Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Positivo Informatica SA (POSI3)

Positivo Informatica SA (POSI3)

BM&FBovespa
4,06 -0,01 -0,25%
29/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Maurilio Spena
Maurilio Spena

se o voto for em cédula de papel, vai ser muito ruim? o que vocês acham?  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· 3 · Responder
Renato Barbosa
Renato Barbosa

Se arrependimento matasse... .putz.. peguei o que tava na VVAR e trouxe para cá... Pensei... lojas fechadas, pagando funcionário... Aqui home office em alta, venda online, eleição.... E a ação esta estagnada!!! Tudo subindo 10% 15% e essa porcaria demorando uma eternidade para subir 5%. E preço alvo de 7 a 9 reais.... Então veja a VVAR..... JESUS...  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· 3 · Responder
Tiago Dornellas
Tiago Dornellas

Volume dela hoje foi baixissimo. Vamos ver se aumenta semana que vem perto do balanço, pois com esse volume de hoje não passa de 4,30 semana que vem. Mas sigo comprado, acredito muito no papel e no balanço, espero que ele seje tao positivo quanto eu espero. Para Junho acredito que chegue em 5,5 caso o balanco seje positivo.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 21:48 GMT· Responder
Leandro Jose
Leandro Jose

2 dias bolsa negativa e ela se manteve  ... (Leia Mais)

29.05.2020 21:17 GMT· Responder
Whanderson Herculano
Whanderson Herculano

tenho 1800 em uma conta a 3,40 e 1000 em outra a 4 será que tem futuro?  ... (Leia Mais)

29.05.2020 20:10 GMT· 2 · Responder
Ricardo Skynet
Ricardo Skynet

kkk itau ta brincando com essa ação semana inteira, e vai fazer subir até seu preço de compra.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 19:57 GMT· 2 · Responder
Gente Boa
Gente Boa

comprei mais um pouco trazendo meu PM para 5,50... Imagine a quanto cheguei a comprar...  ... (Leia Mais)

29.05.2020 19:49 GMT· Responder
Jose Carvalheiro
Jose Carvalheiro

fecha no 4.12  ... (Leia Mais)

29.05.2020 19:33 GMT· Responder
Leonardo Smiths
Leonardo Smiths

semana que vem decola..ta com um suporte bom  ... (Leia Mais)

29.05.2020 19:33 GMT· Responder
André Nabão
André Nabão

sobe linda do papai  ... (Leia Mais)

29.05.2020 19:32 GMT· Responder
fernando araujo
fernando araujo

Vendi SLC e comprei 3K a 3,99. Eu acredito  ... (Leia Mais)

29.05.2020 18:35 GMT· Responder
Christyan Oliveira
Christyan Oliveira

Galera média de 9 rompeu a de 21, agora uma duvida será se irá realizar uma correcção até o suporte das médias ? Volume caiu devido a realização de lucros mensal aliada a tensão EUA X CHINA  ... (Leia Mais)

29.05.2020 16:12 GMT· 1 · Responder
ted ted
ted ted

VENDI! entro quando voltar na cada dos 3  ... (Leia Mais)

29.05.2020 14:54 GMT· 5 · Responder
Tiago lllll
Tiago lllll

há espectativa de cair abaixo de 3,80 hoje?   ... (Leia Mais)

29.05.2020 14:45 GMT· Responder
Ricardo Skynet
Ricardo Skynet

e ai vc acha q especulam subida antes ou depois do resultado?  ... (Leia Mais)

29.05.2020 13:47 GMT· Responder
Leandro Jose
Leandro Jose

Agora já começa os trades daí ela sobe..  ... (Leia Mais)

29.05.2020 13:30 GMT· Responder
Henrique Estevam
Henrique Estevam

Bom dia galera! O papel da POSI3 continua seguindo sua linha de tendencia altista. Sigo comprado e confiante que o papel busque os 4,30 no curto prazo. Só lembrando que hoje é sexta-feira, dia de realizações e também tem o pronunciamento de Donald Trump.  ... (Leia Mais)

159075820553133.jpg 29.05.2020 13:24 GMT· 4 · Responder
fernando araujo
fernando araujo

Sim, é isso mesmo Eloísio  ... (Leia Mais)

29.05.2020 13:16 GMT· Responder
André Nabão
André Nabão

vai subir galera  ... (Leia Mais)

29.05.2020 13:15 GMT· Responder
fernando araujo
fernando araujo

Dividendos a serem ratificados na Assembléia do dia 01.06.2020: R$ 4.556.283,51 (quatro milhões, quinhentos e cinquenta e seis mil, duzentos e trinta e oito reais e cinquenta e um centavos) para distribuição a título de dividendos, resultando no valor de R$ 0, 0323 por ação. O referido valor será pago até 31 de dezembro de 2020.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 11:44 GMT· 4 · Responder
André Nabão
André Nabão

não vendam que ela vai subir muito até dia 8.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 11:23 GMT· Responder
André Nabão
André Nabão

POSI3 fecha em 4,55 hj.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 11:22 GMT· 2 · Responder
Marcelo Mendes
Marcelo Mendes

Sugestão: Olhem a Camb3 fabricante da marca Pênalti. Tem um grande potencial, eh ação para médio prazo. Possui volume baixo, não eh ação para especuladores, eh pra colocar na carteira e olhar em dezembro. 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

29.05.2020 04:19 GMT· 2 · Responder
Juliana Gusmão
Juliana Gusmão

ficou em qnt no leilão?  ... (Leia Mais)

28.05.2020 21:21 GMT· 2 · Responder
Leandro Jose
Leandro Jose

Bom é que ela realizou mais um pouco de lucro e continuou positiva..  ... (Leia Mais)

28.05.2020 21:12 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी