Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Portobello PBG SA (PTBL3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
6,03
+0,14(+2,38%)
Fechado

PTBL3 Fórum de Discussão

Rumo ao rumo!
Rumo aos 12 reais.
tá mais ou para 4,40 👀!
3,80
Falei… rumo aos 3 reais
FEDOR DE RATO
vc se cagou? Toma banho entao. Vive reclamando do fedor kkk
papel chinelao
Po mano, tudo afundou, eu vendi meus papéis com lucro baixo pro potencial, possivelmente vou entrar novamente e dessa vez deixar até final do ano, doa o que doer
PAPEL FEDENDO
Aqui é alta. 🚀🔥
Que piada isso, vai voltar pra 5,70
Assim espero. Pra poder comprar mais. Se voltar nos 4,40 encho o carinho. Aqui é 12 até dezembro.
LIXAO
Ibov decolando e PORTOBELLO desabando!
Felipe pé frio Augusto apareceu, amanhã bate 7,00
Ibov decolando e aqui nao anda…
vamos observar, hoje tá feio mesmo
Isso aqui fede
manipulação pura aki
aqui não amigo, a bolsa como um todo! Se liga.
Que melda!!!
Olha o volume no diário, pqp! todas as médias apontando para cima e abriu as bandas. Virada de tendência, voa Portinho!
e voo ! perdi oportunidade no 5,85 =/
PBG sempre ganha o prêmio de licença poética do termo "ajustado".
Resultado b0st4! Alanvancagem horrível, papel derretendo.
Pq não vende então e para de ficar aqui enchendo o saco? só sabe condenar o papel, vende e some.
Resultado veio dentro do esperado. Rumo aos 12.
Boa noite achei muito alavancada 3.3X, o maior da história, será que está controlado. o que acham deste indicador?
altíssimo, mas a ação só tá nesse valor por isso, estão com uma fábrica montada e tendência é diminuir com retorno do investimento
Oi Cleber o indicador é ruim mas está dentro de um contexto, a fábrica dos EUA está pronta e o investimento agora é pra completar o capital de giro do negócio. O "azar" da PBG é ter investido e sido pega no contrapé de um mercado muito ruim. Tá ruim pra Dexco tbm, e pros outros concorrentes. A PBG tem um canal de vendas que segura as pontas. Agora, o equity só vai valorizar qdo e se o fluxo de caixa permitir a redução dessa dívida. Eu observo há tempos, acho que melhora lá pelo 3tri24.
muito obrigado, perfeito
O q acharam do balanço 4T23?
O balanço demonstra que o pior já passou. Resultado considerado mediano bom. Acredito que a cotação foi precificada, logo, baseado no resultado, acredito numa tendência de valorização da cotação
Balanço vem um lixo, pode anotar
é hoje! imprevisível, a fábrica americana é bonita kkkk a loja shop, que eu entrei na minha cidade é linda, bora ver como estão as finanças
No diário entrou volume, entrada na minha percepção. O balanço vem a curto prazo e já estão precificando.
Esse papel ta muito atrasado em relação as outras small caps. Ja era pra estar na casa dos 8,xx
Balanço vem bom. Rumo aos 12
Quando vai ser divulgado?
13/03
dependendo do próximo balanço 👀, só compro depois !
Rumo aos 2 reais
Vai buscar os R$4,60 último fundo 🚀🚀🚀
Acredito em compra abaixo disso em março
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.