Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Tim Participacoes SA (TIMS3)

Tim Participacoes SA (TIMS3)

BM&FBovespa
14,38 +0,00 +0,00%
04/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Dezembro é um ótimo mês para as empresas do varejo, acredito que terão um up , hoje a Americanas subiu 7% , magalu não teve um volume bom para ela, mas tbm subiu e vai subir muito ainda esse mês.   ... (Leia Mais)

8 horas atrás· 2 · Responder
alex costa
alex costa

Será que dia 15,ela abre com GAP e dispara?  ... (Leia Mais)

02.12.2020 17:25 GMT· 1 · Responder
isaac Ferrarezi
isaac Ferrarezi

lixo de papel, empresa sem futuro ainda com preço próximo do inicio da pandemia e nada fizeram durante este período, uma vez que não se preocupam com os acionistas minoritários, todos os setores se recuperaram e alguns até mais ao pre pandemia. Diretoria de RI desta empresa deve ser trocada urgente.  ... (Leia Mais)

01.12.2020 19:56 GMT· 2 · Responder
Pereira Silva
Pereira Silva

Te aguardo no $12,60  ... (Leia Mais)

30.11.2020 23:01 GMT· 2 · Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

hoje foi mal demais, que merda.  ... (Leia Mais)

30.11.2020 21:38 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

Conseguiu fechar numa mínima não ocorrida no pregão. lixo.  ... (Leia Mais)

30.11.2020 21:25 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

Puta que TIM pariu ! que papel do inferno! caindo 3,67% ! até o sinal do chip é um merda. Assim que bater meu custo. não volto mais. péssimo histórico na bolsa.  ... (Leia Mais)

30.11.2020 16:41 GMT· 2 · Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

bastou uma sexta feira um pouco risonha e este lixo," altamente recomendável ,pelo btg," começa a desmoronar. nunca mais entrar nesta pega ratão da tim  ... (Leia Mais)

30.11.2020 14:55 GMT· 2 · Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

essa ação está performando muito bem, maravilha.  ... (Leia Mais)

27.11.2020 21:09 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

hoje estamos sendo recompensados.  ... (Leia Mais)

27.11.2020 20:52 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

A Vivo já sobe mais de 3%, Oi mais de 4% e ontem foram mais de 5%, e a Tim? 0,15%. Fora que foi a maior desvalorização dos últimos meses. Só pode ser manipulação ou ela não tem futuro mesmo.  ... (Leia Mais)

26.11.2020 20:04 GMT· 3 · Responder
isaac Ferrarezi
isaac Ferrarezi

bolsa com 110.000 pontos e esta ação operando em níveis da pandemia de maio  ... (Leia Mais)

25.11.2020 21:12 GMT· 1 · Responder
isaac Ferrarezi
isaac Ferrarezi

desde setembro em queda livre  ... (Leia Mais)

25.11.2020 21:05 GMT· 1 · Responder
isaac Ferrarezi
isaac Ferrarezi

O departamento de Relações Investidores desta empresa é um LIXO.  ... (Leia Mais)

25.11.2020 21:04 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

hoje é o quinto dia que esta merda de papel só patina. e olha que veio ha pouco de uma enorme correção pra baixo.  ... (Leia Mais)

25.11.2020 17:01 GMT· Responder
Gabriel Simoes
Gabriel Simoes

Tim é aquele filho que só da desgosto pros pais  ... (Leia Mais)

25.11.2020 14:11 GMT· Responder
João Carlos Nunes Vargas
João Carlos Nunes Vargas

essas ações da Tim, vivo e oi são um desastre.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 20:28 GMT· Responder
Irlan Souza
Irlan Souza

O negócio é cassinar!  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:51 GMT· Responder
Israel Oliveira
Israel Oliveira

essa Mylla está em todas  ... (Leia Mais)

20.11.2020 21:01 GMT· Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

Ao lado da vivo, Tim é a ação com maior potencial de ganhos da B3, hoje. Inegavelmente o leilão de venda da parte da móvel da Oi vai sacudir o setor.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 04:10 GMT· Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

ação deu uma boa esticadinha, uma correçãozinha seria saudável.  ... (Leia Mais)

19.11.2020 23:26 GMT· Responder
Renan Ferro
Renan Ferro

Tim agora vai 🤞🌠  ... (Leia Mais)

18.11.2020 20:57 GMT· Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

Agência de classificação de risco atribuí nota máxima para a TIM  ... (Leia Mais)

18.11.2020 20:35 GMT· 2 · Responder
Marcelo Veríssimo
Marcelo Veríssimo

que locura  ... (Leia Mais)

18.11.2020 13:42 GMT· Responder
Mylla Nardy Nardy
Mylla Nardy Nardy

Fitch vê cenário promissor para TIM e atribui rating AAA em primeira avaliação  ... (Leia Mais)

18.11.2020 00:08 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी