Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

BM&FBovespa
13,75 +0,00 +0,00%
19/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Aldino Trevisani
Aldino Trevisani

Boa noite.Preciso saber como funciona o direito ao bônus??  ... (Leia Mais)

18.01.2021 22:11 GMT· Responder
Aldino Trevisani
Aldino Trevisani

Boa noite.Preciso saber como funciona o direito ao bônus??  ... (Leia Mais)

18.01.2021 22:11 GMT· Responder
Rodrigo Pereira
Rodrigo Pereira

alguém com ela desde 60 centavos?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 21:29 GMT· Responder
Gigavida Tecnologia Hospitalar
Gigavida Tecnologia Hospitalar

Pessoal como saber quando exercer o direito a subscricao?  ... (Leia Mais)

30.12.2020 14:36 GMT· Responder
jose netto
jose netto

Isso aqui morreu?  ... (Leia Mais)

09.12.2020 19:37 GMT· Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

Foi aprovado o plano de recuperação judicial das ações MWET4, que já chegaram a bater 18 reais esse anoQuando for aprovado judicialmente, elas que valem atualmente 6 reais podem subir bem, fica a dica de investimento curto prazo com retorno bom, estilo ações do Eike Batista  ... (Leia Mais)

02.12.2020 16:30 GMT· Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

fui montar uma estrutura rubi no btg e quando fui escolher a ação tomei um susto com o preço alvo projetado de 13 reais. tomem cuidado com essa ação.  ... (Leia Mais)

02.12.2020 16:30 GMT· Responder
Raul Fontana
Raul Fontana

quando vence ?   ... (Leia Mais)

18.11.2020 15:04 GMT· Responder
Bruno kk
Bruno kk

quando sai os dividendos dela?  ... (Leia Mais)

15.10.2020 12:00 GMT· Responder
jose aparecido ramos
jose aparecido ramos

onde vejo a data de vencimento dela  ... (Leia Mais)

25.09.2020 15:15 GMT· 4 · Responder
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus

isso é subscrição né  ... (Leia Mais)

23.09.2020 21:23 GMT· Responder
Frederico Dourado
Frederico Dourado

empresa lixo  ... (Leia Mais)

23.09.2020 19:46 GMT· 1 · Responder
Joao Pedro Chanhuka
Joao Pedro Chanhuka

galera pra alguem tbem esta "em processento" tasa13 depois da subscricao de 5 reais pra tasa4 a uns 2 meses atras? se alguem souber responder ficaria grato  ... (Leia Mais)

15.09.2020 20:37 GMT· 2 · Responder
José Morais
José Morais

uai! segura q é bom!  ... (Leia Mais)

14.09.2020 20:54 GMT· Responder
Antonio Carlos Jesus
Antonio Carlos Jesus

OIBR3 SIMPLES ASSIM vai chegar aos 3 reais apos a assembleia de hoje aproveitem a promoção, o preço ainda esta abaixo se 2 reais, depois é lua romo aos 5reais  ... (Leia Mais)

08.09.2020 15:34 GMT· 5 · Responder
Tadeu Freitas
Tadeu Freitas

BPFF12 está valendo 30 centavos. Está semana vai buscar 1,20 ou passar de 1.50. luaaaaaa...  ... (Leia Mais)

07.09.2020 23:20 GMT· 1 · Responder
Lucas Lima
Lucas Lima

FCCQ11 nesta segunda vai dar muita alegria.  ... (Leia Mais)

19.07.2020 22:01 GMT· Responder
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade

Será qui compensa investir nesse papel ❓  ... (Leia Mais)

14.07.2020 14:58 GMT· Responder
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade

leilão agora 😦  ... (Leia Mais)

14.07.2020 14:56 GMT· Responder
Luciano Castro
Luciano Castro

Cuidado Gente Com Subiscrição...vencendo o Dinheiro vira pó...tem gente que compra sem saber achando que é ação!  ... (Leia Mais)

13.07.2020 21:47 GMT· 5 · Responder
calil lopes
calil lopes

Eu quero rir muito 🤣🤣Eu avisei no dia 25/06 kkk  ... (Leia Mais)

13.07.2020 16:41 GMT· Responder
Rodrigo Santana Santos
Rodrigo Santana Santos

Subscrição te dar o direito de compra dar ação a um preço pré-fixado, que é independente das oscilações. O preço pré fixado é uma média do preço do papel nos últimos 12 meses, ou 3 meses. Quando vc compra a subscrição, vc passa a ter esse direito de compra. Obs. Ação de subscrição tem validade, geralmente de 1 mês. Então, antes de embarcar numa subscrição, estude-a e conheça todos os prazos envolvidos, e conheça o preço pré-fixado.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 10:28 GMT· Responder
vanessa belgamo
vanessa belgamo

poderia explicar como funciona a subscrição ?   ... (Leia Mais)

29.06.2020 16:55 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Estou na dúvida  ... (Leia Mais)

29.06.2020 15:01 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Estou na dúvida  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:41 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी