Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Vivara Participações SA (VIVA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
22,70
+0,25(+1,11%)
Fechado

VIVA3 Fórum de Discussão

Alguém consegue justificar por que a empresa estava cotada a mais de 30? VPA de 7,95, DY baixo... crescimento dela não justificava as projeções. Será que ela chega abaixo de 20? Aguardemos o 1T2024.
Vendendo no prejú 🥸
VPA 8,19, LL 144M
DY na faixa de 1,7% (baixo)
entre 15 e 10 é compravel...
Eu vi a VARA entrando em Rodrigo Almeida e com areia 🍆🍆🍆🍆🍆
Eu Vi a vara, se você não está mais vendo, e porque já entrou no seu cu ↘️💸🥒
PEGOU MAIS SARDINHA 🍆🍆🍆🍆
Produto que ela vende valorizou só o mercado que ela vende escolheu
o veio da lancha louco saiu???
Já tem ANALISTA pulando fora...
deixa pular, empresa vem mostrando um crescimento sólido nos últimos anos, margem bruta de 70%, sem dívida...se daqui alguns trimestres essa briga no conselho continuar e respingar no operacional da empresa aí sim dá para pensar em vender, mas por enquanto parece burrice...
Analista não adivinha cenário de nada. Se soubesse o que vai acontecer, estaria rico em Mônaco
VPA 8,19, LL 144M
Jogaram a rede, tudo articulado pra Put. Lamentável
E a sardinhada voltou acreditar...
empresa bagunçada com vazamento de informações privilegiadas. lixo de B3.
Apenas para baguncar. Diretor já renunciou. A pressão foi grande. Assumiu o diretor financeiro. Vamos ver hoje.
Eu ainda VI VARA entrando sem pena nos compra topo
Nao adianta ele comprar … o destino esta selado . RIP VIVARA
Eu estou vendido
Vi vara e enchi o bucho
Vai kúrintian!!!!!!
algum vendido aí?kkkkkkkk
rapaz nesse preço ta de graça até o novo ceo compro mais kkk
cadê os que falaram que iria a vinte..oooooo pena que comprei ao 500
o tanto de gente que entro nessa queda nao ta escrito
vai buscar os 26 hj
já tinha dito ontem, mas queria agradecer a quem me vendeu a 24 jkkkkkkkk
Ssumemu, enquanto uns choram...
Dois dias antes da divulgação dos resultados tocaram venda...esse é o mercado brasileiro kkkk. sigilo absoluto kkk
os tubarões eles tem a noticia prevelizado..eles compram as notícias..infelizmente é isso mesmo..igual cassino eles não o prêmio pra pessoas indicado
eles venderam antes do balanço porque sabia..agora caiu eles compram outra vez..e um jogo.
Não se esqueçam que o resultado foi melhor que a expectativa, entonces, se alguém tinha informação privilegiada, o direcionamento seria de compra...
Amanhã volta para 26
Isso aqui é R$ 9,54.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.