Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Telefonica Brasil SA (VIVT4)

Dados derivados atuais
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
49,27
-0,31(-0,63%)
Fechado

VIVT4 Fórum de Discussão

As minhas VIVT4 ainda nao se converteram em VIVT3. Existe prazo p isso acontecer ?
lpsb3 - aumento de 981%. Vai Mamute Real State🦏🦏🦏🦏🦏
parou?
amigos qual o ticker atual da Telefonica visto que o ViVT4 não está mais atualizando?
Vivt3
Vivt3
essa porra tá sempre parado por onde acompanho?
Hehe
Aff
Fórum desativado com sucesso. Para reclamações, favor se direcionar para VIVT3.
kkkkkkkkk
serio ?sempre olho aqui e não tem porra nenhuma então pra acompanhar e esse vivt3
eu tinha vivt4f e simplesmente sumiram da minha carteira. Alguém sabe se isso ocorre por conta da migração de vivit4 para 3? será creditadoo valor de fechamento ou devo receber as vivitsf em minha carteira?
na minha carteira ainda não apareceu a vivt3. tb estou na mesma situação do Thiago
Estou na mesma situação
A esta altura já reapareceu como 3, né?
🏭 Destaques Corporativos Privatização da Telebras #TELB4 avança (O Globo)IRB #IRBR3 diz que prêmios cedidos a resseguradoras cresceram 28,9% em setembro (Valor Econômico)Telefônica conclui conversão de ações PN em ON e ticker passa a ser VIVT3 (BDM Online)Localiza #RENT3: A agência de classificação de risco Moody´s colocou o rating Ba2 da empresa em revisão para elevação após a aprovação de fusão com a Unidas (Broadcast)Petrobras #PETR4 e fundos estão longe de acordo (Valor Econômico)Arezzo #ARZZ3 investe em brechó de produto de luxo (Valor Econômico)#BRANews
Umas das mais atraentes (risco/retorno) para se investir hoje na B3 é a Vivo, 1.1 x VPA, 4.3 x EV/Ebitda, enfim indicadores de valuation acendo compra, dado a boa gestão da companhia. Leilão de compra da parte móvel da Oi já marcada para 14 de dezembro, ou seja, só não compra quem não sabe especular para ganhar.
acenando*
tamô junto, jcp vindo ai.
essa ação tem muito pra subir
Meio embaçado para pagar os proventos, às vezes demora quase 1 ano após a datacom.  Irá pagar JCP (não sei quando, mas creio será no 2° semestre de 2021). Valor do JCP R$0,23690202. A datacom será dia 27-Nov. Antes disso, a ação PN VIVT4 será convertida em ON VIVT3.  Por isso no Status Invest só há menção para o JCP para VIVT3.
E essas mudanças não vão impactar no preço?
Só eu que estou preocupado com o nível de depreciação e amortização do ativo ?
vazei desse lixo lixoso (sorte que com lucro)! será a próxima CIELO em breve!
kkkk
isso Felipe volta pra sua irb e com sua venda compra tudo de cogna kkkkkkk aqui é ação pra longa data
alguém sabe e como será feito e mudança de Vivt4 para vivt3?
Na segunda feira, quando vc entrar na sua corretora, você vai ver que suas ações VIVT4 se transformaram automaticamente em VIVT3, simples assim.
vivo tá viva?
Se for entrar agora vale a pena pegar a PN ? Ou melhor já ir direto na ON? VIVT4 tá alguns centavos mais barata que a VIVT3 ..  Vai fazer alguma direrença depois que virar tudo ON? Agradeço quem puder responder abç
as acoes PN serao convertidas em ON na proporção de 1/1, logo gera uma oportunidade para pegar um pouco descontada...
Procurei e não encontrei algo que me desse certeza de quando as ações PNs se converteriam em ON, alguém sabe quando será? desde já agradeço
Procura pelo press release no site do RI da empresa, eu vi lá, mas se não me engano é 23/11
- Sim, isso mesmo, confirmei, está no press release 3T20, a partir de 23/11/2020, muito obrigado.
++Telefônica Brasil vende CyberCo Brasil para controlada de matriz por R$116,4 mi (Reuters)
Porcaria de ação, com o preço lá em baixo o dividend yield é menor do que a Taee11 que tá com o preço cheio. Quando começar a subir o dividend yield vai pra 4%.
Ação boa para quem busca dividendos. Porém, não é uma ação que "sobe de elevador".  Quando  o índice voltar a subi com mais regularidade, a tendência dessa ação é ir de degrau em degrau.
Boa pagadora de dividendos... bons fundamentos... bons resultados... no fundão da pandemia ainda tem a relação custo ação X valor patrimonial praticamente 1 / 1. Estou posicionado. Pretendo comprar mais.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.