Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Taesa Transmissora Aliança de Energia Elétrica SA (TAEE3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
11,75
-0,12(-1,01%)
Fechado

TAEE3 Fórum de Discussão

Eu so entro comprado na TAEE3 por causa do valor e do retorno, sua liquidez me basta, sou comprado em papeis com valores bem abaixo da taee3 e nunca fiquei com papel parado na mão. Quanto ao papel nos ultimos 5 anos só me deram satisfação, seja nos div yeld seja no div on coast, seja no valor do ticket (alguns papeis simplesmente viraram pó nesse mesmo período). O que acho estranho são comentarios do tipo vaca leiteira perene um dia, e papel gerando preocupação no outro, algumas empresas no contexto mundial e basileiro, mesmo com avanço pifio nos seus resultados são verdadeiras heroínas simplesmente por estarem vivas. Então não se ganha sempre e todas sen~~ao que graça teria o mercado. Se ap essoa só ganhasse na B3 ela nãoseria variável e sim fixa
Não entendi nada da sua estrategia.
fumou quantos?
sigam a Blackrock , vendendo taesa e Copasa e comprando isso aqui ,kkk
**e comprando COGN3
galera nunca comprei a taesa qual paga dividendo ou todas paga 3 , 4 ou 11 ou todas pagam algum pode ajudar agradeço
Amigo, taesa paga nos três tipos de papel.
mesma porcentagem para os 3 tipos de pael
Meu amigo da uma olhada no Syte Investidor 10 ou Statusinvest.com.br, lá vc. consegue ver as informações dos papéis de ações e fundos imobiliários. Basta colocar o código da empresa ou FUndo imobiliário. ex: TAEE3 ou Mxrf11 , e ter informações básicas dos Ativos . Para se aprofundar no estudo do Ativo , vc pode ir no Fundamentos com.br e analizar com mais profundidade o papel. Também pode ver o RI do Ativo pelo Google. ex: RI da Taee3
0,37 dividendos
onde está escrito?
1,13 divide por 3 = 0.37
Boa tarde pessoal! Tou querendo aportar mais nela. Qual o preço teto de vocês?
comprei mais a 11,50 agora só fico olhando os caras comprar perto da data com 🤔
avisei aí em baixo 👇
aproveita q ja ta em 11,92
Eita! Renda fixa na renda variável. Pelos múltiplos apresentado atualmente possui capacidade de aumentar a promoção. Vamos esperar a Black Friday!!!
acabou a promoção.
Meu alvo para entrar é nos 10,20.
Não vai entrar nunca mais
claro que entra, é só ter paciencia.
mesmo q anuncie 0,02 de dy, mas se investir no leilão de dezembro e ganhar. vai subir mais aInda
Ae a trpl4 esta dando um show de rendimentos aus seus sócios 1,06 por ação . enquanto aqui vcs não conseguem compra nem uma migalha de pão com oque vcs estão recebendo o e si vcs quiserem pula o muro da trpl4 ainda esta baixo é so vim kkkk😃😃😃😃😃😃
kkkk seu comentário não condiz com os dividendos q eu recebo da Taeesa a 5 anos, a Isa pagou quanto mesmo ano passado? e a Taesa pagou em janeiro 0,44 por On.
sabia que o controle da Taesa está na mão da Cemig e da TRPL?
não vejo nenhum problema nisso agora o cara não sabe de nada da taesa quanto ela já pagou de dividendos e vem aq dizer q não se compra nada com os dividendos dela? Isa foi péssima em dividendos ano passado e isso é normal, o q se pagou ontem não quer dizer q se paga amanhã
10 reais é o preço d entrada!
nao entendi o valor de mercado dela esta abaixo do que ela vale em consequencia o p/vp deveria estar abaixo de 1, e na realidade esta acima...alguem sabe explicar ????
na verdade esta errado creio ...vpa acima de 1 e valor de mercado abaixo do valor da firma no site fundamentus, pra mim esta errado , mas como nao entendo muito vai saber......
foi mal, eu não sei como te explicar de maneira simples como funciona e nem quero escrever um texto absurdo de grande 🤷
Patrimônio líquido ÷ pelo número de ações = 6,73 que é o valor por ação.Cotação atual ÷ 6,73 = P/VP q está 1,86
essa acao paga 17% de dividendos ? o que vcs acham para aposentadoria ?
acima de 11 reais caríssima pra comprar, mas se tanto faz preço pra ti óbvio que é boa pra longo prazo
E o balanço ? Não vai sair?
Não fiquem magoados, mas se caísse pra uns 10,00 seria perfeito pra galera nova entrar. Estou esperando umas quedinhas para comprar.
bem q eu queria 🤞🏾
muito difícil chegar a 10,00!
10,80 to comprando
hj tá todo mundo vendendo taesa ...pena que não tenho grana pra compra tudo .kkkkk
e disseram q taesa tava cara...
pessoal, é melhor acumular para aposentadoria a TAEE3 ou TAEE11?
o ideal é vc comprar a mais barata...
11
Taee3 , a ação ordinaria é a mesma dos controladores. Então se voce pretende acumular para aposentadoria você corre menos riscos ao longo das decadas.
Torre de transmissão da Taesa sofre danos após ato de sabotagem 🙄
isso q é vaca leiteira ela caiu 0,44 e já tá no lucro 💰
é incrível! e o povo por aí dizendo que dividendos não vale a pena, aham
aproveitar a data com. aportar mais e reinvestir os dividendos assim que o preço cair. 🤑 longo prazo para carteira previdenciária.
Esperar passar a dara de com pra aportar mais pra longo prazo.
eu sou esperto estou comprando um dia antes da dar com é complicado por isso é bom já ter um posição relevante
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.