Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Tarpon Investimentos SA (TRPN3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
0,71
0,00(0,00%)
Fechado

TRPN3 Fórum de Discussão

Notícias | 17/07/2019 17:43 TARPON INV (TRPN)- Cancelamento de Registro / VMs deixam de ser negociados. . TARPON INV (TRPN). Cancelamento de Registro / os valores mobiliarios deixam de ser negociados. Considerando o cancelamento de registro dessa empresa pela CVM em 17/07/2019, os. valores mobiliarios de sua emissao deixam de ser negociados na B3 a partir do. pregao de 18/07/2019.
Alguém ainda tem ações da Tarpon como eu?
Eu! Tinha 1000 ações que deixei lá, não tenho como tá isso! Se falo , se to rico kkkk
Os valores de suas ações estão disponíveis no ITAÚ para resgate
A tarpon fez agrupamento de 1:100000, quem não optou por comprar a diferença pra ficar com pelo menos 1 ação foi automaticamente liquidado à 0,36 p/ação, que se encontra em custódia no Itaú corretora. Precisa ir em uma agência pra atualizar cadastro e receber o dinheiro.
olá estou começando agora alguém sabe onde eu compro ações da TRPN3 ??
Não é possível mais comprar porque ela fechou o capital ano passado.
Alguem sabe como ficou essas ações??
ola bom dia... Qual a situação no momento?
provavel pagamento de dividendos no valor de 0,25 centavos , na segunda feira dia 17/02/20, procurem o banco itau para atualizarem seu cadastro, ok obrigado e boa noite a todos.
PeloQue liguei la no itau nao foi dividendo, foi o vamor do opa, eles resgataram todas as acoes, se voce for consultar la nao tem mais acoes no seu cpf, ou seja nao ficamos socios
Ate o momento sem novidades, o que resta e aguardar mesmo
Alguém tem notícia de quando ela volta a abrir o capital?
Pessoal quem tem essa noticia passa aqui pra gente .
Ola, galera so eu estou com dúvida , essas ações teram dividendos ?
Tudo bem ? Alguem com noticias atualizafas das acoes .
Boa noite pessoal ,alguém tem noticias de como ficou o valor das ações?
boa noite conversei com o RI da tarpon, não conseguiram atingir os 95% porem não tem no momento nenhuma oferta ,, sugiro aguardar só com pagamento de dividendos essa ação já se paga ok, boa noite
Seria o correto, então,  manter o papel?  Eu tinha mas me recusei a vender por apenas R$0,35
pelo que eu sei prorrogarão por mas 30 dias ate 18/10/2019
Noticia atualizadas. que se compartilha, é bem aceita!
Bom dia Como ficou as ações ,alguem sabe se a tarpon atingiu os 95% de compra ?
Eu tbem nao vou vender
negativo, gostaria também de saber, pois só vou vender as minhas após, e aconselho a fazer o mesmo. boa noite.
Boa noite, alguem sabe como esta a % de compra das acões da tarpon?
boa noite pessoal a partir de 18/09, se a tarpon não consegui os 95%, ele esta dispensada de pagar o preço estipulado de 0,35 e poderá pagar qualquer valor tipo 1,00 ou mais pois só com os dividendos distribuídos no decorrer do ano passa desse valor, sendo assim aconselho  a segurar as ações para negociar depois, eu vou segurar as minhas.
na rico não tem esse ativo
Esse ativo não consta na CLEAR, alguém saberia dizer o motivo?
Boa noiteAlguem tem novidades desse papel?Vamos segurar essas ações
poque na clear nao tem esse ativo? alguem save informar?
boa noite pessoal a partir de 18/09, se a tarpon não consegui os 95%, ele esta dispensada de pagar o preço estipulado de 0,35 e poderá pagar qualquer valor tipo 1,00 ou mais pois só com os dividendos distribuídos no decorrer do ano passa desse valor, sendo assim aconselho  a segurar as ações para negociar depois, eu vou segurar as minhas.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.