Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Paranapanema SA (PMAM3)

Paranapanema SA (PMAM3)

BM&FBovespa
28,03 +0,11 +0,39%
06/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
KLTrading
KLTrading

Passando novamente pra reafirmar a oportunidade, depois que subir dessa vez a chance de cair vai ser quase nula..  ... (Leia Mais)

30.11.2019 00:59 GMT· 1 · Responder
KLTrading
KLTrading

Oportunidade única de entrada, com os fundamentos atuais é meio difícil dar prejuízo!  ... (Leia Mais)

28.11.2019 03:39 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

pelo menos parou de cair... mas o resultados do 4tri devem ser afetados pela paralização do forno... pra entrar melhor esperar próximo balanço   ... (Leia Mais)

27.11.2019 23:07 GMT· Responder
Paulo Marcio
Paulo Marcio

Mais um dia de volume inexpressivo.  ... (Leia Mais)

26.11.2019 20:12 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

entrou volume nervoso no papel... amanhã vai pro radar esse aqui  ... (Leia Mais)

22.11.2019 00:41 GMT· Responder
Sorria Sempre
Sorria Sempre

Está formando uma seta em 45º Apontando para o chão  ... (Leia Mais)

19.11.2019 18:02 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Barsi comprando, vou no vacuo ...  ... (Leia Mais)

19.11.2019 17:39 GMT· 2 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

vou me arriscar nos 24... quem sabe o barsi aparece comprando a mercado e jogando pra cima o papel  ... (Leia Mais)

18.11.2019 22:38 GMT· 1 · Responder
ian ks
ian ks

acho que um pouco tem a ver com essa parada para uma preditiva. O mercado nunca reage positivamente a isso (apesar de ser uma coisa boa para o ativo imobilizado da empresa)  ... (Leia Mais)

18.11.2019 15:29 GMT· Responder
Paulo Marcio
Paulo Marcio

volume financeiro extremamente baixo.....  ... (Leia Mais)

18.11.2019 14:20 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

eu avisei  ... (Leia Mais)

13.11.2019 21:34 GMT· 1 · Responder
Wall Monteiro
Wall Monteiro

O balanço 3T19 veio com LPA de R$ 3,37 +30% a mais que o balanço anterior ,qual a perspectiva pra hj?  ... (Leia Mais)

13.11.2019 13:17 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

está em cima do ultimo suporte do semanal.. perdeu tem chance de voltar a 18  ... (Leia Mais)

12.11.2019 20:38 GMT· Responder
Laércio Lemos
Laércio Lemos

Eu dou risada quando me lembro que a Rico recomendou esse papel em setembro. kkkkk  ... (Leia Mais)

12.11.2019 20:21 GMT· Responder
Felipe Menezes
Felipe Menezes

Comprei hj no 26,20  ... (Leia Mais)

12.11.2019 18:15 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Mas acredito que nao chegue.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 18:04 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Em minha anelise Grafica, R$ 25,92.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 18:04 GMT· Responder
ian ks
ian ks

que alvo vcs projetaram pra suporte? 25,60?!  ... (Leia Mais)

12.11.2019 17:24 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Mestre Barsi comprando ... também conpro !!!! Hora de Lotar o carrinho !!!!!  ... (Leia Mais)

12.11.2019 16:26 GMT· 1 · Responder
Peter Pan
Peter Pan

26,80. quem quer comprar mais barato espera  ... (Leia Mais)

12.11.2019 12:51 GMT· Responder
Fernando Britto
Fernando Britto

Ação caindo pela quantidade de sardinha que achava que iria realizar lucro rápido. Momento de comprar mais!  ... (Leia Mais)

12.11.2019 07:55 GMT· Responder
Fernando Britto
Fernando Britto

Ação caindo pela quantidade de sardinha que achava que iria realizar lucro rápido. Momento de comprar mais!  ... (Leia Mais)

12.11.2019 07:55 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

eu avisei a turma... quem avisa amigo eh  ... (Leia Mais)

11.11.2019 21:30 GMT· 3 · Responder
Ulisses Manhães
Ulisses Manhães

Não consigo entender o motivo de uma queda como essa.  ... (Leia Mais)

11.11.2019 21:26 GMT· Responder
Ulisses Manhães
Ulisses Manhães

Não desempaca esta ação. Maior io...io.  ... (Leia Mais)

11.11.2019 21:10 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी