Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

BM&FBovespa
2,34 +0,04 +1,74%
16:23:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
julio oliveira
julio oliveira

fsrf11  ... (Leia Mais)

27.01.2020 15:59 GMT· Responder
SO MAIS UM
SO MAIS UM

DA UMA OLHADINHA EM HRDF11  ... (Leia Mais)

27.01.2020 13:49 GMT· Responder
David Martins
David Martins

PPLA11 Subindo forte...  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:28 GMT· Responder
joao nery
joao nery

ótima oportunidade na posi3  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:04 GMT· Responder
Rei do Indice
Rei do Indice

Manipula, cuidado......olham o volume e o historico  ... (Leia Mais)

24.01.2020 03:44 GMT· Responder
Rei do Indice
Rei do Indice

Mico  ... (Leia Mais)

23.01.2020 17:04 GMT· 1 · Responder
STORM TRADE
STORM TRADE

PESSOAL TASA17 DANDO ENTRADA  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:58 GMT· Responder
MAX OLIVEIRA
MAX OLIVEIRA

Total de veículos pagantes na Triunfo (#TPIS3) atinge 143,1 milhões em 2019, crescimento de 2,3% na base anualAeroporto de Viracopos teve 10,6 milhões de passageiros em 2019, crescimento de 14,7% na base anual. Oportunidade!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:27 GMT· Responder
Rei do Indice
Rei do Indice

Vai voltar aos 40 centavos  ... (Leia Mais)

15.01.2020 11:42 GMT· Responder
Alechandro Gomes
Alechandro Gomes

NOSSA NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O HOMEBROKER BANCO INTER TALVEZ SERIA A HORA DE SAIR DESSA TASA13 AFFF  ... (Leia Mais)

14.01.2020 14:07 GMT· Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

tasa 15 em preco bom pra comprar hj todas passam dos 2  ... (Leia Mais)

14.01.2020 13:48 GMT· Responder
Silvano Rodrigues
Silvano Rodrigues

se eu comprar esses bonus . preciso justificar pra corretora?  ... (Leia Mais)

13.01.2020 19:04 GMT· Responder
Gildo Lima
Gildo Lima

TASA4 decolando   ... (Leia Mais)

04.01.2020 19:59 GMT· Responder
Rei do Indice
Rei do Indice

Cuidado, ja ja derrete, foi assim ano passado....boa sorte a todos  ... (Leia Mais)

04.01.2020 06:02 GMT· 1 · Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

oportunidade em petra357 , só que é subscrição acaba dia 20 galera  ... (Leia Mais)

03.01.2020 18:10 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

RCFA11 vai decolar  ... (Leia Mais)

03.01.2020 17:38 GMT· Responder
Daniel Alves
Daniel Alves

2 reais hoje vai subir volume alto  ... (Leia Mais)

03.01.2020 13:43 GMT· Responder
Osmar Augusto
Osmar Augusto

vai chegar a 2 reais  ... (Leia Mais)

03.01.2020 13:40 GMT· Responder
Vitor Assumpção
Vitor Assumpção

alguém comprando?  ... (Leia Mais)

30.12.2019 13:33 GMT· 1 · Responder
Carlos Marques
Carlos Marques

Na subscrição você aumenta o capital da S.A  ... (Leia Mais)

27.12.2019 18:25 GMT· Responder
Cléverson Fonseca
Cléverson Fonseca

Qual a diferença entre Ações e subscrições?  ... (Leia Mais)

17.12.2019 11:35 GMT· 2 · Responder
Cléverson Fonseca
Cléverson Fonseca

Qual a diferença entre Ações e subscrições?  ... (Leia Mais)

17.12.2019 11:35 GMT· Responder
Marcos Faria
Marcos Faria

Hoje ela desce que nem criança no escorregador do Beach park  ... (Leia Mais)

17.12.2019 08:55 GMT· Responder
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius

Parece bull trap  ... (Leia Mais)

17.12.2019 01:35 GMT· Responder
Givanilson Oliveira
Givanilson Oliveira

isto não é uma ação e sim uma subscrição  ... (Leia Mais)

17.12.2019 00:47 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी