Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Renova Energia SA (RNEW3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
1,04
+0,01(+0,97%)
Fechado

RNEW3 Fórum de Discussão

Pode levar o tempo que for, só vendo a $10,00!
Ainda irei ganhar muito $$ com essa empresa
Devem levar abaixo de $1,00 para poder a ver agrupamento e depois subscrição, empresa precisa captar recurso.
Empresa deveria ter pago os juros de 2023 (valor aproximado de 130 milhões ) e amortizações no valor de 52 milhões . Do montante de 180 milhões em obrigações de 2023, só pagou 70 e alguma coisa . Ficaram pendentes 100 milhões e a empresa tem 23 milhões em caixa . Dívida 1,3 bi e EBITDA de 250mi. Como a galera está avaliando esse cenário de endividamento ?
Sem chances de recuperação a curto prazo !!! Com o valores recebidos pelo kw não vai pagar !!! Isso ainda vai longe, até mesmo pq o parque instalado da Renova nao é dos melhores tem um custo operacional alto em relação aos pares… Mas sigo comprado à espera de um milagre
Porque tem custo operacional alto ?
o parque eólico instalado é de uma geração antiga em relação aos pares. Isso deixa ela com baixa margem.
ninguém fala dessa ação faliu será
Acho que e sim, e levou meu dinheiro
????
Já pagaram as parcelas atrasadas dos credores
a 1,05 vale arriscar
então espera...... deitado!
Esse ano sai da recuperação judicial
Tbm acho.
Grup0 no T€l€g{@m da RNEW3. So nos enviar men priv@d0 . 61 999533050 abraço.
O que aconteceu??
hoje tem divulgação da saída da recuperação judicial venda de ativos partir das 15 se o mercado gostar vai bombar ou cair
Vai vender alguns projetos Alguém sabe quais???????!!!!
Esses valores reportados nos lucros são reflexo dos testes de impairment da empresa . Verifiquei a integra das circulares . Ainda falta verificar a integra do calculo de impairment da empresa in loco . Esses numeros nao sao reflexo de resultados operacionais . Apenas reprecificacao de ativos que podem ou nao ser uma “pegadinha”. É a contabilidade da empresa “reprecificando” os ativos . Será que esses valores estao sobreestimados. So indo na empresa pra saber .
Q acontece?
Q aconteceu?
Reprecificaram ativos ja existentes . So isso . Nao houve lucro operacional . So lucro contabil pela valorizavao dos ativos reprecificados pela contabilidsde da empresa
Só vendo em 20.00
Vai virar herança pro netos kkkk
Precisa confirmar
Energia Eólica é o futuro, mas aqui parece só queda, se perder 1,05. Precisa superar 1,22 pra sobreviver (pivô)
Gostaria de deixar minha contribuição, por mais negativa que seja. Mas ainda vejo o papel vendido. Para virar compra, precisa superar a região de 1,25. Abaixo de 1,13 busca o 0,59. Dá pra torrar mais 50% da carteira nessa brincadeira se confirmar. Então cuidado com os preços médios aí. Atentem-se as regiões comentadas.
Tô com prejuízo enorme, mas só sairei no lucro, nem que leve 5 anos.
Novamente, uma humilde contribuição: abriu alvo para os 0,86 centavos. Abaixo do 1,16 é venda. O stop está no 1,19. Compra só acima do 1,25 neste cenário (fechamento no diário, de preferência (pavio não vale!)).
Acho que busca os 0,50 tb
tem alguém aí...aí.. aí...ai...
Sum estamos aq só no aguardo kkkkkk de bons ventos voltarem .
👁️‍🗨️
vpa no 0 e fala que a empresa está boa kkk
tá osso pra essa empresa sair do buraco com mais de 1 bi pra resolver
Este ativo tem ROE de 75,5% e previsão de bons contratos de longo prazo com setor público e privado 3T23 vem com lucro liquido provisionado. 🎯
Esses números não são reais.
Conferi no site do Status Invest, digita RNEW3 e aparecer todos os dados da empresa, tanto o ROE +75,5%, quanto o ROIC positivo 43,65%.
Qual é a razão do derretimento
Vencimento da parcela dos credores com garantia real, empresa sem dinheiro.
Empresa com dificuldades de honrar compromissos, necessita de parceiros para investimentos, gerar caixa.
mas está pagando.... reduzindo a dívida isso é fato! total transparência... mas está é uma empresa em reestruturação... e o cenário está perverso até para quem possui saúde financeira!!! é ficar de olho!!
Adicionei o guilherme la
5rup0 de discussoes sobre a renova energia
T3mos um 5rup0 no T.3l3gr@m Quem tiver interesse so me enviar mensagem 061 999388100
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.