Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Smiles Fidelidade SA (SMLS3)

Smiles Fidelidade SA (SMLS3)

BM&FBovespa
12,08 -0,45 -3,59%
29/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Tiago Gnecco
Tiago Gnecco

Melhor investir em IRBR3 essa semana últimos lotes ainda na casa de $8 semana já busca 10 e na seguinte antes do resultado do 1t20 vai a 12 depois do resultado positivo vai a 16. Daí vc compra smls3 ainda na casa de $12.  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
José José
José José

vai intender essa ação tinha q tá pelomenos nus 17 pila acho w povo gosta de preju  ... (Leia Mais)

30.05.2020 18:21 GMT· Responder
Tallys Bruno
Tallys Bruno

Tá de graça!  ... (Leia Mais)

30.05.2020 15:27 GMT· Responder
Roberto Rennó
Roberto Rennó

Essa semana tem que reagir.   ... (Leia Mais)

30.05.2020 02:23 GMT· Responder
Aline Gnecco
Aline Gnecco

Pessoal vendo o histórico das aéreas e empresas de turismo patinando a quase 3 meses...E considerando a necessidade de diversificar a carteira de investimento  indico a irbr3 para esse mês  aproveitem os últimos lotes na casa de $8...rumo aos 50 de antes da pandemia.  Não recomendo vvar3 esse mês haverá correção e folow on.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 23:39 GMT· 2 · Responder
José José
José José

sai balanço q hora ?  ... (Leia Mais)

28.05.2020 23:09 GMT· 2 · Responder
Igor Augusto
Igor Augusto

Qual a pegadinha do divdend yeld nos 2 digitos? dividendos extraordinarios ou a empresa paga sempre?  ... (Leia Mais)

28.05.2020 19:07 GMT· 3 · Responder
Ricardo Farias
Ricardo Farias

entrei com aportes de 20 todo mês dias melhores virão  ... (Leia Mais)

28.05.2020 18:51 GMT· Responder
José José
José José

entrei Aki vai q da bom kkkkkkk  ... (Leia Mais)

28.05.2020 18:27 GMT· Responder
Roberto Rennó
Roberto Rennó

Esse lixo não sobe mais?  ... (Leia Mais)

28.05.2020 14:40 GMT· Responder
Rogi Oliveira
Rogi Oliveira

Com a fraqueza do programa de pontos da LATAM, o Smiles será o programa mais importante para os brasileiros. Esse papel irá subir muito ainda...  ... (Leia Mais)

27.05.2020 20:45 GMT· Responder
Flavio Amaral Pereira
Flavio Amaral Pereira

Estou fazendo vários trades nesse papel,compro média de 12.50 e vendo nos 13.10 tá um sobe e desce nesses valores.  ... (Leia Mais)

27.05.2020 16:37 GMT· 1 · Responder
Filipe Marques
Filipe Marques

Alguma novidade de dividendos?  ... (Leia Mais)

27.05.2020 13:35 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

Uma das maiores pagadoras de dividendos da B3 , maior lucratividade , menor endividamento , fora a desvalorização de 80% do papel , só esses 4 fatores já me fez ver $$$$$$$ a curto e longo prazo.  ... (Leia Mais)

27.05.2020 08:39 GMT· Responder
Felipe Lima Dos Santos
Felipe Lima Dos Santos

Pessoal agora vai subir ... eu vendi as.minhas ... sempre quando eu vendo sobe ...fiquem tranquilos  ... (Leia Mais)

26.05.2020 15:31 GMT· 4 · Responder
Juarez Fernando Miotto
Juarez Fernando Miotto

A controladora (GOL) influencia demais no valor da SMILES: fiquei intrigado com o último tranche, em Março, quando a SMILES adiantou valores muito expressivos à GOL, em plena crise da pandemia.  ... (Leia Mais)

26.05.2020 13:55 GMT· Responder
Carliones Costa
Carliones Costa

ESPERANDO CHEGAR MEU PM PRA FUGIR DAQUI  ... (Leia Mais)

26.05.2020 13:08 GMT· Responder
Carliones Costa
Carliones Costa

ESSE DEFUNTO NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM  ... (Leia Mais)

25.05.2020 19:47 GMT· Responder
Natan Sampaio
Natan Sampaio

Quando é o balanço da smiles ??Qndo ela vai pagar os dividendos?E Alguém sabe mais ou menos o valor que ela paga?  ... (Leia Mais)

23.05.2020 02:19 GMT· 4 · Responder
Lucas Sg
Lucas Sg

Pessoal, meu PM é de 13,89. Acham que vale a pena segurar até 20,00 ou 25,00? Lembrando da possibilidade da Delta assumir.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 14:55 GMT· 1 · Responder
Tiago Gnecco
Tiago Gnecco

Meal3 (KFC Pizza Hut Frango Assado) última chamada antes dos $3.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 11:09 GMT· Responder
Fernando Alonso
Fernando Alonso

Essa ação ao invés de Smiles deveria se chamar Cries  Que ação mulambenta  Dia de bolsa a +2% e ela me despenca 3% Desolador  ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:50 GMT· Responder
Maurício Diniz
Maurício Diniz

Saí de uma ação top Carrefour para entrar nessa tranqueira.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 20:18 GMT· 3 · Responder
Tiago Iuri
Tiago Iuri

É hoje a divulgação dos resultados?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 17:13 GMT· Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

Aquela alta foi pega sardinha mesmo, e eu cair..kkkk  ... (Leia Mais)

20.05.2020 19:18 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी