Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Totvs SA (TOTS3)

Totvs SA (TOTS3)

BM&FBovespa
83,03 +0,79 +0,96%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
luiz rocha
luiz rocha

QUE PAPELÃO KKKKKK  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Diogo Farias
Diogo Farias

TOTVS | Comunicado ao Mercado: Aquisição de participação acionária relevante (Itaú Unibanco S.A) | Notice to the Market: Acquisition of Relevant Stockholding (Itaú Unibanco S.A)  ... (Leia Mais)

21.02.2020 00:00 GMT· Responder
Afonso Júnior
Afonso Júnior

Vale a pena entrar?  ... (Leia Mais)

20.02.2020 17:34 GMT· 2 · Responder
Diogo Farias
Diogo Farias

A TOTVS confirma expectativa de crescimento de até 20% em 2020.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 07:23 GMT· Responder
Diogo Farias
Diogo Farias

A Totvs (TOTS3) confirmou que possui uma expectativa de crescimento de 20% em 2020, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira  ... (Leia Mais)

20.02.2020 07:20 GMT· Responder
Diogo Farias
Diogo Farias

A Totvs confirmou que possui uma expectativa de crescimento de 20% em 2020, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 01:22 GMT· Responder
Rafael Mazzucco
Rafael Mazzucco

Comprei no fundo de ontem. Bora para os 100!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 11:09 GMT· 3 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

QUE PAPELÃO KKKKKKKK  ... (Leia Mais)

18.02.2020 22:13 GMT· Responder
Sandro Costa
Sandro Costa

Esta empresa é fantástica, conseguiu recuperar bem....  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:41 GMT· Responder
Flavio Mota
Flavio Mota

Essa empresa tem muito fundamento. O mercado externo tem pouca influência nela. Essa oscilação de preço são os big players. Mas a longo prazo essa dará um bom lucro se comparado a B3.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 15:15 GMT· Responder
Rodrígo Radiamti
Rodrígo Radiamti

As notícias de fora estão colocando muita volatilidade no mercado, o Ibov sobe em um dia e cai no outro. 7% de alta no papel em um dia é muita coisa, eu vendi ontem e comprei hoje novamente a 78,33 quando marcou -6,5% de queda. Entrei mais barato do que paguei na sexta-feira passada.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 15:05 GMT· Responder
Fábio Sousa de Santana
Fábio Sousa de Santana

Teve alguma noticia sobre tots3 para cair hj?  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:55 GMT· 4 · Responder
Yudi Ota
Yudi Ota

Não tem como confiar nesse país! Tem que comprar e vender mesmo! O importante é o lucro! Longo prazo é desculpa do derrotado ou quem tem pouco dinheiro!   ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:52 GMT· 2 · Responder
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues

Povo fica brincando com dinheiro, compra e vende.! Não segura nada a longo prazo.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:46 GMT· Responder
Kleber Orson
Kleber Orson

Parece que vai devolver tudo hj.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:13 GMT· Responder
Wedzitu Lima
Wedzitu Lima

Para quando será o desdobramento?  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:00 GMT· 3 · Responder
Kleber Orson
Kleber Orson

Pensei que com a parceria hj ia subir mais um pouco.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 13:58 GMT· Responder
Wagner Davanso
Wagner Davanso

TOTVS fazendo pareceria com a CREDITAS vai fortalecer ainda mais a área Techfin. já disse em outro post. 100,00 até Abril!!!!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 13:46 GMT· Responder
Mario Stto
Mario Stto

Eu acredito que a subida esse ano será enorme, visto que já anunciou desdobramento de 1 pra 3... A ação vai passar a valer uns 30,00 e muita gente nova vai entrar, acho que chega no fim do ano valendo os mesmos 90,00 nesse ritmo, ainda mais com essa área nova anunciada hoje que pretende aumentar 10% o faturamento da empresa, mas pela competência deles, deverá ser bem mais.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 23:13 GMT· Responder
rafaela ribeiro
rafaela ribeiro

Da pra lucrar ainda ?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 23:07 GMT· 2 · Responder
Adriano Xavier
Adriano Xavier

Caraca, não entrei na baixa dos 75, me ferrei. putz  ... (Leia Mais)

17.02.2020 22:35 GMT· 1 · Responder
Mario Stto
Mario Stto

Empresa fechou contrato para concessão de crédito consignado. Nova área terá 10% da receita total da empresa, segundo o presidente .  ... (Leia Mais)

17.02.2020 21:04 GMT· Responder
Mario Stto
Mario Stto

Bombando no leilão hein... 93.00 e subindo, será que segura?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 21:01 GMT· Responder
Warllen Rodrigues
Warllen Rodrigues

eita!! o grafico furou a tela do meu celular .. que porrada pra cima ..  ... (Leia Mais)

17.02.2020 20:53 GMT· Responder
bdk Sorcyeth
bdk Sorcyeth

Quem segura esse foguete?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 20:05 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी