Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Engie Brasil Energia SA (EGIE3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
40,39
-0,12(-0,30%)
Fechado

EGIE3 Fórum de Discussão

só pego nos 36.00
kkkkkkkkkk
Abaixo de 40,00 é oportunidade!
Gente grande vendendo!
👀
Eu.
Ibovespa tem pior desempenho no 1º trimestre entre mercados globais. A mas essa aqui é longo prazo, diz o coitado que não consegue nem pagar o bastter com os proventos da Engie kkkk. Mas o capex não sei o quê... cara, vai empreender, vai inventar alguma coisa, esquece a ibovegas e o Bastter, você está perdendo feio para a renda fixa.
Pessoal, melhor acumular nesses 40 do que ficar reclamando. Não é ação pra trade. Forte capex nesse ano afugenta quem quer lucro no bolso. Mas quando o capex diminuir, a receita dos novos projetos entrar e o payout aumentar, certamente a cotação não volta mais a esse patamar. Só ter paciência e estudar o histórico da empresa.
Lixo, não compre.
Há 3 meses que fecha em queda, mas nunca sai dos 40 rs
Vou liquidar posição e gastar com p*tas, vale mais a pena. Lixo de ativo.
Essa é pior que deixar dinheiro na poupança
Acho que é o ano pra acumular o máximo de ações nos 40 pra quem quer carregar pro longo prazo. Lucros subindo ao longo dos anos e preço estagnado neste ano de forte capex e payout reduzido.
se essa empresa não apresentar um lucro bom é porque tem rolo,venda de energia bate recorde no Brasil
Ah, claro, investir em uma empresa pelo dividendo é uma estratégia tão inovadora! Quem precisa de análise de mercado e projeções quando se pode simplesmente escolher uma empresa pelo dividendo, não é mesmo, sardinhada emocionada?
Não esquece de pagar a mensalidade do Bastter
É, parece que até hoje vc não entendeu a questão dos dividendos.
Tranqueira
lixo radioativo estacionado
lixo radioativo estacionado
Feio hein
dividendos data com é quando?
Também quero saber
Com esse resultado magro e pelo tanto que subiu nos últimos dias, amanhã deve descer no escorregador pro inferno!
errou kkkkkkkkk
kkkkkkk
Saiu resultado amanhã é queda forte!
resultado hoje se preparem
Sorte de quem vendeu antes
vou vender e comprar taesa
Hoje aumentei posiçao em EGIE3 e comecei posiçao em CPFE3 (dividendo inteligente) Vou torcer pra TRPL4 cair mais pra entrar mais pesado ainda (minha maior posiçao)
Show ! Estou também na trpl4, minha maior posição das elétricas , vou dar uma olhada na cpfe3...peguei mais um lote da engie hoje
Peguei um lote nos 41 e amanhã mais um nos 40 kinem Jack....quem sabe 39
Não sai do lugar, que lixo. Equatorial daqui a pouco dobra, a Enbr que fechou capital tbm dava um show nessa tartaruga manca. Pior elétrica da bolsa, só é queridinha dos influencers mesmo. Provavelmente porque compraram topo e precisam vender a todo custo!
Empresa francesa só tem vigarista, olha o atacadão está com preço mai baixo que o seu ipo em 2016 ,esses franceses não manja nada de capitalismo
você que não sabe nada, inocente 🤣
Faz tempo que tá estacionada, é a piorzinha das elétricas realmente.
Cixegar nos 41 pego mais kinem Jack
olha fez um martelinho perfeito
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.