Garanta 40% de desconto
😲 Perdeu o lucro de 20.8% em nossa estratégia de ações? Não perca novamente! Acesse estratégias premiumGaranta 40% de desconto

Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA Usiminas (USIM3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
9,36
-0,01(-0,11%)
Fechado

USIM3 Fórum de Discussão

Alguém sabe porquê está derretendo ?
eita entrou compra forte 7% de alta
Compra forte amigos! ⭐️
comprei
Usiminas carrega a cidade Ipatinga nas costas, aí vem esses procuradores que não têm o que fazer e ficam ferrando com a empresa. Mas pra eles é tranquilo são servidores públicos do judiado,pode chover canivete que o salário tá lá todo mês limpinho na conta
Brasil, é impossível investir nesse lixo de lugar. Quem conhece Ipatinga sabe o que a empresa fez pelo lugar, é o orgulho da cidade! Nada nesse pais medíocre consegui ir para frente!
minério + 1,72
usimlixo vc a de voltar pros centavos....
Vendido até as TAMPAS!!! 💰💰💰💰
Mds... cala boca
cai desgrama
Ainda se mantém na casa dos 7 ?? te espero no 5 .....
Boa tarde! Hoje, alguém teve dificuldade em acessar o HB do Banco Inter?
NÃO
Empresa lucrativa, bons dividendos e num setor importante. Vale a pena apostar!
espera nos 5 e beirando os 6
ai vai valer a pena
🚀🚀🚀🚀🚀
alguma notícia dos divendos de 2022?
vai buscar as casa dos 9 reais logo logo Pessoal , fica a dica se der tempo né kkkkk
Hoje essa bomba começa a subir Pessoal!!
So compro agora nos 4,50. 🤦🏻‍♂️
ia ser bom demais
Pqp
pqp
é é bancões mandando vender... deve ser ??? pega trouxa???
Os estoques de minério de ferro na China estão começando a cair.
Olá socios!!!!
O topo histórico é 40,00 e os fundamentos melhoraram muito de lá pra cá... tem tudo pra superar
Montando posição pesada...
então é por isso que está caindo... pesada...kkk
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.