Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Oi SA ADR Pref (OIBRQN)

Oi SA ADR Pref (OIBRQN)

México
20,750 +0,000 +0,00%
04/02 - Fechado. Moeda em MXN
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Eiviss Bolsa
Eiviss Bolsa

ib  ... (Leia Mais)

15.12.2020 14:06 GMT· Responder
Antonio Nunes
Antonio Nunes

Olha o veneno: 11/09 - Fechado. Moeda em USD After-Hours 0,4375 -0,0725 -14,2157% 16:59:08 - Dados em Atraso  ... (Leia Mais)

12.09.2020 13:53 GMT· Responder
Celso Rodrigo
Celso Rodrigo

aprovado   ... (Leia Mais)

09.09.2020 02:10 GMT· Responder
Anderson Bianchi
Anderson Bianchi

amanhã 1,40  ... (Leia Mais)

03.08.2020 22:35 GMT· 1 · Responder
Roni Santos
Roni Santos

Qual a diferença entre OIBRC e OIBRQ?  ... (Leia Mais)

03.08.2020 22:27 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Heinrich
Rodrigo Heinrich

não quero acreditar, mas to achando que amahã vem mais lenha  ... (Leia Mais)

03.08.2020 22:24 GMT· Responder
Andre Gasparin Coutinho
Andre Gasparin Coutinho

deve ter tubarão com notícia privilegiada...  ... (Leia Mais)

03.08.2020 22:08 GMT· Responder
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo

After-Hours 0,4928 +0,0628 +14,6047%  ... (Leia Mais)

03.08.2020 21:04 GMT· 4 · Responder
Rodrigo Heinrich
Rodrigo Heinrich

ADR OIBR4(OIBRQ) subindo muito no after After-Hours 0,4928 +0,0628 +14,6047%  ... (Leia Mais)

03.08.2020 20:46 GMT· 1 · Responder
Gabriel Vila
Gabriel Vila

Para a OI, oferta da highline é "boa o suficiente", empresa ameaça desistir. - Estadão. Já recuaram na matéria.  ... (Leia Mais)

01.08.2020 18:22 GMT· Responder
Rodrigo Heinrich
Rodrigo Heinrich

galera pergunta..desculpe minha pergunta..a ADR OIBRQ é equivalente a OIBR3 ou 4?  ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:35 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Heinrich
Rodrigo Heinrich

OIBRQ é equivalente a OIBR3 oi OIBR4?  ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:34 GMT· Responder
Emilio Passos
Emilio Passos

desculpem minha ignorância, mas o valor do papel é em dólar?  ... (Leia Mais)

29.07.2020 16:57 GMT· 1 · Responder
tio_patinhas
tio_patinhas

Em fato relevante, a Oi informou ter assinado exclusividade com a Highline, controlada da americana Digital Colony, para negociar a venda de sua área de telefonia móvel.A Highline apresentou a melhor oferta, acima do preço mínimo de R$ 15 bilhões para a aquisição da unidade móvel da operadora.  ... (Leia Mais)

23.07.2020 11:06 GMT· Responder
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas

Já Cassio Bruno, gestor da Moat Capital, discorda. Na sua avaliação, a Oi está se transformando a passos largos e o mercado ainda não entendeu que a forma como a empresa foi gerida no passado não é mais a realidade da companhia.. . “É a primeira vez em muito tempo em que a operadora está sendo gerida para fazer valor”, diz Bruno. Para ele, a gestão atual já fez sua lição de casa ao trocar dívida por capital próprio, e desenvolver um planejamento de despesas em bens de capital totalmente de acordo com as novas tendências do setor.. . “A Oi quer trocar cobre por fibra óptica nas casas, o que significa substituir algo em que se cobra R$ 30 para algo que custa R$ 80 e que é o sonho de todas as famílias”, defende.. . Bruno diz que todas as mudanças, associadas ao novo marco regulatório, tornam Oi o case de maior dissonância entre percepção de mercado e valor em toda a B3.  ... (Leia Mais)

12.12.2019 19:44 GMT· Responder
Gilvandro Pontes Ferreira
Gilvandro Pontes Ferreira

0,39 usd seria pela cotação do dia de hoje r$ 1,59 mas neste exato momento oibr3 a 0,93. O que há de errado?  ... (Leia Mais)

23.10.2019 19:47 GMT· 1 · Responder
Fabrinio LF
Fabrinio LF

ADR subiu 24,29%...no after caiu 13,73%.  ... (Leia Mais)

27.08.2019 23:08 GMT· 1 · Responder
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas

Isso aconteceria porque, para frequências abaixo de 1 GHz, cada empresa ou grupo pode ter no máximo 35% (ou 40% em casos especiais) do total do espectro destinado à telefonia móvel. A Oi é a única grande operadora que não estouraria esse limite caso adquira parte da faixa dos 700 MHz em um leilão a ser realizado ainda em 2019.  ... (Leia Mais)

02.05.2019 17:55 GMT· Responder
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas

leilão da Anatel para a faixa de frequência dos 700 MHz pode acabar tendo como única concorrente a operadora Oi.  ... (Leia Mais)

02.05.2019 17:54 GMT· Responder
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas

Oi diz que acordo com Pharol foi homologado  ... (Leia Mais)

03.04.2019 15:08 GMT· Responder
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas

Observem o retorno da empresa ao cenário de telecom. Essa empresa será a maior do Brasil em telecom. e Tecnologia depende da telecomunicação. Nunca quebra.  ... (Leia Mais)

20.03.2019 13:01 GMT· Responder
Luis Granado
Luis Granado

prezados, alguem pode me indicar uma boa empresa de recomendações para DT e ST?. . grato.  ... (Leia Mais)

25.06.2016 14:11 GMT· Responder
Rodolfo_Duarte
Rodolfo_Duarte

hehe esse papel ta muito volatil que doideira  ... (Leia Mais)

24.06.2016 01:03 GMT· Responder
Jose Marcio Q.M.
Jose Marcio Q.M.

Comprei estas ações a 0,83 centavos. . Estou esperando que chegue a 1,70.. Creio que tudo em relação a Oi é especulação.. Estou especulando também. Risco grande de cair do nada.  ... (Leia Mais)

08.06.2016 14:40 GMT· 1 · Responder
Raul Figlie
Raul Figlie

Comprei algumas acoes a 1.35 sera que devo vende-las logo e ficar com o prejuiso de ~20% ou esperar ate o final de março?  ... (Leia Mais)

12.03.2016 23:21 GMT· 5 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी