Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Totvs SA (TOTS3)

Totvs SA (TOTS3)

BM&FBovespa
56,42 +1,93 +3,54%
10:36:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcio Araujo
Marcio Araujo

Será que a tendência continua??  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
João Filho
João Filho

Vou comprar hoje!  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
Batko Cleilton
Batko Cleilton

hoje sobe mais ainda com a compra da wealth...  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· 2 · Responder
TechMachinE
TechMachinE

Sem volume e fora do padrão do mercado   ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
TechMachinE
TechMachinE

Hoje vem realização pesada aqui   ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Amanhã passa dos 50  ... (Leia Mais)

07.04.2020 01:38 GMT· Responder
Vinicius Campos
Vinicius Campos

segunda podemos apertar os cintos para queda de mais uns 4%??  ... (Leia Mais)

04.04.2020 02:40 GMT· Responder
Marcio Araujo
Marcio Araujo

Sou novo por aqui... Comprei acreditando que empresas de tecnologia serão menos afetadas...  ... (Leia Mais)

01.04.2020 18:24 GMT· Responder
Mr_Stonks
Mr_Stonks

BTG incluiu Totvs na carteira de Abril  ... (Leia Mais)

01.04.2020 17:34 GMT· Responder
Deocleciano Pontes
Deocleciano Pontes

E AI MEUS AMIGOS , TA NA HORA DE COMPRAR?  ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:15 GMT· 1 · Responder
Mr_Stonks
Mr_Stonks

Fechou o gap!  ... (Leia Mais)

01.04.2020 13:58 GMT· Responder
Crhistian CB
Crhistian CB

Empresa de sistemas vai demorar a sentir a pancada da crise, mas esse preço da açao ainda acho caro.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 14:54 GMT· 1 · Responder
Sorria Sempre
Sorria Sempre

kkk é incrivel como os cara sacode o papel é cai um monte, ai eles volta e pega de graça  ... (Leia Mais)

30.03.2020 13:35 GMT· 2 · Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:49 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

empresa boa, lider de mercado.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 02:56 GMT· Responder
Décio Coimbra
Décio Coimbra

O principal motivo da forte queda hoje é que saiu da carteira Àgora de abriu, aliado ao moto do Morgan antes ter rebaixado o papel... Ao meu ver uma típica manipulação articulada para entrarem de novo dez pontos percentuais abaxo na segunda ou terça  ... (Leia Mais)

28.03.2020 13:07 GMT· 3 · Responder
Lucca Pereira
Lucca Pereira

Papel pra comprar e esquecer...tem erro não  ... (Leia Mais)

27.03.2020 19:55 GMT· Responder
Fulvio Criscolo
Fulvio Criscolo

Final de semana comprado a 47,27 é insônia da brava...  ... (Leia Mais)

27.03.2020 19:54 GMT· Responder
Sorria Sempre
Sorria Sempre

tá claro que o papel foi massacrado, vale muito mais que isso ..  ... (Leia Mais)

27.03.2020 19:42 GMT· 2 · Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Está barato, vai fechar a 48 hoje  ... (Leia Mais)

27.03.2020 19:29 GMT· Responder
Robson Exaltação
Robson Exaltação

Tò comprado a 46.30  ... (Leia Mais)

27.03.2020 19:04 GMT· Responder
Diego Rocha
Diego Rocha

Será se fecha a 49 hoje?  ... (Leia Mais)

27.03.2020 18:58 GMT· Responder
Jose Carlos Pecanha
Jose Carlos Pecanha

comprei 100 a 45  ... (Leia Mais)

27.03.2020 18:36 GMT· Responder
Juan Grangeia
Juan Grangeia

empresa com ótimo caixa  ... (Leia Mais)

27.03.2020 18:33 GMT· Responder
Ricardo Godoy
Ricardo Godoy

já entrei de cabeça hoje, agora só esperar os lucros $$$$  ... (Leia Mais)

27.03.2020 18:32 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी