Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Tarpon Investimentos SA (TRPN3)

Tarpon Investimentos SA (TRPN3)

BM&FBovespa
0,71 0,00 0,00%
04/02 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Hesique
Hesique

Alguém ainda tem ações da Tarpon como eu?  ... (Leia Mais)

27.07.2020 23:17 GMT· 2 · Responder
Bolivar Gustavo Bg
Bolivar Gustavo Bg

A tarpon fez agrupamento de 1:100000, quem não optou por comprar a diferença pra ficar com pelo menos 1 ação foi automaticamente liquidado à 0,36 p/ação, que se encontra em custódia no Itaú corretora. Precisa ir em uma agência pra atualizar cadastro e receber o dinheiro.   ... (Leia Mais)

08.06.2020 00:15 GMT· Responder
Wellington Moreira
Wellington Moreira

olá estou começando agora alguém sabe onde eu compro ações da TRPN3 ??  ... (Leia Mais)

28.05.2020 18:37 GMT· 1 · Responder
RICARDO POLICENE
RICARDO POLICENE

Alguem sabe como ficou essas ações??  ... (Leia Mais)

22.05.2020 01:49 GMT· Responder
Gabriel Ugioni
Gabriel Ugioni

ola bom dia... Qual a situação no momento?  ... (Leia Mais)

22.04.2020 11:20 GMT· Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

provavel pagamento de dividendos no valor de 0,25 centavos , na segunda feira dia 17/02/20, procurem o banco itau para atualizarem seu cadastro, ok obrigado e boa noite a todos.  ... (Leia Mais)

16.02.2020 22:27 GMT· 1 · Responder
Auder Felix
Auder Felix

Ate o momento sem novidades, o que resta e aguardar mesmo  ... (Leia Mais)

17.01.2020 11:49 GMT· Responder
Gilmarcio
Gilmarcio

Alguém tem notícia de quando ela volta a abrir o capital?   ... (Leia Mais)

28.12.2019 02:25 GMT· 1 · Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Ola, galera so eu estou com dúvida , essas ações teram dividendos ?  ... (Leia Mais)

17.12.2019 23:19 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Tudo bem ? Alguem com noticias atualizafas das acoes .  ... (Leia Mais)

03.12.2019 23:05 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Boa noite pessoal ,alguém tem noticias de como ficou o valor das ações?  ... (Leia Mais)

19.11.2019 22:50 GMT· Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

boa noite conversei com o RI da tarpon, não conseguiram atingir os 95% porem não tem no momento nenhuma oferta ,, sugiro aguardar só com pagamento de dividendos essa ação já se paga ok, boa noite  ... (Leia Mais)

25.10.2019 00:29 GMT· 1 · Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

pelo que eu sei prorrogarão por mas 30 dias ate 18/10/2019  ... (Leia Mais)

09.10.2019 12:38 GMT· Responder
Wanderlan Ângelo
Wanderlan Ângelo

Noticia atualizadas. que se compartilha, é bem aceita!   ... (Leia Mais)

06.10.2019 01:39 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Bom dia Como ficou as ações ,alguem sabe se a tarpon atingiu os 95% de compra ?  ... (Leia Mais)

23.09.2019 12:50 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Eu tbem nao vou vender   ... (Leia Mais)

17.09.2019 00:30 GMT· Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

negativo, gostaria também de saber, pois só vou vender as minhas após, e aconselho a fazer o mesmo. boa noite.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 20:35 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Boa noite, alguem sabe como esta a % de compra das acões da tarpon?  ... (Leia Mais)

12.09.2019 23:34 GMT· Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

boa noite pessoal a partir de 18/09, se a tarpon não consegui os 95%, ele esta dispensada de pagar o preço estipulado de 0,35 e poderá pagar qualquer valor tipo 1,00 ou mais pois só com os dividendos distribuídos no decorrer do ano passa desse valor, sendo assim aconselho  a segurar as ações para negociar depois, eu vou segurar as minhas.  ... (Leia Mais)

08.09.2019 22:27 GMT· Responder
Helivan Da Silva
Helivan Da Silva

na rico não tem esse ativo  ... (Leia Mais)

08.09.2019 02:48 GMT· Responder
Cleiber Pereira
Cleiber Pereira

Esse ativo não consta na CLEAR, alguém saberia dizer o motivo?  ... (Leia Mais)

07.09.2019 23:31 GMT· Responder
Ricardo Policene
Ricardo Policene

Boa noiteAlguem tem novidades desse papel?Vamos segurar essas ações  ... (Leia Mais)

05.09.2019 01:22 GMT· Responder
Daniel Moro
Daniel Moro

poque na clear nao tem esse ativo? alguem save informar?  ... (Leia Mais)

02.09.2019 17:31 GMT· Responder
Adriano Cabral
Adriano Cabral

boa noite pessoal a partir de 18/09, se a tarpon não consegui os 95%, ele esta dispensada de pagar o preço estipulado de 0,35 e poderá pagar qualquer valor tipo 1,00 ou mais pois só com os dividendos distribuídos no decorrer do ano passa desse valor, sendo assim aconselho  a segurar as ações para negociar depois, eu vou segurar as minhas.  ... (Leia Mais)

18.08.2019 21:01 GMT· Responder
Ricardo Nunes
Ricardo Nunes

Entrei no site da empresa tem de preencher um formulário pra eles comprarem a 0,35   ... (Leia Mais)

15.08.2019 20:42 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी