Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Natura Cosmeticos SA (NATU3)

Natura Cosmeticos SA (NATU3)

RT-CFD
31,68 -0,15 -0,47%
11:19:04 - Dados atuais CFD. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Roberto Lopes
Roberto Lopes

Amanha ja abre com gap de alta e vai em busca de novo topo  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· 2 · Responder
James Andrade
James Andrade

Acredito que essa semana o papel busque suporte em 30,00 e pode retomar depois do resultado do 3T  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· 1 · Responder
Gibson Vargas
Gibson Vargas

Entrei hoje. Parece estar fazendo um fundo nessa região de $ 31,50. Me parece uma boa oportunidade para esse último trimestre, basta uma boa estratégia de ST.  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

só entro abaixo de 30  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Virgilio Theodoro
Virgilio Theodoro

Sinal bom seria o rompimento dos 32,50, ai acho que o povo entraria com mais confiança.  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 1 · Responder
Virgilio Theodoro
Virgilio Theodoro

Grandes chances de eu voltar pro papel.  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 1 · Responder
Claudete Matushita
Claudete Matushita

Fez fundo, hora de encher o carrinho.  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Jefferson Jefferson
Jefferson Jefferson

Será que algum dia sobe esse papel  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Jefferson Jefferson
Jefferson Jefferson

Estou achando que chega nos 32.60 hoje.  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Jefferson Jefferson
Jefferson Jefferson

Estou achando que chega nos 32.60 hoje.  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Jefferson Jefferson
Jefferson Jefferson

Estou achando que chega nos 32.60 hoje.  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Silvano Santos
Silvano Santos

A ação já bateu no chão... Agora é só subir   ... (Leia Mais)

14.10.2019 22:46 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

qdo eu falei q p papel ia bater 29 povo ne chamou de louco  ... (Leia Mais)

14.10.2019 22:28 GMT· 2 · Responder
Sniper JJ
Sniper JJ

Natu3 ação boa! espero um UP amanhã.estou comprado  ... (Leia Mais)

14.10.2019 21:57 GMT· Responder
NEUSA CRISTINA DA COSTA SILVA
NEUSA CRISTINA DA COSTA SILVA

Boa a tarde a todos,esperem,com a MGLU3 foi a mesma coisa depois do desdobramento,logo vai subir dia após dia!!! Varejistas estão em alta até dezembro!!! Não vendam na baixa e nem nos primeiros lucros, quando a tendência de alta chegar segurem!!!   ... (Leia Mais)

14.10.2019 16:30 GMT· 1 · Responder
Vinicius Santos
Vinicius Santos

Estou com preco medio de 31,82. O que achan ?   ... (Leia Mais)

14.10.2019 16:11 GMT· 1 · Responder
Marcelo Piva
Marcelo Piva

Buscando os 37,00 rapidinho de novo  ... (Leia Mais)

14.10.2019 14:09 GMT· 2 · Responder
Ieonardo Antunes
Ieonardo Antunes

aee rapaziada estava lendo agora no economia do site u.o.l . Q cada acionista da vai receber 1 ação da natura&co para cada papel detido. Alguém q acompanha o papel a mais tempo pode informar se isso procede. valeu.  ... (Leia Mais)

13.10.2019 23:22 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Paula
Rodrigo Paula

Qual é a opinião de vocês? Pelo critério P/L A empresa está cara?   ... (Leia Mais)

13.10.2019 11:48 GMT· Responder
Walter Hmt
Walter Hmt

Out. 11, 2019 - 19:50:. . "FATO RELEVANTE. Acordo de Acionistas da Natura &Co. Natura Cosméticos S.A. (“Natura Cosméticos”) e Natura &Co Holding S.A. (“Natura &Co”), nos termos do art. 157, §4º, da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei nº 6.404/76”), e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vêm comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral que os acionistas controladores da Natura &Co concluíram a celebração do Acordo de Acionistas da Natura &Co, substancialmente nos mesmos termos e condições do Acordo de Acionistas da Natura Cosméticos atualmente em vigor, a fim de regular, dentre outras disposições, a compra e venda de suas ações, a preferência para adquiri-las e o exercício do direito a voto (“Acordo de Acionistas da Natura &Co”)."  ... (Leia Mais)

12.10.2019 02:46 GMT· 2 · Responder
Otavio Gorgone
Otavio Gorgone

o que acham de natu3 pra segunda?   ... (Leia Mais)

11.10.2019 23:34 GMT· 1 · Responder
Gabi Bergamini
Gabi Bergamini

Indo as compras com mais 1k.   ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:36 GMT· Responder
Leandro Sanfer
Leandro Sanfer

Ações da Jequiti valem mais que a da Natura.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 16:52 GMT· 1 · Responder
Leandro Sanfer
Leandro Sanfer

Bolsa subindo 2% e a Natu3 subindo essa migalha.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:49 GMT· 3 · Responder
Walter Hmt
Walter Hmt

Ao q tudo indica o chão da NATU3 fica por volta dos 31, logo, o teto dela aponta para algo na casa dos 62 em cerca de 2 anos (portanto, um excelente investimento!!!). NATU3 ainda reflete a ressaca do desdobramento, mas assim q a ressaca passar, deixará de andar cambaleante.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:31 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी