Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Telefonica Brasil SA (VIVT4)

Telefonica Brasil SA (VIVT4)

RT-CFD
59,62 +0,11 +0,18%
17/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cleiton Leroiz
Cleiton Leroiz

nova recomendação da Empiricus acabou de entrar na carteira do MAB  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:34 GMT· 2 · Responder
Adalberto Junior
Adalberto Junior

Só estica mesmo...  ... (Leia Mais)

10.01.2020 20:19 GMT· Responder
Adalberto Junior
Adalberto Junior

Desde 2000 que ele ao estica  ... (Leia Mais)

10.01.2020 20:18 GMT· 1 · Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

aí pessoal este papel está esticado, eu quero comprar papel da saraiva é bom.  ... (Leia Mais)

10.01.2020 18:46 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

boa tarde, vou esperar a correção  ... (Leia Mais)

27.12.2019 18:45 GMT· Responder
Cristian Castro
Cristian Castro

Data com dia 28/12   ... (Leia Mais)

23.12.2019 20:29 GMT· Responder
Flavioyt
Flavioyt

os dividendos que serao pagos amanha, referente a data com de 17/12/18 com valor de R$ 0,82 e data com de 11/04/19 valor de R$ 1,50  ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:36 GMT· 1 · Responder
TicianAVG
TicianAVG

Alguém achou alguma informação dobre os dividendos? Procurei no RI e não encontrei :(  ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:33 GMT· Responder
renata gama
renata gama

Para ter direito aos dividendos, tenho que manter as ações na carteira até a data do pagamento?  ... (Leia Mais)

09.12.2019 15:57 GMT· 3 · Responder
Narlan Soares
Narlan Soares

dia 17 dezembro pagamento de dv.   ... (Leia Mais)

06.12.2019 02:53 GMT· 1 · Responder
Paulo Cesar
Paulo Cesar

Não sei se vendo ou espero jscp  ... (Leia Mais)

05.12.2019 19:43 GMT· Responder
Andre Salviati
Andre Salviati

Comprei a 55,85 sera que chega a 57 ate o final da semana?   ... (Leia Mais)

04.12.2019 13:57 GMT· Responder
Jean Paulo Mendes Alves
Jean Paulo Mendes Alves

como consigo tem uma idéia dos dividendos da Vivo???  ... (Leia Mais)

03.12.2019 22:56 GMT· 1 · Responder
Jéh Oliveira
Jéh Oliveira

uai o que tá acontecendo? Pensei que fosse Lua essa semana :(  ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:04 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

entrou na carteira da modal do mês de dezembro. agora é lua.  ... (Leia Mais)

02.12.2019 14:15 GMT· 2 · Responder
FABIO MARQUES
FABIO MARQUES

LUPATECH LUPA3 . fonte site fundamentus lucro liquido 3 trimestre de 2019 ......R$ 19.225.000, seria o inicio de uma retomada da empresa no setor de oleo e gaz  ?  ... (Leia Mais)

29.11.2019 13:48 GMT· Responder
renata gama
renata gama

qual é a Data com?  ... (Leia Mais)

28.11.2019 19:18 GMT· 1 · Responder
Jéh Oliveira
Jéh Oliveira

Gente, sou nova aqui... alguém sabe dizer se já têm data para os dividendos?  ... (Leia Mais)

28.11.2019 17:18 GMT· Responder
Cicero Ferreira
Cicero Ferreira

5,41 os dividendos muito bom   ... (Leia Mais)

28.11.2019 01:26 GMT· Responder
KLTrading
KLTrading

Em dezembro deve sair JSCP, fazendo essa ação subir pelo menos uns 5%!. Dividendos médios de 5,11% por ano, vale muito a pena entrar agora.  ... (Leia Mais)

28.11.2019 00:00 GMT· Responder
Plan_Fund
Plan_Fund

oi  ... (Leia Mais)

22.11.2019 16:11 GMT· Responder
ademir belarmino
ademir belarmino

Vale fecha parceria com a Vivo para operar rede privada de dados19/11/2019 14:19:12A Vale comunicou o mercado que fechou uma parceria com a Vivo, controlada da Telefônica Brasil, para criar uma rede privada 4G/LTE (Long Term Evolution) e utilizá-la em suas operações no País. O projeto ficou avaliado em aproximadamente R$ 21 milhões. O comunicado foi feito nesta terça-feira (19).  ... (Leia Mais)

19.11.2019 19:13 GMT· Responder
Paulo Cesar
Paulo Cesar

bom dia sera que sai dividendos??  ... (Leia Mais)

18.11.2019 14:23 GMT· 2 · Responder
Narlan Soares
Narlan Soares

quanto paga por ações  ... (Leia Mais)

06.11.2019 14:30 GMT· 1 · Responder
ademir belarmino
ademir belarmino

Telefônica Brasil anuncia parceira com American Tower04/11/2019 13:53:38A dona da Vivo (VIVT3; VIVT4), Telefônica Brasil, informou nesta segunda-feira (4) uma parceria com a desenvolvedora de infraestrutura de telecomunicação American Tower.  ... (Leia Mais)

04.11.2019 16:56 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी