Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

BM&FBovespa
63,23 +1,33 +2,15%
28/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Otto Henrique
Otto Henrique

esta semana está difícil de operar com a Rico/XP . Site travado, broker travado...nada funciona...alguém mais com este problema?  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 3 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

já tô sentindo cheiro do ralo sei não tá com sinal de continuação de queda, aff..  ... (Leia Mais)

28.02.2020 00:28 GMT· Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

E se hoje seguir a tendência das bolsas do exterior, será mais um dia de pesadelo...e sem dinheiro, o jeito vai ser tomar um suquinho gelado e ver os tubarões fazerem a festa comprando na liquidação...  ... (Leia Mais)

27.02.2020 09:49 GMT· Responder
Saulo Vieira
Saulo Vieira

vai cair mais??  ... (Leia Mais)

26.02.2020 23:18 GMT· Responder
Hesrrom Dos Santos
Hesrrom Dos Santos

Vou ter q vender a via varejo pra comprar essa.   ... (Leia Mais)

26.02.2020 23:16 GMT· 1 · Responder
Alexandre Pillon Licht
Alexandre Pillon Licht

Oportunidade única de entrada. Empresa que tem bons resultados e bons fundamentos.   ... (Leia Mais)

26.02.2020 21:37 GMT· Responder
hadassinha castro
hadassinha castro

vendi umas IRB e comprei essa.  ... (Leia Mais)

26.02.2020 18:55 GMT· Responder
Playdwer
Playdwer

-9%  oloko  ... (Leia Mais)

26.02.2020 18:29 GMT· Responder
Fabiano Diniz
Fabiano Diniz

Empresa muito sólida e bem administrada, crescente expansão da rede, redução de despesas e aumento de lucro. É uma questão de tempo pro papel arrancar novamente. Não tenho dúvidas que este ano vai passar de R$100,00.  ... (Leia Mais)

25.02.2020 14:16 GMT· Responder
Fabiano Diniz
Fabiano Diniz

Resultados de balanço positivo nem sempre significa alta imediata. É preciso ficar atento a isso.   ... (Leia Mais)

25.02.2020 14:11 GMT· Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Já que o negócio é operar ao contrário de tudo. Se análise diz pra comprar, então venda. Se disser venda, então compre.  ... (Leia Mais)

23.02.2020 16:23 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

vai entender acho que vou contratar um macaco de zoologico para operar na bolsa pra mim, vou ensinar ele a digitar enter e pronto, acho que ele vai se dar melhor do que os meus estudos, da lucro cai, da prejuizo sobe, e tudo é desculpa para manipular fazer cair para comprar mais e mais barato depois lança na midia que a ação tá bombando a sardinhada entre e tudo começa de novo, haja sardinha pra sustentar isso viu...........  ... (Leia Mais)

22.02.2020 00:53 GMT· 1 · Responder
Helber Araujo Faria
Helber Araujo Faria

O está pegando? Empresa em lucros, mas caindo hoje...  ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:38 GMT· 4 · Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Esse mês foi perdido.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 12:57 GMT· 1 · Responder
Guerreiro Mc mc
Guerreiro Mc mc

Leilao ja abriu ruim. 70,09. Oh dia kkkk  ... (Leia Mais)

21.02.2020 12:51 GMT· 1 · Responder
Guerreiro Mc mc
Guerreiro Mc mc

Com esse resultado e de esperar uma alta mas entender a cabeca do mercado e complexo. Mta empresa tem bons balancos e cairam outras balanco foi podre e subiu. Mas creio e subida hj  ... (Leia Mais)

21.02.2020 12:13 GMT· 2 · Responder
Fabiano Diniz
Fabiano Diniz

Rumo aos R$ 82,00  ... (Leia Mais)

21.02.2020 11:00 GMT· 1 · Responder
Victor Ribeiro
Victor Ribeiro

o melhor do resultados do 4T19 foi o endividamento que se transformou em caixa liquido. Novas aquisições e muita expansão pela frente.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 03:00 GMT· 1 · Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Vamos torcer pra subir amanhã pelo menos uns 3 reais  ... (Leia Mais)

21.02.2020 01:19 GMT· Responder
Guerreiro Mc mc
Guerreiro Mc mc

Receita liquida 2,3b 41,6% maior que 2018  ... (Leia Mais)

21.02.2020 00:32 GMT· 3 · Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

De olho pra vê o balanço  ... (Leia Mais)

20.02.2020 15:58 GMT· 3 · Responder
Rogerio Darisi Arbol
Rogerio Darisi Arbol

Ação boa para fazer uns swing trade curto.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 15:35 GMT· Responder
pack plasticos
pack plasticos

?  ... (Leia Mais)

20.02.2020 14:05 GMT· Responder
pack plasticos
pack plasticos

saiu o resultado do 4t2019  ... (Leia Mais)

20.02.2020 14:05 GMT· 1 · Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Vamos firme aqui também!  ... (Leia Mais)

13.02.2020 20:14 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी