Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

BM&FBovespa
42,00 +0,00 +0,00%
04/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario

rumo aos 46  ... (Leia Mais)

04.12.2020 14:38 GMT· Responder
Cleisson Botelho
Cleisson Botelho

Boa tarde é apensa uma correção?, amanha sobe novamente?  ... (Leia Mais)

03.12.2020 20:05 GMT· Responder
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario

vem correção aí...  ... (Leia Mais)

03.12.2020 19:15 GMT· 1 · Responder
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer

vou ganhar meus $ 50 de Natal  ... (Leia Mais)

03.12.2020 16:58 GMT· Responder
Rhuan Sousa
Rhuan Sousa

caramba esse cresceu pra caramba em pouco tempo ainda bem que comprei nos 30 rs  ... (Leia Mais)

03.12.2020 00:39 GMT· Responder
Gilberto Neto
Gilberto Neto

Melhor coisa que eu fiz foi ter comprado aos 29, achei que fosse subir, agora tão rápido como está sendo, nunca imaginei.  ... (Leia Mais)

01.12.2020 19:45 GMT· 2 · Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

Foi aprovado o plano de recuperação judicial das ações MWET4, que já chegaram a bater 18 reais esse anoQuando for aprovado judicialmente, elas que valem atualmente 6 reais podem subir bem, fica a dica de investimento curto prazo com retorno bom, estilo ações do Eike Batista  ... (Leia Mais)

01.12.2020 19:37 GMT· Responder
Diego Oliveira
Diego Oliveira

Wtf?   ... (Leia Mais)

01.12.2020 19:02 GMT· Responder
Mateus Caponi
Mateus Caponi

Sanb4 em Leilão! ta forte essa ação  ... (Leia Mais)

01.12.2020 18:49 GMT· Responder
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti

que foguete, novo preço alvo ?  ... (Leia Mais)

01.12.2020 17:20 GMT· Responder
Eduardo Bittar
Eduardo Bittar

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

01.12.2020 16:47 GMT· Responder
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer

Papai Noel...Quero meus $50 de presente de natal...  ... (Leia Mais)

01.12.2020 14:47 GMT· Responder
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario

rumo ao topo..  ... (Leia Mais)

01.12.2020 13:05 GMT· Responder
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario

hoje os mercados estão todos verdinhos,!!!!!  ... (Leia Mais)

01.12.2020 11:43 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Alta de verdade será na segunda. Durante o fds, apesar do aumento dos números do covid, o assunto será o início da vacinação. Esta alta numa sexta (coragem de enfrentar o noticiário do fds) mostra uma mudança na confiança do mercado.  ... (Leia Mais)

27.11.2020 15:57 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

só vou vender quando sair a participação nas ações da getnet.. e eu estiver com mais de 50% no lucro...   ... (Leia Mais)

25.11.2020 18:41 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

só louco não comprou isso aqui sub valorizado lá nos 29/28 kkkkk agora vão querer comprar nos 45 que Jajá chega lá   ... (Leia Mais)

25.11.2020 18:39 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

melhor bancos de todos ! chora itauzetes, bradeszetes...   ... (Leia Mais)

25.11.2020 18:38 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

sigo comprado em 100 com PM de 29,04 hahaha só vendo nos 50 kkkkk   ... (Leia Mais)

24.11.2020 21:05 GMT· Responder
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti

pena q comprei pouco. possível correção amanhã?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 18:14 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

40,52 é show  ... (Leia Mais)

24.11.2020 17:45 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Entrei na hora certa  ... (Leia Mais)

24.11.2020 17:45 GMT· Responder
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer

menos de $50 não vendo  ... (Leia Mais)

24.11.2020 17:30 GMT· Responder
Mateus Caponi
Mateus Caponi

qual a próxima resistencia? alguem sabe?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 16:55 GMT· Responder
Marco Santos
Marco Santos

Rompeu os 40 carai!!!!!  ... (Leia Mais)

24.11.2020 16:41 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी