Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Uber Technologies Inc (UBER)

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
78,11
+0,20(+0,26%)
Fechado
Pré-Abertura
78,23+0,12(+0,15%)

UBER Fórum de Discussão

qual a vantagem dela com tanta concorrência?
Vou trabalhar de Uber hoje pra compra ações da Uber. Escravo fiel.
tá aí teu presente, passado e futuro kkkkkk empresa sem credibilidade nenhuma.
A ação mais barata do mundo
passado presente futuro !
Faz parte do grupo de melhores empresas de Tecnologia ... Vai atuar no mercado de carros autônomos e tbm drones...
Com respeito, Acorda Fabiano! ela não consegue gerar dinheiro nem tomando conta só do software e sem precisar comprar o carro e então ela vai aportar todo este valor para suprir a demanda de veiculos autônomos e vai dar lucro???? Pensa que hoje ela não consegue fazer isso sem ter despesas com veículos. A Uber é uma mentira!
Oi, vim de fevereiro de 2024 pra te dizer que a empresa é um sucesso. Lucrou 221 milhões de dólares no 3tri23. As ações subiram 92% desde 2021 e ela passou a integrar o índice do SP500
LPA de -3,88 foi as compras ou nao da lucro ???
Os dois, fizeram aquisiçōes e piorou ainda mais o resultado.Na minha opinião é venda.Tem gap pra fechar na região dos 42.Alem disso, perderam processos importante em UK.
Caro Bruno, o gap esta na casa dos R$52,xx
Vamos! Tem que fechar os gaps... e olha que tem muito GAP pra fechar lá em baixo.
que vcs estão fazendo aqui? comprem NIO , Xpeng, solar edge....
tiago da aí umas dicas. essas foram boas :))
tiago da aí umas dicas. essas foram boas :)
tigr, niu, rig, jd, tme
Uber anuncia gravacao de audio
to pensando em comprar um lote de 100, o que acham ?? seria uma boa compra??
devia saber o que esta comprando... 😏
melhor rasgar dinheiro..
to pensando em comprar um lote de 100, o que acham ?? seria uma boa compra??
leis trabalhistas ou valem pra todos ou não vale pra ninguém.
Pior que a empresa (escravidão moderna), é o usuário que sabe disso e usa essa porcaria.
Mentalidade de gente que pensa pequeno, acorda
So nao entendo como uma empresa como a Uber nao da lucro... Chega a dar raiva ver uma ideia tao boa ser mal administrada assim !!
a administração ta certinha mano, do msm jeito q tesla, netflix e amazon a uns anos atras. a emprea investe tudo o que entr nela e sacrifica as margens atuais por margens boas e consistentes no futuro onde os custos vao se manter mas os lucros serao melhorados. jaja q isso acontece com a uber tb
Não Dá lucro por causa dos usuários, que sempre querem pagar mais barato, mais do que já é, explorando os motoristas
uma empresabque não depende de si pra crescer e sim dos outros,estou fora.
um elefante branco predestinado a falir
Olá, 30,00 é um bom valor de entrada?
Nos proximos dias, o caminho é para o norte.
Possível subida devido a aquisição da postmates
vai filha!
não deve ser pouco o lucro , vivendo da rotatividade de motorista sem vínculo trabalhista fica fácil ter lucro .
vão injetar um pouco dos lucros que obtiveram ao longo dos dez anos pra não quebrar a empresa.🤔
De graça, tá caro, mero intermediador de serviços, sem nenhum compromisso com os prestadores de serviço, apenas um explorador moderno que mais dia menos dia acaba, preço alvo USD 0,01
parece que está perto de recuperar o prejuízo.
verdade 🤣
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.