Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Minerva SA (BEEF3)

Minerva SA (BEEF3)

BM&FBovespa
8,25 +0,30 +3,77%
01/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Walmor Junior
Walmor Junior

Lua !!   ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Tiago Guinazi
Tiago Guinazi

Volume grande de compra tem notícias aí pra chegar heim!!!!  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Tiago Leite
Tiago Leite

mais cedo a goldman sachs elevou a recomendaçao de venda para neutra..com preço alvo de 9.20..  ... (Leia Mais)

31.03.2020 23:02 GMT· 2 · Responder
Enoque Leal
Enoque Leal

mistérios da meia noite. vai entender esse papel  ... (Leia Mais)

31.03.2020 19:46 GMT· Responder
Dimas Rocha
Dimas Rocha

isso me enerva!!!!  ... (Leia Mais)

31.03.2020 16:46 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

mais um dia a C6 VENDENDO, desde quinta passada essa corretora entrou na VENDA, deve ter sido STOPADA pelo STANLEY e JP que agora estão COMPRANDO e realizando o LUCRO, resumindo, mais um dia travada.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 13:38 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

parece que só quem VENDE carne no BRASIL é a MARFRIG e JBS  ... (Leia Mais)

31.03.2020 06:06 GMT· 2 · Responder
Garcez Cesar
Garcez Cesar

Papel vai retornar com força.... é a tendência....  ... (Leia Mais)

31.03.2020 02:49 GMT· Responder
Garcez Cesar
Garcez Cesar

Tá ficando difícil ....  ... (Leia Mais)

30.03.2020 21:17 GMT· Responder
Kleber Pina
Kleber Pina

A MARFRIG já disparou... na torcida para pegaremos o vácuo. Por enquanto estamos na pequena LTA do canal, na visão otimista é buscar GAP lá nos 9,62-10,08. Em um cenário ruim, não devemos perder os 7,31. Estou na barca. Creio que é um setor que pode retomar mais rápido.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 18:46 GMT· 2 · Responder
Garcez Cesar
Garcez Cesar

tendência é de alta .. vai subir...  ... (Leia Mais)

30.03.2020 14:24 GMT· Responder
Andre Amorim
Andre Amorim

A tendência era de alta e esta baixando 😡  ... (Leia Mais)

30.03.2020 14:13 GMT· Responder
Tiago Guinazi
Tiago Guinazi

Força pesada de venda, não deixam a ação subir impressionante   ... (Leia Mais)

30.03.2020 13:36 GMT· 3 · Responder
Mauro Figueiredo Pinto
Mauro Figueiredo Pinto

Queria saber como será o escoamento de produção brasileira em Abril e Maio. Com a necessidade premente de redução significativa de locomoção. Quais os portos utilizados pela Minerva?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 12:01 GMT· Responder
Garcez Cesar
Garcez Cesar

china abre mercado papel não está reagindo.. vamos ver o que acontece amanhã..  ... (Leia Mais)

30.03.2020 00:42 GMT· Responder
Derick Placido
Derick Placido

PM 13,03 e não vejo momento para baixar , ação não está reagindo.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 04:25 GMT· Responder
Tiago Guinazi
Tiago Guinazi

Literalmente LIXO da bolsa, 0 a 0.na semana q IBOV subiu mais de 10%.   ... (Leia Mais)

27.03.2020 20:33 GMT· 4 · Responder
Ricardo Cazotti
Ricardo Cazotti

vai a 8.50 hj  ... (Leia Mais)

27.03.2020 18:23 GMT· Responder
Vns Trader
Vns Trader

Vamos bifãaao  ... (Leia Mais)

27.03.2020 14:09 GMT· 1 · Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

acho que é o JP ou STANLEY comprando pesado, tão arrastando lote de 11k como se fosse lote de 100  ... (Leia Mais)

27.03.2020 14:03 GMT· Responder
Fabiana Cesar
Fabiana Cesar

Essa é do contra  ... (Leia Mais)

27.03.2020 13:55 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

Subindo 1% hahhahaha que ação de DEBYLOYD  ... (Leia Mais)

27.03.2020 13:53 GMT· Responder
Fabiana Cesar
Fabiana Cesar

Hoje lua 🤣🤣🤣🤣🤣  ... (Leia Mais)

27.03.2020 13:53 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

volume hoje está 3x maior que o normal, como sempre os VENDIDOS realizando os dias de VENDA, ao menos estão realizando na casa dos 1% até agora  ... (Leia Mais)

27.03.2020 13:49 GMT· Responder
Luiz Costa
Luiz Costa

como dissemos antes, os cara sempre sabem dos B.O antes, ou plantam noticia pra derrubar e comprar BARATO, fontes MONEY TIMES  ... (Leia Mais)

27.03.2020 13:44 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी