Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Petroleo Brasileiro ADR Reptg 2 Pref (PBRa)

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
16,00
-0,14(-0,87%)
Fechado
Pré-Abertura
16,05+0,05(+0,31%)

PBRa Fórum de Discussão

Vai voltar para os 40 reais
É tanta manobra mal feita, no final vai pagar o dividendo, afuguentou os investidores, desvalorizou a Petrobras. É muita lambança, e dizem que são administradores. Mudou nada do anterior.
Petrobras que corra atrás e recompra para zerar atéo final do pregão. Tá ficando feio para ela. Empresa desse porte passando do por uma situação dessa por causa de um governo injusto com ela.
O problema que ele é indicação de Rodrigo Pacheco. Lula nao quer desagrada o presidente do senado. Vai ter que aturar essa íngua, não sei quando.
O investidor também deve continuar na defensiva com a Petrobras, pagando para ver a distribuição dos dividendos extraordinários. Na noite de ontem, a empresa desmentiu estudos para criar um nova reserva para direcionar os proventos para investimentos e Prates foi às redes sociais rebater os ruídos à solta.
Esses conselheiros teriam que sentar na cadeira da verdade. Nada justifica prender o dinheiro extra dos dividendos sendo que para a empresa ela não serve. Eles estão ganhando tempo pra inventar im jeito de aboanharem a quantia. Por isso temos, junto com a imprensa, colocar pressão. O capital foi aberto e tem que aguentar.
Estou com put strake 40,01 vencimento 19 Abril 😁
estou com put strake 40,20 vencimento 15/03 :)
hehehe vocês quem vão fazer subir. Não entenderam ainda que Bolsa é Casino, e a Casa Sempre Ganha! 🤑
1 real de dividendo ou 0,20 cents de dolar
ADR correspondente a duas preferências. Por isso são 2reais por ADR.
ADR estacionou de vez. Deve sair o resultado a qualquer momento.
lenha nos adr 🪵🪵🪵
Se a ação não subir hoje, eu me suicido. A culpa é do CEO Prates. Anotem.
Mensal sobre comprado em nível recorde... vai ficar meses caindo.
Travou hoje a pré-abertura?
O mundo tá pegando fogo em todos os sentidos. Pressão está alta. Protejam-se.
Esta menina do papai aqui. Sera que guenta a recessao que esta na porta kkkk. Cade o bandido fala que e so marolinha. Deixaram os comedor de pikanha sonhar. Carnaval e agora e so espera o choro livre.
E Luaaaaaa Talkeyyyyyyy so deu uma parada pra respirar mas vai bater 40
Com Lula 🇧🇷 é alta eterna e acelerando na PBRa 🇧🇷!
Governo de bos ta se vingando dos caminhoneiros e do povo. Diesel mais caro do mundo!
Faz greve.
Prates fica
E a adr neste momento 1,13% positivo
Tá louco. Queda de 42 por cento no lucro e ainda vai subir??? Mágica isso né? Especulação? Não, se chama o rico cada vez mais rico e o pobre.....!!!
Volume pos mercado la e rodiculo …
ADR aguardando o resultado. Vai ser o termômetro para amanhã.
Não para de subir! Obrigado, presidente Lula!
Desgoverno apenas começou a ferrar a empresa.
Oi
Voltamos aos 34.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.