Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Minerva SA (BEEF3)

Minerva SA (BEEF3)

BM&FBovespa
11,79 -0,05 -0,42%
14/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
wellington freitas
wellington freitas

estou projetando 16 até o balanço   ... (Leia Mais)

15.02.2020 20:39 GMT· Responder
Walmor Junior
Walmor Junior

Acho que esse papel vai dar um soco para cima esta semana ! Só notícia boa !   ... (Leia Mais)

15.02.2020 16:05 GMT· 1 · Responder
Wanderson Soares
Wanderson Soares

ninguém come carne mais  ... (Leia Mais)

14.02.2020 18:38 GMT· Responder
Peter Minguk
Peter Minguk

Kuwait abre mercado para a carne bovina brasileira14/02/2020 reuters  ... (Leia Mais)

14.02.2020 16:31 GMT· Responder
Rodrigo Mengao
Rodrigo Mengao

Volume baixo hj, se tiver volume a tarde recupera bem  ... (Leia Mais)

14.02.2020 16:30 GMT· Responder
Bruno Perotto
Bruno Perotto

PANORAMA SETORIAL4T19 e 2019, dei uma olhada e os Resultados sao Otimos autralia segundo maior play, ta com queda de 20% devido a queimadas !! MINERVA VAI PRO ALTO E ALEM ! Lua vem ae ! 4 trimestre bombo !!!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 15:54 GMT· Responder
Vinicius Moura
Vinicius Moura

Minerva Foods aposta em alta de 9,5% nas exportações brasileiras de carne bovina em 2020 r. No quatro trimestre de 2019, as vendas externas somaram 475 mil toneladas, 21% a mais que no terceiro trimestre do mesmo ano.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 15:24 GMT· Responder
Marcio LPavini
Marcio LPavini

Boa compra swing trade...com preço alvo proximo do rompimento em rompendo apos balanço oderiamos chegar proximo dos 19 reis preço alvo 2020  ... (Leia Mais)

14.02.2020 15:15 GMT· Responder
Peter Minguk
Peter Minguk

“Vietnã abate mais de 20 mil aves para conter Influenza AviáriaAlém do abate as aves, as autoridades também fizeram a desinfecção as fazendas e proibiram o transporte de aves das zonas infectadas.”Avicultura e noticias agricolas 13/01/2020  ... (Leia Mais)

14.02.2020 04:08 GMT· Responder
Marcos Camargo
Marcos Camargo

Com esse Panorama que a empresa soltou no RI, as ações irao bombar!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 00:35 GMT· 5 · Responder
RAPHAEL RAMOS
RAPHAEL RAMOS

BrasilFornecimento de GadoNo ano de 2019 foram abatidas aproximadamente 24,3 milhões de cabeças de gado no brasil, volume praticamente estável quando comparado a 2018. No quarto trimestre de 2019, de acordo com dados ainda preliminares, o volume de abate totalizou 5,8 milhões cabeças de gado, redução de 10% ante o trimestre anterior, e 6% inferior ao volume reportado no 4T18, reflexo de uma antecipação do movimento de abate.O preço médio da arroba (indicador Boi Gordo Esalq/BM&F para o estado de São Paulo) atingiu R$ 162,7/@ em 2019,alta de 12% quando comparado ao ano anterior. No 4T19 o preço médio foi de R$ 190,4/@, aumento de 23% na comparação com o trimestre anterior e 28% ante o 4T18. Vale salientar que, sazonalmente, o último trimestre é marcado pelo período de entressafra, ou seja, pela menor oferta de animais prontos para o abate, o que reflete patamares mais altos de preços. Em 2019, o preço médio do gado, em dólar, atingiu US$ 2,7/kg, em linha com o ano   ... (Leia Mais)

14.02.2020 00:20 GMT· Responder
RAPHAEL RAMOS
RAPHAEL RAMOS

resultado do 4t já disponível no Ri  ... (Leia Mais)

14.02.2020 00:17 GMT· 1 · Responder
Sergio Alves
Sergio Alves

Eu to comprado a 14,30 ahahahaha larguei mão, um dia sobe, se eu vender agora é muito preju, a única coisa que fiz foi colocar um stop generoso em 10,00, que bom que não bateu nele...  ... (Leia Mais)

13.02.2020 23:03 GMT· 3 · Responder
Salah Profeta
Salah Profeta

Praticamente furando a nuvem de ichimoku no 60, acho que é hora de comprar.  ... (Leia Mais)

13.02.2020 22:01 GMT· 5 · Responder
RAPHAEL RAMOS
RAPHAEL RAMOS

11,84  ... (Leia Mais)

13.02.2020 21:11 GMT· Responder
Bruno Perotto
Bruno Perotto

Xp Travando, o de voces tbm ?   ... (Leia Mais)

13.02.2020 19:55 GMT· 1 · Responder
Henrique Paiva
Henrique Paiva

crescendo!!!  ... (Leia Mais)

13.02.2020 19:41 GMT· Responder
Miqueias Martins
Miqueias Martins

Logo logo vou ver compra no diário  ... (Leia Mais)

13.02.2020 19:16 GMT· Responder
ale paiva
ale paiva

acho que é a ação com mais robô! que raiva que dá. isso é muito injusto. deveria ser proibido.  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:29 GMT· Responder
ale paiva
ale paiva

alguém vislumbra uma alta?? Sejam honestos...  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:06 GMT· 1 · Responder
Wanderson Soares
Wanderson Soares

ninguém no mundo come carne  ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:50 GMT· 1 · Responder
Juliano Damo
Juliano Damo

Eleven recomendou compra também,  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:39 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Mengao
Rodrigo Mengao

Vai subir, este papel vale no minimo 13  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:08 GMT· Responder
Thiago Godoy
Thiago Godoy

Abaixei meu PM, ontem bateu minha meta de lucro e sai, se hoje cair forte (provável) eu compro novamente e vida que segue.  ... (Leia Mais)

13.02.2020 09:44 GMT· Responder
Flavio Demattio
Flavio Demattio

A ação está subindo todo dia um pouco... em breve volta para os R$ 13,50  ... (Leia Mais)

12.02.2020 20:57 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी