Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CTEEP Cia de Transmissao de Energia Eletrica Paulista (TRPL4)

CTEEP Cia de Transmissao de Energia Eletrica Paulista (TRPL4)

BM&FBovespa
21,40 +0,14 +0,66%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Demetrios Nascimento
Demetrios Nascimento

Os dividendos desta empresa são mensais?  ... (Leia Mais)

02.07.2020 14:54 GMT· 2 · Responder
Leite Francisco
Leite Francisco

a parada é essa reinvestir dia 30 de julho próximo balanço e a Bola de Neve vai crescendo......  ... (Leia Mais)

02.07.2020 04:18 GMT· Responder
camila cardoso
camila cardoso

tem que está poaiciinaci até que dia para receber os dividendos  ... (Leia Mais)

02.07.2020 02:13 GMT· 2 · Responder
Mariza Batista
Mariza Batista

Cteep (TRPL4) pagará R$ 100 milhões de JCP em Julhodata ex 07/07 pagamento 16/07  ... (Leia Mais)

02.07.2020 01:24 GMT· Responder
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho

Top essa empresa!!! tenho ela e a Enbr3  ... (Leia Mais)

01.07.2020 22:33 GMT· Responder
Eduardo Ferreira Da Silva
Eduardo Ferreira Da Silva

Pagamento de Dividendos 0,151772 em 16.07  ... (Leia Mais)

01.07.2020 21:55 GMT· 3 · Responder
Vitória Noronha
Vitória Noronha

quem usa hb do banco inter? já aconteceu com vocês de aparecer do nada uma ordem de venda de ações que vocês não fizeram?  ... (Leia Mais)

01.07.2020 13:43 GMT· 4 · Responder
Fabio Lima
Fabio Lima

Pintou um “fato relevante”. Sobe bem nessa quarta-feira (1/7)?  ... (Leia Mais)

30.06.2020 21:45 GMT· 1 · Responder
Vinicio Carvalho
Vinicio Carvalho

Quero saber é quando ela paga dividendos...  ... (Leia Mais)

30.06.2020 12:36 GMT· 3 · Responder
Leite Francisco
Leite Francisco

É isso aí galera Quem quer ser sócio da rede de farmácia Pague Menos ela já fez o pedido do IPO a CVM , é uma rede de farmácia bem conhecida em nosso país em tempo de coronavirus acho que é uma boa pedida, continuar no setor elétrico Mas diversificar um pouco é bom....  ... (Leia Mais)

28.06.2020 18:31 GMT· Responder
Fabio Lima
Fabio Lima

Essa ação já “disparou” uns 3% em algum dia em algum momento da sua história? Preciso que ela chegue a 22,10 para sair fora mas estou com pouca esperança (precisando colocar essa grana em algo mais rentável. Meu foco não é dividendos)  ... (Leia Mais)

25.06.2020 21:20 GMT· 7 · Responder
EDUARDO RAMOS
EDUARDO RAMOS

Entrei hoje 👍🏼  ... (Leia Mais)

24.06.2020 21:13 GMT· Responder
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho

Uma das melhores da bolsa em 2018 pagou 7 reais de dividendos por açao.  ... (Leia Mais)

23.06.2020 21:12 GMT· 4 · Responder
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte

a 20.00 compro denovo .  ... (Leia Mais)

23.06.2020 15:55 GMT· Responder
Sidney Carvalho
Sidney Carvalho

Vamos lá Terra Plana.  ... (Leia Mais)

23.06.2020 14:23 GMT· Responder
Caio CC
Caio CC

TRPL4 está BARATÍSSIMA!                      TRPL4       TAEE11 DY               8,38%         7,98%  (Paga mais Divd) P/L               7,47            8,32 (Está mais barata) P/VP             1,07           1,89 (Beem mais barata) DÍV/PL          0,17            1,07 (5x menos dívida) CRESC.       24,55%      3,71% (cresce mt mais) TRPL4 é ação pra comprar e deixar na carteira por muuuuuuuuitos anos!!!! SENSACIONAL  ... (Leia Mais)

23.06.2020 13:34 GMT· 1 · Responder
Caio CC
Caio CC

Por esse preço, essa ação destrói a TAEE11. Todos os múltiplos indicam um preço muito melhor (P/L, EV/EBTIDA, P/VP, P/Ativo, P/SR). Além disso, dívida líquida baixíssima, 5x menor que a da TAEE.  Dividendos são maiores também.  Crescimento da receita nos últimos 5 anos foi de 24% enquanto a TAEE teve 3,71%. TRPL4 por esse preço é IMBATÍVEL!!! Ação mais barata de energia da bolsa atualmente pra carregar por uns bons anos!  ... (Leia Mais)

23.06.2020 13:31 GMT· 3 · Responder
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho

Pra quem fala que essa açao nao valoriza esta enganado, ela saiu da casa dos 21 reais em 2006 e chegou a bater 80 reais em 2019, se vc esta vendo essa cotação nesse valor de hj, e porque teve desdobramento de 1/4 = ou seja se vc tinha uma açao de 80 reais hoje vc tem 4.  ... (Leia Mais)

22.06.2020 09:37 GMT· Responder
Juliano Perguer
Juliano Perguer

Bom dia, alguém poderia me informar quando que será o pagamento de dividendos? E se eu entrar agora tenho direito a ganhar ainda nesse ano?   ... (Leia Mais)

21.06.2020 05:23 GMT· 4 · Responder
EDUARDO RAMOS
EDUARDO RAMOS

Algum balanco a vista?   ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:22 GMT· Responder
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira

porque a cotação dessa empresa não muda?  ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:15 GMT· 4 · Responder
marcel gomes
marcel gomes

Div yield histórico por volta de 6,4% a.a. chegando a quase 10% em alguns anos bons empresa com fluxo relativamente constante Papel para ter na carteira e sentar em cima dos dividendos  ... (Leia Mais)

17.06.2020 14:57 GMT· Responder
Edson Chagas
Edson Chagas

Galera qual é o valor do dividendo desse papel?  ... (Leia Mais)

17.06.2020 13:45 GMT· 1 · Responder
Filipe Santos
Filipe Santos

Quando q esse papel geralmente paga dividendos?   ... (Leia Mais)

15.06.2020 14:28 GMT· 1 · Responder
Loucos por Futebol
Loucos por Futebol

Entrei agora neste papel! Senhores segundo a experiência de vocês , a longo prazo o papel vale a pena? Por favor deixem seus comentários , obgd!!  ... (Leia Mais)

12.06.2020 14:26 GMT· 5 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी