Garanta 40% de desconto
😲 Perdeu o lucro de 20.8% em nossa estratégia de ações? Não perca novamente! Acesse estratégias premiumGaranta 40% de desconto

Telefonaktiebolaget LM Ericsson A (ERICa)

Xetra
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
5,300
0,000(0,00%)
Fechado
Alto retorno com dividendos
Preço-Justo
Exibir valor
Var. Diária
5,1705,300
Var. 52 semanas
4,3756,070
Compra/Venda
4,00 / 6,60
Fechamento Anterior
5,3
Abertura
5,17
Var. Diária
5,17-5,3
Var. 52 semanas
4,375-6,07
Volume
0
Volume Médio (3m)
469
Variação em 1 ano
-6,03%
Ação em Circulação
3.330.142.429
Preço-Justo
Liberar
Distribuições Consecutivas de Dividendos
Liberar
Analistas
Técnica
Venda Forte
Venda
Neutro
Compra
Compra Forte
Venda Forte
65,450
positivo(s) +15,432%

As pessoas também veem

42,02
DAST
+1,00%
86,66
TEL2b
-1,68%
354,70
ORSTED
+1,75%
26,150
STLAM
+0,46%
222,50
CAPP
-0,22%
Qual é a sua opinião hoje sobre ERICa?
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
ou

Telefonaktiebolaget LM Ericsson A - Perfil da Empresa

A Telefonaktiebolaget LM Ericsson (LM Ericsson) oferece um portfólio de sistemas e serviços de telecomunicações e comunicação de dados cobrindo uma variedade de tecnologias. Oferece soluções ponta a ponta para todos os principais padrões de comunicação móvel. A LM Ericsson possui três segmentos de negócios: Sistemas, Telefones e Outras Operações. O segmento de Sistemas dirige-se a operadoras de redes telefônicas públicas móveis e fixas. O segmento de telefones dirige-se aos distribuidores de aparelhos móveis aos usuários finais. O segmento Outras Operações consiste em várias operações diferentes com diferentes tipos de clientes.As operações incluídas são sistemas de micro-ondas (defesa), sistemas empresariais, tecnologias de rede (cabos), plataformas móveis e módulos de energia. Durante o ano findo em 31 de dezembro de 2005, a Companhia adquiriu a NetSpira Networks, S.L. e Axxessit AsA. A NetSpira Networks, S.L. é uma empresa espanhola de software. A Axxessit AsA é uma empresa norueguesa de tecnologia avançada.

Funcionários
99952
Mercado
Suécia
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.