Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Tim Participacoes SA (TIMP3)

Tim Participacoes SA (TIMP3)

BM&FBovespa
15,35 +0,07 +0,46%
14:01:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
RODRIGO YASNICI
RODRIGO YASNICI

BTG Comprando em peso...  ... (Leia Mais)

31 minutos atrás· Responder
Cristiano Rocha
Cristiano Rocha

e esse leilão aí... notícia boa?  ... (Leia Mais)

38 minutos atrás· Responder
Jucimar Pataro
Jucimar Pataro

A estratégia da diretoria para a empresa parece não estar no agrado e confiança dos acionistas.   ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Jesus Morera
Jesus Morera

Obs, sou iniciante nesse ramo de ações. Sempre fui um observador superficial através de notícias econômicas sobre as empresas  ... (Leia Mais)

01.08.2020 23:44 GMT· Responder
Jesus Morera
Jesus Morera

Acredito que ainda há um potencial para Alta. Se não houver fato inesperado é uma oportunidade, embora, em curto prazo, não deve ficar com preços elevados . Se houver pico, isso vai ser momentâneo.   ... (Leia Mais)

01.08.2020 23:41 GMT· Responder
Rafael Alves
Rafael Alves

Se a Tim investir mesmo nesse plano de crescimento via fibra, comprem enquanto tá negociando a menos de 5x EBITDA. A própria empresa vem recomprando suas ações nós últimos três anos.  ... (Leia Mais)

01.08.2020 21:22 GMT· Responder
Alisson Meira
Alisson Meira

pessoal, por favor me tirem uma dúvida sobre o imposto sobre o swing trade. Eu tive um lucro mês passado de 2 milreais em operações swing trade, a soma de todos valores em venda ultrapassaram os 20 mil. porém de lucro tive apenas 2 mil. Nesse caso, eu preciso pagar o imßposto dos 2 mil de lucro já que ultrapassei o limite de 20 mil em vendas?   ... (Leia Mais)

01.08.2020 20:55 GMT· 3 · Responder
Silvio Franca
Silvio Franca

🚀DEFINITIVAMENTE A PRÓXIMA SEMANA SERÁ LUA🚀 MAIOR FATIA....  ... (Leia Mais)

01.08.2020 19:27 GMT· Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

Gente a highline ainda esta no jogo. Entao este valor vai ser corrigido. Sejamos esperto, e vamos entrar vendidos. Pq os grandes vai tudo sair das acoes da oi na segunda. Entao realiza. Lucros vc tb. Vende na alta e compra na baixa.   ... (Leia Mais)

01.08.2020 01:50 GMT· 3 · Responder
Felipe Mariano
Felipe Mariano

essa cotação ta errada, fechou a 15,45  ... (Leia Mais)

01.08.2020 00:45 GMT· 1 · Responder
Daniel Pajares
Daniel Pajares

A Highline ainda está no jogo pela Oi Móvel, apesar da proposta de R$ 16,5 bilhões (mais compromissos) da Claro, TIM e Vivo nesta semana. A negociação com a operadora, cujos termos são confidenciais, ainda está com exclusividade para a investidora de infraestrutura controlada pelo fundo Digital Colony até o dia 3 de agosto  ... (Leia Mais)

31.07.2020 23:56 GMT· Responder
Maikon Kozak
Maikon Kozak

alguém pode me ajudar, comprei ações utilizando a margem, mas o banco vendeu ontem por conta própria sem me avisar ainda.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 22:32 GMT· 3 · Responder
Marcelo Almeida
Marcelo Almeida

Vcs vão comprar minha oizinha... a vontade kkkkkkkk  ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:08 GMT· Responder
DENISE NAKAMURA
DENISE NAKAMURA

Essa novela das teles vai me matar ainda kkkkkk  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:30 GMT· Responder
Mairlo Vieira
Mairlo Vieira

Que doideira kkkkk  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:19 GMT· Responder
Marcelo del Matta
Marcelo del Matta

É mais emocionante que jogar videogame, só que aqui vc tem a chance de ganhar dinheiro  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:18 GMT· 1 · Responder
Marco Ramon
Marco Ramon

É tudo uma bela especulação !!!!! quem souber jogar ganha e ganha muito !!!!!!!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:15 GMT· Responder
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira

A highline desistiu de comprar a oi, por isso a tim subiu assim.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:10 GMT· 1 · Responder
Van_dell
Van_dell

Cuidado com notícias gente, veja o que aconteceu com Via Varejo e Cogna por causa de notícias nas últimas semanas...  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:03 GMT· 1 · Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

tim vai Oferecer sozinha o valor de 18,5 Bi para a compra da OI Movel. Jornal o GLOBO  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:54 GMT· Responder
Daniel Jacobsen
Daniel Jacobsen

Engraçado é como o movimento sempre vem antes da notícia, seja ela qual for os tuba fizeram a festa essa semana.   ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:52 GMT· Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

a OI despencou, porque talvez este processo nao consiga passar pelo cade, as 3 companhia querendo a empresa.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:48 GMT· Responder
Bily Buffer
Bily Buffer

Oi despencou📉  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:47 GMT· Responder
Charles Heringer
Charles Heringer

8% kkkkk delícia kk  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:47 GMT· Responder
Henrique Miguel
Henrique Miguel

Highline deve anunciar nas próximas horas sua desistência do processo de venda dos ativos de telefonia móvel da Oi, segundo O Globo. Highline teria até o dia 3 para fazer uma proposta que superasse os R$ 16,5 bilhões ofertados pela Claro/Vivo/TIM.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:45 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी