Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

Notre Dame Intermedica Participacoes ORD (GNDI3)

BM&FBovespa
64,34 0,00 0,00%
23/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Arthur Santos
Arthur Santos

semana que vem 67  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Antonio Caveden
Antonio Caveden

62 é compra forte  ... (Leia Mais)

21.10.2020 21:00 GMT· Responder
Mahrry costa
Mahrry costa

hoje sobe pra 67 denovo?  ... (Leia Mais)

21.10.2020 16:07 GMT· Responder
Kazuho Suo
Kazuho Suo

O que explica essa queda de -3,70% hoje? Já vinha caindo porém caiu muito.PM a 70,00. kkkk! Paciência.  ... (Leia Mais)

16.10.2020 17:02 GMT· 2 · Responder
Mahrry costa
Mahrry costa

que despencar foi esse hoje? 😱  ... (Leia Mais)

16.10.2020 17:02 GMT· 2 · Responder
Kevin Rui
Kevin Rui

Aos que acreditam na ação a curto prazo essa é uma ótima oportunidade. OBV subindo, pivô de alta, preço acima das médias utilizadas, suporte por fibonacci, MACD positivo, final do fluxo de venda... São muitas coisas convergindo pra uma alta, acredito que passe de 72 reais em 2 semanas  ... (Leia Mais)

16.10.2020 15:11 GMT· Responder
Sintia Lugon
Sintia Lugon

Vele a pena comprar ?   ... (Leia Mais)

15.10.2020 17:07 GMT· 1 · Responder
Sintia Lugon
Sintia Lugon

Vale a pena comprar agora ?   ... (Leia Mais)

14.10.2020 16:40 GMT· Responder
Fernando Cortes
Fernando Cortes

PAPEL TA QUASE IGUAL AO VALOR DE MERCADO DA HAPVIDA MEU DEUS COMO MERCADO É IRRACIONAL  ... (Leia Mais)

09.10.2020 14:59 GMT· Responder
leo augusto
leo augusto

Inicio de recuperação de alta la vai ela rumo aos 70,00  ... (Leia Mais)

05.10.2020 15:24 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏥💰#GNDI3 - Notre Dame Intermédica acerta compra da Lifeday por R$ 70 milhões. Companhia passará a deter 100% da Lifeday. Lifeday tem aproximadamente 57.000 beneficiários, principalmente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. (Bloomberg)  ... (Leia Mais)

02.10.2020 15:57 GMT· Responder
Alessandro de Araújo
Alessandro de Araújo

acredito que sim.... acho que vou apostar em um SW para a próxima semana...  ... (Leia Mais)

02.10.2020 12:23 GMT· Responder
FABIANO DINIZ
FABIANO DINIZ

Será que é lua hj?  ... (Leia Mais)

02.10.2020 11:43 GMT· Responder
FABIANO DINIZ
FABIANO DINIZ

NotreDame Intermédica (GNDI3) compra Lifeday por R$ 170 milhões  ... (Leia Mais)

02.10.2020 11:42 GMT· Responder
Antonio Caveden
Antonio Caveden

61 tem suporte forte, vale apena tentar um swing trade com stop curto, ele já bateu 3x nesse suporte e depois subiu forte   ... (Leia Mais)

28.09.2020 20:34 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Viotto
Rodrigo Viotto

Porque está caindo tanto?  ... (Leia Mais)

28.09.2020 18:30 GMT· Responder
eduardo garcia
eduardo garcia

tem que romper 76,68 aí é só alegria, não teremos mais barreiras.  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:04 GMT· Responder
Júnio Oliveira
Júnio Oliveira

vai buscar os 70,63,geral vai realizar lucros.  ... (Leia Mais)

05.09.2020 16:08 GMT· Responder
Andre Fernandes
Andre Fernandes

Está na hora de fazer desdobramento da ação e continuar a alta.   ... (Leia Mais)

04.09.2020 13:08 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

BTG pactual alvo 75  ... (Leia Mais)

01.09.2020 12:14 GMT· Responder
FABIANO DINIZ
FABIANO DINIZ

Rumo aos 80,00  ... (Leia Mais)

28.08.2020 20:35 GMT· Responder
Andre Gava
Andre Gava

está bonito o gráfico.  ... (Leia Mais)

28.08.2020 18:11 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Grupo Notre Dame Intermédica fecha compra de Medisanitas por R$ 1 bilhão  ... (Leia Mais)

26.08.2020 12:30 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Viotto
Rodrigo Viotto

Pensando no longo prazo qual seria o preço alvo desse ativo?  ... (Leia Mais)

21.08.2020 13:29 GMT· 3 · Responder
wellington rodrigues
wellington rodrigues

Opa cheguei agr.. Bom final de semana seus doido   ... (Leia Mais)

15.08.2020 22:57 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी