Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

RT-Derived
11,53 +0,07 +0,61%
17:06:57 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leon Duquenne
Leon Duquenne

👀  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Leila Rodrigues
Leila Rodrigues

Virou pura sorte  ... (Leia Mais)

01.04.2020 19:43 GMT· Responder
Carlos Alberto da Silva
Carlos Alberto da Silva

Ninguém acerta mais análise nenhuma mesmo, né? Bolsa não segue fundamentos; segue estado psicológico. De fato, virou cassino.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 19:05 GMT· Responder
Sergio Reinaldo Lenz
Sergio Reinaldo Lenz

Este papel tem um forte suporte na faixa de 12,30 (gráfico de 5 minutos), entre ontem e hoje tocou 5 vezes e rompeu (com sombra) só uma vez e mesmo assim voltou a subir. Creio ser pos isto que não cai mais  ... (Leia Mais)

31.03.2020 20:09 GMT· 2 · Responder
Alexandro Lacerda
Alexandro Lacerda

Prezados, analisando tecnicamente, esse papel está em tendência primária, secundária e terciária de baixa, desde o topo feito lá nos 40,00. Quando começava a esboçar uma reação, veio o corona vírus e o papel caiu que nem chumbo. Com essa crise, é possível que visite a região entre 6,00/8,00, fechando o gap. Embora bastante descontado, não vejo ainda sinal claro no gráfico de reversão dessa tendência de baixa. Essa é a minha leitura do papel e por enquanto só observo. 📈📉🤔  ... (Leia Mais)

31.03.2020 08:17 GMT· 3 · Responder
Marcos Eduardo Santos
Marcos Eduardo Santos

Uma corrida DESENFREADA da população atrás de gás, e as ações da Ultrapar como ?? Caindo !! Me ajuda aí, pfv.....  ... (Leia Mais)

30.03.2020 21:28 GMT· 1 · Responder
Anderson Lino
Anderson Lino

Muito descontada mas ainda não chegou no fundo  ... (Leia Mais)

30.03.2020 15:09 GMT· 1 · Responder
Helmuth Strobel
Helmuth Strobel

Fechou em qto no Leilão??  ... (Leia Mais)

28.03.2020 02:02 GMT· Responder
Heron Gabriel Feijo
Heron Gabriel Feijo

compra??  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:36 GMT· Responder
Willians Fabricio Cordeiro
Willians Fabricio Cordeiro

Entrei no 11,55  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:27 GMT· Responder
Bruno Guimaraes
Bruno Guimaraes

Eu entrei no 11.11  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:18 GMT· Responder
Heron Gabriel Feijo
Heron Gabriel Feijo

pessoal que acham, neste ponto ela nao tem suporte nenhum a tendencia é derreter???  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:05 GMT· Responder
Benasse Benasse
Benasse Benasse

ainda nela... expectativa de 14,00 amanhã. será??  ... (Leia Mais)

24.03.2020 17:34 GMT· Responder
tatiane lopes
tatiane lopes

vamo que vamo!!!  ... (Leia Mais)

24.03.2020 15:36 GMT· Responder
Marcos Eduardo Santos
Marcos Eduardo Santos

Bom que sejam MORBIDAMENTE OBESOS  ... (Leia Mais)

23.03.2020 23:57 GMT· Responder
A D Filho
A D Filho

esse papel dobra de preço muito rápido e ainda paga dividendos gordos  ... (Leia Mais)

23.03.2020 15:51 GMT· Responder
Andre Santana
Andre Santana

esse é um dos papéis que teoricamente se recuperarão mais rápido.Assim que o povo voltar a. sair, precisará de combustível.o mesmo não se aplica a uma indústria por exemplo.mas com o aumento das restrições de circulação, ainda deve sofrer por um tempo.  ... (Leia Mais)

22.03.2020 13:56 GMT· Responder
tatiane lopes
tatiane lopes

E aí pessoal alguém ainda na ação?  ... (Leia Mais)

19.03.2020 19:34 GMT· 2 · Responder
Helio Machado
Helio Machado

enfiei a mão na venda hoje.. setup de venda.. belo lucro. Amanhã deve vir algum repique. Neste mercado de hoje tem que ser tiro curto (daytrade).   ... (Leia Mais)

18.03.2020 22:22 GMT· Responder
Cristiano Sandroni
Cristiano Sandroni

boa  ... (Leia Mais)

18.03.2020 21:37 GMT· Responder
ℜaŦaⅇl santos
ℜaŦaⅇl santos

Me encanta a amplitude dos movimentos de UGPA3, precisa mta analise pra entrar na ponta certa e acreditar na estrategia.  ... (Leia Mais)

18.03.2020 16:25 GMT· Responder
ℜaŦaⅇl santos
ℜaŦaⅇl santos

Hje levo 1 lote de UGPA3 pra carteira  ... (Leia Mais)

18.03.2020 16:24 GMT· Responder
ℜaŦaⅇl santos
ℜaŦaⅇl santos

Hje é compra de UGPA3  ... (Leia Mais)

18.03.2020 16:23 GMT· Responder
Cotas Premiadas
Cotas Premiadas

Mas que puta de uma empresa isso não posso negar e só olhar os números.   ... (Leia Mais)

18.03.2020 10:45 GMT· Responder
Cotas Premiadas
Cotas Premiadas

Quem aqui já deve posto Ipiranga, sabe como ela não e justa com os donos   ... (Leia Mais)

18.03.2020 10:44 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी