Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Telefonica Brasil SA (VIVT4)

Telefonica Brasil SA (VIVT4)

RT-Derived
52,41 -0,07 -0,13%
11:33:58 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rogélio Santana
Rogélio Santana

Hoje o bicho pega!!!  ... (Leia Mais)

07.04.2020 13:22 GMT· Responder
Thales Miranda Ribeiro
Thales Miranda Ribeiro

quando será o PG d dividendos?data ex foi 31/03 mesmo? não entendi direito no RI.   ... (Leia Mais)

04.04.2020 19:22 GMT· Responder
Rafael Morozeski
Rafael Morozeski

Ta segurando bem, como sempre.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:55 GMT· Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

E eu fico LIQUIDO até , pelo menos, final de abril!  ... (Leia Mais)

01.04.2020 00:46 GMT· Responder
Bruno Alves
Bruno Alves

Em abril a bolsa vai desabar geral.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 19:44 GMT· Responder
Rogélio Santana
Rogélio Santana

Hoje ela sobe e eu retiro meu licro em nome de Deus.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 12:28 GMT· Responder
Márcio Moreira
Márcio Moreira

Ela tem se comportado bem ..das poucas que cairam muito pouco ...penso que vale posicionar na ativo  ... (Leia Mais)

26.03.2020 02:14 GMT· Responder
Rafael Morozeski
Rafael Morozeski

Acho que chegando nos 46 seria um momento bom de compra.  ... (Leia Mais)

25.03.2020 22:09 GMT· Responder
Rui Santos
Rui Santos

Alguém sabe o motivo da queda?  ... (Leia Mais)

25.03.2020 21:41 GMT· 1 · Responder
Gustavo Lessa
Gustavo Lessa

Acho que minha maior frustração na bolsa nessa crise foi essa Vivo. Desisto dela  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:41 GMT· 3 · Responder
Matheus Rodrigues
Matheus Rodrigues

Pelo jeito vai buscar os 46, no gráfico mensal  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:20 GMT· Responder
Jean Bitencourt
Jean Bitencourt

Eu entro e ela cai... desculpa ai galera  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:10 GMT· 3 · Responder
fabricio rodrigues
fabricio rodrigues

desisto  ... (Leia Mais)

25.03.2020 13:46 GMT· Responder
Wellington Bom
Wellington Bom

hoje ela sobe e todas caem...  ... (Leia Mais)

25.03.2020 13:10 GMT· Responder
fabricio rodrigues
fabricio rodrigues

o jeito é segurar , mas com medo , amanha ibov deve cair bem   ... (Leia Mais)

24.03.2020 19:48 GMT· Responder
Wellington Bom
Wellington Bom

Enquanto todos despencam ela segura... agora o inverso, porem nestes momentos as oscilações são tão grandes que o papel compensa pela segurança e ainda com tendência de aumento de receita com todo O resto parado.  ... (Leia Mais)

24.03.2020 19:23 GMT· Responder
Jean Bitencourt
Jean Bitencourt

Entrei pra DT e ficarei pro ST mesmo.   ... (Leia Mais)

24.03.2020 18:36 GMT· Responder
fabricio rodrigues
fabricio rodrigues

O papel só anda na contra-mão , esperar amanhã , fazer oq  ... (Leia Mais)

24.03.2020 18:30 GMT· Responder
Jose roberto Brandi
Jose roberto Brandi

boa pergunta, o que aconteceu?  ... (Leia Mais)

24.03.2020 17:18 GMT· Responder
Jean Bitencourt
Jean Bitencourt

O que aconteceu?  ... (Leia Mais)

24.03.2020 17:07 GMT· Responder
fabricio rodrigues
fabricio rodrigues

mas todas sobem bem hj , só ela que nao ! eu desisto dela hj   ... (Leia Mais)

24.03.2020 16:13 GMT· Responder
Wellington Bom
Wellington Bom

está ação é boa, umas das poucas que estão aguentando a oscilação  ... (Leia Mais)

24.03.2020 15:24 GMT· Responder
João Filho
João Filho

Caramba.  ... (Leia Mais)

24.03.2020 14:14 GMT· Responder
João Filho
João Filho

Agora vai. Subindo...  ... (Leia Mais)

24.03.2020 13:12 GMT· 1 · Responder
fabricio rodrigues
fabricio rodrigues

E amanha ? alta ?   ... (Leia Mais)

23.03.2020 20:27 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी