Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Trisul SA (TRIS3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
5,70
-0,03(-0,52%)
Fechado

TRIS3 Fórum de Discussão

Crente bolsonarista ( Deus acima de tudo hahahahahah) compra pdg bando de lixossssssss e sao os maiores chifrudos do pastor
hum será que agora vai nos 5
Pq?
Nao tem motivo pra cair e se cair sao pessoas realizando pra trade. No mais a tendencia eh continuar subindo… sigo firme!
sempre tem aquelas que adora fazer caridade
Sobe de escada e desce de elevador essa carniça
Entao, vaza!
Vai buscar os 7$ a 8$ rapidinho
Kkk
Vai sim. Hoje eh uma sexta e ai eh o dia que mt gente realiza lucro.
Continua barata! Ainda vai subir muito ao longo ano
vai embora. juros caindo
Aqui eh pra bater nos 6,xx ate sexta … se o ibovegas deixar…
Kkk, vai voltar pros 5🥱
Ponto importante apontado pelo Fernando Salomão, Diretor Financeiro, durante perguntas e respostas da apresentação de resultados, é que o as vendas de 2023 e inicio de 2024 são de lançamentos de 2020, onde a empresa teve sua margem bruta comprimida. A expectativa é de lentamente retornar a margem bruta histórica (Que variou de 30 a 38%). Se essa expectativa se concretizar, veremos uma sensível reprecificacao do ativo.
essa daqui é uma das próxima subir da bolsa ,devagar ela vai mostrar
Com previsão de nova reducao da taxa de juros, com certeza a Trisul se beneficiará bastante e ira subir gradativamente!!
Bom dia! Além da queda da Seleção até final deste ano, a Trisul não tem dívidas e vai construir pras classes menos ricas, portanto eu continuo comprando.
Digo, SELIC
Essa joça só apresenta resultado forte depois que eu vendi.
Calma e perseverança eh tudo. Agora que o setor imobiliy ta trazendo resultados mais consistentes… acho que vc pode considerar entrar , se assim vc achar vantajoso.
imobiliário*
Selic em queda vai aquecer o nicho da construção civil
bateu na resistência, irá romper e vai a 6,99. Dividendos ótimos em abril
Era pra ter subido uns 5% hj… afff Vamos esperar essa subida justa na semana que vem.
Se amanha nao der um tiro pra cima , aí eh ibovegas mesmo!
Realmente.
Se manter a alta de hoje e semana que bem baixar os juros futuros vai a 6,00 🙌🙌
Se mantiver
Se romper hoje essa resistência em 5,25 a próxima resistência 5,93.
Acho que amanha ja abre acima dos 5,25.
Galera so esperando o resultado do Balanço. Acredito que va ser excelente.
Ja era pra estar acjma de 6 facil aquiiii
Até enat3 andou...
Melhor preço de construtora no momento. Deixaram a Trisul pra trás. Mas a empresa é toda redondinha. Menos dívida que Mitre e Jhsf. (que também estão com bom preço)
Comprar trisul com jhsf é amadorismo total
Até aqui vc ta zé ruel👌🏽🤣🤣🤣🤣 O famoso chorao comprador de topo🤣🤣🤣
Ativo circulante líquido em 1,14, ou seja, paga todas as dividas e o troco vc recompra todo o free-float e fecha o capital e ainda vai sobrar dinheiro no caixa. Se isso não é estar descontada Graham é um mentiroso.
Não esboça uma reação... Impressionante. Isso porque a tendência dos juros é queda. Imagina se fosse subir mais. O problema é setorial. Desanima demais. Prévias boas e nada... Complicado
Paciencia aqui vai ser fundamental
Subiu 58,47% no último ano.
Alguem tem alguma informação? esse papel esta despencando!
Setor está uma me***. Eu estava com 20% de valorização aqui. Agora estou 10% negativo. Todas minhas construtoras afundaram... Eu achei que com a Selic caindo, o setor subiria, mas me enganei... MRV já afundou quase 40% esse ano... Tá F***
Todas? Você tem quantas construtoras? Isso é um erro, não se enche de ações de um mesmo setor, pois pode acontecer o que aconteceu com você. O setor cai e todas as suas ações caem juntas. É tipo alguns aí que compram todos os bancos disponíveis só pq os youtubers indicaram.
Porra . Q bosta . Eu sinceramente não sei como o ibove está em 129 mil Pontos . Tenho papéis de vários segmentos . Entrei lá por 95 , 100 mil pontos . E Todos meus papéis estão negativos . E não eh pouco negativo . Eh impressionante como as ações estão super desvalorizas e o ibove está batendo recorde . Tem alguma coisa errada aí .
Sinto a mesma coisa... Depois da pandemia, os ativos domésticos só foram de ralo abaixo...
O que vem mantendo o IBOV nestes patamares sao empresas “queridinhas” pelos estrangeiros: PETR, VALE, GERDAU…
Amador demais nem zabe o que é IBOV
incrível,
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.