Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Saraiva SA Livreiros Editores (SLED4)

Saraiva SA Livreiros Editores (SLED4)

BM&FBovespa
1,98 +0,00 +0,00%
23/01 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Thiago Rocha
Thiago Rocha

sled ta  bom pra comprar a 1,91 e vender a 2,07. Só fica nisso. Tem que torcer para aparecer uma força compradora  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
luiz rocha
luiz rocha

se fechar acima de 2,07 eu entro com mais uns k nela, precisa fazer topos e fundos ascendentes primeiro, mas acho que semana que vem ela já vai dar uma aliviada dessa ultima queda....  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· Responder
Wagner Lasdowsky
Wagner Lasdowsky

Fechamento bem interessante... ficar de olho amanhã!  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Carlos Lemes
Carlos Lemes

Novo Fato Relevante !!!!!!!!!!!! AUMENTO DE CAPITAL – ENCERRAMENTO  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
luiz rocha
luiz rocha

mais um dia de vitoria para os vendidos....  ... (Leia Mais)

22.01.2020 20:56 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

estão forçando de todo jeito a queda do papel, pessoal não vendam o papel vai triplicar de preço esse ano,,,, comprem mais aproveitem a queda  ... (Leia Mais)

22.01.2020 18:02 GMT· 1 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

se não aparecer um comprador de mão cheia o papel vai voltar la pra baixo de novo, estão forçando a queda do papel hoje de novo, ta difícil assim....  ... (Leia Mais)

22.01.2020 16:56 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

esse é o famoso papelzinho que só faz papelão kkkkk, não vai nem fica kkkkk só belisca....  ... (Leia Mais)

22.01.2020 15:27 GMT· Responder
Marco Bala
Marco Bala

subindoOo   ... (Leia Mais)

22.01.2020 14:46 GMT· Responder
Aldrin Barbosa Pecanha
Aldrin Barbosa Pecanha

que tombo...  ... (Leia Mais)

21.01.2020 23:24 GMT· Responder
DanielMC
DanielMC

na hora que empatar eu fujo desse lixo  ... (Leia Mais)

21.01.2020 21:55 GMT· Responder
Stonks Brasil
Stonks Brasil

o que foi isso?  ... (Leia Mais)

21.01.2020 21:00 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

nem vai nem fica.........  ... (Leia Mais)

20.01.2020 20:45 GMT· Responder
Anderson Silva Oliveira
Anderson Silva Oliveira

Amanhã vai subir novamente   ... (Leia Mais)

20.01.2020 20:05 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

pessoal o que aconteceu tcsa3 está subindo muito.  ... (Leia Mais)

20.01.2020 19:40 GMT· Responder
Wagner Lasdowsky
Wagner Lasdowsky

Papel continua firme na casa dos R$ 2,00 e isso dá uma boa base para quem entrar agora, o papel é bem especulativo por estar em Recuperação Judicial,  mas o risco de falência foi afastado por um bom tempo,  então basta este novo CEO começar a mostrar serviço ou acontecer alguma surpresa, algum boato,  que esse papel pode ir bem longe.  ... (Leia Mais)

20.01.2020 16:30 GMT· 2 · Responder
Cardoso III
Cardoso III

ATENÇÃO, GALERA, PPLA11 VAI DISPARAR SEGUNDA-FEIRA!!! VOLUME MUITO ALTO NOS ÚLTIMOS DIAS.   ... (Leia Mais)

18.01.2020 18:22 GMT· Responder
Will Eduardo
Will Eduardo

o importante é fechar com gap de alta!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:40 GMT· Responder
Dhionatan Junio
Dhionatan Junio

Kkkkkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

17.01.2020 16:58 GMT· Responder
Dhionatan Junio
Dhionatan Junio

Boooooombaaaaaaa  ... (Leia Mais)

17.01.2020 16:58 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

tem um novo presidente  ... (Leia Mais)

17.01.2020 15:37 GMT· 1 · Responder
Maria Rita C dos Santo
Maria Rita C dos Santo

PSVM11 VOANDO  ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:54 GMT· Responder
Rafael Silva
Rafael Silva

Titanic o livro da saraiva...  ... (Leia Mais)

17.01.2020 01:05 GMT· Responder
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira

Saraiva precisa aprender com a concorrência... se não se torna uma Nokia "da vida". Precisa ingressar no mercado online... streamm.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 23:28 GMT· 1 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

o papel não vai romper em alta enquanto o novo CEO não mostrar serviço, vai continuar acumulando na semana que vem, e só deve subir mesmo de fevereiro em diante, a não ser que apareça alguma noticia importante....  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:43 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी