Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

BM&FBovespa
6,28 +0,02 +0,32%
17:54:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
douglas fernandes
douglas fernandes

Eu módo aqui perto dela e uma empresa muito boa   ... (Leia Mais)

01.11.2019 01:37 GMT· Responder
moda bras sampaio
moda bras sampaio

Só vai subir se tirar as ordens de venda , e ficar só observando porq quando a bolsa tiver no vermelho vai ser ela que vai subir   ... (Leia Mais)

30.09.2019 20:03 GMT· Responder
Sergio Rocha
Sergio Rocha

oportunidade de ganhos em EALT3  ... (Leia Mais)

27.09.2019 14:29 GMT· Responder
Fabio Vicentini
Fabio Vicentini

PLAS3 chaega a quanto?  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:39 GMT· 2 · Responder
Julio Cesar
Julio Cesar

quem logo vai subir pelo menos 40% é a ATOM3!!!!! fiquem só vendo.  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:03 GMT· 2 · Responder
Aline Cardoso
Aline Cardoso

Papel disparando, acabei de comprar por 8.30 e já tá em 9.30  ... (Leia Mais)

20.09.2019 13:32 GMT· Responder
Dannyel Silva
Dannyel Silva

tá osso...  ... (Leia Mais)

16.09.2019 15:11 GMT· 5 · Responder
Dannyel Silva
Dannyel Silva

papel morto  ... (Leia Mais)

02.09.2019 14:31 GMT· 2 · Responder
Elton Reis
Elton Reis

Bolsa em queda 97.117. Vários fatores influenciam esse papel nesse momento, especulação e fatores externos. O mercado internacional está estremecido... Como vai ser a semana. Difícil prever!  ... (Leia Mais)

26.08.2019 14:31 GMT· Responder
Dannyel Silva
Dannyel Silva

compensaria fazer um aporte hoje e resgatar amanhã?  ... (Leia Mais)

12.08.2019 19:30 GMT· 1 · Responder
Elton Reis
Elton Reis

Disparando de novo!  ... (Leia Mais)

12.08.2019 18:30 GMT· Responder
Guilherme Rosa
Guilherme Rosa

esperando descer mais  ... (Leia Mais)

02.08.2019 18:03 GMT· Responder
Guilherme Rosa
Guilherme Rosa

esperando descer mais  ... (Leia Mais)

02.08.2019 18:03 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

Peguei hj  ... (Leia Mais)

12.07.2019 00:16 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

quanto já valeu essa ação  ... (Leia Mais)

10.07.2019 22:40 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

thiago tem como tira uma duvida minha  ... (Leia Mais)

04.06.2019 00:56 GMT· Responder
Tiago Heck
Tiago Heck

A reforma se aprovada é bom pra plascar este ano?  ... (Leia Mais)

04.06.2019 00:54 GMT· Responder
Fabio Braga
Fabio Braga

essa empresa tem data de mostrar resultados  ... (Leia Mais)

15.04.2019 21:02 GMT· 3 · Responder
Gilmar Sousa
Gilmar Sousa

vamos que vamos!  ... (Leia Mais)

20.03.2019 22:43 GMT· 1 · Responder
Gilmar Sousa
Gilmar Sousa

vamos que vamos!  ... (Leia Mais)

20.03.2019 22:43 GMT· Responder
Roland Santos
Roland Santos

A plascar concluiu o processo de reestruturação da sua dívida através da subscrição privada de ações, NO VALOR DE R$ 60, aumentando o seu capital. Ou seja nasce uma nova empresa. Vale ressaltar que o valor de cada ação pago pelos credores foi de SESSENTA REAIS.Na prática, os credores aceitaram parte da empresa em troca da dívida. O que pode proporcionar um crescimento substancial a empresa.   ... (Leia Mais)

07.02.2019 23:31 GMT· Responder
Roland Santos
Roland Santos

A plascar concluiu o processo de reestruturação da sua dívida através da subscrição privada de ações, NO VALOR DE R$ 60, aumentando o seu capital. Ou seja nasce uma nova empresa. Vale ressaltar que o valor de cada ação pago pelos credores foi de SESSENTA REAIS.Na prática, os credores aceitaram parte da empresa em troca da dívida. O que pode proporcionar um crescimento substancial a empresa.   ... (Leia Mais)

07.02.2019 23:31 GMT· Responder
Alice Wilmer
Alice Wilmer

Rafael, pelo que vi no histórico isso acontece bastante. sobre muito e de repente cai. não está na hora de comprar né.. (sou iniciante)  ... (Leia Mais)

06.02.2019 16:28 GMT· 7 · Responder
Rafael Donegatti
Rafael Donegatti

Movimento completamente atípico.  ... (Leia Mais)

05.02.2019 18:12 GMT· 1 · Responder
Renato Mestre
Renato Mestre

LPA caindo...  ... (Leia Mais)

04.02.2019 15:35 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी