Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

RT-Derived
22,28 +1,59 +7,68%
01/06 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
NEUSA costa
NEUSA costa

Arena XP - Giba CoelhoBBSE3 acima de 24,00 tem sinal de alta mirando 27,35 ou 29,50.MULT3 acima dos 19,30 mantém sinal de alta projetando 25,00 ou 27,00.BPAN4 superou 5,82 projetando 6,40 ou 7,90. Tem suportes em 5,48 e 4,92.JSLG3 acima dos 21,00 projeta 24,50 ou 28,00. Tem suportes 19,40 e 17,80.  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

MULTIPLAN - Retomada das operações em Ribeirão Preto - Data Entrega: 2020-06-01 09:04:00.Link  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Anderson Duarte
Anderson Duarte

Acredito que vai ddecolagem 1 ou 2 meses. Estou esperando baixar mais e vou comprar mais um pouco.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 17:36 GMT· 2 · Responder
Paulo Diniz
Paulo Diniz

HOOT 4 disparando lua  ... (Leia Mais)

29.05.2020 16:17 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏬 Redes de shoppings vão isentar aluguel de lojistas por mais um mêsAs maiores redes de shopping centers do Brasil – BRMalls (#BRML3), Iguatemi (#IGTA3), Multiplan (#MULT3) e Aliansce Sonae (#ALSO3) – decidiram sacrificar o faturamento por mais um mês diante da crise.A definição dessa cobrança ainda estava pendente em algumas redes e assustava os varejistas que viram suas vendas irem à lona durante a quarentena. (Estadão)  ... (Leia Mais)

29.05.2020 13:49 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏬 Multiplan (#MULT3) espera retomar operação de seis shoppings em São PauloEmpresa vai aguardar a publicação de decretos pelo governo do Estado e pelas prefeituras para saber se há necessidade de adequação em relação ao protocolo próprio. (Valor Econômico)  ... (Leia Mais)

28.05.2020 20:32 GMT· 1 · Responder
Edilmo Medeiros
Edilmo Medeiros

Amanhã cai mais um pouco, vamos aguardar.   ... (Leia Mais)

28.05.2020 19:36 GMT· Responder
Nick Araldi
Nick Araldi

Boa tarde! Alguém pode informar suportes e resistências por favor? Obrigado!!  ... (Leia Mais)

27.05.2020 17:47 GMT· Responder
ARMANDO LINDOTE
ARMANDO LINDOTE

Boa noite Neusa, onde vc consegue tanta informação?(obg por elas).  ... (Leia Mais)

27.05.2020 00:09 GMT· 1 · Responder
Rafael Mesquiara
Rafael Mesquiara

vendido só se for. Não sobe mais nem a pau isto aí   ... (Leia Mais)

26.05.2020 19:27 GMT· Responder
Eliza Wagner
Eliza Wagner

HORA DE ENTRAR?  ... (Leia Mais)

26.05.2020 17:34 GMT· 1 · Responder
Fernando Giansante
Fernando Giansante

Boa noite, nao costumo participar dos comentarios pois tento ser muito cauteloso ao recomendar algo... acaba de dar entrevista o presidente das associaçao de shopping center, segundo ele: tudo indica para abertura importante a partir de 1/6 corroborando com as palavras do Doria:Por que?1) Demais países tiveram de 30 a 45 dias com shopping fechado... Brasil vai para 70d 2) Nas cidades onde já abriram , a curva está idêntica ao histórico recente 3) Sempre falando em novo normal, entendem que possuem total controle de higienização e distanciamento 4) O sistema de saúde está mais robusto (estão chegando os respiradores - este foi o maior problema de SP)... mais respiradores automaticamente aumenta a disponibilidade 5) Deixaram de faturar R$25bi + Investimento nos lobistas ar$2bi 6) 25% dos lojistas fecharam 7) 16 inaugurações de shoppings foram suspensas 8) Fluxo de pessoas vs períodos anteriores, benchmarking, fluxo de pessoas 50% com compras 40%  ... (Leia Mais)

20.05.2020 22:04 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏬 Multiplan (#MULT3) negocia com BTG torre corporativa em SP, por R$ 810 milhões  ... (Leia Mais)

20.05.2020 13:04 GMT· 6 · Responder
reginaldo pires
reginaldo pires

E nois!! cade os sócios?  ... (Leia Mais)

18.05.2020 19:46 GMT· 1 · Responder
Fábio Cunha
Fábio Cunha

Brasil entra em fila para testes com a primeira vacina contra o Coronavirus. Ministro da Saúde Teich, informou ontem, 12/05/20. Está no Youtube, canal Uol.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 13:30 GMT· Responder
Fábio Cunha
Fábio Cunha

Com sede em Pequim, a Sinovac Biotech conversa com reguladores de outros países e com a Organização Mundial da Saúde para realizar ensaios clínicos de fase III em regiões onde o novo coronavírus ainda se espalha rapidamente, disse o diretor-presidente Yin Weidong em entrevista na quinta-feira.  ... (Leia Mais)

11.05.2020 17:48 GMT· Responder
Globex
Globex

Essa vai passar pelo maior teste da história dela. Veremos como a administração se sairá, já que ganham uma grande fatia do lucro da empresa.  ... (Leia Mais)

09.05.2020 14:27 GMT· 1 · Responder
Lucas1
Lucas1

Tô com PM de 33,30, haja paciência.  ... (Leia Mais)

07.05.2020 15:11 GMT· 5 · Responder
José Costa
José Costa

VVAR3 VAMOS INVESTIR!  ... (Leia Mais)

05.05.2020 18:42 GMT· Responder
Rafael Mesquiara
Rafael Mesquiara

derretendo vendido caminhão   ... (Leia Mais)

05.05.2020 17:19 GMT· Responder
Bruno Mendonça
Bruno Mendonça

Quarentena será prorrogada, sabe lá Deus quando os shoppings vão voltar  ... (Leia Mais)

03.05.2020 21:48 GMT· Responder
reginaldo pires
reginaldo pires

Espero chegar em 22 na terça-feira   ... (Leia Mais)

03.05.2020 13:03 GMT· Responder
Lucas Lazaro
Lucas Lazaro

irbr3 melhor opção no momento podem me chamar de louco . mas tem que ser louco pra renda variável e eu sou muito louco kkkkkk  ... (Leia Mais)

01.05.2020 12:45 GMT· Responder
reginaldo pires
reginaldo pires

vvar esta no topo eu nao animo agora  ... (Leia Mais)

30.04.2020 17:43 GMT· Responder
Joao de deus
Joao de deus

Vvar foi recomendada pelo Crédito Suisse como extrema Recomendação. Preco alvo 21 Reais... Vamos dobrar patrimônio. Recomendação de hoje  ... (Leia Mais)

30.04.2020 16:23 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी