Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

BM&FBovespa
2,09 -0,08 -3,69%
13:15:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade

Será qui compensa investir nesse papel ❓  ... (Leia Mais)

14.07.2020 14:58 GMT· Responder
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade

leilão agora 😦  ... (Leia Mais)

14.07.2020 14:56 GMT· Responder
Luciano Castro
Luciano Castro

Cuidado Gente Com Subiscrição...vencendo o Dinheiro vira pó...tem gente que compra sem saber achando que é ação!  ... (Leia Mais)

13.07.2020 21:47 GMT· 2 · Responder
calil lopes
calil lopes

Eu quero rir muito 🤣🤣Eu avisei no dia 25/06 kkk  ... (Leia Mais)

13.07.2020 16:41 GMT· Responder
Rodrigo Santana Santos
Rodrigo Santana Santos

Subscrição te dar o direito de compra dar ação a um preço pré-fixado, que é independente das oscilações. O preço pré fixado é uma média do preço do papel nos últimos 12 meses, ou 3 meses. Quando vc compra a subscrição, vc passa a ter esse direito de compra. Obs. Ação de subscrição tem validade, geralmente de 1 mês. Então, antes de embarcar numa subscrição, estude-a e conheça todos os prazos envolvidos, e conheça o preço pré-fixado.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 10:28 GMT· Responder
vanessa belgamo
vanessa belgamo

poderia explicar como funciona a subscrição ?   ... (Leia Mais)

29.06.2020 16:55 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Estou na dúvida  ... (Leia Mais)

29.06.2020 15:01 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Estou na dúvida  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:41 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

E a Subscrição, será que compensa?  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:39 GMT· 1 · Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Será que compensa a Subscrição Tasa4 para amanhã?  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:37 GMT· Responder
Willian Tecolo
Willian Tecolo

Bom dia  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:36 GMT· Responder
calil lopes
calil lopes

Quando não exercer a Subscrição e a mesma virar pó só quero ver o choro livre  ... (Leia Mais)

25.06.2020 23:05 GMT· Responder
Deivid Patrick
Deivid Patrick

vivr1 abriu hj tb  ... (Leia Mais)

25.06.2020 17:54 GMT· Responder
Daniele Cristina
Daniele Cristina

tem gente que realmente não sabe, isso é.um perigo, porque quem não exercer o direito de subscrição ou não vender acaba perdendo tudo. o ativo (direito) vira pó. Essa parece que vence em julho de 2021, as informações desses ativos são precárias.  ... (Leia Mais)

25.06.2020 16:53 GMT· 1 · Responder
calil lopes
calil lopes

galera tá comprando a Subscrição nem sabe o que é... só por que viu tópico no trader club 🙄  ... (Leia Mais)

25.06.2020 14:01 GMT· Responder
Thomaz Majer
Thomaz Majer

Pessoal quando que vence essa subscrição   ... (Leia Mais)

24.06.2020 14:35 GMT· 3 · Responder
Mauricio Paixão
Mauricio Paixão

Comprei por 0,95 e vendi muito cedo.. Sem dúvida o maior arrependimento. Nenhum outro ativo da carteira valorizou tanto  ... (Leia Mais)

23.06.2020 15:20 GMT· Responder
Antonio Porto
Antonio Porto

o pessoal está vendendo a prataria que comprou ontem e comprando armas de fogo... 🤣🤣🤣  ... (Leia Mais)

23.06.2020 15:14 GMT· Responder
welington Coelho
welington Coelho

As acões da TASA4 antes da pandemia R$6,xx foi a 2,xx e agora está a 7,xx. Antes de comprar verifique se tem fundamentos.  ... (Leia Mais)

23.06.2020 14:34 GMT· 2 · Responder
Edna Alves Cirilo
Edna Alves Cirilo

boa noite,alguém sabe me dizer se a opção poder ser negociada igua a subscrição?,comprar e vender até a data do vencimento, ou não posso vende-las ?  ... (Leia Mais)

12.06.2020 04:00 GMT· 1 · Responder
Tarsis Rocha
Tarsis Rocha

GFSA1, Alta 200%  ... (Leia Mais)

05.06.2020 12:28 GMT· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

diz a maior bagunça pra explicar.kkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

04.06.2020 15:30 GMT· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

Tasa13 - 07.2021 Bônus B a 5,00 - $ 0,78Tasa15 - 10.2021 Bônus C a 6,00 - $ 0,73Tasa17 - 10.2022 Bônus D a 7,00 - $ 0,78  ... (Leia Mais)

04.06.2020 15:25 GMT· 3 · Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

Tasa13 - 07.2021 Bônus B a 5,00 - $ 0,78Tasa15 - 10.2021 Bônus C a 6,00 - $ 0,73Tasa17 - 10.2022 Bônus D a 7,00 - $ 0,78  ... (Leia Mais)

04.06.2020 15:24 GMT· Responder
wellington pereira da silva
wellington pereira da silva

alguém sabe quando vence essa subscrição??  ... (Leia Mais)

03.06.2020 13:51 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी