Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

BM&FBovespa
4,60 0,00 0,00%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ferreira40
Ferreira40

Passando R$ 4,80~4,90, onde está a média móvel exponencial de 52 semanas, a tendência é de subidas mais fortes. Na minha opinião, tem que romper bonito essa resistência.   ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

Só vendo a 15  ... (Leia Mais)

12 horas atrás· Responder
marcus junior
marcus junior

volume baixo demais   ... (Leia Mais)

22.05.2020 15:53 GMT· Responder
Fellipe Proença
Fellipe Proença

Hora que sair uma cura pro COVID 19Esta acao vai decolar  ... (Leia Mais)

21.05.2020 19:50 GMT· Responder
Ferreira40
Ferreira40

Vejam que a empresa toda está valendo 520 milhões de reais na Bolsa. O EBITDA anualizado da Profarma está em 320 milhões de reais. Na minha opinião, não existe empresa mais barata do que essa na Bolsa brasileira.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:53 GMT· Responder
Ferreira40
Ferreira40

Quando entrarem no e-commerce, poderemos observar um giro mais rápido dos estoques. Sendo a segunda maior distribuidora de medicamentos do país, e com reduções sucessivas dos ciclos de dias de caixa, imaginem o que pode acontecer nos próximos resultados.  ... (Leia Mais)

20.05.2020 14:31 GMT· Responder
Ferreira40
Ferreira40

E os contratos de swap que fizeram trocaram o risco da dívida em dólar pelo risco CDI. Estratégia super conservadora e acertada para esse período.  ... (Leia Mais)

20.05.2020 14:26 GMT· Responder
Ferreira40
Ferreira40

Essa letargia é típica de ação esquecida pelo mercado. Quando verem que a empresa voltará a gerar caixa...  ... (Leia Mais)

20.05.2020 14:23 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

vou ficar, eu acredito   ... (Leia Mais)

19.05.2020 19:04 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

ja deu lucro, no próximo balanço huummm  ... (Leia Mais)

19.05.2020 17:45 GMT· Responder
Leonardo Carvalho
Leonardo Carvalho

minha maior alegria foi realizar lucro nos 5,30 e pular fora dessa bosta... papel muito enrolado pra andar.  ... (Leia Mais)

19.05.2020 16:35 GMT· Responder
Felipe Menezes
Felipe Menezes

O último apaga a luz.  ... (Leia Mais)

19.05.2020 15:52 GMT· Responder
Wesley J
Wesley J

caraca tanta expectativa nesse papel e ele travado desse jeito  ... (Leia Mais)

19.05.2020 14:03 GMT· Responder
Marco Castro
Marco Castro

Se hoje não decolar, pulo fora!  ... (Leia Mais)

18.05.2020 19:26 GMT· Responder
Marcelo Junio
Marcelo Junio

empresa depois de um balanço positivo derreteu. vai entender...  ... (Leia Mais)

15.05.2020 18:14 GMT· Responder
Ezequiel Belo Gonçalves
Ezequiel Belo Gonçalves

de 15 a 20 minutos a demora para atualizar os preços  ... (Leia Mais)

15.05.2020 14:19 GMT· Responder
Ezequiel Belo Gonçalves
Ezequiel Belo Gonçalves

como essa ação demora para atualizar  ... (Leia Mais)

15.05.2020 14:18 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

investi forte aqui, estou acreditando   ... (Leia Mais)

14.05.2020 13:25 GMT· Responder
Ferreira40
Ferreira40

Vejam como o e-commerce impactou nos resultados da Via Varejo e imaginem como impactará nos próximos resultados da Profarma.  ... (Leia Mais)

14.05.2020 12:25 GMT· 1 · Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

este seguimento é a esperança   ... (Leia Mais)

14.05.2020 11:47 GMT· Responder
Lucas Xavier
Lucas Xavier

Amarguei prejuizo! Mas sai dessa M*   ... (Leia Mais)

13.05.2020 16:14 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

tubarões estão comprando   ... (Leia Mais)

12.05.2020 15:49 GMT· Responder
reginaldo pires
reginaldo pires

Acorda defunto!  ... (Leia Mais)

12.05.2020 15:38 GMT· Responder
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva

não tem sentido essa ação cair assim  ... (Leia Mais)

12.05.2020 14:03 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

comprei mais, eu acredito   ... (Leia Mais)

12.05.2020 13:50 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी