Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

RT-CFD
40,87 -0,32 -0,78%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

aja coração, pois à queda no exterior está enorme.  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

caindo 4,52% em Madrid, casa dele , imagine quarta-feira aqui.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· 3 · Responder
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira

No mês 12/2019 comprei esse papel a 49,50...no dia da divulgação dos dividendos...derepente, madeira.....pulei fora quando estava nos 42,00...no inicio de fevereiro...fiquei no prejuízo...com raiva, quis esquecer esse papel...e hoje me cai os dividendos....amenizou 10% do prejú.....bola pra frente...viva que segue... SANTANDER NUNCA MAIS !!!  ... (Leia Mais)

21.02.2020 21:22 GMT· 4 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

aqui quando sobe é 0,45% 0,73% quando cai é 2% 3% onde vamos parar Rsrsrs  ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:27 GMT· 6 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

volume aumentando bastante.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:08 GMT· 2 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

essa ação está mostrando força, acredito que em breve teremos alegrias nela.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:08 GMT· Responder
Daniela Martins
Daniela Martins

Alguém pode me dizer se a BCSA34, e Santander Brasil  ... (Leia Mais)

20.02.2020 14:44 GMT· Responder
Dimitri de Alencar
Dimitri de Alencar

Entrada acima dos 43  ... (Leia Mais)

19.02.2020 19:18 GMT· Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

Vai, Santander! 😎  ... (Leia Mais)

19.02.2020 15:57 GMT· 3 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

hoje deu uma melhorada, esperar o fechamento.  ... (Leia Mais)

19.02.2020 15:05 GMT· Responder
Miguel Lucena
Miguel Lucena

sei que amanhã pagará os gordos dividendos, esperando o anúncio do próximo!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 13:49 GMT· 1 · Responder
Felipe Johansen Dado
Felipe Johansen Dado

vou arriscar em 49,00 não vendo nem a pau Antes disso, senão por enquanto fico nos dividendos  ... (Leia Mais)

18.02.2020 22:01 GMT· Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

Comprem, comprem. P/L está ótimo! Empresa que gera valor ao acionista. Só os dividendos dela já me alegram!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:36 GMT· Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

essa é à que está segurando melhor dos grandes bancos.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:20 GMT· 2 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

voluminho de merd@  ... (Leia Mais)

17.02.2020 20:50 GMT· 2 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

único banco grande que não está no vermelho hoje, vamos ver até o fechamento.   ... (Leia Mais)

17.02.2020 19:01 GMT· Responder
Adriano Araujo
Adriano Araujo

O preço deste ativo já esta descontado o valor dos dividendos?  ... (Leia Mais)

16.02.2020 05:42 GMT· 3 · Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

Valdeci Azevedo vai demorar um pouco para subir, mas como diz Warren Buffet, "o mercado financeiro é uma máquina de transferência de dinheiro dos impacientes para os pacientes". Então, vamos aguardar. Particularmente, sou apaixonado pelos bancos. Me julguem kkkk  ... (Leia Mais)

15.02.2020 03:10 GMT· 1 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

Cícero nos 35,00 não acredito que chegue, mas nós 38,00 ou 39,00 sim, pois os fechamentos desse papel tem sido horroroso, volume comprador fraco.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 22:43 GMT· Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

Minha raiva é quando subir, e tiver um lucro bom, vender tudo e ter que pagar uma DARF gorda para o senhor governo. Grrrrrrrrrr!!!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 22:12 GMT· Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

Tá num ponto importantíssimo! Se perder, é madeira! Se chegar aos 35, compro 1 mil papéis de uma vez. Até lá, vou comprando de 100, melhorando o PM de 43.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 22:08 GMT· Responder
Cicero Lima
Cicero Lima

É naba! PM de 43. Comprar mais na próxima semana, melhorar o PM.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 21:34 GMT· 1 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

volume baixíssimo hoje  ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:44 GMT· Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

agora não é momento de pensar em vender, quase todas as ações da bolsa caindo hoje. momento é de comprar e esperar.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:27 GMT· Responder
Filipe Eusinho
Filipe Eusinho

vai perder a mínima anual.   ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:13 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी