Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

BM&FBovespa
22,80 +1,45 +6,79%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
FJB Trader
FJB Trader

Excelente dia!  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

#MULT3 - Multiplan informou que por determinação das autoridades locais, os shopping centers de Curitiba só podem manter abertos, em horários restritos, o funcionamento de serviços essenciais, como supermercados, farmácias e bancos  ... (Leia Mais)

01.07.2020 13:12 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

⭐️ #ALSO3 #BRML3 #IGTA3 #MULT3 - Reabertos há duas semanas, shoppings da cidade de SP não engrenaram, segundo Alshop e Ablos. Dependendo do setor, as lojas estão vendendo entre 15% e 20% do que faturavam no mesmo período do ano passado. (Broadcast)  ... (Leia Mais)

29.06.2020 12:08 GMT· Responder
Globex
Globex

As vendas dos shoppings caíram uma média de 80%. Se a vacina demorar 12 meses para chegar até a população e os shoopings não conseguirem atrair o público, a empresa vai queimar caixa para manter evitar o fechamento em massa das lojas. Salvo engano já concedeu 300 milhões de reais em incentivos  para os lojistas até o momento. Vamos observando.  ... (Leia Mais)

28.06.2020 13:34 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

DORIA FALA HJ DA REABERTURA DOS BARES E RESTAURANTES EM SP , AFETANDO POSITIVAMENTE OS SHOPPINGS POIS QUEM VAI A SHOPPING NÃO VAI SO PARA COMPRAR , MAS PARA LAZER , FAZER REFEIÇOES ETC..OU SEJA .HJ E LUAAA..BORA COMPRAR..  ... (Leia Mais)

26.06.2020 08:43 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

DORIA FALA HJ DA REABERTURA DOS BARES E RESTAURANTES EM SP , AFETANDO POSITIVAMENTE OS SHOPPINGS POIS QUEM VAI A SHOPPING NÃO VAI SO PARA COMPRAR , MAS PARA LAZER , FAZER REFEIÇOES ETC..OU SEJA .HJ E LUAAA..BORA COMPRAR..  ... (Leia Mais)

26.06.2020 08:42 GMT· 1 · Responder
George Obied
George Obied

ativo lixo   ... (Leia Mais)

25.06.2020 13:58 GMT· 2 · Responder
donio alves
donio alves

operando vendido   ... (Leia Mais)

24.06.2020 20:18 GMT· Responder
Marcio Vieira
Marcio Vieira

Parem de operar noticia  ... (Leia Mais)

23.06.2020 22:20 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

MULTIPLAN - Atualização sobre operações nas cidades de Curitiba e Porto Alegre - Data Entrega: 2020-06-22 09:00:00.Link  ... (Leia Mais)

22.06.2020 16:37 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏬 Multiplan (#MULT3) encerra negociação para compra de participação de 2,19% de minoritário no Ribeirão ShoppingEmpresa tem 81,6% do capital.  ... (Leia Mais)

21.06.2020 21:28 GMT· Responder
Julian Bucchianeri
Julian Bucchianeri

Se já venderam em 17-06 já foi precificado na queda do dia 18-06.  ... (Leia Mais)

20.06.2020 21:56 GMT· Responder
Paulo Sete
Paulo Sete

O Itaú é proprietário da Multiplan , pelo jeito, querem diminuir a participação no mercado imobiliário.   ... (Leia Mais)

20.06.2020 14:15 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Itaú vende ações da Multiplan  ... (Leia Mais)

19.06.2020 23:25 GMT· 3 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

MULTIPLAN - Aquisição/Alienação de Participação Acionária (art. 12 da Instr. CVM nº 358) - Data Entrega: 2020-06-19 19:30:00.Link  ... (Leia Mais)

19.06.2020 22:40 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

MULTIPLAN - Outros Comunicados Não Considerados Fatos Relevantes - Data Entrega: 2020-06-19 19:03:00.Link  ... (Leia Mais)

19.06.2020 22:38 GMT· Responder
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio

Hi, vem ser feliz no BRMALL   ... (Leia Mais)

19.06.2020 18:50 GMT· Responder
Amarildo Godoy
Amarildo Godoy

Está em consolidação.Empresa com ótimos fundamentos,ótimo balanço.Com certeza vai voltar no preço no próximo movimento.  ... (Leia Mais)

19.06.2020 17:44 GMT· Responder
Liberal Junior
Liberal Junior

o que acham?  ... (Leia Mais)

19.06.2020 13:42 GMT· Responder
Fred Maia
Fred Maia

É sabido que virão tempos difíceis em vários ramos, mas aqueles que sobrarem, acabaram tendo um monopólio dos seus .  ... (Leia Mais)

18.06.2020 19:36 GMT· 3 · Responder
Trader Ganhador
Trader Ganhador

Qual valor do PM de vcs e qual o valor que esperam para vender?  ... (Leia Mais)

18.06.2020 18:49 GMT· 2 · Responder
Andre Lazaro
Andre Lazaro

E eu aqui achando que fosse da uma decolada... Mas que merda  ... (Leia Mais)

18.06.2020 18:25 GMT· Responder
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio

vai mais acreditar na XP  ... (Leia Mais)

18.06.2020 16:15 GMT· Responder
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio

vem pra BRMALLS, XP não sabe nada. BRMALL DISPARADA NA BOLSA, OLHA LÁ   ... (Leia Mais)

18.06.2020 14:04 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Ação da bRMalls não está mais atraente, opina XP; Multiplan, Iguatemi e CCP ainda valem a pena  ... (Leia Mais)

17.06.2020 21:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी