Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Mills Estruturas e Servicos de Engenharia SA (MILS3)

Mills Estruturas e Servicos de Engenharia SA (MILS3)

BM&FBovespa
4,64 +0,39 +9,18%
17:08:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

felipe fagundes botou o rabinho entre as pernas e ficou caladinho. Sardinha, deve trabalhar nessa empresa!  ... (Leia Mais)

38 minutos atrás· Responder
ilario mauch
ilario mauch

vai car mais ainda.  ... (Leia Mais)

07.04.2020 15:45 GMT· 1 · Responder
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo

O papel voltou pro preço de jan/19. Que loucura esse coronavirus!  ... (Leia Mais)

01.04.2020 01:12 GMT· 2 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

nem empresa lucrativa tá segurando o preço da ação... imagina essa aqui que não tem lucro a muitos anos  ... (Leia Mais)

31.03.2020 20:56 GMT· Responder
MInvestidor
MInvestidor

Vão aumentar o número de ações. Papel vai cair pra 1,50.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 16:56 GMT· 1 · Responder
Marcio Forjaz
Marcio Forjaz

que vergonha tudo mao de alface.  ... (Leia Mais)

24.03.2020 19:54 GMT· Responder
Fabian Nahoury
Fabian Nahoury

A 0,80 eu compro  ... (Leia Mais)

24.03.2020 10:56 GMT· Responder
Miguel Morena
Miguel Morena

lixo de papel  ... (Leia Mais)

20.03.2020 17:58 GMT· Responder
Renato Barbosa
Renato Barbosa

Rumo aos 5,60  ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:30 GMT· Responder
Renato Barbosa
Renato Barbosa

Ja tem construtura subindo 6/4% logo menos sobe tb  ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:29 GMT· Responder
Renato Barbosa
Renato Barbosa

Ta travada a cotação ou ta sem negocio mesmo? Quanto ta?  ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:27 GMT· Responder
Don Corleone
Don Corleone

Gostei do último balanço da Mila q saiu ontem  ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:24 GMT· Responder
Renato Barbosa
Renato Barbosa

COMPRAI MILS3 HOJE e reagindo bem  ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:05 GMT· Responder
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo

O ultimo apaga a luz  ... (Leia Mais)

17.03.2020 20:39 GMT· 1 · Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

kkkkk é cada um que aparece... esse tal de Philip Coccia deve ter entrado na bolsa em janeiro... Mills subiu por causa no bull market e não pq o resultado melhorou. Se está esperando dividendo, compra uma cadeira de praia e espera sentado kkkkkkk  ... (Leia Mais)

10.03.2020 01:49 GMT· 2 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

não liguem pra queda.. a mils vai distribuir todo lucro em dividendos.. assim vcs recuperam a grana... basta ver os lucros crescentes dos últimos 4 anos  ... (Leia Mais)

06.03.2020 01:24 GMT· 5 · Responder
Marcio LPavini
Marcio LPavini

O NOME DA EMPRESA É EXCELENTE MILLS..NOS FAZ PENSAR EM MILHARES ...POREM JA CAIU DE 10 REAIS E LOGO LOGO CHEGA A 1 REAL...AI VAI MUDAR O NOME PRA UMLLS KKKKKKKKKKK  ... (Leia Mais)

05.03.2020 22:43 GMT· Responder
Marcio LPavini
Marcio LPavini

O NOME DA EMPRESA É EXCELENTE MILLS..NOS FAZ PENSAR EM MILHARES ...POREM JA CAIU DE 10 REAIS E LOGO LOGO CHEGA A 1 REAL...AI VAI MUDAR O NOME PRA UMLLS KKKKKKKKKKK  ... (Leia Mais)

05.03.2020 22:42 GMT· Responder
Don Corleone
Don Corleone

Caindo a mils por hora  ... (Leia Mais)

05.03.2020 21:28 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

subiu sem fundamento nenhum.. agora cai com fundamento.  ... (Leia Mais)

05.03.2020 17:45 GMT· 4 · Responder
Andenilson Da Costa Marins
Andenilson Da Costa Marins

shul4 com ótima oportunidade de entrada.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:08 GMT· Responder
Marc Diversos
Marc Diversos

"que tiro foi esse!"  ... (Leia Mais)

19.02.2020 21:35 GMT· Responder
Mr Chow
Mr Chow

quase 8% de alto que isso heim!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:51 GMT· Responder
Francesco Masello
Francesco Masello

Acordou!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:46 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

e ai galera ,sera que ta vindo um novo bull on hold  ... (Leia Mais)

19.02.2020 14:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी