Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Mahle-Metal Leve SA (LEVE3)

Mahle-Metal Leve SA (LEVE3)

BM&FBovespa
17,92 +0,53 +3,05%
03/03 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pedro de Aguiar
Pedro de Aguiar

Tenho compra nela a 17,93. Empresa que ja valeu 30 reais. Empresa boa, com bons fundamentos, passando essa turbulencia toda deve ir a pelo menos 25.  ... (Leia Mais)

03.03.2021 01:45 GMT· Responder
Gilberto Makita
Gilberto Makita

Com a saída da ford do país essa empresa será que é muito impactada?  ... (Leia Mais)

02.03.2021 07:13 GMT· 1 · Responder
Diego Scharan
Diego Scharan

Alguém entrando nesse papel? Me parece uma boa oportunidade...  ... (Leia Mais)

26.02.2021 22:09 GMT· 1 · Responder
Cassandra Alves
Cassandra Alves

Os fundamentos parecem interessantes, mas será que tem boas expectativas de crescimento? Empresa parece meio estagnada.  ... (Leia Mais)

20.02.2021 03:18 GMT· 1 · Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Ai sim em. rs   ... (Leia Mais)

19.02.2021 13:17 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

19.55 se romper ai 20.30   ... (Leia Mais)

18.02.2021 14:20 GMT· Responder
Valdnan R Paiva
Valdnan R Paiva

alvo 25,40  ... (Leia Mais)

17.02.2021 14:15 GMT· Responder
Valdnan R Paiva
Valdnan R Paiva

entrada a 18,00, fibo 61, canal de alta.  ... (Leia Mais)

17.02.2021 14:14 GMT· Responder
Marcelo Adailton
Marcelo Adailton

Apesar de não ter o papel na carteira , eu trabalho na Leve3 . Passei aqui no fórum para dizer que a empresa de Itajubá está a todo vapor , contratou mais uns 200 funcionários. Hora extra de domingo a domingo .   ... (Leia Mais)

14.02.2021 00:41 GMT· 1 · Responder
Gilberto_SA
Gilberto_SA

Negócio chato os sardinhas que ficam toda hora escrevendo "agora é lua... não sei o que lá... lua". Cuidado, meus jovens, a maioria perde na bolsa.  ... (Leia Mais)

07.02.2021 03:42 GMT· 3 · Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

kkkkk E Day Trader agora é ?  ... (Leia Mais)

04.02.2021 15:53 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Agora vai ter lua acima de 3% esta semana   ... (Leia Mais)

02.02.2021 18:36 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Amanha é Lua em ?  ... (Leia Mais)

01.02.2021 21:09 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

A queda tem a ver com oque a saida da Ford ou os Avioes que pararam os Voos ?  ... (Leia Mais)

01.02.2021 21:08 GMT· Responder
Richard William
Richard William

Ahora sim vou pode compra mais 🙌  ... (Leia Mais)

29.01.2021 19:04 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Opa Bom para Swing Trade com 3 dia da pra ganhar dinheiro   ... (Leia Mais)

22.01.2021 14:54 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

qual a minima do dia de hoje ?  ... (Leia Mais)

19.01.2021 13:41 GMT· Responder
Osvaldo Reis
Osvaldo Reis

empresa excelente fora do radar dos analistas. para é o melhor pode acontecer a um ativo. permite continuar a fazer os aportes constantes a preços de saldos.   ... (Leia Mais)

18.01.2021 21:59 GMT· 1 · Responder
Márcio Paulo Angst
Márcio Paulo Angst

parado o negócio aqui  ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:34 GMT· Responder
Beneteo
Beneteo

bom dia sócios No longo prazo vocês acham que a saída da Ford do Brasil irá afetar aqui?  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:59 GMT· 6 · Responder
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca

anunciando o dividendo.... ela voa!  ... (Leia Mais)

11.01.2021 18:57 GMT· Responder
Alexandre Andrade
Alexandre Andrade

Acredito  que tem bom potencial  ... (Leia Mais)

11.01.2021 16:07 GMT· Responder
Rikardo Oliver
Rikardo Oliver

Entrei para pegar o dividendo e até agora estou arrependido, empresa travada  ... (Leia Mais)

11.01.2021 13:38 GMT· Responder
Rikardo Oliver
Rikardo Oliver

Empresa bosta  ... (Leia Mais)

11.01.2021 13:16 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

E aí qual a máxima de hoje ? 21.30 ?  ... (Leia Mais)

08.01.2021 14:02 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी