Garanta 40% de desconto
🚨 Os mercados estão em baixa. Descubra ações subvalorizadasDescubra ações agora mesmo

Lupatech SA (LUPA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
1,58
+0,03(+1,94%)
Fechado

LUPA3 Fórum de Discussão

Voa lupa3, voa.
Boa tarde turma, alguma novidade. ABRAÇOS.
Tem jeito não, esse mes não passa de $1,60. Bom dia a todos. ABRAÇOS.
Será que vai respingar algum contrato para Lupa ????
Vai, e qdo isso acontecer aqui voa...
Os navios fazem parte dos 200 barcos de apoio previstos no plano de negócios 2024-2028 da Petrobras, para substituição de contratos vigentes e modernização da frota. Acrescentou que o plano de investimentos da inclui a construção de plataformas offshore com módulos até três vezes maiores que as atuais. Prates afirmou que sete navios FPSO – Floating Production Storage and Offloading estão em fase de estudos e três estaleiros já estão com elevada demanda neste momento.
Concordo, se tá um inferno não custa dar um abraço no capiroto 😈 😈 😈
E o medo dessa região próxima de 1,00. 🥺
Vero!! A unica certeza de lupa e que toda semana é uma minima nova.
Segundo o presidente da Petrobras, o plano de revitalização de ativos da empresa terá foco em 23 plataformas e mais 40 para desmontar. Tem estimativa de encomenda de 200 embarcações de apoio para incrementar a frota a partir de 2028. Devem ser construídos até 38 navios de apoio marítimo mais moderno, com propulsão híbrida e redução de emissões.
Os cara só esperando chegar 16:55 hs , pra derrubar a $1,50.
Me parece que tudo evoluí na bolsa, só a Lupa3 que retrocede.
Logo aqui vai ser igual a petz3... se Deus quiser!
Tomara que vc esteja certo. ABRAÇOS.
Vamos Petrobras!!! Contratos com empresas nacionais...
tarde os chifrudos falador, blá blá blá presta atenção Agora sim pode entrar e sexta tem Lua.
Tchau 👋
Entao acabou as debentures.....
Pedi mais um esclarecimento sobre a BPS mas até o momento não retornaram...acho que dá pra voltar as compras ( não é recomendação)
BPS ok em 11/23 através do fundo ENKI 1.903.000 ações detem 4,xx% .
Prezado Sr. Cezar, A Lupatech não possui Debêntures conversíveis em aberto. As conversões da última emissão, que teve 101 debêntures, ocorreram até agosto de 2023 e tal informação foi divulgada nas respectivas atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia, de 2023 e podem ser acessadas no endereço eletrônico
É preciso controlar o psicológico galera, não adianta vender no fundo! Tem mais haver com o cenário econômico que está piorando do que com a empresa...
Tens razão, porém não dá pra aceitar passivamente a falcatrua.
Mandei um e-mail para o RI pedindo informações sobre saldo de debentures a serem convertidos em ações em 2024 e 2025.
OFMI projeta maior déficit primário e alta da dívida pública no Brasil em 2024
Isso são detalhes. O importante é que o amor venceu!!!! E o amor custa caro mesmo!!!!
Muito caro, amor barato é 100,00.
cachorrinho não..burrinho cachaceiro
Será que finalmente para de cair...!!!?
Dias Lopes a médio e longo prazo tem esperança sim, o fundo não tá comprando pra perder né... temos quase 100 milhões de licitações ganhas.... e ceo já falou que o 1T24 não foi ruim.... é esperar!
Obrigada Mike pela atenção
Estou perdendo as palavras. Se não for OPA a preço de banana, pode ser um grupamento a preço de esmola. Resumindo: não vislumbro melhora. Desculpem a falta de otimismo.
Realmente, foi tudo armado para diluir os minoritários, tudo dentro da lei....e os acometidos com sindrome de Estocolmo gritando é 10,00...é 20,00
Case de uma ação praticamente no mesmo valor de Lupa3 porém num momento interessante de ascensão e iminência de extração de petróleo empresa listada na b3 desde os anos 80. AZEV3/AZEV4. Free float 160M. Papel em LTA. Não é recomendação de compra ou venda, analisem e decidam estrategicamente se vale a pena.
Qualquer uma é melhor que lupa3, papel em LTB e sem faturamento.
Maquina de torrefar grana!
UBS, Genial e Morgan são as cancerosas da B3 e XP também incomoda.
são realistas 👀
Morgan que está salvando essa ação.
Morgan socando e JP Morgan comprando
Desgraça, nunca q era pra estar nesse valor, NUNCA...
Lembro me como se fosse hj os grafistas dizendo: Aqui na Lupa nos 2,XX tem uma muralha de suporte não cai não cai, pois bem aqui estamos rumo sabe lá aonde, numa empresa desse tamanho com faturamento de Méqui Donaldy
RUMO A 1 REAL
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.