Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lupatech SA (LUPA3)

Lupatech SA (LUPA3)

BM&FBovespa
2,26 -0,01 -0,44%
13:51:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA

essa lupa é ótima para especular compro e vendo igual bala.  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

Fato Relevante: O grupo Lupatech pleiteia arbitragem de R$50 milhões para indenização. Cia foi centificada da Sentença Parcial proferida pelo tribunal arbitral .  ... (Leia Mais)

24.02.2021 16:06 GMT· Responder
silvanir olavo
silvanir olavo

FCCQ11decolando  ... (Leia Mais)

24.02.2021 13:45 GMT· Responder
Renan Alvarenga De Souza
Renan Alvarenga De Souza

alguém leu o fato relevante que saiu? oq é s companheiro entenderam?  ... (Leia Mais)

24.02.2021 09:43 GMT· 2 · Responder
Maurilio Maurilio
Maurilio Maurilio

Amanha sera um grande dia  ... (Leia Mais)

24.02.2021 03:09 GMT· Responder
Samuel Tochetto
Samuel Tochetto

alguém sabe oque essa empresa faz? tem oportunidade?  ... (Leia Mais)

24.02.2021 01:02 GMT· Responder
everton guilhen
everton guilhen

entrei a 2,80  ... (Leia Mais)

23.02.2021 20:23 GMT· Responder
Kayo Logistica
Kayo Logistica

Temos uma oportunidade muito boa na TECN3 é uma ação que muita gente ainda n conhece e nesse trimestre 3/20 apresentou lucro, E TEM UM AGRANDE PROBABILIDADE DE APRESENTAR LUCRO NO 4/20 E ESSA AÇÃO DISPARAR DE VEZ., BUSCAR  VALORIZAÇÃO 150% OU MAIS, - lucro líquido de 3.7 milhões - crescimento de 4,7 p.p de margem bruta e 0,5 milhões lucro bruto - redução de 34,1% ou 12,1 milhões no sg&a, - ebitda ajustado positivo de R$ 10, 1 milhões - endividamento liquido de 65, 7 milhões -A Companhia apresentou EBITDA ajustado de R$10,1 milhões comparado com R$1,2 milhão..-Essa divida foi alongada pra pagamento em 4 a 5 anos .O resultado positivo do terceiro trimestre é consequência direta da recuperação progressiva de vendas, e aceleração do turnaround. Estudei por uns 4 meses vários ativos microcaps que poderia me proporcionar um risco retorno satisfatório e duradouro sem voltar a ter um queda brusca e entre eles lupa3, dmmo3, bbrk3, vivr3, pdgr3, bobr4, rcsl4, etc. Entre esses escolhi a TECN3  ... (Leia Mais)

23.02.2021 02:36 GMT· Responder
Luciana bertagnoli
Luciana bertagnoli

Alguém vivo por aqui ainda? R$ 2,20!  ... (Leia Mais)

22.02.2021 12:47 GMT· 1 · Responder
Eduardo Nobre
Eduardo Nobre

Amanha pode ter um repique nos 2,40 novamente   ... (Leia Mais)

10.02.2021 04:12 GMT· Responder
Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira

algum canal bacana que fala sobre lupatech?uoutube?  ... (Leia Mais)

09.02.2021 09:48 GMT· Responder
Lucas Lombardi
Lucas Lombardi

Bomba relógio ♥️  ... (Leia Mais)

01.02.2021 17:45 GMT· Responder
Joao felipe antonio
Joao felipe antonio

Ja subiu 2% ,tem tuba entrando pesado na RCFA11 , pena que só quem é da clear consegue comprar, a não ser que seja investidor qualificado... tao querendo fazer igual game stop versao brasileira  ... (Leia Mais)

01.02.2021 14:22 GMT· Responder
Maurilio Maurilio
Maurilio Maurilio

Saiu o RMA.... Lupa voltou a contar com 300 empregados.. desde 2017 que nao contava com esse numero... faturamento crescendo... tempestade perfeita se formando! 6 reais ate o meio do ano!  ... (Leia Mais)

29.01.2021 10:55 GMT· 1 · Responder
Fabiano Beninca
Fabiano Beninca

O pessoal ja entendeu que o fim da RJ se aproxima. Vai explodir.  ... (Leia Mais)

28.01.2021 21:10 GMT· 1 · Responder
Mathews Augusto
Mathews Augusto

Short squeeze em lupa3!!  ... (Leia Mais)

28.01.2021 15:31 GMT· Responder
Gabriel Negraes
Gabriel Negraes

União pedindo o encerramento da Recuperação Judicial na última movimentação processual Isso pode ficar interessante no curto prazo  ... (Leia Mais)

27.01.2021 14:00 GMT· 1 · Responder
WELLINGTON GUIMARAES
WELLINGTON GUIMARAES

Bom dia investidores, agors que foi aprovado a nova lei de falência,  empresa de recuperação judicial vão se beneficiar muito e agora que eles vão se destacar. Vamos ver como o mercado vai agir.  ... (Leia Mais)

23.01.2021 15:31 GMT· Responder
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz

hora Boa entrada  ... (Leia Mais)

19.01.2021 20:18 GMT· Responder
Diego costa
Diego costa

tô comprado em lupa até o fim   ... (Leia Mais)

14.01.2021 22:34 GMT· Responder
Henrique Lima
Henrique Lima

Essa quando passar de 3 reais ninguém segura! Olhem o movimento de GPCP3 meses antes de sair de RJ até o valor dela atual. Acredito fortemente que veremos o mesmo movimento aqui! Acho que é questão de pouco tempo.. Assim espero!  ... (Leia Mais)

14.01.2021 21:59 GMT· 1 · Responder
Maurilio Maurilio
Maurilio Maurilio

Lupa vai foguetar  ... (Leia Mais)

14.01.2021 21:29 GMT· Responder
Luís Fernando Lucizano Pardo
Luís Fernando Lucizano Pardo

Buscar os 2.70 amanhã 🚀  ... (Leia Mais)

14.01.2021 19:31 GMT· Responder
Rafael Vicente
Rafael Vicente

Eita lupa  ... (Leia Mais)

07.01.2021 02:05 GMT· Responder
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo

só compro em 1,85  ... (Leia Mais)

06.01.2021 01:24 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी