Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Teka-Tecelagem Kuehnrich SA (TEKA4)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
40,95
0,00(0,00%)
Fechado

TEKA4 Fórum de Discussão

comprei esse papel e não consigo vender, envio a ordem e é rejeitada no final do dia. Alguém sabe o que se passa?
Maior fria da bolsa..
tubarões arrancando dos Sardinhas kk
O que esta havenfo aqui ?
Fria...
VCRA12🚀
CPTI12 se romper os 0,06 alvos. 0,30. alvo final. 0,50. bora Lucrar
affffffmeus netos recuperam meu dinheiro... : (pensando positivo
Fujam.....fria.
só no aguardo da homologação. 💰💰💰
BRETTON HOLDING PARTICIPAÇÕES LTDA. faz proposta de compra do grupo TEKA. Prosta prevê injeção de até 50 milhões em caixa com a finalidade de dobrar a produção e o faturamento. Proposta aceita pelos proprietários, aguardando homologação pelo juízo...
tem noticias de como esta essa proposta...
Alguém mais aproveitou essa queda de hoje?
Eu amigo
Você concorda comigo que a queda hoje foi exagerada?
JFEN3 é uma ação especulativa que vem dando bom retorno a curto prazo, e está no melhor de entrada dos últimos meses, pra quem se interessa em recuperar prejuízo rápido, da uma olhada lá, boatos que irá bater os 5 reais ainda essa semana.
E, embora logo no início, a Pandemia tenha afetado as atividades das Empresas, houve uma recuperação muito rápida e, conforme será observado pelo Juízo no próximo Relatório de Atividades, no mês de Abril/2021 teve um ótimo faturamento de R$ 23.268.773,69 (vinte e três milhões, duzentos e sessenta e oito mil, setecentos e setenta e três reais com sessenta e nove centavos). (Trecho da petição da Administradora Judicial protocolada hoje - 05.07.21)
Administradora Judicial da Teka pediu encerramento da Recuperação Judicial 🚀🚀🚀
Sou advogado. Me habilitei no processo e vi. O juiz determinou que a administradora apresente as últimas contas para decidir sobre o encerramento da Recuperação Judicial. Mas segundo o pedido dela, está recuperada.
Não vai achar. Somente nos autos da Recuperação Judicial.
Essa empresa sempre foi muito ruim...sair da RJ significa nada.
CEO da Vivr3 no YouTube. 5000 imóveis entregues desde 2018. 1000% à vista. Viver, a Imortal🚀🚀🚀
Essa é um exercício de paciência... 11:42 e nenhum negócio foi feito.
Alguém sabe porque o ativo fica fechado para negociações ? será que é por conta da volatilidade do papel quando está aberto para negociações ?
Não falo nesse, mas em Teka3 alguém sabe ?
Vamos nos unir em comunidade,como fizeram os americanos,investimos e vêm as corretoras e derrubam, somos milhares de investidores unidos somos fortes,com nossos investimentos,podemos ter bons lucros,não vamos deixar as corretoras nos derrubaram,nossos lucros
poderíamos incentivar isso....
Alguém operando NVHO11 DECOLANDO ALVO 31
Amigos a bola da vez tpis3 preço bom,volume de compras alto,apostei 30k,vai decolar
Quantos caíram na pegadinha do malandro ?? k k k k
Eu caí. Fiz um day trade péssimo. Se isso pode me animar, pelo menos vendi hj, amanha pode piorar. Ontem cheguei a beliscar um trocado na TEKA 4, mas longe do que foi ruim hj.
Até o momento estaria tomando mais R$1.500,00 de prejuízo em relação ao preço que vendi ontem. Foi desanimador, mas poderia ter sido pior.
Será que  sobe ainda a TEKA4 E TEKA3
volume ultra elevado big player na área segue lá galera @buy_sell_trader foco do operacional e rastrear os grandes players do mercado financeiro
será que essa chega a 50?
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.