Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

BM&FBovespa
7,32 +0,09 +1,24%
13:23:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leandro Trindade
Leandro Trindade

quanto mais lateralizar maior será a alta. essa vai longe: PVP abaixo de 1, receita e Ebitda crescendo, nítida reversão do prejuízo... acessem o site fundamentus e vejam.  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

pessoal o que aconteceu tcsa3 está subindo muito.  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho

EQPA3 decolando!!!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:26 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Tem que romper os 8 reais.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 15:37 GMT· 3 · Responder
Levi Lima
Levi Lima

Meu alvo ta perto dos 10. É mt otimismo? Como ta o alvo de vcs?  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:31 GMT· 4 · Responder
Eduardo Paulo
Eduardo Paulo

estou nela PM 6.20  ... (Leia Mais)

15.01.2020 21:37 GMT· Responder
Gabriel Macedo
Gabriel Macedo

O michael ainda existe será? Rss   ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:22 GMT· Responder
Mateus Matos
Mateus Matos

BRGE3 tá fazendo movimento de alta novamente fiquem atentos vai subir muito  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:00 GMT· 1 · Responder
Ivan GGGG
Ivan GGGG

Está subindo pq eu comprei !!!   ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:47 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

4T vai vir com lucro... setor farmacêutico vendeu bem em novembro.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:20 GMT· 3 · Responder
Tadeu Azevedo
Tadeu Azevedo

Aqui está um exemplo de comprar R$1 por R$0.50. ação negociada abaixo do PL.   ... (Leia Mais)

14.01.2020 15:47 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Ta difícil por estes dias viu.  ... (Leia Mais)

14.01.2020 15:40 GMT· Responder
Anderson Bortoluzi
Anderson Bortoluzi

comprei mais. logo voa  ... (Leia Mais)

14.01.2020 14:34 GMT· Responder
Jônatas Ferreira
Jônatas Ferreira

Se cair a gente compra é mais!!! iiiiihaaaaaa  ... (Leia Mais)

13.01.2020 21:45 GMT· Responder
edson oliveira
edson oliveira

comprei mais algumas.  ... (Leia Mais)

10.01.2020 21:27 GMT· Responder
edson oliveira
edson oliveira

comprei mais algumas.  ... (Leia Mais)

10.01.2020 20:10 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Vamos subir, sim, a bolsa em alta ,tem que acompanhar po.  ... (Leia Mais)

10.01.2020 13:44 GMT· Responder
Júnior Sampaio
Júnior Sampaio

Sem volume nenhum. O que é isso?  ... (Leia Mais)

10.01.2020 13:07 GMT· 6 · Responder
Fernanda Rossi
Fernanda Rossi

PROFARMA está começando a colher os frutos dos investimentos passados. Em 2020 ela finalmente começará a recuperar o capital investido TRAZENDO LUCROS LÍQUIDOS MAIORES. Estão FOCADOS na desalavancagem da organização e investimentos maiores no setor de varejo. Sem contar o lado social da empresa onde fizeram parceria com o UNICEF para ajudar as crianças. Cumpre lembrar que a Profarma utiliza o sistema da AmerisourceBergen para ajudar na logística dos medicamentos a frio. Depois procurem saber quem é AmerisourceBergen. As ações da Profarma estão “baratas”. Aguardem o resultado do 4T19. Leiam a respeito da RDC 304 assinada em setembro de 2019. Façam suas avaliações. Empresa focada na qualidade do serviço e atendimento. As variações do preço da ação são reflexo dos traders trabalhando. Ela tem um excelente swing de variação. Faz parte desse tipo de investimento. Boa tarde à todos!   ... (Leia Mais)

09.01.2020 18:35 GMT· 2 · Responder
Rodrigo Bartolo Araujo
Rodrigo Bartolo Araujo

esse papel tem muita variação ao longo do dia. Na segunda iniciou com 6,98 e fechou a 7,47  ... (Leia Mais)

09.01.2020 17:25 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Vai entender essa queda...  ... (Leia Mais)

09.01.2020 14:28 GMT· 1 · Responder
Anderson Bortoluzi
Anderson Bortoluzi

todas açoes estao em baixa. essa é a hora de comprar. Rumo aos 10 rapido. Ramo de farmacêuticas bombara mais ainda esse ano  ... (Leia Mais)

09.01.2020 14:27 GMT· Responder
Marc Silva
Marc Silva

profarma vomitando tudo...sei não viu  ... (Leia Mais)

09.01.2020 14:19 GMT· Responder
Pedro Sousa
Pedro Sousa

Expectativa desse papel é chegar a R$ 10.50 até mês Maio, empresa está num ótimo ramo de atividade, todas as outras neste mesmo segmento estão acima R$ 22.00 .... com a economia crescendo, este papel com certeza deve voltar ao que valia antes de 2016 .... empresa estruturada, com patrimônio líquido muito bom!!!   ... (Leia Mais)

09.01.2020 12:22 GMT· Responder
Stonks Brasil
Stonks Brasil

Será que bate 8,00 quando sair o 1TRI 2020?  ... (Leia Mais)

08.01.2020 20:15 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी