Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Natura & Co SA (NTCO3)

Natura & Co SA (NTCO3)

BM&FBovespa
46,34 -2,16 -4,45%
18:10:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Adriano Xavier
Adriano Xavier

Hoje a lapada aciona Circuit Breaker! Run to the hills...  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Jonnathan
Jonnathan

sai quando deu 50. ufa. qd cair pra 45 volto kkkk  ... (Leia Mais)

21.02.2020 19:08 GMT· Responder
Diogo Lara
Diogo Lara

Onde consigo ver os números de negócios e as informações das corretoras que estão vendendo e comprando e o fluxo ? Não tem como ver no hb...é muita negociação...acompanho mas gostaria de ter os dados ao final do pregão..indicaram o profit pró mas custo é alto...tem alguma outra ferramenta? desculpa a pergunta é porque estou iniciando e aprendendo  ... (Leia Mais)

21.02.2020 03:11 GMT· Responder
Matheus Melgaço
Matheus Melgaço

qual o consenso para o 4T? algum site ai?  ... (Leia Mais)

20.02.2020 14:18 GMT· Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

acabou o rally  ... (Leia Mais)

19.02.2020 10:37 GMT· 1 · Responder
Guilherme Rios
Guilherme Rios

que ação doida do kct okkk  ... (Leia Mais)

17.02.2020 17:34 GMT· Responder
Andre Buratto
Andre Buratto

O que esperar de NTCo3 essa semana?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 13:11 GMT· Responder
Amanda amanda
Amanda amanda

Alguem sabe se o resultado vai sair antes ou depois do pregão de hoje?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 12:04 GMT· 5 · Responder
Leonardo Fiedler
Leonardo Fiedler

vendi quando chegou nos 50,50  ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:53 GMT· 2 · Responder
Leonardo Fiedler
Leonardo Fiedler

lua, vendi meus papéis... garanti  ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:49 GMT· Responder
geovane dias
geovane dias

kkkkk esse app tá tirando mesmo primeiro mostrava dia 12 o balanço depois 13 agora 14 aff. ..  ... (Leia Mais)

14.02.2020 08:38 GMT· 1 · Responder
Helder Castilhos
Helder Castilhos

aqui no app do investing aparece que o balanço da Natura é hoje. procede a informação?  ... (Leia Mais)

12.02.2020 21:14 GMT· 1 · Responder
Adalberto Moreira Junior
Adalberto Moreira Junior

Não adianta, essa ação vai estourar essa semana. O impacto do final de ano na venda de cosmésticos e produtos de beleza é sempre positivo. Em uma época onde as preços estão subindo, a boa e velha revendedora de catalógo ainda tem um público fiel, e a Natura irá colher os frutos dessa estrutura de revendedoras que a AVON tem, bem como nos últimos anos a abertura de lojas que representam a Natura no comércio.  ... (Leia Mais)

12.02.2020 13:41 GMT· 3 · Responder
Helder Castilhos
Helder Castilhos

qual a prévia do balanço da empresa? alguém tem alguma informação?   ... (Leia Mais)

11.02.2020 22:21 GMT· Responder
Rafael Silva
Rafael Silva

Com o Balanço a ação vai cair fiquem espertos.  ... (Leia Mais)

11.02.2020 22:05 GMT· Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:44 GMT· Responder
Adalberto Moreira Junior
Adalberto Moreira Junior

rumo aos 51 até o fim da semana  ... (Leia Mais)

11.02.2020 18:56 GMT· Responder
Junior Merrequeiro
Junior Merrequeiro

pra cima sua linda!  ... (Leia Mais)

11.02.2020 16:30 GMT· Responder
Amanda Christine Alves de Souza
Amanda Christine Alves de Souza

E tinha gente falando há dois meses que a empresa não presta. hahahahaha  ... (Leia Mais)

11.02.2020 16:30 GMT· 1 · Responder
geovane dias
geovane dias

Será que vem positivo o balanço  ... (Leia Mais)

11.02.2020 15:19 GMT· Responder
Paulo Kottvitz
Paulo Kottvitz

Ainda bem que ate caiu pouco olhando as outras ações foi bem piores.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 22:37 GMT· 1 · Responder
Reginaldo Almeida
Reginaldo Almeida

Nuvem negra se aproximando. Estava muito cara e ainda está  ... (Leia Mais)

10.02.2020 20:50 GMT· 1 · Responder
Bruno Alves
Bruno Alves

Essa ação ta perigosa. PL altissimo  ... (Leia Mais)

07.02.2020 15:44 GMT· 4 · Responder
Maikon D Oliveira
Maikon D Oliveira

E esse fato relevante de recompra de ações é bom ou ruim ?  ... (Leia Mais)

06.02.2020 22:46 GMT· 4 · Responder
Leonardo Fiedler
Leonardo Fiedler

Esse papel está estranho em !!!  ... (Leia Mais)

06.02.2020 20:48 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी