Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Pfizer Inc (PFE)

Pfizer Inc (PFE)

TradeGate
28,89 +0,37 +1,30%
17:54:00 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Andre Martins
Andre Martins

hoje o que? que iremos ficar milionários?  ... (Leia Mais)

26.02.2021 12:34 GMT· 1 · Responder
Orlando Sequetto
Orlando Sequetto

é hoje  ... (Leia Mais)

25.02.2021 15:16 GMT· Responder
Andre Martins
Andre Martins

quando que o dividendo fica disponível na corretora?  ... (Leia Mais)

08.02.2021 21:10 GMT· 2 · Responder
Bem Hur
Bem Hur

Hj caiu mais um pouco ( 34,70), quando vc pensa que chegou no fundo do poço, ai continua cavando!!!  ... (Leia Mais)

08.02.2021 15:16 GMT· Responder
Andre Martins
Andre Martins

Os dividendos que serão pagos, qual será o valor por ação?  ... (Leia Mais)

03.02.2021 11:36 GMT· 1 · Responder
DécioSP
DécioSP

balanço ridículo  ... (Leia Mais)

03.02.2021 01:12 GMT· 4 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

Faliu?  ... (Leia Mais)

02.02.2021 18:14 GMT· Responder
Andre Martins
Andre Martins

O que aconteceu agora?  ... (Leia Mais)

27.01.2021 20:33 GMT· 1 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

nunca vi uma coisa vender tanto e cair.  ... (Leia Mais)

20.01.2021 14:43 GMT· 2 · Responder
Igor Motta
Igor Motta

NGRD3  ... (Leia Mais)

13.01.2021 15:38 GMT· Responder
Andre Martins
Andre Martins

Quando que paga dividendos?  ... (Leia Mais)

11.01.2021 21:33 GMT· 4 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

Quando quebrava dividendos?  ... (Leia Mais)

11.01.2021 18:38 GMT· Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Eu vendi metade da NIO pra entrar nessa merd no ano passado. Que cagad, Nio já subiu 40% de lá pra cá   ... (Leia Mais)

11.01.2021 13:07 GMT· 2 · Responder
cristiane Arquileira
cristiane Arquileira

PESSOAL ALGUEM AQUI ME RESPONDE UMA PERGUNTA...  A PFIIZER DURANTE A SEMANA QUE VEM ''''' ANO QUE VEM ''''''  SERA QUE PODE FICAR PRA VENDAS LOGO NA SEGUNDONA.... ALGUM PALPITE POR FAVOR.... PORQUE EU VOU ARRISCAR..... SOCORRO....  ... (Leia Mais)

31.12.2020 20:23 GMT· 2 · Responder
cristiane Arquileira
cristiane Arquileira

Eu vou de Moderna ja ganhei muito com as vendas.... na Pfizer acho que e só ano que vem, este ano game over.... kkkkkkk  ... (Leia Mais)

31.12.2020 19:05 GMT· Responder
Adriano Mendes
Adriano Mendes

Já vendi essa praga com um certo prejuiza e recuperei o mesmo no mesmo dia com uma outra ação... Isso aqui é só ladeira abaixo...   ... (Leia Mais)

29.12.2020 22:21 GMT· 1 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

Alguém sabe me dizer aonde é o fundo do poço nesta ação!!!  ... (Leia Mais)

28.12.2020 16:06 GMT· 1 · Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Finalmente um dia de alta, pelo menos por enquanto rsrsrs   ... (Leia Mais)

23.12.2020 15:06 GMT· Responder
Adriano Mendes
Adriano Mendes

Batendo meu PM vendo essa “bosta”.   ... (Leia Mais)

23.12.2020 00:36 GMT· 1 · Responder
jose netto
jose netto

Quanto mais cai , mais eu compro kk Fechado com a Pfizer igual os outros Países   ... (Leia Mais)

22.12.2020 22:23 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Defaveri
Rodrigo Defaveri

Isso Aki sobe quando ??? Já tô cansado de comprar ... kkkk . Tô querendo vender não ... + queria q o saldo ficasse verde , kkkk . Por enquanto vamu q Vamu   ... (Leia Mais)

22.12.2020 21:54 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Defaveri
Rodrigo Defaveri

Caraca a Pfizer tá pegando a doença do Vasco ... só cai , putz. E o pior tô carregado e sem vontade de vender . kkkkk   ... (Leia Mais)

21.12.2020 18:46 GMT· 1 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

Quanto mais vende-se vacina mais o valor da ação cai!!!  ... (Leia Mais)

21.12.2020 15:29 GMT· 3 · Responder
Adriano Barbosa
Adriano Barbosa

kkk! Se o dolar cair todos BDRS também vão cair!!!Liberaram para pessoa física comprar com do dolar lá no topo e as cotações também!!! aí é sacanagem e fumo grosso no fffuuurr....!!!  ... (Leia Mais)

19.12.2020 16:52 GMT· Responder
Monkvaley
Monkvaley

Boa tarde pessoal.  Alguem sabe se esse  Dividendos de PFE que esta aqui ao lado de ex: 28/01/2021 - 0,39 pagamento 05/03/2021. Será pago pra quem tem a BDR pfiz34, ta aprovado?  ... (Leia Mais)

17.12.2020 17:06 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी