Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Minupar Participacoes SA (MNPR3)

Minupar Participacoes SA (MNPR3)

BM&FBovespa
6,05 -0,43 -6,64%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Orlinda Vegas
Orlinda Vegas

criv4 é a boa de hoje,vai subir e muito.luaaaaaáaaaáaaaaaá  ... (Leia Mais)

03.01.2020 09:54 GMT· Responder
Israel Souza
Israel Souza

dmmo11 subindo  ... (Leia Mais)

18.11.2019 20:21 GMT· Responder
victor sadi
victor sadi

Vai subir quando ????  ... (Leia Mais)

21.08.2019 15:35 GMT· Responder
André Rossi
André Rossi

Agora vai! Perspectiva de que chegue a 6.89  ... (Leia Mais)

01.08.2019 13:20 GMT· Responder
Lincon Mota
Lincon Mota

açao boa e barata e a jhsf3 tô num lucro de 30%   ... (Leia Mais)

24.07.2019 12:09 GMT· 1 · Responder
André Rossi
André Rossi

O que esperar dessa ação?  ... (Leia Mais)

17.07.2019 13:01 GMT· Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

essa ação promete..  ... (Leia Mais)

06.07.2019 18:21 GMT· Responder
Francisco Aguiar
Francisco Aguiar

E tem gente que ainda está a esperar 87k para fazer algo e iniciar no Ibov!!!! kkkkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

04.07.2019 14:17 GMT· Responder
Jocacio Oliveira
Jocacio Oliveira

Estou pensando em investir 1k, mas na dúvida entre Vvar3 e Oibr3! Curto prazo podem opinar??   ... (Leia Mais)

03.07.2019 11:22 GMT· 1 · Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

hoje sobe  ... (Leia Mais)

03.07.2019 09:49 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

papel não foi. hora de sair fora   ... (Leia Mais)

01.07.2019 23:03 GMT· 1 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

o acordo do Mercosul com a Europa vai beneficiar a MNPR3  ... (Leia Mais)

29.06.2019 17:43 GMT· Responder
Lucas Campos
Lucas Campos

LUPA1  a 3 centavos pessoal. Vencimento em 1707, corre que dá tempo  ... (Leia Mais)

27.06.2019 17:31 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

peguei 4,97... Me lasquei  ... (Leia Mais)

25.06.2019 21:02 GMT· 2 · Responder
Shana Torres
Shana Torres

Uelisson sabes se é por causa da China que subiu tanto?  ... (Leia Mais)

24.06.2019 17:51 GMT· 2 · Responder
uellisson lopes
uellisson lopes

clear bateu 4,84 lol  ... (Leia Mais)

24.06.2019 14:57 GMT· Responder
uellisson lopes
uellisson lopes

clear bateu 4,84 lol  ... (Leia Mais)

24.06.2019 14:57 GMT· 2 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

abre subindo é depois é lenha   ... (Leia Mais)

23.06.2019 14:39 GMT· Responder
Celino Júnior
Celino Júnior

Acredito muito nesse papel, essa é minha aposta na renda variável para o médio prazo.  ... (Leia Mais)

23.06.2019 01:23 GMT· Responder
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo

qual a boa desse papel?  ... (Leia Mais)

18.06.2019 18:17 GMT· Responder
André Rossi
André Rossi

Para sair desse papel agora, somente com um novo milagre nas exportações  ... (Leia Mais)

18.06.2019 15:37 GMT· Responder
Rodrigo Castro
Rodrigo Castro

Empurra!!! Hoje bate 6,50  ... (Leia Mais)

06.06.2019 13:19 GMT· Responder
Abimael Nogueira
Abimael Nogueira

Alguém sabe alguma coisa sobre esse papel?  ... (Leia Mais)

04.06.2019 18:20 GMT· 2 · Responder
Abimael Nogueira
Abimael Nogueira

Alguém sabe alguma coisa sobre esse papel?  ... (Leia Mais)

04.06.2019 18:20 GMT· Responder
Maykon Pires Pereira
Maykon Pires Pereira

bpan Subindo  ... (Leia Mais)

04.06.2019 14:30 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी