Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Paranapanema SA (PMAM3)

Paranapanema SA (PMAM3)

BM&FBovespa
28,91 -1,40 -4,62%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Luillo Amancio
Luillo Amancio

preço alvo 25 reais hahaha  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Suezio Santos
Suezio Santos

m m x m 3 tava adormecido acordou sobe forte lua  ... (Leia Mais)

20.01.2020 03:58 GMT· Responder
Luillo Amancio
Luillo Amancio

nada justifica um crescimento estrondoso como esse  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:28 GMT· Responder
Luillo Amancio
Luillo Amancio

ajustando a 26 reais de novo pra pegar mais sardinhas  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:27 GMT· Responder
Mario Dias
Mario Dias

ajustando pra subir novamente  ... (Leia Mais)

17.01.2020 14:24 GMT· 1 · Responder
Luillo Amancio
Luillo Amancio

ladeeeeeeira  ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:23 GMT· Responder
Luillo Amancio
Luillo Amancio

hoje é dias das sardinhas chorarem kkkkkkkk  ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:23 GMT· Responder
Danilo Servilha
Danilo Servilha

Boa noite pra quem fez uma grana boa com a PMAM !!!!!!   Delíciaaa!!!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 23:47 GMT· Responder
Diego de Almeida
Diego de Almeida

o delícia  ... (Leia Mais)

16.01.2020 22:05 GMT· Responder
Joao Marcos Akaishi
Joao Marcos Akaishi

Sorte de quem estava comprado. Quem arrisca entrar agora!   ... (Leia Mais)

16.01.2020 20:53 GMT· Responder
Jaques Rocha
Jaques Rocha

Essa demora sair do lugar mas quando sai, faz bonito.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:33 GMT· Responder
Fernando Costella
Fernando Costella

Ao que se deve essa alta?  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:51 GMT· 1 · Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

que isso..otimo para os comprados  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:44 GMT· Responder
Guga
Guga

Bom rompimento dos 31.50, vamos que vamos!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:27 GMT· Responder
Fernando Britto
Fernando Britto

Foi bom te aguardar Pmam!   ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:23 GMT· Responder
Mario Dias
Mario Dias

compra ou venda?alguma dica?  ... (Leia Mais)

16.01.2020 02:10 GMT· Responder
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo

só que não... dívida em dólar quando o dólar ir a 5 pila ela cai para 4 pila  ... (Leia Mais)

15.01.2020 06:53 GMT· 1 · Responder
Glayson Andrade
Glayson Andrade

Está em promoção.  ... (Leia Mais)

08.01.2020 16:22 GMT· Responder
Fernando Britto
Fernando Britto

Esse ano bate no mínimo 40  ... (Leia Mais)

02.01.2020 14:54 GMT· Responder
Felipe Menezes
Felipe Menezes

Ano que vem vai dar outro salto de quase 100%, anotem aí   ... (Leia Mais)

31.12.2019 00:04 GMT· Responder
Franklin Glass
Franklin Glass

Eu confesso que o Barsi teve certa influencia sim... Mas após o "call' dele fui pesquisar sobre a empresa e seu patrimônio, mercado, plantas, negócio de cobre no mundo... Só então tomei a decisão  ... (Leia Mais)

26.12.2019 16:59 GMT· Responder
Brenno Colodetti
Brenno Colodetti

Papel teoricamente descontado, veremos.. Qualquer reversão dessa tendência de curto prazo estou dentro.  ... (Leia Mais)

11.12.2019 23:46 GMT· Responder
Lucas Ricetti
Lucas Ricetti

Isso é pensar positivo mesmo. Vou ficar até recuperar. Mas a primeira oportunidade que tiver para sair dessa encrenca eu vou sair.   ... (Leia Mais)

11.12.2019 02:35 GMT· 2 · Responder
KLTrading
KLTrading

Passando novamente pra reafirmar a oportunidade, depois que subir dessa vez a chance de cair vai ser quase nula..  ... (Leia Mais)

30.11.2019 00:59 GMT· 4 · Responder
KLTrading
KLTrading

Oportunidade única de entrada, com os fundamentos atuais é meio difícil dar prejuízo!  ... (Leia Mais)

28.11.2019 03:39 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी