Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Petróleo Brasileiro SA Petrobras (PETR3)

Dados derivados atuais
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
23,33
+0,10(+0,43%)
Dados atuais

PETR3 Fórum de Discussão

🔴 BREAKING PETROBRAS DIMINUINDO DIVIDENDOS GRADATIVAMENTE ATÉ ZERAR
Meus nobres cavalheiros da Tabula Quadrada, região de topo chegou, quem comprar irá amargar um grande prejuízo em um futuro próximo, esse dividendos não se compara ao passado... é dividendos de pinga mesmo... o melhor aqui é sair e investir em outras ações mais atrativas com ganhos muito maiores 👑🏹🛡⚔️
50 é logo ali.
Enquanto isso.. petr3 +2,43%...kkkkkk
Cambada de vendidos passando suador aqui no fórum.. kkkkkk
Meus nobres cavalheiros Breaking News, Petrobrás irá afundar, as notícias sobre as Guerras irá derrubar a ação, já perderam os dividendos pra casa dos centavos, agora vão perder as pregas 👑🏹🛡⚔️
Saudades dos 6,74 ... hoje é merreca esses dividendos e vai diminuir gradativamente até chegar o fim... outras está pagando muito mais dividendos do que Petrobrás... aqui tem que operar na venda e nas Opções de Put só assim será o maior dividendos nessas operações.
chora mais kkkk
Bolsonaro não sabe o que é ser de direita, muito menos Lula de esquerda. São 2 populistas ordinários, loucos pelo poder.
Resumindo, dois espertos, a ganhar em cima dos leigos!
50% de distribuição de dividendos o restante vai para a Conta do PT KKKKKK
saudades dos 6,74... hoje é esmola para os comprados kkkk
🔴 BREAKING PETROBRAS DIVIDENDOS CANCELADO PARA 2024
Dia 25 confirma 50% ou não.💰💲📈
NÃO
João isso é esmola, até a cash3 pagou mais que Petrobrás kkkkk
Imagina só quando aprovarem os dividendos extraordinários! Não vai ficar uma prega dos fudidos!!!
NÃO IRÁ PAGAR DIVIDENDOS, FORAM CANCELADOS PARA 2024 E 2025
José Correia, vc quis dizer a esmola kkkkkk
Entenda-se, como programas sociais, as cuecas dos petistas......
Petr3 não para de subir e as viuvinhas do Guedes, todas vendidas em petr3, estão em polvorosa... 🤣😅😂😆🤣😆😇
vai afundar sem âncora ⚓️
Região de topo, Vendidos atenção para se posionar na venda 🚀🚀🚀🚀🚀
Conversando com meus amigos da arábia direto de Dubai, a reunião foi com o Conselho da Petrobrás, a ação irá cair por um fator que muitos desconhecem 32,80 é a queda.
JÁ ENTRAMOS VENDIDO NA OPERAÇÃO EM 41,44 DAQUI PRA FRENTE É SÓ 🚀🚀🚀🚀🚀
é sobre isso 👊
🔴 BREAKING PETROBRAS DIVIDENDOS CANCELADO PARA 2024
o lampião sabe das coisas, ele trabalha junto com a cúpula do conselho, por isso passa as informações precisas
Estamos no TOPO da montanha Everest, topo do topo multiplicado por vários topo que surgiu o vulcão, quando o ibov entrar em tendência de baixa não irá sobrar degraus, pois a escorregada na queda será grande... aguarde!
Bolha financeira a caminho, estamos perto de uma das maiores crise da econômica 🌎 mundial... a bolha 💦está próximo de estourar 💥 os comprados irão sentir o dinheiro 💸 evaporar 💨 ... não tem o que fazer comprados vocês estão em uma emboscada.
🆘️ Ibovespa é fácil operar, e só entrar vendido 💰 em diversas ações até 2026, com a recessão global, juros, inflação, Guerra nuclear ☢️ Risco Político... Opções Put Bova11, Petr4, Vale3 vai dar lucro
Vai ser uma correria🥵 Vendidos vão sorrir 🤣 e Comprados vão chorar 😭
Depois dos resultados do 1 trimestre Petrobrás irá despencar 🔻 infelizmente muitos comprados irão sentir um grande prejuízo 💸 Quer ser Milionário? Operações de Venda e Opções de Put Mensal ou de Longa é o caminho da riqueza 💰
O preço do Petróleo ⛽️ 🛢 vai despencar... o problema da China 🇨🇳 irá impactar no Brasil 🇧🇷 comprados preparem para uma das maiores quedas 🔻Global 🌏 não vai ficar um comprado pra contar história
oi
Eu avisei a todos vocês, mas infelizmente não me ouviram, agora toma!!! Vendido desde os 43,00 reais e com lucro absurdos e ainda com Put me dando lucro absurdo... Feliz ☺️ pra karai kkkk
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.