Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

BM&FBovespa
67,01 +0,25 +0,37%
12:51:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ma L
Ma L

Comprei ate hj! Top!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 22:19 GMT· Responder
Alexandre Chiarello
Alexandre Chiarello

no longo prazo (tando GNDI como HAPV) são ótimas, as duas tem fundamento, são verticalizadas, e tem um putaaa setor por crise para creser) então (sempre vai ter oscilações , mas em empresas verticalizadas como essas sempre estaremos em constante crescimento  ... (Leia Mais)

22.07.2020 21:13 GMT· Responder
Ainda democracia
Ainda democracia

Dá para entrar hoje ou é melhor esperar a queda?  ... (Leia Mais)

20.07.2020 13:23 GMT· 1 · Responder
bettofall Lázaro
bettofall Lázaro

vamos aguardar 70 até sexta-feira  ... (Leia Mais)

20.07.2020 13:10 GMT· Responder
Gean Campos
Gean Campos

será q chega a 69 até sexta   ... (Leia Mais)

15.07.2020 18:06 GMT· Responder
ViniX
ViniX

ANS derruba na Justiça liminar que obriga convênios a cobrirem o teste sorológico contra coronavírus  ... (Leia Mais)

14.07.2020 20:58 GMT· 2 · Responder
Arthur Santos
Arthur Santos

ate sexta 68  ... (Leia Mais)

14.07.2020 16:16 GMT· 2 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

NotreDame passa a integrar Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis( money times  ... (Leia Mais)

14.07.2020 15:51 GMT· Responder
Alex César
Alex César

Alguem sabe o motivo de tamanha queda na ultima semana e essa queda enorme de hoje? 1 real e 35 a menos neste momento, so hoje.  ... (Leia Mais)

13.07.2020 14:30 GMT· 5 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da Gerdau (GGBR3/GGBR4) — 05/08/2020• Resultado da Gerdau Metalúrgica (GOAU3/GOAU4) — 05/08/2020• Resultado da Klabin (KLBN11/KLBN3/KLBN4) — 05/08/2020• Resultado da Profarma (PFRM3) — 05/08/2020• Resultado da Sul America (SULA11/SULA3/SULA4) — 05/08/2020• Resultado da Tegma (TGMA3) — 05/08/2020• Resultado da Totvs (TOTS3) — 05/08/2020• Resultado do Banco ABC Brasil (ABCB4) — 06/08/2020• Resultado da Alliar (AALR3) — 06/08/2020• Resultado da Azul (AZUL4) — 06/08/2020• Resultado do Banco BMG (BMGB3) — 06/08/2020• Resultado do Burger King Brasil (BKBR3) — 06/08/2020• Resultado do Banco do Brasil (BBAS3) — 06/08/2020• Resultado da Equatorial (EQTL3) — 06/08/2020• Resultado da Intermedica (GNDI3) — 06/08/2020• Resultado da Light (LIGT3) — 06/08/2020• Resultado das Lojas Marisa (AMAR3) — 06/08/2020• Resultado da Ouro Fino (OFSA3) — 06/08/2020• Resultado da Technos (TECN3) — 06/08/2020• Resultado da Tenda (TEND3) — 06/08/2020• Resultado da   ... (Leia Mais)

11.07.2020 23:01 GMT· Responder
Fabio Gamestone
Fabio Gamestone

Segundo minha análise sem considerar o maior fundo, traçando um canal de alta , iremos notar  que o ativo encontra se fazendo um descanso e tendência de lateralização até o suporte da LTA.  ... (Leia Mais)

11.07.2020 15:51 GMT· Responder
ViniX
ViniX

Semanal gráfico cruzando média. Tendência de alta rumo aos 68 em breve.  ... (Leia Mais)

11.07.2020 13:47 GMT· Responder
Gean Campos
Gean Campos

Boa tarde pessoal , será que chega em 70 até o final do mês?  ... (Leia Mais)

10.07.2020 20:43 GMT· 1 · Responder
Vanessa Silva de Souza
Vanessa Silva de Souza

Com o atendimento Lixo dos hospitais do GNDI durante a quarentena, negando fazer testes e exames básicos a quem tem sintomas de covid, muita gente vai trocar de plano de saúde...muita gente insatisfeita com o descaso do atendimento do GNDI!  ... (Leia Mais)

09.07.2020 14:19 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

A primeira prévia do rebalanceamento do Ibovespa está prevista para sair em 3 de agosto. Com a aproximação da data, analistas do Itaú BBA divulgaram suas expectativas sobre as ações incluídas no índice, que pode chegar a um novo recorde de membros.Na avaliação da corretora, NotreDame Intermédica (GNDI3), PetroRio (PRIO3), BTG Pactual (BPAC11) e Eztec (EZTC3) ganharão fatias maiores no portfólio. Na outra ponta, Vale (VALE3) e B3 (B3SA3) devem perder mais participação.  ... (Leia Mais)

08.07.2020 16:47 GMT· 2 · Responder
Fabiano Diniz
Fabiano Diniz

Rumo aos 73,00  ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:30 GMT· Responder
rcesar22
rcesar22

Aproveitem o suporte em 63,90.  ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:21 GMT· Responder
Lucas Mattos
Lucas Mattos

o que tá acontecendo com essa merda  ... (Leia Mais)

07.07.2020 15:57 GMT· Responder
Lucas Mattos
Lucas Mattos

o que me diz de hj galera?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 13:54 GMT· Responder
Cristyan Santos
Cristyan Santos

IRBR3 SEGUNDA É LUA 🌒🌒🌒****IstoÉ****A trama da Susep era o enfraquecimento e total perda de credibilidade da IRBR3, onde seus clientes seria dados de bandeja as seguradoras internacionais a valores bilionários, os corretores de tais negócios sairiam com comissões na casa de dezenas ou centenas de milhões, esse é o jogo capitalistas e de interesses dos poderosos, cogitavam mesmo o fim da IRBR3, olha o que é a ganância.  ... (Leia Mais)

04.07.2020 02:52 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

A Elite Investimentos incluiu três novas ações em sua carteira recomendada semanal. NotreDame Intermédica (GNDI3), B3 (B3SA3) e Vale (VALE3)  ... (Leia Mais)

29.06.2020 13:17 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Compra do Grupo Santa Mônica marca uma nova fase para a NotreDame, dizem analistas  ... (Leia Mais)

26.06.2020 18:57 GMT· 1 · Responder
Sandro Costa
Sandro Costa

NotreDame adquire Grupo Santa Mônica por R$ 233 milhões  ... (Leia Mais)

26.06.2020 12:10 GMT· Responder
Igor Souza
Igor Souza

Ativo seguia em lateralização e acelerou nos ganhos hoje, resta saber se ira confirmar o rompimento.  ... (Leia Mais)

24.06.2020 01:03 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏥 Planos de saúde registram menor uso em quatro anos, com suspensão de cirurgias e exames eletivos (#SULA11 / #GNDI3 / #HAPV3)Levantamento da ANS mostra queda nos custos e pequeno avanço na inadimplência em maio, em meio alta de casos de Covid-19. (O Globo)  ... (Leia Mais)

22.06.2020 18:33 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी