Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
PDG Realty SA Empreendimentos e Participacoes  (PDGR3)

PDG Realty SA Empreendimentos e Participacoes  (PDGR3)

BM&FBovespa
5,63 +0,08 +1,44%
13:34:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Atila Rosa
Atila Rosa

123, kkk  ... (Leia Mais)

10.02.2021 21:50 GMT· 1 · Responder
Atila Rosa
Atila Rosa

Teste  ... (Leia Mais)

10.02.2021 21:50 GMT· Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

terá aumento de capital mês que vem, ou seja, subscriçãoalguém sabe dizer se isso é positivo? geralmente não..  ... (Leia Mais)

09.02.2021 15:37 GMT· Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

FR NOVINHO  ... (Leia Mais)

08.02.2021 11:23 GMT· 1 · Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

parou?  ... (Leia Mais)

05.02.2021 03:31 GMT· Responder
Ricardo Silva Silva
Ricardo Silva Silva

gostei .comprei há 4,89 vendida a 8,55.pena que só.comprei 30   ... (Leia Mais)

03.02.2021 15:54 GMT· Responder
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião

Doubrou em 15 dias. Recuperação judicial. Querem pagar os credores com papéis da empresa. Alta orquestrada com bancos. Sai fora dessa pirâmide enquanto é tempo. Esse papel não ta esticado esta fora da realidade! A empresa não tem nenhum fundamento que preste!  ... (Leia Mais)

02.02.2021 22:42 GMT· Responder
CARLOS FERNNDES DE SOUZA
CARLOS FERNNDES DE SOUZA

uma empresa quebrada em RJ valer o dobro da Gafisa.... é muita manipulação  ... (Leia Mais)

02.02.2021 21:17 GMT· Responder
Augusto Filho
Augusto Filho

Acredito que possa buscar os 11 de 2018  ... (Leia Mais)

02.02.2021 16:11 GMT· Responder
Wellington Reis
Wellington Reis

nossa o que acontece com esse papel? lua de novo  ... (Leia Mais)

02.02.2021 15:13 GMT· 2 · Responder
weverton souza
weverton souza

pegou meu stop, estava indo bem! será q é uma correção?   ... (Leia Mais)

02.02.2021 13:32 GMT· Responder
janaina sena
janaina sena

Qual a aposta de hj?  ... (Leia Mais)

02.02.2021 12:51 GMT· Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

este papel tem potencial acima de R$100.00  ... (Leia Mais)

02.02.2021 12:41 GMT· Responder
Pumped Investor
Pumped Investor

Até onde vai esse foguete?  ... (Leia Mais)

01.02.2021 22:15 GMT· Responder
silvanir olavo
silvanir olavo

RCFA11 decolou 29%  ... (Leia Mais)

01.02.2021 20:44 GMT· Responder
Pedro Pezzutti
Pedro Pezzutti

Dificil heim... LPA - 100,71 Pura especulacao!  ... (Leia Mais)

01.02.2021 18:34 GMT· Responder
silvanir olavo
silvanir olavo

RCFA11 decolou 29%  ... (Leia Mais)

01.02.2021 17:20 GMT· Responder
Marcelo Freitas
Marcelo Freitas

Ta quanto no leilao ?  ... (Leia Mais)

01.02.2021 14:49 GMT· Responder
Thiago Andrade
Thiago Andrade

short squezze?  ... (Leia Mais)

01.02.2021 14:32 GMT· Responder
Jonathan Kepke
Jonathan Kepke

tenta operar pela corretora Rico ,e estão em manutenção...só pode ser sacanagem  ... (Leia Mais)

01.02.2021 14:27 GMT· Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

PDGR3, tem alto poder de valorização papel pode chegar a alvos de R$46.90  ... (Leia Mais)

01.02.2021 13:36 GMT· Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

Rumo R$11.70 PDGR3   ... (Leia Mais)

01.02.2021 13:29 GMT· 2 · Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

Rumo R$11.70  ... (Leia Mais)

01.02.2021 13:28 GMT· Responder
Milton Filho
Milton Filho

Pura sacanagem. O Plano da Recuperação Judicial está dando a opção de transformar o crédito em ações da empresa. Só que o valor da ação vai ser a média das cotações dos 90 últimos fechamentos. Por isso estão manipulando o valor da ação. Valor alto, a dívida a ser paga será menos, porque vai ser menos ações.  ... (Leia Mais)

29.01.2021 17:37 GMT· 3 · Responder
Osnildo Benner
Osnildo Benner

so se voltar a lucrar.  ... (Leia Mais)

29.01.2021 15:34 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी