Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

PDG Realty SA Empreendimentos e Participações  (PDGR3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
0,26
-0,01(-3,70%)
Fechado

PDGR3 Fórum de Discussão

0,20 é realidade
Será ?
Leilao? com -3,70%
Desde 15:55, deve ser por volume incomum…
Pronto, liberou 0,26
NMH = 0,26
Um claro esquema para ganhar dinheiro via consecutivos agrupamentos, e em várias ações já acontece isso. Proibição de operar vendido essa seria uma das soluções, operar contra empresas não deve ser tratado como investimento, por isso a bolsa brasileira é como um cassino. Mas não tem interesse em acabar com esses esquemas.
0,25 e logo ali. B3 faz vistas grossas e não faz nada. vai para o grupamento na cara dura. Uma empresa como essa nem deveria estar operando na bolsa. Pura enganação.
alguem ascende uma vela !!!!
Quando será o grupamento?
Justiça no Brasil é uma piada. Tudo isso acontece com o beneplácito dela.
Por que é que vcs acham que ainda não enterraram esse cadáver?
Porque a empresa pode juntamente com os bancos, trabalhar vendida. Sempre vendendo e grupando. Vendendo e grupando...
Provavelmente não tem CPF nessa ação. Apenas bancos e corretoras. E eles trabalham SHORT O modo é fácil de entender, eles vendem uma boa quantidade de ações e depois recompram com o valor bem abaixo. Por isso que cai até os centavos. E quando chegar nos 0,10 centavos eles farão o grupamento de 100X1. Daí começam a vender contratos short novamente.
Vejam que isto pode ser eterno. Pois grupa 100x1 e daí o novo preço da ação será de 10,00. Na sequência começam novamente a shortear até chegar aos 0,10 centavos. O problema é que por exemplo, se você tiver 10.000 ações e for feito o grupamento 100x1 você ficará com apenas 100 ações.
ATÉ RESTAR APENAS UMA AÇÃO
Oi alguem fale alguma coisa, compensa entrar?
serio? isso
Obrigado Carlos pelo seu relato. Aqui nessa ação pelo jeito é isso que acontece com os CPFs que compram. Os bancos e corretoras ao detectarem que alguém comprou começam a vender, vender, vender. Esse CPF comprado entra em desespero e se desfaz das ações assumindo um prejuízo enorme.
Parece piada.
se for a 0,60 ja é + de 100%
compensa entrar ?
Entra com R$ 100.000 pra experimentar, depois vai aportando e dobrando pra fazer PM... 🧐
vlw
Loucura. Isso aqui está sendo mantido ‘’vivo’’ para sugar gente sonhadora e negligente.
Digitei no google "como rasgar dinheiro" e cai aqui.
PDG em 0,28 ou seja 0,02
Doente sobrevivendo cheio dos aparelhos para que os parasitas comam seus órgãos.
aqui é lua , lua cheia aqui esta nas trevas . kkkkkk
Minguante...
Eu gosto de vir nesses velórios dar risada desses idiotas que compram empresas falidas
Não tenho uma ação dessa empresa, mas basta ler esse seu impropério despropositado para se ter certeza de quem é idiota aqui.
Que grandessíssimo imbecil!
Inteligente são vcs kkkkkk cada um nesses fóruns
tem gentevque olha o grafico e pensa que o papel ja foi mais de 100 mil reais... coitadinhos kkkkkkkkkkkk
Pelo tanto de agrupamento é caiu a cotação reverter nas contas um dia custou.
isso aqui mas precisa grupar as ações para voltar a liquides, assim esta sofrível.
Quem paga 0.30 por uma dívida de 40 por ação não pode esperar um milagre acontecer porém vai que acontece
VPA horrível -41,78 😳
Aqui é uma máquina de triturar dinheiro.
Aqui, ninguém pode reclamar de falta de regularidade, pois, se tem lucro, é queda ! Prejuízo é queda! Aumento de capital é queda ! Divulgação de qualquer comunicado, é queda ! Noticia na imprensa, é queda ! Mas quando é o GRUPAMENTO, aí meus caros, aí é CARNIFICINA !
lucro 171 pode cvm ?
Impossível não bombar nos próximos meses.esta na mínima há meses e vem apresentando resultados crescentes a cada semestre
aqui.é fake ex CEO
Você só crítica amigo. Relaxa! Vamos esperar. Não é possível que você comprou a PDG.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.