Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Telefonica Brasil SA (VIVT4)

Telefonica Brasil SA (VIVT4)

BM&FBovespa
51,84 +1,23 +2,43%
10/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jonathan Garbachi
Jonathan Garbachi

não vale um centavo esse lixo de papel (palavra de um cliente)  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· Responder
Jonathan Garbachi
Jonathan Garbachi

Lixo de empresa (pra quem quer investir, e não especular)... Reclame aqui (um dos sites de reclamação mais respeitados) tem 90 mil reclamações, e 1 respondida. Vergonha de empresa. Atendimento ridículo.  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· Responder
mauricio sousa
mauricio sousa

Em breve Digital Colony, será a Dona da OI inteira.  ... (Leia Mais)

10.08.2020 01:11 GMT· Responder
Lucas Baltazar
Lucas Baltazar

Oi fecha acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel,  ... (Leia Mais)

08.08.2020 02:56 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

📞 #VIVT4 - TELEFÔNICA. Anatel autorizou conversão do total de ações PN em papéis ordinários, na proporção um para um.  ... (Leia Mais)

07.08.2020 13:40 GMT· Responder
Marcos Paulo Ramos
Marcos Paulo Ramos

Padtec (PDTC3) empresa de alta de tecnologia em fibra óptica  ... (Leia Mais)

07.08.2020 11:17 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Vivo e Mercado Pago anunciam criação de oferta compartilhada  ... (Leia Mais)

06.08.2020 06:18 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🤳 #VIVT4 - Teles defendem texto original da MP que adia e parcela taxas bilionárias (Estadão)  ... (Leia Mais)

05.08.2020 15:40 GMT· Responder
Brian Marchiori
Brian Marchiori

(Bloomberg) -- (Bloomberg) - A Brookfield Asset Management Inc e o Canada Pension Plan Investment Board estão avaliando fazer uma oferta pela unidade de fibra ótica da empresa brasileira de telecomunicações Oi SA, disseram duas pessoas a par do assunto.A chamada InfraCo também atraiu interesse do Highline do Brasil II Infraestrutura de Telecomunicações, unidade local do Digital Colony, disseram as pessoas, pedindo para não serem identificadas porque as discussões não são públicas. Um fundo de private equity gerido por uma unidade do Banco BTG Pactual fez uma oferta não-vinculante pelo ativo, segundo comunicado de 28 de junho.  ... (Leia Mais)

04.08.2020 23:08 GMT· Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

Gente a highline ainda esta no jogo. Entao este valor vai ser corrigido. Sejamos esperto, e vamos entrar vendidos. Pq os grandes vai tudo sair das acoes da vivo na segunda. Entao realiza. Lucros vc tb. Vende na alta e compra na baixa.   ... (Leia Mais)

01.08.2020 02:03 GMT· Responder
Marcelo Almeida
Marcelo Almeida

Vcs vão comprar minha oizinha... a vontade kkkkkkkk segundo o caluniador.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:09 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

Highline desistiu da compra, tim faz poposta sozinha.   ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:03 GMT· 1 · Responder
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira

Ué, vai distribuir a vacina pela internet ?   ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:48 GMT· Responder
Juliano Klug
Juliano Klug

e essa subida????  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:36 GMT· 1 · Responder
alan mendes
alan mendes

credit suisse recomendando compra da vivo. sei não em e queda .  ... (Leia Mais)

30.07.2020 17:43 GMT· 1 · Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

Gente, a Highiline vai oferecer comora da oi por 25B. Fudeu tudo pqp  ... (Leia Mais)

29.07.2020 16:02 GMT· 4 · Responder
Jonas Fagundes
Jonas Fagundes

Balanço 2t com Lockdown veio com LL de 900 mi. Briga para comprar a rede móvel da Oi. Anunciada a recompra de ações pela empresa. Mas, não, o sardinha bobo só vê a "redução de 20% do LL" estampada nas matérias. Queda sem nenhum fundamento...  ... (Leia Mais)

29.07.2020 15:53 GMT· Responder
André Duarte
André Duarte

Tranquilo com este papel... Com as negociações da OI acontecendo...  ... (Leia Mais)

29.07.2020 14:18 GMT· Responder
Felipe Resende
Felipe Resende

já saiu o balanço ?  ... (Leia Mais)

29.07.2020 14:16 GMT· 1 · Responder
ChristLMB
ChristLMB

Com a recompra de ações, tem tudo a favor de beneficiar os acionistas do papel. Realmente o mercado é irracional visto que as ações estão caindo hoje. Que as sardinhas vendam mesmo, porque depois que se arrependerem será tarde.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 14:14 GMT· Responder
Diego Oliveira
Diego Oliveira

Hoje vai a 53!!!!  ... (Leia Mais)

29.07.2020 13:13 GMT· Responder
Kaka Souza
Kaka Souza

hj vem madeirada.. Ficou no preju.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 12:43 GMT· 2 · Responder
Jonas Fagundes
Jonas Fagundes

Jogando dinheiro na cara da OI... Recompra de ações... Alguma dúvida de que esse balanço vai vir positivo? 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

29.07.2020 12:14 GMT· 6 · Responder
Jonas Fagundes
Jonas Fagundes

Vivo vai recomprar ações 🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

29.07.2020 11:59 GMT· Responder
Marcus Vinicius Rachid
Marcus Vinicius Rachid

Digitalização e menor atividade comercial contribuem para forte redução de custos e expansão de margem EBITDA neste trimestre • Custos Operacionais reduzem 5,9% a/a no 2T20, devido principalmente à menor atividade comercial e menores despesas comerciais em função das iniciativas de digitalização e automação; • EBITDA totalizou R$ 4.103 milhões (-3,8% a/a) no 2T20, com margem EBITDA de 39,8%.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 10:27 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी