Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

BM&FBovespa
6,49 -0,06 -0,92%
11:53:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Wesley Lopes
Wesley Lopes

Esta semana é lua !!!  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
ANDERSON COELHO
ANDERSON COELHO

Tendência de alta até a divulgação do balanço. Essa semana sobe pelo menos uns 10%.  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Peter MA
Peter MA

resultado antes do fim da precificação da D1000 .. profamar arrumou uma semana para ficar na historia da empresa.  Resultado varejo saindo bem se ba o Ipo vem acima da margem, levando esse papel junto ... .. ou não cai de vez rsrsrs ... mas não faz sentido ...  Sem falar que com ipo, é um bi para o caixa da profarma...  ... (Leia Mais)

31.07.2020 23:48 GMT· Responder
Peter MA
Peter MA

sexta feira, final de mês, galera relaxa .  ... (Leia Mais)

31.07.2020 23:45 GMT· Responder
Spartacus Spartacus
Spartacus Spartacus

Sidivan Perondi- Concordo plenamente com sua afirmação. Tenha amigos donos de farmácias pequenas e todos dizem a mesma coisa: vendas triplicaram. Se as pequenas estão assim, imagina as grandes 🤔Deve vir coisa boa pela frente...  ... (Leia Mais)

31.07.2020 22:17 GMT· 1 · Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

JP MORGAn e seus robozinhos, ordens de 7,4k, 7,6k e assim vai so atrapalhando.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:11 GMT· Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

coloquei preco de venda ate 31/08 no valor de 9,00.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:59 GMT· Responder
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes

aonde nao ta chegando nem a 7 .. a pfaizer comprou a farma?  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:50 GMT· Responder
Maicon Freire
Maicon Freire

coloquem ordem de venda a 9,00  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:48 GMT· 1 · Responder
Sidivan Perondi
Sidivan Perondi

Manipulação certa! Não precisa ser nenhum expert pra saber que ate as farmácias de fundo de quintal estão lucrando com o cenário atual.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:42 GMT· 1 · Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

meu prejuizo so aumentando, eles conseguiram derrubar a acao para o nivel de 6,50, valor do comeco do mes de julho, espero que  seja uma empresa seria porque a meu ver a gente acredita no que eles estao fazendo, deve ter alguma logica, porem, é dinheiro, e no meu caso, dinheiro suado, por mais que nao preciso dele a curto prazo.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:28 GMT· Responder
Sidivan Perondi
Sidivan Perondi

Os caras querendo derrubar o papel pra tentar nos amedrontar kkkk. Só dou risada!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 18:19 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

próxima semana é lua!!!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 18:08 GMT· Responder
Maicon Freire
Maicon Freire

Quarta chega facil nos 9 ou 10  ... (Leia Mais)

31.07.2020 18:06 GMT· 1 · Responder
Sidivan Perondi
Sidivan Perondi

Acredito que depois do balanço deve alavancar uma alta com certeza! Ainda mais com o atual cenário da pândemia, a Empresa deve ter lucrado muito! Tem casa de análise que estipula o preço justo dela hoje em 10,00.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 12:04 GMT· Responder
PCoccia
PCoccia

eu que trabalhei na profarma nao passo nem perto dos papéis.. não sei como a empresa ainda está aberta  ... (Leia Mais)

30.07.2020 22:48 GMT· Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

a XP vai ser a negociadora do lancamento das acoes da d1000, e nao deu as caras ainda nem na compra nem na venda das acoes da profarma, vemos UBS, MORGAN, BTG, IDEAL E CS, e CLEAR, porque XP nao esta comprando?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 18:14 GMT· 2 · Responder
Danilo Amorim
Danilo Amorim

Sera que é uma bo vender? Perdeu a força  ... (Leia Mais)

30.07.2020 18:01 GMT· Responder
Vagner Guimarães Ramos
Vagner Guimarães Ramos

Povo perguntando dia do balanço, basta OLHAR abaixo do gráfico!!!   ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:16 GMT· Responder
Matheus Alves
Matheus Alves

deu caiu comprou   ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:15 GMT· Responder
Bruno Luciano
Bruno Luciano

Alguém sabe que dia tá marcado pra divulgação do balanço 2T?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 07:36 GMT· 2 · Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

pra mim, hoje ficou mais que provado que estao segurando a acao, no proprio leilao, jogaram a acao pra 7,00 . fazer o que, vida que segue. to otimista  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:58 GMT· Responder
Alex Santos
Alex Santos

Estou aqui e na bolsa desde dezembro de 2019. Tento entender os movimentos do mercado, mas está difícil! Continuemos os estudos...  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:40 GMT· 2 · Responder
Ivan Alves
Ivan Alves

volume negociado ate o momento quase 7 milhoes, acho que vamos ter muitas alegrias ate o dia 5/08  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:04 GMT· Responder
Felipe Silveira
Felipe Silveira

Confiem nas suas analises!   ... (Leia Mais)

29.07.2020 17:13 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी