Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Pao de Acucar Cia Brasileira de Distribuicao (PCAR4)

Pao de Acucar Cia Brasileira de Distribuicao (PCAR4)

RT-Derived
72,11 0,00 0,00%
28/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Bruno Alves
Bruno Alves

PCAR4 agora é PCAR3! Pao de açucar está no novo mercado.  ... (Leia Mais)

04.03.2020 00:21 GMT· Responder
Fernanda Costa
Fernanda Costa

O que acontece com quem tinha acoes PCAR4?   ... (Leia Mais)

03.03.2020 18:14 GMT· Responder
Candles
Candles

Aqui no Investing ta congelado kkkkk!  ... (Leia Mais)

03.03.2020 13:44 GMT· 1 · Responder
Bruno Alves
Bruno Alves

PCAR4 agora será PCAR3! Pao de Açucar está oficialmente no Novo Mercado.  ... (Leia Mais)

02.03.2020 21:59 GMT· 2 · Responder
Rodrigo Pasqual
Rodrigo Pasqual

As ações PCAR4 que vc tinha viraram PCAR3. A ação PCAR4 valia R$72,11 no fechamento de sexta e vale agora pouco mais que R$74,50. Mais de 3% de valorização hoje.  ... (Leia Mais)

02.03.2020 17:13 GMT· Responder
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez

Por isso o Bastter sempre fala, Sócio é ON, quem não liga, toma Fumo!  ... (Leia Mais)

02.03.2020 16:02 GMT· Responder
Marcos Barreto
Marcos Barreto

PCAR4? Agora é PCAR3?  ... (Leia Mais)

02.03.2020 14:51 GMT· 2 · Responder
robson da silva barbosa
robson da silva barbosa

eu tinha 300 a 80,90 na pcar4. como ficou na pcar3? parece que fui com o mesmo número de ações. podem me ajudar a entender?  ... (Leia Mais)

02.03.2020 13:55 GMT· 3 · Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

começou a manipulação  ... (Leia Mais)

02.03.2020 13:00 GMT· Responder
DécioSP
DécioSP

calma pessoal, o volume duplicou, tubas tem conhecimento de algo bom para os ex sócios da pcar4 na segunda, nada é de graça na B3. Felicidades na nova pcar3 à todos.  ... (Leia Mais)

29.02.2020 01:42 GMT· Responder
Vander de Paula
Vander de Paula

Cornona foi incubado na cobra....e´potente, e agora está atacando até cachorro....a economia vai ser atingida fortemente  ... (Leia Mais)

28.02.2020 18:54 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

68,00  ... (Leia Mais)

28.02.2020 16:54 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Eu sou sardinha, então só vendo quando os tubarões decidirem subir o preço da ação. PM 80  ... (Leia Mais)

28.02.2020 13:42 GMT· Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

Pcar3 sendo manipulada.... R$ 82,00... denunciar...  ... (Leia Mais)

28.02.2020 13:18 GMT· 1 · Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

na próxima segunda-feira a PCAR4 deixará de existir e seremos todos PCAR3.... hj a cotação da PCAR3 é 88,16... Pergunte : Se continuar até segunda o mesmo valor de R$ 88,16... esse será o valor da Pcar4 convertida?  ... (Leia Mais)

27.02.2020 17:12 GMT· 4 · Responder
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu

PM 80,80 é lixo  ... (Leia Mais)

27.02.2020 16:30 GMT· Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

Esperando alguém comprar PCAR3 até sexta-feira por R$ 114,00 ... kkk  ... (Leia Mais)

27.02.2020 13:05 GMT· 1 · Responder
Marciano Marcial Borges
Marciano Marcial Borges

Caiu pouco! Tamu junto!  ... (Leia Mais)

26.02.2020 22:16 GMT· 1 · Responder
DécioSP
DécioSP

quarta ê nabo  ... (Leia Mais)

25.02.2020 19:16 GMT· Responder
Anderson Lacerda
Anderson Lacerda

O GPA (SA:PCAR4) mira vender mais de três bilhões de reais em ativos não essenciais nos próximos meses, disse nesta quinta-feira o vice-presidente de finanças, após resultados trimestrais aquém do esperado derrubarem as ações da varejista.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 22:18 GMT· Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

fecha 81,50  ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:10 GMT· Responder
Danilo Martins
Danilo Martins

79,50 eu entro  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:58 GMT· Responder
Eder Carrera
Eder Carrera

Queda de 71,4% no lucro 4T19 comparando 4T18..... aí segura o tombo.....  ... (Leia Mais)

21.02.2020 04:52 GMT· Responder
Faynnelf Izentselzer
Faynnelf Izentselzer

78 é o suporte, parece tentador demais entrar agora, mas o positivo break de tela para o ativo, não mente é só olhar o gráfico, gerenciamento de risco é algo particular e estratégico, vamos observar.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 01:47 GMT· Responder
Jose Costa
Jose Costa

Se repetir a queda de 1 ano para cá , e nao solucionarem o endividamento ainda cai   ... (Leia Mais)

21.02.2020 01:01 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी