Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

MRV Engenharia e Participações SA (MRVE3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
7,79
+0,01(+0,13%)
Fechado

MRVE3 Fórum de Discussão

fala sócios, lembrem daquela famosa frase, a bolsa tira dos impacientes e da para os pacientes. o Ibovespa não colaborou essa ano, e aqui graficamente todos os sinais indicam alta, e as corretoras sabem que tem muito CPF esperando pra subir com eles, eu ainda não cheguei no meu preço médio mas tô tranquilo e confiante que vai subir seguindo o que o gráfico tá mostrando a única coisa que o gráfico não mostra é a data que isso vai acontecer, mas por ter feito tipo duplo hj, é um sinal que no próximo vai passar direto, pode ser hj ainda ou já abrir segunda acima dos 8 reais.
se subir 3% e eu vender, ela sobe mais 20%, pqp
Sai logo então pô
Devolvendo TD denovo, tá doido que sofrência
força vendedora nos 8 tá difícil romper
só de pensar que a tenda3 era mais barato q a mrv3, e os caras segurando a mrv não sei até quando
Tem vendido grande recomprando o papel !!! Vai dar LUAAAAA 🚀🚀🚀🚀🚀
Volume comprador grande !!!
Vamos ver se agora na reta final ele busca a maxima do dia
Aí é p desanimar!! tá loko
tbm fico puto com isso , são robôs operando centavos
É fora da base. E parece que tudo vai andando, mesmo que aos trancos e barrancos, desenvolve! Agora aqui é foda demais!
exato
Q tranqueira. Rompe os 8 durante o pregao e devolve tudo! Fica difícil
DT doce, doce, doce...
E assim, devolveu tudo! De novo!!
Ja estava achando que ia fechar acima de 8...
capaz de fechar no vermelho... kkkkk
MRV tem um caso de amor com o 777 .... virou mecheu ta no 7,77
Haddad deu entrevista à rádio Itatiaia indicando boas perspectivas para o setor.
Essa aprovação do FGTS futuro é uma ótima notícia pra nós certo?
Vou continuar aguardando bater em 7,60 de novo
Pelo andar da carruagem vai fechar na mínima, incrível, socaram papel dos 8,50 pra 7,60 e nao tem jeito de subir mais…
E o pior de tudo é que quando estava 8,50 o padrao gráfico técnico era promissor pra continuar, hj mesmo quando estava 7,88 td indicava que iria voltar a ter força, sei lá mano, isso aqui só vai andar msm depois de junho, quando o juros americano começar a cair, e fazer efeito pros imóveis da résia se valorizarem
Então é o GRÁFICO q está errado...
boa tarde pessoal, se o índice subir uns 0,50% fechamos nos 8 reais hj, mas o índice maltratou demais de Jan a Mar, acredito que o pior já passou , Abril é o mês da subida forte.
boa Julio
Mais uma vez , paramos na muralha dos 7,80, 7,90!!! Aja paciencia, parece que td anda, menos aqui.
não querem deixar subir de jeito nenhum, acho q amanhã se o dados do caged vier bom pode ser q rompe
Hoje passamos dos 8?
Fala sócios, mas um dia de muito pouco volume, e vou ser sincero achei que hoje fecharia nos 7,63 o Ibovespa não está colaborando, os gringos só tirando o dinheiro, como eu venho falando aqui estamos numa região boa, acima dos 7,61 / 7,33 e 7,17 é compra, estamos numa região de compradores, basta o Ibovespa sinalizar que vai subir aqui vai embora.
ate sexta feira ja deve passar os 8,00
bom galera, que ano difícil na bolsa, Jan, Fev e Mar com bolsa só caindo e isso atrapalha muitas ações, nós CPFs seguimos firmes nessa turbulência e uma hora vai virar, a tendência é a bolsa fechar 2024 em 145 a 150 mil então tem muito a subir e com isso levar as ações juntas, eu penso que o Bitcoins estão atrapalhando um pouco aqui, pois muitos migraram pra lá, eu tenho TB bitcoin, mas prefiro ações, mas vamos ver se Abril seja o nosso mês e Maio com o resultado do trimestre já estejamos nos 10 reais pra cima
O problema aqui, em alguns momentos, é o controlador que é muito esperto....
Contudo, a projeção da selic para o fim de 2024, não sofreu alteração... 9/9,25. Cenário continua o mesmo.
Afundou de vez
so passando pra agradecer aqueles que analisam tecnicamente e graficamente esse papel e postam por aqui, sou leigo no assunto, investi na MRVE, sem experiencia nenhuma em B3, e essas analises nos dao um norte sobre a situação , meu preço medio e 9,38, espero q um dia chegue aos 12 no minimo.
outro ponto TB Dornelles, vc pode diversificar, cada um aqui em uma quantidade de ações, eu tento manter de 4 ou 5 no máximo, desde janeiro eu tô com MRVE, WEGE, PRIO e BMGB. e tô monitorando a CMIN que se chegar a 5 reais eu entro nela. e vai de cada um o objetivo de quanto ganhar, tem gente que vende com 10 a 20%, tem outros que segura pra 50% e outros ate 100% ou mais, não tem certo ou errado apenas estratégia diferentes. boa sorte e bons ganhos
vixi… se você for nas ideias desses “técnicos de gráficos” você vai se lascar ainda mais kkk
Ou virar pó (call)
a região de 7,61 /7,33 / 7,17 é d região forte de compra, muito difícil perder isso,só se vier algum fato relevante ou se o índice voltar aos 120 mil pontos, fora isso não desce, como eu tô acreditando que o índice vai subir e aqui esta numa região de consolidação de compradores vou seguindo comprado
Cara to tentando ser otimista, mas, vou te dizer, nao to vendo consolidação, eu só to vendo fraqueza, tenta subir e desaba!
Parece que tem uma muralha nesse regiao entre 7,75 e 7.95 , ela fura, devolve , nao anda, parece amarrada !!!
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.