Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CTEEP Cia de Transmissao de Energia Eletrica Paulista (TRPL4)

CTEEP Cia de Transmissao de Energia Eletrica Paulista (TRPL4)

BM&FBovespa
22,45 +0,07 +0,31%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Felipe Santos
Felipe Santos

quem tem ações dela difícil vender sabendo que o papel paga bons dividendos  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
fiusa Mrv
fiusa Mrv

Talvez o futuro já tenha começado. Carros elétricos viram uma nova tendência mundial.. E eles precisam do que para se moverem??? Continuo comprando Trpl4 por fundamentos e lógica simples.   ... (Leia Mais)

23.02.2020 16:16 GMT· 1 · Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

eu gosto desse papel, pq ele não tem muita queda, e não tem muita valorização tbem, ou seja, vai explodir pra cima, cedo ou tarde!!!!!   ... (Leia Mais)

22.02.2020 13:10 GMT· Responder
Trader supremo
Trader supremo

Luiz barsi investindo pesado nessa ação, fonte: última entrevista dele que está disponível no YouTube, então posso ficar tranquilo que essa será a ação de 2020. Aportei mais 10k para colher os frutos posteriormente.  ... (Leia Mais)

22.02.2020 00:41 GMT· Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Minha 1° posição na carteira, ano passado enchi o bolso de dividendos, consegui fazer todo o enxoval e quarto do meu filho com os dividendos de TRPL4. Quem reclama desse papel não tem noção nenhuma do que é investimento de longo prazo, só para terem uma base, Luiz Barsi tá tentando entrar em TRPL4...  ... (Leia Mais)

21.02.2020 21:47 GMT· 2 · Responder
wellington nikinho
wellington nikinho

tem que cair mais   ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:14 GMT· Responder
ronei soares
ronei soares

deu valor médio vendo essa caranguejo  ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:03 GMT· Responder
wellington nikinho
wellington nikinho

esse yild que tá aí no site e o valor provável que será pago no ano ?alguém sabe dizer?  ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:12 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

mercado já percebeu o valor... alias ninguém eh besta né   ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:50 GMT· Responder
Sandro Soares
Sandro Soares

22,30 é uma boa entrada?  ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:03 GMT· 2 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

hj vai ser dia de comprar abaixo de 22  ... (Leia Mais)

21.02.2020 10:09 GMT· 3 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

quem tem grana e projeto de longo prazo fica feliz da vida qdo isso aqui cai  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:23 GMT· Responder
Silvano Rodrigues
Silvano Rodrigues

esperando 22 pra comprar mais  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:01 GMT· Responder
wellington nikinho
wellington nikinho

vem de trpl, mas podia cair pra 21,50 de novo pra poder compra mais   ... (Leia Mais)

19.02.2020 13:41 GMT· Responder
nevertchu lima
nevertchu lima

entrei nesse ativo porque minha futura esposa louisi barsi... indicou... temos que ter uma carteira previdenciária juntos... será o maior evento de fundo mar.... tubarão-fêmea casando com uma sardinha....  ... (Leia Mais)

19.02.2020 12:15 GMT· 4 · Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Ótimo ativo para longo prazo, aproveitei o vale para subir minha posição acima dos 40k. Esta e Itausa são minhas maiores posições, só da ITSA4 vou receber 2k se proventos agora, e só esperando essa belezinha da TRPL4, renda fixa prime!!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 02:04 GMT· 2 · Responder
insider mercfin
insider mercfin

quando sai dividendo dela?  ... (Leia Mais)

19.02.2020 00:32 GMT· Responder
simone vaz
simone vaz

Bom dia ... o balanço é 04 /03 mesmo.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 11:06 GMT· Responder
Leite Francisco
Leite Francisco

este fórum está informando que o balanço é em de 4 de março está correto??? pensei que fosse em fevereiro!!!!!  ... (Leia Mais)

17.02.2020 16:24 GMT· 2 · Responder
Pó do Taz
Pó do Taz

Alguém deve ter recomendado TRPL4, ta subindo, nesse caos.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 15:35 GMT· 10 · Responder
Ed Mn
Ed Mn

TODAS AÇOES ESTAO CAINDO ATE QUE TRPL4 OSCILA POUCO . as veses no positivo e negativo. carteita recomendada no inside  ... (Leia Mais)

16.02.2020 13:28 GMT· 1 · Responder
Leon Walker
Leon Walker

Ronei Soares como você escolhe suas ações.? Vídeos no YouTube kkkkk. Vai que você leva piroca o tempo todo se não intender bem fundamentos. Kkk pirocada kkkkk   ... (Leia Mais)

15.02.2020 16:27 GMT· Responder
Leite Francisco
Leite Francisco

preço Justo desta ação é r$ 22. empresa é top. problema do momento é o vírus chinês. A B3 está praticamente toda no vermelho....   ... (Leia Mais)

14.02.2020 20:31 GMT· 2 · Responder
ronei soares
ronei soares

ação caranguejo  ... (Leia Mais)

14.02.2020 18:40 GMT· 1 · Responder
Carlos Ortega
Carlos Ortega

Não vejo a hora de partir desse bote a deriva no meio do oceano... alguma previsão de dividendos a vista pelo menos?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 01:23 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी