Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

BM&FBovespa
18,55 0,00 0,00%
17:13:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Bruno Mendes
Bruno Mendes

Madeira!  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Wellington Matheus
Wellington Matheus

segue lo jogo.  ... (Leia Mais)

13.08.2020 00:26 GMT· Responder
CARLOS FERNNDES DE SOUZA
CARLOS FERNNDES DE SOUZA

amanhã afundará nos 6% com estes resultados medíocres  ... (Leia Mais)

12.08.2020 23:35 GMT· 1 · Responder
Bruno Gregorio
Bruno Gregorio

Amanhã, esse gás vai lançar a ação, pra lua! #OuvindoBeethoven - ULTRAGAZ 🎶  ... (Leia Mais)

12.08.2020 04:06 GMT· 3 · Responder
Marcio Fernandes
Marcio Fernandes

Rompe 19.20 minha querida!  ... (Leia Mais)

11.08.2020 17:35 GMT· Responder
Marcio Fernandes
Marcio Fernandes

Rompe 19,20 minha querida!  ... (Leia Mais)

11.08.2020 17:35 GMT· Responder
Lucas Soares
Lucas Soares

ugpa3 ocilante, sobe em um dia desce no outro , ela e só pra trader memo  ... (Leia Mais)

07.08.2020 16:54 GMT· 2 · Responder
Jilmar Chagas
Jilmar Chagas

foi no fundo, me encontrou, noivamos.esperando superar $19,00 mais uma vez  ... (Leia Mais)

07.08.2020 13:26 GMT· 1 · Responder
Thales Miranda Ribeiro
Thales Miranda Ribeiro

as petroleiras dispararam hj, e aqui ficou parada pq?   ... (Leia Mais)

05.08.2020 22:10 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Ultrapar mostrará trimestre difícil em balanço, mas resultados não devem ser tão ruins, avalia Credit Suisse money times  ... (Leia Mais)

05.08.2020 20:53 GMT· Responder
Lucas Soares
Lucas Soares

as piores ações essa tiet e jbs não entrem nessas  ... (Leia Mais)

05.08.2020 17:16 GMT· Responder
PCoccia
PCoccia

Ultragaz eh a empresa mais desonesta que eu já conheci... espero que paguem por isso  ... (Leia Mais)

04.08.2020 21:58 GMT· Responder
GUUS
GUUS

não anda isso aqui...comprado a 2 meses e nada  ... (Leia Mais)

04.08.2020 17:29 GMT· 1 · Responder
everaldo velame
everaldo velame

Gás natural disparou, não tem influência?  ... (Leia Mais)

04.08.2020 09:10 GMT· Responder
Lucas Soares
Lucas Soares

alguém sabe o porquê das quedas?  ... (Leia Mais)

03.08.2020 13:35 GMT· Responder
CandidoBR
CandidoBR

Que M hoje, heim!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:30 GMT· Responder
Teddy Geaquinto
Teddy Geaquinto

Que dia sai o balanço dela?  ... (Leia Mais)

30.07.2020 16:40 GMT· 2 · Responder
Edson Machado
Edson Machado

Bom ativo!  ... (Leia Mais)

29.07.2020 10:16 GMT· Responder
Lucas Jose Gonçalves
Lucas Jose Gonçalves

Será que com a votação amanhã na camara da nova lei do gás vai influenciar essa ação?  ... (Leia Mais)

28.07.2020 22:28 GMT· Responder
Lucas Monteiro
Lucas Monteiro

Ela tem tudo para andar. Mesmo estando devagarzita, gosto bastante dessa empresa.  ... (Leia Mais)

27.07.2020 17:11 GMT· 1 · Responder
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio

Essa , csn e jbs: As 3 tranqueiras da B3  ... (Leia Mais)

26.07.2020 23:41 GMT· Responder
Alexandre Reis
Alexandre Reis

E aí amigos! Pq essa baixa toda? Não sei se compro mais ou se aguardo...  ... (Leia Mais)

23.07.2020 20:09 GMT· Responder
Roger Teodoro
Roger Teodoro

Rompeu uma resistência em 20,00 ontem, vamos ver se vai buscar topos anteriores....  ... (Leia Mais)

23.07.2020 12:25 GMT· Responder
Edmundo Silva
Edmundo Silva

Fico rico, fico pobre em questões de min. rsrs  ... (Leia Mais)

22.07.2020 16:34 GMT· Responder
Edmundo Silva
Edmundo Silva

Tem dois GAP's a ser fechado, será se terá força pra isso? É a minha expectativa dela ir nos R$24 apesar que o potencial dela é muito maior que isso.  ... (Leia Mais)

22.07.2020 14:49 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी