Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
MRV Engenharia e Participacoes SA (MRVE3)

MRV Engenharia e Participacoes SA (MRVE3)

RT-CFD
20,39 +0,20 +0,99%
19/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fabio Gomes
Fabio Gomes

Governo informou que investimento no minha casa minha vida, vai cair nos próximo anos, pode afetar?  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero

Pra mim ela tá no ponto de compra!  ... (Leia Mais)

17.02.2020 17:04 GMT· Responder
Joao Marcos Akaishi
Joao Marcos Akaishi

Hj cai mais essa ação ou não?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 14:34 GMT· Responder
Ricardo Araujo
Ricardo Araujo

Mrv está em processo de término em negociação com a empresa americana. Isso pode ser maravilhoso ou péssimo a longo prazo.. Pesquisem  ... (Leia Mais)

16.02.2020 13:06 GMT· Responder
Angelo Santos
Angelo Santos

é achei a reportagem...estranho que ontem que o governo libera 47 milhoes...e hoje tem corte de 70% ...na duvida to vendendo até alguma noticia de mercado.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 15:02 GMT· Responder
Merlos
Merlos

Paulo Guedes quer reduzir subsídio de 9B para 3B, ou seja, acabar com o MCMV que é o principal produto da MRV. . O Globo - por Geralda Doca. Infelizmente esta é a notícia que está fazendo derreter a ação!!!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:48 GMT· Responder
Angelo Santos
Angelo Santos

procurei no google ...em notícias e não achei nada de redução ...isso é manipulação do mercado. porem comprovar e procurar ...não vão achar nada  ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:13 GMT· Responder
Angelo Santos
Angelo Santos

Governo vai liberar R$ 47 milhões para ajudar a destravar o programa Minha Casa Minha Vida. Um novo desembolso está previsto para o início de março. Geralda Doca. 13/02/2020 - 10:50 / Atualizado em 13/02/2020 - 10:58 isto está no site do o globo  ... (Leia Mais)

14.02.2020 13:58 GMT· Responder
Fernando Matos
Fernando Matos

Governo vai reduzir incentivo ao minha casa minha vida em 70%. Vai corrigir bem!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 13:11 GMT· 1 · Responder
Angelo Santos
Angelo Santos

horizontol...vai dar uma corrigida abaixo depois sobe  mais um pouco  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:16 GMT· Responder
Angelo Santos
Angelo Santos

observação relevante .... a sede da mrv fica em bh ...e é lá que ela vai ser contratada para reconstruir a cidade...deve te ro melhor preço ...pois já se encontra na cidade  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:20 GMT· 2 · Responder
Aurelio Felix
Aurelio Felix

nos dias em que a bolsa tava no Vermelho a mrv3 caiu mas que as demais. nos dois dias de recuperação a mrv3 subiu muito menos que as demais. não se recuperou. Hoje com novas notícias ruin vindo da china. Vamos aguardar como vai se comportar o mercado.  ... (Leia Mais)

13.02.2020 12:47 GMT· Responder
Aurelio Felix
Aurelio Felix

As ações da Mrv deve ter uma âncora. todas as outras com boa recuperação acima dos 3 4 ou 5 por cento.  ... (Leia Mais)

11.02.2020 18:37 GMT· Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

tá tendo promoção em Trisul também (tris3). Esse é o ano da construção civil.. por um lado com o minério de ferro caindo favorece a construção civil e por outro enfraquece o commodities e as exportadoras (USIM5 e Vale). Os dois lados são bons para operar no médio prazo, a alta do dólar equilibra a baixa do minério de ferro.   ... (Leia Mais)

11.02.2020 01:16 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

acho que essa semana e a ultima da promoção  ... (Leia Mais)

10.02.2020 22:57 GMT· Responder
Rafael Xaxim
Rafael Xaxim

MRV tá boa pra entrada agora pra médio prazo. Este semestre segurou lançamento pra queimar estoque. Nos próximos trimestres vai ser bonito  ... (Leia Mais)

10.02.2020 18:12 GMT· Responder
Keila Fischer Jesus
Keila Fischer Jesus

perdeu o freio na ladeira . aff...não sei se choro ou dou risada  ... (Leia Mais)

10.02.2020 17:11 GMT· Responder
CHUMOLE
CHUMOLE

espera tchê. Eu entrei agora 19.71. Vai ter que subir ou pwlo menos repicar e vendemos nos 22.00  ... (Leia Mais)

10.02.2020 16:16 GMT· 3 · Responder
João Leoni
João Leoni

Tô comprado a 21,96, ao sei o que fazer neste momento   ... (Leia Mais)

10.02.2020 16:10 GMT· 1 · Responder
João Leoni
João Leoni

Tô comprado a 21,96, ao sei o que fazer neste momento   ... (Leia Mais)

10.02.2020 16:10 GMT· Responder
edher camargo pereria
edher camargo pereria

Eu tô comprado, só vendo no final do ano.   ... (Leia Mais)

10.02.2020 15:04 GMT· Responder
Sardinha terrorista
Sardinha terrorista

com corona, dificil e saber se cai mais, tá foda  ... (Leia Mais)

10.02.2020 13:21 GMT· Responder
Aurelio Felix
Aurelio Felix

mrve3 foi escolhida pela Forbes como uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil. será que segunda cai mais.   ... (Leia Mais)

08.02.2020 21:12 GMT· 1 · Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

Tem previa operacional no site, parece ter sido bom e já mostra um pouco da força de 2020 para construção civil. Ontem caiu pq o IBGE mostrou gráficos de construção civil e subiu em 0.3% o valor do metro construído. Mesmo para quem não é Buy and Holder, é interessante ler um pouco antes de comprar qualquer papel. (Comprei e sai tantas vezes pela variação semanal que nem sei onde eu tô).  ... (Leia Mais)

08.02.2020 10:38 GMT· 5 · Responder
Marta Lima
Marta Lima

Me desfiz das minhas faz alguns dias ... pensando se volto... se baixar ate os 19 ... posso considerar  ... (Leia Mais)

08.02.2020 02:19 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी