Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

BM&FBovespa
4,70 +0,04 +0,86%
07/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
wellerafa rafa
wellerafa rafa

despencando pq será?  ... (Leia Mais)

10.07.2020 19:33 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

PERSPECTIVA LOGO DE CHEGAR A 13,00 REAIS EM BREVE .  ... (Leia Mais)

05.07.2020 13:58 GMT· Responder
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

Essa nunca prestou, desde quando abriu capital na década de oitenta.   ... (Leia Mais)

02.07.2020 14:10 GMT· 1 · Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

NÃO APRESENTA DIVIDENDOS HA MUITO TEMPO E MUITO ENDIVIDADA PELOS SITES DE ANÁLISE FUNDAMENTALISTA.  ... (Leia Mais)

24.06.2020 15:28 GMT· 3 · Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

QUANDO CORRIGIR PERSPECTIVA DE PASSAR DOS 13 REAIS TOPO QUE FEZ ANO PASSADO.  ... (Leia Mais)

23.06.2020 15:58 GMT· 2 · Responder
Jaws_Trader
Jaws_Trader

Alguem sabe pq subiu 15%???  ... (Leia Mais)

19.06.2020 23:18 GMT· 1 · Responder
Vitor Xavier
Vitor Xavier

se nao for agr vai pra desgraca   ... (Leia Mais)

19.06.2020 16:38 GMT· Responder
Miguel neto
Miguel neto

Papel ruim! Custei me livrar dele. free float 14%, ninguém compra e ninguém vende. Empresa não da lucro nos últimos cinco anos.  ... (Leia Mais)

01.03.2020 13:42 GMT· Responder
Colecionador deOIs
Colecionador deOIs

jaja decola  ... (Leia Mais)

19.02.2020 16:20 GMT· Responder
Tiago Moscoski
Tiago Moscoski

nem nem... nem vende, nem compra  ... (Leia Mais)

13.02.2020 20:15 GMT· Responder
Colecionador deOIs
Colecionador deOIs

comprado e aguardando ! to com feeling nessa ação, repentinamente ela emplaca vamo ver  ... (Leia Mais)

25.01.2020 22:12 GMT· Responder
Brazilian Stocks
Brazilian Stocks

jaja explode Nostradamus disse. to bem tranquilo e bem comprado aguardando  ... (Leia Mais)

24.01.2020 15:42 GMT· Responder
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes

sem liquidez nenhuma, tah pior q sled3.... soh entro agora se me pagarem.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 15:28 GMT· 2 · Responder
Brazilian Stocks
Brazilian Stocks

tem tudo pra explodir. qd eu nao sei mas acredito breve, muito breve  ... (Leia Mais)

24.01.2020 15:20 GMT· Responder
Marcos Antonio
Marcos Antonio

olhe Finanças desse papel e tire conclusoes  ... (Leia Mais)

24.01.2020 01:27 GMT· Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

que embarque? kkk  já ta no topo  ... (Leia Mais)

23.01.2020 20:55 GMT· 1 · Responder
Brazilian Stocks
Brazilian Stocks

PLAS3 solicitando embarque imediato rumo a lua  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:16 GMT· Responder
Mizael De Sousa Soares
Mizael De Sousa Soares

vamos q vamos  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:03 GMT· Responder
douglas fernandes
douglas fernandes

Eu módo aqui perto dela e uma empresa muito boa   ... (Leia Mais)

01.11.2019 01:37 GMT· 1 · Responder
moda bras sampaio
moda bras sampaio

Só vai subir se tirar as ordens de venda , e ficar só observando porq quando a bolsa tiver no vermelho vai ser ela que vai subir   ... (Leia Mais)

30.09.2019 20:03 GMT· Responder
Sergio Rocha
Sergio Rocha

oportunidade de ganhos em EALT3  ... (Leia Mais)

27.09.2019 14:29 GMT· Responder
Fabio Vicentini
Fabio Vicentini

PLAS3 chaega a quanto?  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:39 GMT· 2 · Responder
Julio Cesar
Julio Cesar

quem logo vai subir pelo menos 40% é a ATOM3!!!!! fiquem só vendo.  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:03 GMT· 2 · Responder
Aline Cardoso
Aline Cardoso

Papel disparando, acabei de comprar por 8.30 e já tá em 9.30  ... (Leia Mais)

20.09.2019 13:32 GMT· Responder
Dannyel Silva
Dannyel Silva

tá osso...  ... (Leia Mais)

16.09.2019 15:11 GMT· 5 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी