Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

Plascar Participacoes Industriais SA (PLAS3)

BM&FBovespa
5,09 +0,00 +0,00%
22/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcus Silva
Marcus Silva

ABANDONEM MONTADORAS VÃO PRA EMBALAGENS, ELAS SÓ DÃO PREJUÍZO A ANOS PLASCAR.  ... (Leia Mais)

21.01.2021 15:32 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Papel muito manipulado sem condições operar em Plascar.  ... (Leia Mais)

20.01.2021 16:36 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

ABANDONEM ESSAS MONTADORAS OLHA AÍ A AÇÃO ÚNICA QUE NÃO VOLTA NO PREÇO PRÉ COVID  ... (Leia Mais)

20.01.2021 15:18 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

SEM LUCRO NÃO RECUPERA A EMPRESA VÃO PARA RAMO DE EMBALAGENS ABANDONEM AS MONTADORAS SÓ PREJUIZO.  ... (Leia Mais)

20.01.2021 13:06 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Essas montadoras estão e acabando com a Plascar a mais de 15 anos mudem de ramo saiam disso logo uma hora vai falir assim.  ... (Leia Mais)

19.01.2021 15:11 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Abandonem o ramo automobilístico, é porcaria, vão pra embalagens ganha mais, montadoras que se danem.  ... (Leia Mais)

19.01.2021 15:05 GMT· Responder
Rafael Donegatti
Rafael Donegatti

* Este papel vale no mínimo R$ 9,00   ... (Leia Mais)

19.01.2021 12:10 GMT· 1 · Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Conseguiram fazer o que queriam com a ação perder a credibilidade da bolsa jaja volta lá nos 3,80 que nem foi no covid  ... (Leia Mais)

14.01.2021 13:49 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Pelo jeito e falência que nem nós 8,00 tem força essa empresa pra chegar.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 14:53 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Vamos rumo ao pré covid 8,00.  ... (Leia Mais)

08.01.2021 04:36 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

8,00 valor antes do pré covid essa ação não bate caramba vamo tá melhor o setor automobilístico esse ano  ... (Leia Mais)

06.01.2021 17:57 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Esse ano foi ruim, péssimo, nem ao valor pré covid voltou, desanimador, vamos ver se chega aos 8,00 ate o 4 trimestre, triste essa empresa.  ... (Leia Mais)

30.12.2020 15:51 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Carros de plástico serão um futuro Limpo em breve será? Plascar vai e decola junto aos setor automobilístico.  ... (Leia Mais)

29.12.2020 18:34 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Cadê a força Plascar sobe vamos rumo ao pre covid   ... (Leia Mais)

29.12.2020 18:14 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE COM ESSA EMPRESA ÚNICA QUE NÃO VOLTOU NO VALOR PRE COVID.  ... (Leia Mais)

29.12.2020 13:50 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Será que agora Plascar vai que baixaram ela agora movimento monstro alguma coisa boa tá chegando.  ... (Leia Mais)

28.12.2020 13:50 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

BRPLASN01ON6 = PLAS11= 60,00 O QUE É ISSO???  ... (Leia Mais)

27.12.2020 14:12 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

AÍ SIM PLASCAR RUMO A SUBSCRIÇÃO 60,00 EU ACREDITO.   ... (Leia Mais)

23.12.2020 23:24 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

NO BOOK DE OFERTAS ESSA ORDEM 100 MIL AÇÕES ATÉ O FINAL DO DIA VAMOS VER SE CHEGA NELA.  ... (Leia Mais)

23.12.2020 14:17 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

CHEGANDO PRÓXIMO A ORDEM DE 100 MIL AÇÕES VAMOS VER SE É FAKE DA CORRETORA PARA SEGURAR.  ... (Leia Mais)

23.12.2020 14:15 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Tiver um fluxo comprador que nem de quinta e sexta feira passados essa ação chegaria a 15,00 fácil. Paciência. Eu creio.  ... (Leia Mais)

22.12.2020 12:44 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Vamo cadê a força foi mais de 250 mil negociados na sexta cadê a força de novo Plascar   ... (Leia Mais)

21.12.2020 16:54 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

PLASCAR VAMOS DECOLANDO RUMO A 60,00 FORÇA AÇÃO DECOLA QUE ESTÁ ESSA MOLA PRONTA PRA SER SOLTA.  ... (Leia Mais)

21.12.2020 13:27 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

SO NO AGUARDE DE VOLTAR NO VALOR PRE COVID. DEPOIS VER OS NUMEROS DO 4 TRIMESTRE, AI SIM, VAMOS RUMO AO TURN AROUND, EU ACREDITO.  ... (Leia Mais)

18.12.2020 14:39 GMT· Responder
Marcus Silva
Marcus Silva

Eu queria entender com Postar o a empresa vale o que esta representando, os maquinarios nao sao dela, em jundiai, varginha, betim, e betim aumentou la neh pra atender a demanda, nao valeria mais de 1 bilhão so os maquinarios.  ... (Leia Mais)

18.12.2020 13:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी