Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

BM&FBovespa
16,79 +0,05 +0,30%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jack Tequila
Jack Tequila

petróleo recuperando 2%, especulação antes do balanço que virá positivo  ... (Leia Mais)

27.10.2020 16:30 GMT· Responder
Jonathan Furtado
Jonathan Furtado

tao fudido  ... (Leia Mais)

27.10.2020 01:34 GMT· 1 · Responder
Sebastião Marinho
Sebastião Marinho

Ate sexta vai a 19,50.   ... (Leia Mais)

26.10.2020 18:37 GMT· Responder
Igor Santana
Igor Santana

Fumo vai entrar   ... (Leia Mais)

22.10.2020 12:53 GMT· 1 · Responder
Jandson Costa
Jandson Costa

🚀🚀🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.10.2020 14:44 GMT· Responder
Jandson Costa
Jandson Costa

🚀🚀🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.10.2020 14:43 GMT· Responder
Sebastião Marinho
Sebastião Marinho

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

15.10.2020 18:17 GMT· Responder
CandidoBR
CandidoBR

3k a 18,45... vamos ganhar dinheiro??  ... (Leia Mais)

13.10.2020 14:17 GMT· 1 · Responder
Cícero RP
Cícero RP

Não tem mais dividendos é??😯🤷  ... (Leia Mais)

10.10.2020 11:20 GMT· 1 · Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

O OBV aponta para uma reversão. Vamos aguardar!   ... (Leia Mais)

07.10.2020 19:31 GMT· 1 · Responder
Eduardo M. Maluf
Eduardo M. Maluf

Esse é um papel de Daytraders. A manipulação e volatilidade fica longe do conceito sócio/proprietário original da bolsa. Para piorar, dias ou semanas antes do balanço o movimento sempre antecede. Ou seja, "insiders" fazem e acontecem e a CVM vale menos que o gato enterra.   ... (Leia Mais)

07.10.2020 19:18 GMT· 3 · Responder
Fábio Leandro da Silva
Fábio Leandro da Silva

Vejam IRBV803 e IRBV703, esta valendo a pena! O do dia ja deu pra tirar la...  ... (Leia Mais)

07.10.2020 17:15 GMT· Responder
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca

ufa consegui vender a 19,53, ô coisinha pegajosa...  ... (Leia Mais)

06.10.2020 20:28 GMT· Responder
Raisa Klein
Raisa Klein

Essa ação tá caindo há duas semanas já 😩  ... (Leia Mais)

05.10.2020 13:30 GMT· 2 · Responder
ANDERSON ALMEIDA
ANDERSON ALMEIDA

Perdeu 18,87 é venda forte!  ... (Leia Mais)

04.10.2020 17:29 GMT· Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

XP comprando muito no after! 🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

02.10.2020 20:01 GMT· Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

Só não pode fechar abaixo de 19,20 que é um suporte forte. OBV mostrando que logo teremos uma alta .  ... (Leia Mais)

02.10.2020 16:08 GMT· 2 · Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

comprei hoje aqui. PM 19,09 está num suporte muito bom. Primeiro alvo 19,87. não coloquei stop  ... (Leia Mais)

01.10.2020 17:54 GMT· Responder
Rogerio Capitani
Rogerio Capitani

alguém faz idéia porque esta ação está desabando ?  ... (Leia Mais)

01.10.2020 13:58 GMT· 1 · Responder
Rafael Cunha
Rafael Cunha

Daqui a pouco jogam elaLa pAlto. Batem batembatem uma hora jogam p cima   ... (Leia Mais)

30.09.2020 19:01 GMT· 2 · Responder
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte

está muito cara ...não vale tudo isso .  ... (Leia Mais)

30.09.2020 18:15 GMT· Responder
Mauricio Araujo
Mauricio Araujo

despencando mais ainda, onde e o suporte alguém sabe   ... (Leia Mais)

30.09.2020 17:32 GMT· 3 · Responder
Rafael Cunha
Rafael Cunha

Q faseee  ... (Leia Mais)

30.09.2020 16:43 GMT· Responder
Giuseppe Matarazzo
Giuseppe Matarazzo

aqui é venda forte sem dó sem pena kkkk  ... (Leia Mais)

30.09.2020 03:34 GMT· Responder
Teddy Geaquinto
Teddy Geaquinto

Graças a Deus saí nos 23 reais. Recuperei meu dinheiro. Tinha 118k nessa ação. Um ano e dois meses pra ter minha grana de volta. Lucro de 3 mil somente, mas pelo menos acho que fiz a coisa certa, já que voltou pra 20 reais  ... (Leia Mais)

25.09.2020 17:22 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी