Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Trisul SA (TRIS3)

Trisul SA (TRIS3)

BM&FBovespa
11,64 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Magno Ricardo Moreira
Magno Ricardo Moreira

o mercado já viu que selic a 2% é historinha pra boi dormir.   ... (Leia Mais)

22 horas atrás· 1 · Responder
Alexandre Gimenez
Alexandre Gimenez

Essa ação só irá voltar a subir quando acabar a recompra de ações pela empresa, antes disso será essa vergonha todos os dias, e ainda pior com o ibovespa caindo todo o dia por qualquer coisa.   ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Magno Ricardo Moreira
Magno Ricardo Moreira

Vai chegar nos 9,00  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· 3 · Responder
Alex Motta
Alex Motta

baita ponto de entrada hj  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:23 GMT· Responder
Leandro Silva
Leandro Silva

vai quebrar  ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:33 GMT· Responder
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos

Agora ja esta legal para entrar!   ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:14 GMT· Responder
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos

Cade agora a Galera que ficou rindo de mim quando eu disse que ia comprar a 11,50! Kkk entrada em 11.51!   ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:09 GMT· 1 · Responder
Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro

Trisul esta desanimador, sem consistência de alta, tenso  ... (Leia Mais)

18.09.2020 14:41 GMT· Responder
Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro

Estou pesando em zerar posiçao na trisul e investir na Magalu, considerando o desdobramento das ações 1 para 4.  Acham uma boa?  ... (Leia Mais)

18.09.2020 14:37 GMT· Responder
Hugo Galdino
Hugo Galdino

Pronto.. agora lascou  ... (Leia Mais)

18.09.2020 14:34 GMT· Responder
Gabriel Granai
Gabriel Granai

Essa Trisul aqui sobe com bola de ferro e cai com paraquedas furado. Tenso em  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:24 GMT· Responder
Erick Silva
Erick Silva

Tão judiando do Papel.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:20 GMT· Responder
Hugo Galdino
Hugo Galdino

E essa porra caindo em..   ... (Leia Mais)

17.09.2020 15:15 GMT· Responder
Hugo Galdino
Hugo Galdino

Selic mantida, bom pras construtoras ne.. mesmo com o indice hj cqindo.. sera q seguramos?   ... (Leia Mais)

17.09.2020 11:20 GMT· 1 · Responder
Hugo Galdino
Hugo Galdino

Acho q ta fazendo um PB.. concordam?   ... (Leia Mais)

16.09.2020 16:12 GMT· 4 · Responder
Ramoj Oten
Ramoj Oten

qual o motivo desses 5% de alta?  ... (Leia Mais)

16.09.2020 16:03 GMT· 1 · Responder
Gustavo Marroni
Gustavo Marroni

Foram cavar fundação, acharam uma mina de diamantes  ... (Leia Mais)

16.09.2020 15:01 GMT· Responder
Lucas Machado
Lucas Machado

Eita que que tá acontecendo? Kkkkk  ... (Leia Mais)

16.09.2020 13:51 GMT· 2 · Responder
Alexandre Gimenez
Alexandre Gimenez

Enquanto a Trisul não terminar a recompra das mais de 5 milhões de ações, não irá subir grande coisa. Além do ibovespa não estar indo bem nos últimos tempos. Se a bolsa dos EUA cai, aqui cai forte, se Bolsonaro dá seus pitis, a bolsa cair. No curto prazo isso aqui não vai andar. Em pensar que tirei todo meu capital da OI e entrei no Bradesco, e com o lucro, mais o valor que tinha investido na Taurus, e coloquei tudo na trisul, OI vai se comportando bem, e a taurus está voando alto, chegou a mais de 100% de alta depois que vendi. Não me arrependo ter entrado forte na trisul, mas se tivesse esperado, tinha ganhado mais de 100% de lucro do que tive, e ainda teria comprado Trisul barato. Mas faz parte de jogo. Agora passei a não acompanhar o pregão. A cada 2 dias entro pós pregão para ver como estão as coisas, assim me estresso menos, e não vendo as ações da emoção, ou raiva do momento.   ... (Leia Mais)

15.09.2020 22:30 GMT· 1 · Responder
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos

JHSF3 com Pivo de alta no gráfico diario. Olhem lá! Tris3 talvez demore um pouco ainda. Mas como o mercado futuro abriu com Gap de alta, talvez hoje seja o dia dela também. Mas somente se entrar volume relevante, o que acredito não ser o momento. Bons trades a todos!   ... (Leia Mais)

15.09.2020 12:34 GMT· Responder
Jamila Batista de Andrade Lima
Jamila Batista de Andrade Lima

rumo aos 15, isso sim. Estava 15 no momento mais crítico do covid  ... (Leia Mais)

14.09.2020 21:02 GMT· Responder
Beto Tyler
Beto Tyler

Rumo aos 12,50  ... (Leia Mais)

14.09.2020 20:47 GMT· Responder
Rafael Santos
Rafael Santos

tudo caindo.... geral galera, vê se parem de chorar. Entraram em abril na bolsa?  ... (Leia Mais)

12.09.2020 04:29 GMT· Responder
Ivanildo Tavares
Ivanildo Tavares

desgraça estão fazendo com ações do setor imobiliário ? selic 2%, poupança 1%, setor aquecendo e as ações despencaram? no EUA já tinha gente presa!  ... (Leia Mais)

12.09.2020 01:50 GMT· Responder
Joyce Pires
Joyce Pires

Saiu com 600 reais de preju e já recuperei ontem em outra ação.Quem faz swing trade acho que aqui não é uma boa opção.Bons lucros pra todos   ... (Leia Mais)

11.09.2020 11:34 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी