Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Paranapanema SA (PMAM3)

Paranapanema SA (PMAM3)

BM&FBovespa
28,39 -0,23 -0,80%
11:30:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
INVESTIDOR PROFISSIONAL
INVESTIDOR PROFISSIONAL

VEM EM MIM HAGA3 RSRSRSRS  ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:00 GMT· Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Abaixo dos 29 compro   ... (Leia Mais)

08.10.2019 00:44 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

corram... vendam tudo no prejuízo bem barato... abaixo de 28 eu compro de caminhão   ... (Leia Mais)

28.09.2019 13:44 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

essa pamonha só me da alegria... eu compro sobe... peguei a 29 na sexta. eu sou o rei dos micos sem iquidez ... encho o cofre com eles  ... (Leia Mais)

28.09.2019 13:42 GMT· Responder
Superping
Superping

Q acontece hj????  ... (Leia Mais)

26.09.2019 17:27 GMT· Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

eh furada  ... (Leia Mais)

26.09.2019 03:42 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

mandei oc a 27.92 vou catar 300 ações... vai pra minha carteira previdenciária   ... (Leia Mais)

25.09.2019 22:49 GMT· Responder
Vanderlei Oliveira
Vanderlei Oliveira

Sera que vendedor de sonhos ja fez os lucros?  ... (Leia Mais)

25.09.2019 15:04 GMT· 1 · Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Vai voltar pros 20. Ainda é tempo para fazer os lucros   ... (Leia Mais)

24.09.2019 23:50 GMT· Responder
nil anderson
nil anderson

$23 é logo ali  ... (Leia Mais)

24.09.2019 22:11 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

deixa derreter, quero comprar barato  ... (Leia Mais)

24.09.2019 21:45 GMT· Responder
Edison Reis
Edison Reis

adhm3 galera rumo as estrelas e além  ... (Leia Mais)

24.09.2019 13:54 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Empresa excelente, somente o Patrimonio vale mais que a propria empresa e dividas juntas. Mas PORTAL para proxima entrada, proximo suporte de R$ 26,95...Já coloquei minha ordem. Empresa muito boa e unica no segmento de refino do cobre. Com crescimento sa economia e melhora na construcao civil, esse papel é um dos melhores e mais promissores da B3 em minha opniao. Otimos negocios a todos !   ... (Leia Mais)

24.09.2019 13:38 GMT· Responder
Marcio Vieira
Marcio Vieira

Estava no papel desde janeiro,antes do agrupamento,qdo ela deu um salto eu vendi logo,segurei uns 7 meses no prejuizo,tive paviencia e acabei saindo com 30% de lucro. Por enquanto deixo o papel de lado,só observo.   ... (Leia Mais)

18.09.2019 15:49 GMT· Responder
João Marcula
João Marcula

mesmo com as mudanças que ocorreram na diretoria, e com o último balanço sendo positivo ela ainda apresenta risco pra longo prazo,ao meu ver.Esta seguindo a baixa das quedas anteriores.Alguem me corrija, mas não vejo nada para investir agora nela.  ... (Leia Mais)

18.09.2019 15:26 GMT· Responder
everton sousa
everton sousa

Mais cara que a BRASKEM isso mesmo ?  ... (Leia Mais)

18.09.2019 03:54 GMT· 1 · Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Vou repetir. Facam seus lucros emquanto é tempo. Isto vai voltar a 20  ... (Leia Mais)

17.09.2019 17:41 GMT· 4 · Responder
Joao Aguiar
Joao Aguiar

Galera tem que aprender a ir comprando na queda e vendendo na alta, mas o que a gente sempre vê é fazerem o contrário!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 18:32 GMT· 1 · Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Vai voltar pros 20. Melhor cair fora ja. Divida muito alta e mercado retraido   ... (Leia Mais)

13.09.2019 17:25 GMT· 1 · Responder
Paulo Marcio
Paulo Marcio

valor mínimo de pmam3 é 49,71 reais. A empresa vale 4 ( quatro) bilhões.Só o capital social é de 2023.000.000,00isso dá 47,00 por ação.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 17:15 GMT· Responder
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento

puro efeito manada. Subiu rápido e desce rápido.   ... (Leia Mais)

13.09.2019 16:28 GMT· Responder
Joao Aguiar
Joao Aguiar

Aumentar um pouco agora a 33,00!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 16:20 GMT· Responder
diego pita
diego pita

Estou comprado e vendo derreter, mas vou ficar nele uns anos...boa sorte a todos, renda é variável, quem vendeu parabéns  ... (Leia Mais)

13.09.2019 16:02 GMT· Responder
LeonardoLírio
LeonardoLírio

Quem não vendeu ainda é melhor vender. É só pesquisar o motivo da alta absurda que vocês entenderão o motivo da queda, que só vai parar nos R$ 25,00.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 15:13 GMT· Responder
LeonardoLírio
LeonardoLírio

Estou vendido desde os 43,00, só alegria.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 15:12 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी