Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Trisul SA (TRIS3)

Trisul SA (TRIS3)

BM&FBovespa
16,53 +0,13 +0,79%
12:53:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Tiago Teixeira
Tiago Teixeira

Volto a repetir, melhor ação de minha carteira, ela vai na escadinha pra cima, estou nela desde os 6,31, só alegria!   ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
waldir Cristan
waldir Cristan

está ação ė maravilhosa   ... (Leia Mais)

14 horas atrás· 1 · Responder
homo sapiens
homo sapiens

acho que chega aos 20...dai pra diante é incógnita!!!  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Victor Motta
Victor Motta

Tb concordo que bate pelo menos os 17 essa semana.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 14:41 GMT· Responder
Fred Sk
Fred Sk

Nessa semana volta aos 17 novamente  ... (Leia Mais)

17.02.2020 14:05 GMT· Responder
Daniele Nunes
Daniele Nunes

PM de 13,69 e não penso em sair tão cedo.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 18:08 GMT· Responder
Luan ton
Luan ton

Decidiu reagir finalmente?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:36 GMT· 3 · Responder
FunnLionMaru
FunnLionMaru

Amanhã esse martelinho no semanal fica verde! Semana que vem rompe esse resistência! Te vejo nos 20!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 03:29 GMT· Responder
Ricardo Garcia
Ricardo Garcia

meu palpite é que ela (a ação) continuará subindo este ano.  ... (Leia Mais)

12.02.2020 21:00 GMT· 1 · Responder
Walyson Santana
Walyson Santana

AH, trisul e umas das melhores no setor de construção civil, e ela foi a que mais cresceu em 2019, mais com o corona virus atrapalhou esse desenvolvimento queria que ela desse uma quedinha até os 14,60 pode entrar com mais lote, nela por enquanto to esperando não sei viram o pre balanço dela, virar com lucro maior que de 2018, em breve esses 15 ficará barato até o final do ano deve chegar na casa dos 25 reais.  ... (Leia Mais)

12.02.2020 15:10 GMT· 5 · Responder
Bira Silva Santos
Bira Silva Santos

Esse fórum é muito parado cadê os socios?  ... (Leia Mais)

12.02.2020 12:43 GMT· 7 · Responder
Bira Silva Santos
Bira Silva Santos

olá sócios entrei hoje a 15,28 com 2k de lucro.acredito muito nos 17,30 no curto prazo.empresa top e bateram demais no papel nesses dias, vai subir com certeza!!  ... (Leia Mais)

11.02.2020 21:34 GMT· Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:38 GMT· Responder
Felipe Silva
Felipe Silva

Comprei um pouco, voltando ao papel. Comparado com as outras construtoras ele é ótimo, um dos melhores, e hoje não está disparando. Mas acredito que logo volta aos 17 e passa, com certeza!  ... (Leia Mais)

11.02.2020 16:03 GMT· 1 · Responder
Fernando Matos
Fernando Matos

Traders bom dia! Vou expor minha opinião baseado em 14 anos de mercado financeiro. O que está ocorrendo neste momento com as small caps ( PRIO3, JHSF3, TRIS3, etc ) nada mais é do que uma simples correção natural de lucro de ações que em 2019 subiram mais de 300%. Ou seja, enquanto o índice do ibovespa subiu em torno de 31% em 2019, as ações subiram mais de 10xs isto. Acredito que tiveram uma boa realização para o momento ( uma queda de aprox 6% do Ibovespa - entre a máxima 119 e mínima 112, e já devem retornar fortemente após a bolsa se concretizar na tendência de alta. Não se desesperem. Você só terá prejuízo, se realizá-lo. Nenhuma destas ações irá nos decepcionar pq são ótimas e rentáveis e o mercado brasileiro está se fortalecendo! Com relação ao vírus, já está se estabilizando e o mercado de trabalho da China está retomando aos poucos. Natural do processo. Bons trades à todos!!!  ... (Leia Mais)

11.02.2020 14:29 GMT· 1 · Responder
Andrew Moraes
Andrew Moraes

Não entendo pq o pessoal realiza prejuízo, segura a onda pessoal, é só uma crise como qualquer uma que o mercado enfrenta.. vcs tomam prejuízo agora e depois se arrependem..  ... (Leia Mais)

11.02.2020 13:40 GMT· Responder
Martelli
Martelli

empresa tem bons fundamentos pessoal... vamos ter paciência.  ... (Leia Mais)

11.02.2020 13:17 GMT· Responder
Brutu GS
Brutu GS

Dessa vez aprendi... Lucro bom é no bolso rs... Se tivesse vendido na alta pegaria agora na baixa,Vou comprar uma bola de cristal  ... (Leia Mais)

11.02.2020 12:44 GMT· Responder
Elcio Sfair
Elcio Sfair

Reparam que tem ação que cai 5 a 7% sem nenhum fato relevante. Infelizmente o Coronavírus vai testar nossa paciência. Eu também achei q R$15,30 era o fundo do poço. Vamos ter calma pessoal. Tá difícil pra todo mundo.  ... (Leia Mais)

11.02.2020 10:54 GMT· Responder
Andrew Moraes
Andrew Moraes

calma amigos, já sabemos que é uma empresa confiável  ... (Leia Mais)

11.02.2020 10:20 GMT· Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Derretida brava, as Small Caps tão fazendo minha pressão subir numa reta só kkkkk. Aproveitar para aportar mais 7k depois desta queda de quase 7%, só aguardar a recuperação agora, que ela vem.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 21:49 GMT· 2 · Responder
Mario Gomes Oliveira
Mario Gomes Oliveira

que paulada na cabeça, é preciso ter sangue frio , nem vou olhar a bolsa essa semana .   ... (Leia Mais)

10.02.2020 21:33 GMT· 1 · Responder
Robert Lacerda
Robert Lacerda

Que paulada ... Mas é normal , mercado péssimo para todos .Vou seguir aqui , bons fundamentos tem esta empresa   ... (Leia Mais)

10.02.2020 21:13 GMT· Responder
Gabriel Mendez
Gabriel Mendez

Isso, vendam pra mim  ... (Leia Mais)

10.02.2020 20:49 GMT· Responder
Kevin Lima
Kevin Lima

Perdendo 1000 reais hoje com essa queda, mas tudo bem, faz parte  ... (Leia Mais)

10.02.2020 20:36 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी