Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Natura Cosmeticos SA (NATU3)

Natura Cosmeticos SA (NATU3)

RT-CFD
36,71 +1,39 +3,94%
13/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Mac MA
Mac MA

vai....subir...muito....  ... (Leia Mais)

14.12.2019 11:18 GMT· Responder
NEUSA CRISTINA DA COSTA SILVA
NEUSA CRISTINA DA COSTA SILVA

Natura diz que conselho autorizou a listagem de ADR nos EUA; cada ADR representará 2 ações on.  ... (Leia Mais)

13.12.2019 22:20 GMT· Responder
Thiago Sunder
Thiago Sunder

Leilão Maldito... meteram a mão na cara dura  ... (Leia Mais)

13.12.2019 21:11 GMT· 1 · Responder
geovane dias
geovane dias

e esse leilao hahaha pena que jaja cai =/  ... (Leia Mais)

13.12.2019 20:57 GMT· Responder
Deliverance Investimentos
Deliverance Investimentos

vai cair já na semana que vem por causa da fraude..  ... (Leia Mais)

13.12.2019 18:23 GMT· 4 · Responder
Rogerio Darisi Arbol
Rogerio Darisi Arbol

Paciência é a alma do negócio. Não vendi para não ter prejuízo e finalmente recuperei meu investimento. Agora é só alegria.  ... (Leia Mais)

13.12.2019 17:45 GMT· Responder
Gian Carlos
Gian Carlos

Oportunidade VVAR3  ... (Leia Mais)

13.12.2019 13:50 GMT· 1 · Responder
Thiago Sunder
Thiago Sunder

Ta linda essa danadinha hein...  ... (Leia Mais)

12.12.2019 21:43 GMT· 1 · Responder
Fabiano Severino
Fabiano Severino

Qualquer papel que a pessoa compra, se não tiver paciência, irá só ter prejuízo mesmo, natura é uma ótima empresa, apostei nela sem medo, logo irei está colhendo os lucros, caso eu optar por vender claro, minha intenção é longo prazo.   ... (Leia Mais)

12.12.2019 20:24 GMT· Responder
Marcos Miranda
Marcos Miranda

Faz uns 20 dias diminui bem a volatilidade, estabilizou e vem subindo, top demais.  ... (Leia Mais)

12.12.2019 16:18 GMT· Responder
Silvano Santos
Silvano Santos

Chega em 40 até o final da próxima semana  ... (Leia Mais)

12.12.2019 15:02 GMT· Responder
Yuri Drumond
Yuri Drumond

O que estão achando dessa subida?  ... (Leia Mais)

12.12.2019 14:34 GMT· 3 · Responder
Juliana Brito
Juliana Brito

do que adianta pagar dividendos qdo ação não tem fundamento ?  ... (Leia Mais)

10.12.2019 22:25 GMT· Responder
Idair Cesar
Idair Cesar

pouco dividendos não dá nada  ... (Leia Mais)

10.12.2019 15:01 GMT· Responder
Idair Cesar
Idair Cesar

pouco dividendos não dá nada  ... (Leia Mais)

10.12.2019 15:00 GMT· Responder
Lucas Rodrigues Morais
Lucas Rodrigues Morais

natu3 tem que cair msm, vale nada   ... (Leia Mais)

10.12.2019 14:07 GMT· 1 · Responder
Vinicius Babiski
Vinicius Babiski

MUITO RISCO, POUCO EGO!!!. Só nada com tubarão quem entra na água!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:13 GMT· Responder
Monick Cruz
Monick Cruz

Ao infinito e alem! Parabens aos pacientes   ... (Leia Mais)

05.12.2019 14:31 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

parabéns aos comprados q tiveram a resiliência pra esperar o tempo certo e colher os frutos... que o papel continue subindo e dando lucros pra galera.  ... (Leia Mais)

05.12.2019 00:47 GMT· Responder
Vinicius Babiski
Vinicius Babiski

voaaaaaando!!! fogueeeeete!!!  ... (Leia Mais)

04.12.2019 14:11 GMT· Responder
domingos junior
domingos junior

sofrendo nesse papel faz tempo, depois que desdobrou nunca mais foi o mesmo  ... (Leia Mais)

03.12.2019 20:22 GMT· 1 · Responder
Reginaldo Almeida
Reginaldo Almeida

Será que vai dessa vez?   ... (Leia Mais)

02.12.2019 20:25 GMT· Responder
Ricardo Santos
Ricardo Santos

Qual é a tendência na opinião de vocês? subiu muito será que amanhã continua ou corrige um pouco  ... (Leia Mais)

29.11.2019 00:48 GMT· Responder
Mirela Cabral
Mirela Cabral

Ao menos recuperei o preju ! Esperar um novo ponto de entrada !   ... (Leia Mais)

28.11.2019 20:53 GMT· Responder
Ricardo Santos
Ricardo Santos

Valeu a pena segurar esse papel :)   ... (Leia Mais)

28.11.2019 20:44 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी