Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Vivara Participacoes SA (VIVA3)

Vivara Participacoes SA (VIVA3)

BM&FBovespa
24,78 -0,78 -3,05%
16:42:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Recuperou bem. Suba mais minha filha.  ... (Leia Mais)

23.02.2021 01:38 GMT· Responder
Julio Dias
Julio Dias

Interessante é que quarta após pregão sai resultados da Petrobras, que deve vir muito bom   ... (Leia Mais)

22.02.2021 15:57 GMT· Responder
Matheus Braick
Matheus Braick

Tem fato relevante no papel  ... (Leia Mais)

18.02.2021 19:33 GMT· 1 · Responder
Kaíque Amparo
Kaíque Amparo

mais um sinal de alta, irruuuu  ... (Leia Mais)

12.02.2021 17:25 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

++Conselho da Vivara aprova eleição de Paulo Kruglensky como novo CEO (Reuters)  ... (Leia Mais)

05.02.2021 12:32 GMT· 2 · Responder
Israel Campos
Israel Campos

o que aconteceu aqui na sexta feira?  ... (Leia Mais)

23.01.2021 18:33 GMT· 2 · Responder
Eu souofuturo
Eu souofuturo

final de 2021 chega nos 35 ou mais  ... (Leia Mais)

18.01.2021 03:16 GMT· Responder
Amanda Christine Alves de Souza
Amanda Christine Alves de Souza

o que aconteceu hoje?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 20:52 GMT· 1 · Responder
Kaíque Amparo
Kaíque Amparo

em simples análise gráfica, se faz evidente a subida  ... (Leia Mais)

08.01.2021 16:31 GMT· Responder
gabriel pereira
gabriel pereira

Entrei no papel com essa queda. Uma empresa que irá se beneficiar da alta do ouro ter essa queda é uma grande oportunidade.  ... (Leia Mais)

06.01.2021 20:17 GMT· 1 · Responder
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira

Queda pequena, bateu o alvo da XP e só caiu 5%  ... (Leia Mais)

06.01.2021 16:02 GMT· Responder
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas

A Vivara Participações S.A. (B3: VIVA3), a maior rede de joalherias do país, informa aos acionistas e ao mercado em geral que concluiu, no dia 13 de dezembro, o plano de expansão de 2020. No ano, foram inaugurados 28 novos pontos de vendas, sendo 18 lojas Vivara, 7 lojas dedicadas à marca Life e 3 quiosques. A Companhia encerrará o ano com 267 operações: 208 lojas Vivara, 13 lojas Life e 46 Quiosques. Com a implantação dos novos pontos de vendas, a Companhia reforça seu compromisso estratégico de acelerar o crescimento, através da expansão orgânica das marcas Vivara e Life.   ... (Leia Mais)

06.01.2021 15:14 GMT· Responder
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas

Papel valioso, para voltar a crescer corrigiu.. mas para longo prazo é tiro certo.  ... (Leia Mais)

06.01.2021 15:11 GMT· Responder
Fabiana Gomes
Fabiana Gomes

Ordem armada a 21,50   ... (Leia Mais)

06.01.2021 15:02 GMT· Responder
Fabiana Gomes
Fabiana Gomes

Alguém precisando de respirador aí?   ... (Leia Mais)

06.01.2021 15:01 GMT· Responder
Gand Ga
Gand Ga

OC 21,56  ... (Leia Mais)

06.01.2021 14:43 GMT· Responder
Patrick PND
Patrick PND

OC em 22,59  ... (Leia Mais)

06.01.2021 14:28 GMT· Responder
Fabiano Aguilar
Fabiano Aguilar

que que ta acontecendo com vivara? (Quem estiver precisando de uma planilha de acompanhamento de açoes, com inumeros indicadores e automatizada, da uma olhada no instagram @planilha7digitos TOP e GRATUITA)  ... (Leia Mais)

06.01.2021 14:03 GMT· Responder
Breno Leite
Breno Leite

Desovaram tudo em janeiro...  ... (Leia Mais)

05.01.2021 15:51 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

VIVARA S.A. - Outros avisos/Dividendos/Juros sobre Capital Próprio - Data Entrega: 2020-12-22 18:13:00.Link  ... (Leia Mais)

25.12.2020 21:40 GMT· Responder
Matheuss10
Matheuss10

Tendência de alta, vai buscar os 30.  ... (Leia Mais)

23.12.2020 14:16 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

A Ativa realizou quatro trocas em sua carteira recomendada semanal, de acordo com o documento enviado ao mercado, mantendo apenas as ações da Ultrapar (UGPA3).Assim, a corretora retirou os papéis da Sabesp (SBSP3), Le Lis Blanc (LLIS3), Smiles (SMLS3) e Raia Drogasil (RADL3) para dar entrada nas ações da Minerva (BEEF3), Vivara (VIVA3), Banco BMG (BMGB4) e Energisa (ENGI11).A performance da carteira  ... (Leia Mais)

20.12.2020 22:15 GMT· Responder
Cicinho2
Cicinho2

Viva viva... kkk  ... (Leia Mais)

18.12.2020 16:47 GMT· Responder
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

ouro subindo  ... (Leia Mais)

17.12.2020 21:09 GMT· Responder
Matheuss10
Matheuss10

Alguém ta sabendo de algo que eu não sei. Rompeu a resistência nos 26,99 finalmente.  ... (Leia Mais)

17.12.2020 20:20 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी