Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Mills Estruturas e Servicos de Engenharia SA (MILS3)

Mills Estruturas e Servicos de Engenharia SA (MILS3)

BM&FBovespa
9,70 0,00 0,00%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Andenilson Da Costa Marins
Andenilson Da Costa Marins

shul4 com ótima oportunidade de entrada.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:08 GMT· Responder
Marc Diversos
Marc Diversos

"que tiro foi esse!"  ... (Leia Mais)

19.02.2020 21:35 GMT· Responder
Mr Chow
Mr Chow

quase 8% de alto que isso heim!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:51 GMT· Responder
Francesco Masello
Francesco Masello

Acordou!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:46 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

e ai galera ,sera que ta vindo um novo bull on hold  ... (Leia Mais)

19.02.2020 14:53 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

ou urso  ... (Leia Mais)

13.02.2020 03:27 GMT· 1 · Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

mico  ... (Leia Mais)

13.02.2020 03:27 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

vendam, realizem enquanto há tempo. Bull Market logo acaba  ... (Leia Mais)

12.02.2020 06:14 GMT· Responder
Antonio Pinto
Antonio Pinto

Excelente empresa  ... (Leia Mais)

11.02.2020 19:35 GMT· 1 · Responder
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes

voa linda  ... (Leia Mais)

05.02.2020 22:45 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

tem alguem com pressa,se vier bem o balanço  ... (Leia Mais)

05.02.2020 21:14 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

essa menina só da qrgulho,adora da alegria.  ... (Leia Mais)

05.02.2020 21:12 GMT· Responder
Robson Queiroz
Robson Queiroz

Trabalho em uma empresa concorrente, locação de equipamentos...temos uma fila de espera pelos equipamentos, isso na realidade de hoje, quando a economia voltar com tudo, o que essa empresa fornece vai ficar escarço.  ... (Leia Mais)

04.02.2020 15:52 GMT· 3 · Responder
Gerson Queluz
Gerson Queluz

subiu 49% em dezembro, caiu 12% em janeiro......acham que corrige ainda mais ? vale entrar ?  ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:13 GMT· 2 · Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

se cair mais vou comprar,  ... (Leia Mais)

01.02.2020 20:48 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

Mico  ... (Leia Mais)

28.01.2020 01:06 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

se a taxa de juros continuar cair,esse papel  vai subir muito.dó de quem tem  csna3.  ... (Leia Mais)

27.01.2020 22:27 GMT· 1 · Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

Fujam enquanto há tempo. Mico, urso, madeeeeeeeeira!  ... (Leia Mais)

26.01.2020 22:09 GMT· 5 · Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

essa ação esta se mantendo bem.  ... (Leia Mais)

25.01.2020 20:27 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

pessoal o que aconteceu tcsa3 está subindo muito.  ... (Leia Mais)

20.01.2020 19:52 GMT· Responder
Suezio Santos
Suezio Santos

m m x m 3 tava adormecido acordou sobe forte lua  ... (Leia Mais)

20.01.2020 04:04 GMT· 1 · Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

LPA negativo, dividendo só daqui 10 anos  ... (Leia Mais)

18.01.2020 02:31 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

a hora que vender a fatia de fôrmas, andaimes e escoramentos e focar na locação de maquinas TALVEZ se torne uma boa empresa  ... (Leia Mais)

18.01.2020 02:30 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

essa ação vai subir , ela está preço baixo..  ... (Leia Mais)

18.01.2020 01:17 GMT· Responder
Bruno Favila
Bruno Favila

Tudo mormal. Papel subiu 50% em 1 mes.. correcao normal ainda meu stop ta em 9.70  ... (Leia Mais)

18.01.2020 00:46 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी