Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Minerva SA (BEEF3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
6,10
+0,06(+0,99%)
Fechado

BEEF3 Fórum de Discussão

Lembro ano passado TODOS os bancos e corretoras que Minerv… era a top, subida, lua… aí começaram a desova…
70,8Milhões ações alugadas, representado 27,1% do FREE FLOAT(261 Milhões)
Nossa, se isso for apenas um repique estamos fu
Enquanto a Petro e Vale não voltar a mandar nessa por... nenhum papel sustenta alta.
o mundo está parado, porque aqui seria diferente? Ainda mais com problemas políticos e econômicos!!!!
ninguém tá a fim de passar o fim de semana posicionado. tudo pode acontecer, torcendo aqui pra semana que vem as coisas se ajustarem
Punheteiro vai cair ou subir fala ai pra nós!!!
Empresa vai subir ... tempo... oportunidade.
assimetria gigante
É ibovegas mesmo Marfrig subindo mais
Parece que não quer cair mais, no entanto, não dá nenhum candle que mostre realmente isso. Que coisa séria mesmo.
... e se brincar, vem short squeeze por aí.
Chegou no fundo. Está no limite do aluguel de ações. Não conseguem derrubar ela mais no curto prazo.
Opções Call com vencimento amanhã vai dar uns 3.000%
COMPREM MAIS RUMO AOS 14 REAIS
+20% aqui hoje
CVM rejeita acordo com controlador da Marfrig (MRFG3); - Processo apura a suposta criação de condições artificiais no mercado a fim de manter as ações da companhia no Ibovespa.
Não, esse processo é sobre operações para inflar o movimento e manter o MRFG3 no IBOV, foram realizadas em 2018
nada interfere, o problema é Molina, vão socar venda em Marfrig hoje e correm pra cá Jbs tá com processo também mas tá negociando.
Conforme o parecer do Comitê de Termo de Compromisso, “os financiadores simultaneamente compravam ações MRFG3 da MMS no mercado à vista e vendiam essas ações para a MMS a termo, recebendo da MMS os juros da operação”. ㅤ ㅤ Bora corretoras e bancos, agora criem a narrativa pra migrarem para a BEEF3.
Vocês já estudaram fundos de investiementos? A carteira tem de ser composta potncada setor. Por exemplo. Siderurgia, Petróleo, Financeiro, Frigoríficos….. quando eles sobem muito os papéis de um setor e estão Put em outras eles por obrigação tem que entrar num papel que está mais descontado do setor que no caso é a Beef3. Por isso vimos movimentos de posicionamentos hoje em fechamento de puts e compra e segurando 6,06 ao final do after. Olhem o P/L o Roe e o Roic. Se quiser comprarar abra do mesmo setor e depois abra uma empresa como CVCB3 e uma gigante Blue Chip como a Wege3 . Tirem suas conclusões
FMI projeta maior déficit primário e alta da dívida pública no Brasil em 2024.
sempre foi assim..isso não vai mudar em nada acaoa
Daqui a pouco a Fitch Ratings resolve rebaixar a nota do Brasil.
Não é específico para a ação, mas pode refletir na forma como o mercado brasileiro é avaliado, por exemplo, por um fundo de investimentos que queira aportar em mercado emergente. Isso afasta investimentos e, consequentemente, enfraquece a economia brasileira.
Posso estar errado, mas acho que chegou no fundo......deve lateralizar até que demonstre bons resultados no 1t24 e no 2t24 pra reverter e começar a subir....quem sobreVIVER VERÁ
Outro ponto a ser considerado é que, atualmente, as concorrentes da Minerva contam com uma queda no preço dos principais componentes da ração (milho, soja e trigo). Se eles não estão conseguindo performar bem com os insumos em baixa, imagine se nas próximas safras a cotação estabilizar ou subir. Enquanto isso, na alimentação animal, o gado que a minerva Minerva compra é mantido majoritariamente com pastos e clima tropical (predomínio no país) sem a necessidade de confinar o gado no inverno e usar ração (como ocorre nos EUA) e, na parte comercial, a empresa detém um imenso poder de arbitragem, isto é, a capacidade de operar com base nos melhores preços do mercado para melhorar as suas margens. Se a empresa segurar a onda expansionista nos próximos anos e explorar ao máximo a capacidade produtiva do novo modelo pós-aquisição das plantas da Marfrig, não haverá motivo para essa ação permanecer abaixo de 10,00. No curto prazo, os bancos podem plantar o medo o quanto quiserem. Ao contrário das concorrentes, aqui pode até cair por conta de boatos, mas certamente subirá por conta dos fatos.
acho que nossa hora está chegando, hora da virada
Marfrig derretendo
Em breve começa a sair notícias da dívida da marfrig (que sempre esteve lá), e que a melhor do setor é a minerva. O crime acontece todo dia na B3 mas parece que é um crime aceitável né. Muita sujeira. Se fizesse uma CPI da B3 não sobrava um.
Não queria admitir, mas tá barata mesmo.
Os 25% obrigatórios de 2023 já foram pagos em agosto de 2023
Parem de reclamar e aproveitem a promoção.
não tem um dia de sossego aqui nesta carniça , cada dia uma coisa!!!
Cade vai aprovar em breve!! Anota aí!!
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.