Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Renova Energia SA Pref (RNEW4)

Renova Energia SA Pref (RNEW4)

BM&FBovespa
3,40 -0,01 -0,29%
11:05:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
José Batista
José Batista

Acabou de anunciar a venda do Projeto eólico. Será q agora vai!?  ... (Leia Mais)

11.02.2021 20:12 GMT· Responder
José Batista
José Batista

Acabou de anunciar a venda do Projeto eólico. Será q agora vai!?  ... (Leia Mais)

11.02.2021 20:12 GMT· Responder
Ricardo Farias
Ricardo Farias

aq se sobe depois cai se cai depois sobe do conta não aproveita e sair  ... (Leia Mais)

03.02.2021 13:47 GMT· Responder
Richel Rickes
Richel Rickes

Manipulação nesse ativo é constante  ... (Leia Mais)

03.02.2021 13:10 GMT· Responder
Robson Pereira
Robson Pereira

seria um bom momento de entrada 3.80?  ... (Leia Mais)

26.01.2021 15:21 GMT· Responder
Pedro Henrique Santos
Pedro Henrique Santos

Com decisao do BNDES de permanecer no controle da RNEW atrelado com a queda em New York, talvez seja o momento de aproveitar o preco do papel que deve tocar os 4,50.  ... (Leia Mais)

25.01.2021 22:58 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

BNDES decide permanecer no bloco de controle da Renova Energia. MoneyTimes 23/01/2021 De acordo com o Fato Relevante publicado, o BNDES, por meio do BNDESPar, seu braço de investimentos, decidiu não exercer seu direito de tag along na recente transação envolvendo ações da Renova Energia. Com isso, o banco de desenvolvimento federal continua no bloco de controle da companhia que é um excelente indicador com perenidade e credibilidade do mercado.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 22:46 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

Papel fez fundo próximo de 3,60. Acumulou forte nos últimos dias e está preparando um repique próximo de 4,80  ... (Leia Mais)

22.01.2021 19:03 GMT· 1 · Responder
Carlos Pinheiro
Carlos Pinheiro

Engraçado que hoje ela teve bem mais volume que outros dias e continua caindo  ... (Leia Mais)

05.01.2021 22:08 GMT· Responder
Luiz Vieira
Luiz Vieira

Empresa em Recuperação judicial só melhora com vendas de ativos, vide OI  ... (Leia Mais)

05.01.2021 14:27 GMT· Responder
Badin Souza
Badin Souza

Alguma novidade sobre a RNEW4?  ... (Leia Mais)

04.01.2021 15:04 GMT· Responder
Badin Souza
Badin Souza

Novidades sobre a RNEW4 ?  ... (Leia Mais)

04.01.2021 15:04 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

a coisa despencou de vez, queda com pouco volume, deixa a maioria no desespero, talvez toque os 4,10   ... (Leia Mais)

31.12.2020 06:11 GMT· Responder
Carlos Pinheiro
Carlos Pinheiro

Ela voltou o preço 32 dias acredito que dia 4 começa a subir  ... (Leia Mais)

30.12.2020 22:55 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

até meados de 2021 deve passar dos 12 a 15 eu creio com termino das obras.  ... (Leia Mais)

29.12.2020 21:48 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

renova energia corrigiu bem, comecem a comprar alguma coisa antes de anunciar a retomada das atividades e a venda dos ativos pra prisma.  ... (Leia Mais)

29.12.2020 21:46 GMT· Responder
Rodrigo WJ
Rodrigo WJ

Com novas leis de recuperação judicial em prol das empresas e o futuro de energia renovável, uma mega valorização é certa, basta ter paciência. Haja visto que outras empresas do segmento estão investindo pesado nesse quesito.  ... (Leia Mais)

29.12.2020 16:12 GMT· Responder
Carlos Pinheiro
Carlos Pinheiro

Ela vai começar a subir   ... (Leia Mais)

28.12.2020 21:46 GMT· 1 · Responder
Cleuton Ayres
Cleuton Ayres

-12,68%   ... (Leia Mais)

28.12.2020 21:41 GMT· Responder
InvestG
InvestG

A renova não tem base para sustentar esse valor, já era deficitária, sem fundamentos ainda mais com uma empresa publica participando  ... (Leia Mais)

28.12.2020 16:20 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

comprei uns lotes quanta, vamos ver agora, ta na hora de subir  ... (Leia Mais)

27.12.2020 16:14 GMT· Responder
Emidio Silveira
Emidio Silveira

aí Ico cadê as notícias boas nada bora renova oxi  ... (Leia Mais)

27.12.2020 10:37 GMT· Responder
Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira

MORE12. Subscricao de more11 a 103. O FII esta valendo 111. O direito em menos de 1 real. Oportunidade.  ... (Leia Mais)

21.12.2020 23:00 GMT· Responder
Rodrigo WJ
Rodrigo WJ

eita, agora vai! retomou os projetos de investimentos 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

18.12.2020 20:34 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

agc dia 18 ou é 17  ... (Leia Mais)

16.12.2020 17:09 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी