Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Paranapanema SA (PMAM3)

Paranapanema SA (PMAM3)

BM&FBovespa
10,28 -0,33 -3,11%
29/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Vanderson Nascimento
Vanderson Nascimento

Bora meu amorzinho   ... (Leia Mais)

28.05.2020 14:20 GMT· Responder
Neto Mais Um
Neto Mais Um

e ai galera será que esse resultado sai positivo?...rsrsr  ... (Leia Mais)

25.05.2020 15:40 GMT· 6 · Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

voa avestruz kkkk  ... (Leia Mais)

25.05.2020 13:46 GMT· Responder
jose silva
jose silva

mico do Barsi  ... (Leia Mais)

23.05.2020 13:59 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

mais uma voada de galinha   ... (Leia Mais)

22.05.2020 13:48 GMT· Responder
Sandro Gonçalves
Sandro Gonçalves

Trabalhei na Paranapanema em Dias D'Ávila. Conheço o processo e muitas pessoas que estão lá. Confio plenamente na equipe e nos equipamentos. Sempre tenho ações dela. Uma ótima empresa. Ela recebe investimentos para produzir cobre. O cobre é raro! processo único. Ela exporta lama anodica com ouro, prata e platina. O mercado dela é garantido. tudo que produz vende!  ... (Leia Mais)

21.05.2020 23:46 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

E tá endividada como pode né kkk  ... (Leia Mais)

21.05.2020 23:39 GMT· Responder
Carlos minozzo
Carlos minozzo

produz 80% do cobre nacional, tem mais de 1bi em mineral estocado.   ... (Leia Mais)

21.05.2020 23:15 GMT· 1 · Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

isso aí Marcos essa porcaria é falida   ... (Leia Mais)

21.05.2020 22:18 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

concordo com vc Marcos uma bosta  ... (Leia Mais)

21.05.2020 22:18 GMT· Responder
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius

isso aqui é um lixo! vou sair disso com 50% de preju e meter o que sobrar em outra coisa.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:39 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

essa galinha vôa   ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:30 GMT· 1 · Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

chegou a 11 hj ?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:14 GMT· Responder
Fabio Assis
Fabio Assis

vôo do pombo sem asa   ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:08 GMT· Responder
Daniel Panizzi
Daniel Panizzi

Tem algum player grande vendendo um volume alto e esta segurando o preço. Pela queda acentuada que o dólar teve esse papel já deveria ter passado dos 11 com folga.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 18:51 GMT· 4 · Responder
Marcos Vargas
Marcos Vargas

MWET4 vai bombar a qualquer momento com fato relevante ótimo  ... (Leia Mais)

21.05.2020 18:26 GMT· Responder
Mauricio Almeida
Mauricio Almeida

luiz barsi esta por aqui ?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 17:31 GMT· Responder
Pedro Calmon
Pedro Calmon

Ate o fim do ano bate R$25 tranquilo.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 15:03 GMT· Responder
Mauricio Almeida
Mauricio Almeida

chega 11 até amanhã se não falarem besteira na TV   ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:57 GMT· Responder
Fabio Assis
Fabio Assis

voa periquito voa   ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:14 GMT· Responder
Mauricio Almeida
Mauricio Almeida

aos poucos vai recuperando acho que bate 11 reais até o fim da semana   ... (Leia Mais)

20.05.2020 18:27 GMT· Responder
Juliana Brito
Juliana Brito

+  ... (Leia Mais)

20.05.2020 17:42 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

nada de sair a bomba ?  ... (Leia Mais)

19.05.2020 13:35 GMT· 2 · Responder
Sander Melo
Sander Melo

alguém sabe se o balanço trimestral já saiu da empresa já saiu ?   ... (Leia Mais)

18.05.2020 22:47 GMT· 1 · Responder
Juliana Brito
Juliana Brito

balanço dela é hoje <3 coração para todos pq ela não parou de produzir nesta pandemia e com BackOffice em home sem redução salarial e produzindo na fábrica todo vapor. Ou seja coisa boa virá e boas perspectivas.  ... (Leia Mais)

18.05.2020 17:41 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी