Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Totvs SA (TOTS3)

Totvs SA (TOTS3)

BM&FBovespa
30,07 +0,00 +0,00%
22/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Diego Peterson
Diego Peterson

Tem tudo pra ter uma subida bacana essa semana.  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
antonio chaves Garcia
antonio chaves Garcia

será que rompe os 30?  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:35 GMT· Responder
Giancarlo Passarelli
Giancarlo Passarelli

Boa Meus estudos R$41,00  ... (Leia Mais)

21.01.2021 16:02 GMT· Responder
fla mma
fla mma

🤑🚀🚀🚀👽  ... (Leia Mais)

20.01.2021 22:30 GMT· Responder
Gefferson Mikael
Gefferson Mikael

Será que bate os 35 ?  ... (Leia Mais)

20.01.2021 20:39 GMT· Responder
Gefferson Mikael
Gefferson Mikael

A perspectiva de vocês é da TOTS3 chegar a quanto ?  ... (Leia Mais)

20.01.2021 15:33 GMT· 2 · Responder
Cristian Jacques Bolner De Lima
Cristian Jacques Bolner De Lima

Seria muito bim se a tots vencesse a disputa com a lwsa, isso dispararia p o alto  ... (Leia Mais)

20.01.2021 15:13 GMT· 1 · Responder
Danyel Miranda
Danyel Miranda

o gigante acordou!!  ... (Leia Mais)

20.01.2021 14:46 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

lindíssima  ... (Leia Mais)

19.01.2021 19:00 GMT· Responder
Heber Daniel
Heber Daniel

Alguem sabe como anda a questão da disputa para compra da RD?  ... (Leia Mais)

19.01.2021 14:04 GMT· Responder
Joyce Pires
Joyce Pires

Gerado pivo no grafico.Proximos dias teremos subida   ... (Leia Mais)

18.01.2021 21:22 GMT· 3 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

TOTVS (TOTS3) Entra na Carteira Recomendada da XP na SemanaAs ações da TOTVS (TOTS3) entraram na carteira recomendada da XP Investimentos para esta semana, conforme relatório divulgado pela corretora de valores na última sexta-feira (15). No documento o analista de ações, Gilberto Coelho, comenta que a semana passada foi marcada por realização da carteira recomendada da XP sobre o Ibovespa e o desempenho ficou…  ... (Leia Mais)

16.01.2021 14:51 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

💻 #TOTS3 - Fundo soberano de Cingapura compra ações da TotvsO GIC Private Limited, o fundo soberano de Cingapura, elevou sua participação acionária na Totvs (TOTS3) para 5,2%, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (14).Com isso, o fundo passou a deter 30 milhões de ações da empresa.“O GIC informa, ainda, que a aquisição das participações societárias não visa alterar o controle acionário ou a estrutura administrativa da companhia”, mostra trecho do documento. (MoneyTimes)  ... (Leia Mais)

15.01.2021 12:31 GMT· Responder
Cícero Weber
Cícero Weber

sonho de ação pra longo prazo!! difícil eu sair daqui quanto mais posso mais compro!!!  ... (Leia Mais)

13.01.2021 22:47 GMT· Responder
fla mma
fla mma

sexta dia 15 vai entrar o pacote de estímulos norte americano então e hr de comprar pq sexta vai voar   ... (Leia Mais)

13.01.2021 16:21 GMT· Responder
Douglas Lotufo
Douglas Lotufo

Sera q vai ???  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:49 GMT· Responder
Marcos Paulo
Marcos Paulo

Ufa, finalmente vendi no topo agora só esperar o fundo .  ... (Leia Mais)

12.01.2021 15:53 GMT· 4 · Responder
fla mma
fla mma

essa é a braba compra tudo e voaaa 🤑🤑🤑🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

12.01.2021 15:19 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

💻 #TOTS3 - Totvs analisa compra de empresa de marketing digital RDA administração da Totvs afirmou ontem que analisa atualmente uma potencial compra da empresa de marketing digital RD Gestão de Sistemas, mas que, até o momento, não foi firmado nenhum acordo.A informação foi divulgada após questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a respeito de uma reportagem publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”. Segundo a publicação, Totvs e Locaweb estariam em meio a uma disputa pela companhia de marketing, sediada em Santa Catarina e controlada pelo fundo americano Riverwood.De acordo com a reportagem, o negócio pode envolver o pagamento de R$ 1 bilhão. (Valor)  ... (Leia Mais)

12.01.2021 12:43 GMT· Responder
Alex Alih
Alex Alih

Locaweb e Totvs disputam empresa de marketing digital RD StationAs empresas de tecnologia Totvs (TOTS3) e Locaweb (LWSA3) estão na disputa final para a aquisição da RD Station, startup com sede em Florianópolis (SC), líder do segmento de marketing digital, área que tem crescido a passos largos no Brasil, apurou o Estadão.  ... (Leia Mais)

09.01.2021 15:55 GMT· Responder
fla mma
fla mma

arrependimento de não COMPRAR + 🤑🤑🤑🤑  ... (Leia Mais)

08.01.2021 21:25 GMT· 3 · Responder
Gefferson Mikael
Gefferson Mikael

Será que agora a TOTVS bate os 30,00?  ... (Leia Mais)

08.01.2021 20:45 GMT· 1 · Responder
Constantino Constantino
Constantino Constantino

Totvs breve acima dos 50, tecnologia é o futuro  ... (Leia Mais)

08.01.2021 16:22 GMT· 1 · Responder
Rafael Xavier Dos Passos
Rafael Xavier Dos Passos

A TOTVS está correndo uma corrida, aí os pneus de seus concorrentes estouram, aí mandam ela parar de correr por causa do FarPlay, essa é a lógica aplicada para fazer o papel cair junto com a NASDAQ.  ... (Leia Mais)

07.01.2021 13:55 GMT· 4 · Responder
Rafael Xavier Dos Passos
Rafael Xavier Dos Passos

Eu entendi que ela está caindo porque a NASDAQ está caindo, mas, a NASDAQ está caindo porque o Biden vai aumentar a tributação lá nos EUA, tecnicamente aumentando o custo para os concorrentes da TOTVS, dando uma vantagem para nossa empresa que é Brasileira, ou seja, resultados positivos no longo prazo.  ... (Leia Mais)

07.01.2021 13:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी