Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

BM&FBovespa
22,68 -0,64 -2,74%
15/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
CandidoBR
CandidoBR

12Jan e até agora nenhuma info sobre esse "ataque hacker". PQ afeta o início do pregão?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 13:18 GMT· Responder
rodrigo Pessoa
rodrigo Pessoa

Sell ate os bagos nessa linda. convoquei todo o mal que há sobre a terra para derrubar esta ação.   ... (Leia Mais)

06.01.2021 23:41 GMT· 2 · Responder
Adriano Lentulo
Adriano Lentulo

Este forum é uma piada. Quando cai todo mundo entra pra vomitar o próprio erro estratégico botando culpa no papel pelo amargo prejuízo, quando sobe galera se cala de vergonha por ter errado novamente e ter perdido o trem. Juvenis.  ... (Leia Mais)

04.01.2021 13:22 GMT· 1 · Responder
Aloízio Oliveira
Aloízio Oliveira

Finalmente está dando um up. Tô a um ano nesse papel e só fica de lado ou no negativo. Voa!!! 🚀  ... (Leia Mais)

23.12.2020 17:26 GMT· Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Upa upa   ... (Leia Mais)

23.12.2020 17:12 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

💊#UGPA3 #RADL3 #PFRM3 #PNLV3 #PGMN3 - Ultra contrata Bradesco BBI para vender rede de farmácias. Aposta é que uma grande rede de farmácias fique com o ativo. Rede de farmácias Extrafarma tem cerca de 400 lojas e fatura R$ 1,5 bilhões. (Estado)  ... (Leia Mais)

21.12.2020 13:58 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

A Ativa realizou quatro trocas em sua carteira recomendada semanal, de acordo com o documento enviado ao mercado, mantendo apenas as ações da Ultrapar (UGPA3).Assim, a corretora retirou os papéis da Sabesp (SBSP3), Le Lis Blanc (LLIS3), Smiles (SMLS3) e Raia Drogasil (RADL3) para dar entrada nas ações da Minerva (BEEF3), Vivara (VIVA3), Banco BMG (BMGB4) e Energisa (ENGI11).A performance da carteira  ... (Leia Mais)

20.12.2020 22:08 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Assim, a corretora retirou os papéis da Sabesp (SBSP3), Le Lis Blanc (LLIS3), Smiles (SMLS3) e Raia Drogasil (RADL3) para dar entrada nas ações da Minerva (BEEF3), Vivara (VIVA3), Banco BMG (BMGB4) e Energisa (ENGI11)  ... (Leia Mais)

20.12.2020 22:07 GMT· Responder
RMMRODRI
RMMRODRI

Vai fechar priximo de 23,70  ... (Leia Mais)

14.12.2020 20:07 GMT· Responder
RMMRODRI
RMMRODRI

Esta lateralizando.   ... (Leia Mais)

14.12.2020 19:50 GMT· Responder
Alves
Alves

Segundo a Bloomberg, a Ultrapar estuda vender seu negócio petroquímico, a Oxiteno, por mais de US $ 1 bilhão. Segundo o Itaú BBA, a notícia é positiva, uma vez que o modelo revisado do banco assume um valor da empresa de US $ 730 milhões para a Oxiteno. “O ambiente operacional da Oxiteno melhorou significativamente neste ano, embora isso não tenha sido totalmente visível em seus resultados”, avalia. Embora as margens provavelmente diminuam ligeiramente no próximo ano, a dinâmica melhorou significativamente, e os números da planta dos EUA, que foram um obstáculo para os resultados da Oxiteno, também devem aumentar. O impacto no preço justo da ação, assumindo uma venda por US $ 1 bilhão, seria de R$ 1 por ação UGPA3 (assim, o preço justo para o papel UGPA3 passaria de R$ 28 para R$ 29).  ... (Leia Mais)

14.12.2020 18:52 GMT· Responder
Marcio Vieira
Marcio Vieira

Cade a galera do mimimi?!  ... (Leia Mais)

14.12.2020 16:22 GMT· Responder
Rodrigo Afm
Rodrigo Afm

passa dos 24 ?  ... (Leia Mais)

14.12.2020 14:26 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Ultrapar (UGPA3) Prevê Investimentos em R$ 1,9 Bi em 2021A Ultrapar (UGPA3), anuncia seu plano de investimentos para 2021, aprovado pelo Conselho de Administração. O plano de investimentos da Ultrapar para 2021 totaliza R$ 1,9 bilhão, montante superior aos investimentos realizados em 2019 e 2020.  A parcela de investimentos em expansão, que representa cerca de metade do plano, prioriza investimentos para o crescimento dos…  ... (Leia Mais)

11.12.2020 13:03 GMT· 1 · Responder
Gustavo Gabriel Mendes Mendes
Gustavo Gabriel Mendes Mendes

próxima parada R$23,00...comprei e é só alegria   ... (Leia Mais)

05.12.2020 11:45 GMT· Responder
Ricardo De Souza Cunha
Ricardo De Souza Cunha

XP COLOCOU ALVO 20.00   ... (Leia Mais)

02.12.2020 19:01 GMT· 1 · Responder
Ricardo De Souza Cunha
Ricardo De Souza Cunha

TESTANDO 20.81 ,SE NÃO SUBIR É 19.00  ... (Leia Mais)

30.11.2020 16:06 GMT· Responder
Marta Lima
Marta Lima

Ultrapar é uma das empresas que não pode faltar na minha carteira. Aqui é pra investir e não pra especular.   ... (Leia Mais)

23.11.2020 17:32 GMT· Responder
Nilson mendews
Nilson mendews

Pior ação da minha carteira! Sobe de escada e desce de paraquedas, é sempre assim!  ... (Leia Mais)

23.11.2020 16:55 GMT· Responder
gilmar lemos da silva
gilmar lemos da silva

breve. muito breve saltaram para além de $21,00   ... (Leia Mais)

20.11.2020 14:42 GMT· 1 · Responder
lindomar Ferreira
lindomar Ferreira

correção de lucro galera, isso é normal  ... (Leia Mais)

11.11.2020 22:42 GMT· Responder
Marta Lima
Marta Lima

quando sobe quase 10% em um dia ngm escreve nada... quando caí a galera encher aqui dizendo que o ativo é podre .  ... (Leia Mais)

10.11.2020 19:35 GMT· 4 · Responder
adilson guedes
adilson guedes

23 no leilão tá correto isso  ... (Leia Mais)

06.11.2020 12:58 GMT· 1 · Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

Vai fechar esse Gap nos 17,00 antes de seguir numa LTA  ... (Leia Mais)

05.11.2020 13:45 GMT· 3 · Responder
carlos simon
carlos simon

A Ultrapar Participações (UGPA3) divulgou na noite desta quarta, 4, seus resultados do 3T20.O lucro líquido ficou em R$ 277,3 milhões. Esse valor equivale à queda de 9,76% em relação ao 3T19. Analistas do mercado esperavam R$ 272,7 milhões.  ... (Leia Mais)

05.11.2020 00:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी