Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Uber Technologies Inc (UBER)

Uber Technologies Inc (UBER)

Nova York
29,46 +1,43 +5,10%
20:30:00 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 29,55 +0,09 +0,31% 21:20:38 - Dados atuais
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

Vou só seguir a tendência... O resto o papel faz sozinho   ... (Leia Mais)

21.11.2019 00:40 GMT· Responder
Thiago Gomes
Thiago Gomes

Uber A ir será a lucros?   ... (Leia Mais)

01.11.2019 14:54 GMT· 1 · Responder
Phil Wolters
Phil Wolters

Será que tem opcoes (put warrants) nas plataformas digitais (xp, etc)?  ... (Leia Mais)

22.10.2019 17:45 GMT· Responder
luciano menin
luciano menin

olha só isso, pura manipulação   ... (Leia Mais)

22.10.2019 16:23 GMT· Responder
Keila Junior Muniz
Keila Junior Muniz

Como o Banco inter vai se associar a uma empresa que não da lucro, seguro morreu de velho bora vender Banco inter   ... (Leia Mais)

14.10.2019 19:23 GMT· 2 · Responder
Marcelino Santos
Marcelino Santos

delicia kkkkkkk empresa falida sem dar lucro   ... (Leia Mais)

02.10.2019 14:07 GMT· Responder
Lab Felá
Lab Felá

Aguardando bem atento a movimentação e possível alavancada .  ... (Leia Mais)

29.09.2019 23:54 GMT· Responder
Thyago Coelho
Thyago Coelho

A cada queda é o motivo da minha alegria, empresa muito esperta, tem escravos e ainda não dá lucro, pensa na irresponsabilidade da diretoria fico até desconfiado de outras coisas, pq nunca vi uma empresa com milhares de escravos sem carteira assinada não dar lucro. Sem dizer que empresas vendedoras pelo UberEats tem preferência de venda a maior máfia que já vi, onde só alguns tem regalias.  ... (Leia Mais)

27.09.2019 22:17 GMT· Responder
Januário Damião
Januário Damião

agora vai...  ... (Leia Mais)

27.09.2019 17:15 GMT· Responder
Marcelino Santos
Marcelino Santos

que delícia caindo   ... (Leia Mais)

03.09.2019 16:15 GMT· Responder
Nene Da Silva
Nene Da Silva

queda livre  ... (Leia Mais)

28.08.2019 21:33 GMT· Responder
Marcelino Santos
Marcelino Santos

queda livre   ... (Leia Mais)

26.08.2019 14:53 GMT· Responder
Marcelino Santos
Marcelino Santos

queda livre   ... (Leia Mais)

26.08.2019 14:53 GMT· Responder
Eliseu Marcolino
Eliseu Marcolino

Vao ter que escravisar mais os motoristas para dar lucro aos investidores , kkk o Empresa chula ...  ... (Leia Mais)

20.08.2019 00:53 GMT· Responder
Marcos Profeta
Marcos Profeta

Um Plano de Negócio Falido tem prazo de Validade!   ... (Leia Mais)

14.08.2019 17:46 GMT· Responder
Eliseu Marcolino
Eliseu Marcolino

So falta esta meretriz , ter que cobrar mais caro pelo servico chula ...  ... (Leia Mais)

13.08.2019 01:04 GMT· Responder
Ricardo Barato
Ricardo Barato

Uber teve um prejuizo de 6 Bilhoes de dolares!  ... (Leia Mais)

08.08.2019 22:09 GMT· Responder
Diego Carvalho
Diego Carvalho

motorista   ... (Leia Mais)

07.08.2019 22:31 GMT· Responder
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio

Uber vai me deixar milionário   ... (Leia Mais)

19.06.2019 15:12 GMT· 9 · Responder
Gabriel Sens
Gabriel Sens

queda livre agora  ... (Leia Mais)

07.06.2019 20:00 GMT· 2 · Responder
Thilas Lins
Thilas Lins

comprei a 41,....  ... (Leia Mais)

06.06.2019 20:52 GMT· Responder
Gabriel Sens
Gabriel Sens

alguem tem ideia de valor que ela fecha hoje? acha que chega a 45,50?  ... (Leia Mais)

06.06.2019 16:24 GMT· Responder
Thilas Lins
Thilas Lins

ao longo prazo é A oportunidade !!!!  ... (Leia Mais)

03.06.2019 15:48 GMT· 1 · Responder
Victor leal
Victor leal

Parem de olhar pros lados igual a cavalos, a Uber é uma empresa tecnológica e é óbvio que a empresa vai se valorizar a longuíssimo prazo.  ... (Leia Mais)

30.05.2019 11:40 GMT· Responder
Antonio Carlos Lourenço Mendes
Antonio Carlos Lourenço Mendes

Se não fosse a uber,quantas pessoas estariam vivas hoje?Quantas mulheres não estariam traumatizadas após serem estupradas hoje?Desemprego não é desculpa,também tem farol para vender água e bala.  ... (Leia Mais)

23.05.2019 11:18 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी