Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Saraiva Livreiros SA (SLED4)

Saraiva Livreiros SA (SLED4)

BM&FBovespa
0,93 -0,01 -1,06%
10/07 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da Saraiva (SLED3/SLED4) — 13/08/2020• Resultado da Springs (SGPS3) — 13/08/2020• Resultado da Suzano (SUZB3) — 13/08/2020• Resultado da Terra Santa (TESA12/TESA3) — 13/08/2020• Resultado da Trisul (TRIS3) — 13/08/2020• Resultado da Vivara (VIVA3) — 13/08/2020• Resultado da VIVER Construtora (VIVR3) — 13/08/2020• Resultado da Aço Altona (EALT3/EALT4) — 13/08/2020• Resultado da Alfa Consórcio (BRGE11/BRGE12/BRGE3) — 13/08/2020• Resultado da Atma Participações (ATMP3) — 14/08/2020• Resultado da Bahema Educação (BAHI3) — 14/08/2020  ... (Leia Mais)

12.07.2020 01:12 GMT· Responder
Jay Overall
Jay Overall

a Amazon está de olho para comprar, lembrando a todos que o dono da Amazon é o cara mais rico do mundo, bem a frente do segundo mais rico o Bill gates, o bilionário ficou bilionário vendendo livros, vejo muito futuro irei investir 30k aqui e esperar dois anos pra ver o que acontece!  ... (Leia Mais)

11.07.2020 14:04 GMT· 1 · Responder
RICARDO VAZQUEZ
RICARDO VAZQUEZ

noticias sobre a empresa: algumas lojas serão vendidas para quitação pagamento de dividas, pode ser que ela sobreviva, esta em recuperação, ela tem: ativos no valor r$ 727.042.000 milhões se vender todas as lojas da pra pegar tudo o que deve e viver de vendas online, acredito que tem muita lenha pra queimar, vou investir nessa ação, um pouquinho é claro!!!!  ... (Leia Mais)

11.07.2020 00:40 GMT· Responder
Valdo Gomes
Valdo Gomes

se a Amazon comprar oq acontece com esse papel..  ... (Leia Mais)

10.07.2020 14:09 GMT· Responder
Valdenor Mota
Valdenor Mota

já cai fora desse papel   ... (Leia Mais)

09.07.2020 18:24 GMT· Responder
Carlos Correa
Carlos Correa

Caim fota antes que feche na b3..... pois a empresa esta a venda em mais de 60% de suas lojas.... falida....  ... (Leia Mais)

09.07.2020 17:56 GMT· Responder
Tiago Leonardo
Tiago Leonardo

Esse ativo tá mais motor em 0,93 e 0,94 do que tudo !   ... (Leia Mais)

09.07.2020 16:44 GMT· 1 · Responder
Valdo Gomes
Valdo Gomes

o que acontece com os papéis se a empresa falir????   ... (Leia Mais)

08.07.2020 16:11 GMT· 2 · Responder
Cristiano Correa
Cristiano Correa

esse cara ⚰  ... (Leia Mais)

08.07.2020 14:13 GMT· Responder
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira

Estamos catando em 0,93 e 0,94. Apertem os cintos, essa semana sobe.  ... (Leia Mais)

08.07.2020 01:29 GMT· Responder
Josue Rocha
Josue Rocha

to esperando chegar a 0,93 pra mim entrar  ... (Leia Mais)

07.07.2020 18:23 GMT· Responder
Carlos Correa
Carlos Correa

Corram enquanto tem chão.... 1.05 nunca mais...  ... (Leia Mais)

07.07.2020 16:44 GMT· 1 · Responder
Valdo Gomes
Valdo Gomes

oq acontece se alguma empresa comprar a Saraiva e o povo ficar comprado nela,???  ... (Leia Mais)

07.07.2020 16:41 GMT· 1 · Responder
tio_patinhas
tio_patinhas

Boa tarde. será que alguma empresa vai se interessar em comprar loja em tempos de pandemia?  ... (Leia Mais)

07.07.2020 15:44 GMT· 2 · Responder
Thiago correia
Thiago correia

notícias boas?  ... (Leia Mais)

07.07.2020 13:51 GMT· Responder
Danilo Paiva
Danilo Paiva

nao tem um grafico em tempo real nao?  ... (Leia Mais)

07.07.2020 03:30 GMT· 1 · Responder
João Jesus
João Jesus

qual a aposta para amanhã? sobe ou cai forte?  ... (Leia Mais)

07.07.2020 02:52 GMT· Responder
Cristiano Correa
Cristiano Correa

se a mídia pisar amanha vai a 0,55  ... (Leia Mais)

06.07.2020 23:45 GMT· Responder
Geronimo Morais
Geronimo Morais

com essa notícia da saraiva será q anda  ... (Leia Mais)

06.07.2020 22:06 GMT· Responder
Liberal Junior
Liberal Junior

tá aumentado   ... (Leia Mais)

06.07.2020 18:36 GMT· Responder
Liberal Junior
Liberal Junior

tem uma que eu comprei meal3 dar olhadinha   ... (Leia Mais)

06.07.2020 17:47 GMT· Responder
Cristiano Correa
Cristiano Correa

👀   ... (Leia Mais)

06.07.2020 16:53 GMT· Responder
Rodrigo estella
Rodrigo estella

Saraiva propõe dividir suas lojas em dois grupos e vender um delesPUBLISHNEWS, REDAÇÃO, 06/07/2020      Varejista apresentou novo plano de recuperação judicial. A expectativa é que a empresa arrecade pelo menos R$ 277 milhões com a alienação de parte de suas lojas.  ... (Leia Mais)

06.07.2020 16:24 GMT· Responder
Rodrigo estella
Rodrigo estella

Saraiva propõe dividir suas lojas em dois grupos e vender um delesPUBLISHNEWS, REDAÇÃO, 06/07/2020      Varejista apresentou novo plano de recuperação judicial. A expectativa é que a empresa arrecade pelo menos R$ 277 milhões com a alienação de parte de suas lojas.  ... (Leia Mais)

06.07.2020 16:14 GMT· Responder
Valdo Gomes
Valdo Gomes

acho q vai dar uma inflada até o fim do mês deve passar de 1,10 pq expectativa de mudanças geralmente inflam os preços  ... (Leia Mais)

06.07.2020 15:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी