Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Minupar Participacoes SA (MNPR3)

Minupar Participacoes SA (MNPR3)

BM&FBovespa
8,05 +2,35 +41,23%
14:16:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Raimundi
Paulo Raimundi

por que subiu do nada ? O que rolou ?  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· 2 · Responder
Matheus Cazés
Matheus Cazés

bate 100% até o fim da tarde  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
Vetto Chagas
Vetto Chagas

Maior bucha de tds os tempos  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
Renato Andrade
Renato Andrade

🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Marcos Vargas
Marcos Vargas

MWET4 vai bombar a qualquer momento  ... (Leia Mais)

22.05.2020 11:08 GMT· Responder
Elder Salles
Elder Salles

por que ninguém compra ou vende essa ação???  ... (Leia Mais)

18.05.2020 18:53 GMT· 1 · Responder
Moises investidor
Moises investidor

pessoal vamos ficar de olho em PRSN11B ATOM3 E HOOT4  ... (Leia Mais)

17.04.2020 16:25 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

LIQO1 boa chances de multiplica seu patrimônio.  ... (Leia Mais)

27.01.2020 12:58 GMT· 3 · Responder
Orlinda Vegas
Orlinda Vegas

criv4 é a boa de hoje,vai subir e muito.luaaaaaáaaaáaaaaaá  ... (Leia Mais)

03.01.2020 09:54 GMT· Responder
Israel Oliveira
Israel Oliveira

dmmo11 subindo  ... (Leia Mais)

18.11.2019 20:21 GMT· Responder
victor sadi
victor sadi

Vai subir quando ????  ... (Leia Mais)

21.08.2019 15:35 GMT· Responder
André Rossi
André Rossi

Agora vai! Perspectiva de que chegue a 6.89  ... (Leia Mais)

01.08.2019 13:20 GMT· Responder
Lincon Mota
Lincon Mota

açao boa e barata e a jhsf3 tô num lucro de 30%   ... (Leia Mais)

24.07.2019 12:09 GMT· 1 · Responder
André Rossi
André Rossi

O que esperar dessa ação?  ... (Leia Mais)

17.07.2019 13:01 GMT· Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

essa ação promete..  ... (Leia Mais)

06.07.2019 18:21 GMT· Responder
Jocacio Oliveira
Jocacio Oliveira

Estou pensando em investir 1k, mas na dúvida entre Vvar3 e Oibr3! Curto prazo podem opinar??   ... (Leia Mais)

03.07.2019 11:22 GMT· 2 · Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

hoje sobe  ... (Leia Mais)

03.07.2019 09:49 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

papel não foi. hora de sair fora   ... (Leia Mais)

01.07.2019 23:03 GMT· 1 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

o acordo do Mercosul com a Europa vai beneficiar a MNPR3  ... (Leia Mais)

29.06.2019 17:43 GMT· Responder
Lucas Campos
Lucas Campos

LUPA1  a 3 centavos pessoal. Vencimento em 1707, corre que dá tempo  ... (Leia Mais)

27.06.2019 17:31 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

peguei 4,97... Me lasquei  ... (Leia Mais)

25.06.2019 21:02 GMT· 2 · Responder
Shana Torres
Shana Torres

Uelisson sabes se é por causa da China que subiu tanto?  ... (Leia Mais)

24.06.2019 17:51 GMT· 2 · Responder
uellisson lopes
uellisson lopes

clear bateu 4,84 lol  ... (Leia Mais)

24.06.2019 14:57 GMT· Responder
uellisson lopes
uellisson lopes

clear bateu 4,84 lol  ... (Leia Mais)

24.06.2019 14:57 GMT· 2 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

abre subindo é depois é lenha   ... (Leia Mais)

23.06.2019 14:39 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी