Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Sonae SGPS SA (YSO)

Berlim
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
0,5620
+0,0025(+0,45%)
Dados em Atraso

YSO Fórum de Discussão

rsi ok
Alguém sabe quando a sonae vai pagar dividendos? É qual o valor?
saldos?
mais uma vergonha
amigo vai aí um stress contra a sonae, que se passa?
depois destes resultados era de esperar uma subida boa...mas nem f...nem sai de cima
o pessoal só acordou hoje 😄😃😄😃
ainda foi a tempo
está na hora de subir. vamos lá
3 dias seguidos fechando a 0,6610
Sonae a marinar
Está barato se vender e as vendas conseguirem pagar a multa, o cofinamento está aí!! Menos fornecedores logo preço de compra mais alto logo margens mais estreitas!! Colapso mundial à vista imobiliário e mal parado à beira do estoiro, se não tens dinheiro para te aguentares até 2022 cheio de volatilidade nos mercados sai! Se aguentas a volatilidade e estás confortável a especulação e manipulação pode ser que vendas com boas mais valias e cuidado com as menos valias, quando cai, cai mesmo!
certo
Está batatissimo!
Na próxima semana apresenta resultados, vendeu mais durante a pandemia do que em 2019!!! Vai ter grandes lucros
no mínimo o dobro
excelente empresa para LP
A sonea é uma empresa forte com vários segmentos de negócio e várias parcerias fortes. Embora se deva estar atento á Mercadona, acho que continente tem um branding muito bom e os portugueses irão continuar a lá ir. Para mim, continua a ser uma empress forte, apenas ninguém está a vê-lo. Continuem a meter dinheiro na EDP até descobrirem as falcatroas que o António Mexia anda lá a fazer.
empresa gerida por mulheres... enfim
Com a entrada da mercadona no mercado português e, segundo o próprio administrador espanhol, a mercadona irá abrir 150 lojas nos próximos anos. Por isso. Considero um investimento arriscado!
Para curto e médio praso ainda é um bom investimento. Pôs abriram varios Ldil e mesmo assim os Portugueses ainda vão ao Continente, e a Mercadona, não é barata como diziam, afinal tem de aplicar o memo Iva que os outros em Portugal :).
Recomendo comprar
eu recomendo vender com a entrada da mercadona em protugal. uiuiuiui
who are you
Bom investimento.+++++
Recomendo investimentos. Até ao fim do ano é capaz de render, é sempre arriscado mas dá, uns trabalham para porem o pão na mesa, outros trabalham e investem para não só trazer o pão, como também o vinho para a mesa,
As acções vão descer bastante com a entrada do mercadona no território português... é um mau investimento
A sonae SGPS pagou dividendos este ano?
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.