Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

BM&FBovespa
20,51 +0,13 +0,64%
18:13:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
João Paulo Silva
João Paulo Silva

XP: Aeris Energy (AERI3): O vento vai soprar… então, compre um cata-vento; Iniciando cobertura com recomendação de Compra   ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 1 · Responder
João Paulo Silva
João Paulo Silva

Aeris Energy (AERI3): O vento vai soprar… então, compre um cata-vento; Iniciando cobertura com recomendação de Compra   ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
João Paulo Silva
João Paulo Silva

cai cai balão...  ... (Leia Mais)

22.01.2021 17:35 GMT· Responder
Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro

Hoje deve cair por conta do aumento da COVID-19. A pressão pela produção de mais vacinas só aumenta e num futuro próximo, acredito que a pandemia vai perder sua força. Tem muito dinheiro rolando e, na minha opinião, o pior dos cenários seria aprovação de + auxílio emergencial e, portanto, furo do teto de gastos, o que aumentaria ainda mais o risco fiscal - mas acredito que o PR não ceda. De qualquer perspectiva, sigo no meu PM 21,35.  ... (Leia Mais)

22.01.2021 12:43 GMT· 1 · Responder
Felipe Rabello
Felipe Rabello

O último, por favor, apague as luzes.  ... (Leia Mais)

22.01.2021 08:08 GMT· Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

Amanhã o governo de SP irá reclassificar o plano de SP, dizem que algumas regiões de SP ficará ainda mais restritivo devido ao aumento da Covid.  ... (Leia Mais)

21.01.2021 17:48 GMT· 1 · Responder
Paulo Dantas
Paulo Dantas

Uma das maiores oportunidades da bolsa. APROVEITEM.  ... (Leia Mais)

21.01.2021 16:43 GMT· 1 · Responder
Andre Koifman
Andre Koifman

Entrei de novo no papel a 20,50. Agora é só esperar um excelente lucro, mesmo que seja a longo prazo  ... (Leia Mais)

21.01.2021 15:48 GMT· Responder
Matheus Jordão de Lima
Matheus Jordão de Lima

Estão entrando na ação a médio ou longo prazo?  ... (Leia Mais)

21.01.2021 14:54 GMT· 1 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Um lote em 20,70, se cair estou comprando.  ... (Leia Mais)

20.01.2021 17:21 GMT· 2 · Responder
LFA AL
LFA AL

Vacina + Leião = pegadinha do malandro  ... (Leia Mais)

18.01.2021 23:41 GMT· Responder
Thiago Cagliumi Alves
Thiago Cagliumi Alves

Leilao de fechamento castigando, heim. Vamos ver como fechará...  ... (Leia Mais)

18.01.2021 21:00 GMT· Responder
Renato Mestre
Renato Mestre

OC à 20,50 reais  ... (Leia Mais)

18.01.2021 16:17 GMT· 1 · Responder
Arinaldo Junior
Arinaldo Junior

acabei de comprar, acreditar  ... (Leia Mais)

18.01.2021 14:30 GMT· Responder
Igor Lorenzo Moura
Igor Lorenzo Moura

O problema será quando perceberem que esta coronavac não protege ninguém, aí vai ser aço...  ... (Leia Mais)

18.01.2021 14:26 GMT· 2 · Responder
Gustavo Prado
Gustavo Prado

pelo andar da carroagem. acho que essa ação vai começar a decolar daqui 1 mês ou 2 meses.o início da vacinação acho que já esta precificado, mas os resultados dela ainda não   ... (Leia Mais)

18.01.2021 03:50 GMT· 1 · Responder
Victor Augusto
Victor Augusto

Começaram a vacinação! Isso aqui voa essa semana, sem dúvidas!  ... (Leia Mais)

18.01.2021 00:42 GMT· 1 · Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

Bom dia pessoal, acredito que essa semana o Brasil vai iniciar a campanha de vacinação, e isso será muito positivo para a Bolsa em geral.  ... (Leia Mais)

17.01.2021 14:12 GMT· Responder
Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro

Boa tarde. Entrando agora na ação PM 21,35. Fundamentos da ação são consideráveis, +10 anos dando lucro e 2bi de caixa. Basta o veredito da vacina que aqui dá um UP.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 19:44 GMT· 1 · Responder
Alan Rosal
Alan Rosal

Está indo buscar minha ordem nos 21,20 1k.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 15:47 GMT· 1 · Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

O que não consigo entender porque o setor aéreo está se recuperando mais rápido que o setor dos shoppings mesmo lá dando um prejuízo bilionário.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 01:54 GMT· Responder
Thiago Cagliumi Alves
Thiago Cagliumi Alves

Tô nesse papel de mao cheia. E quero que caia mais, pois tenho alguns RF que encerão na proxima semana e vou enfiar tudo aqui. Acredita quem quer. Quem não quer cabelo avoa  ... (Leia Mais)

14.01.2021 12:01 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Aposte na Multiplan e colha até 46%, mas tenha paciência até o segundo trimestre( money times  ... (Leia Mais)

14.01.2021 11:55 GMT· Responder
Bottini Investidor
Bottini Investidor

Saiu noticia de recomendação de compra e a sardinha vai comprou na mesma hora  ... (Leia Mais)

13.01.2021 16:29 GMT· 4 · Responder
Lili investidora
Lili investidora

será que amanha sobe ?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 22:31 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी