Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Vivara Participacoes SA (VIVA3)

Vivara Participacoes SA (VIVA3)

BM&FBovespa
31,40 +0,12 +0,38%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Abraão Venâncio
Abraão Venâncio

Deu uma puxada violenta no leilão.R$31,40.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:09 GMT· 2 · Responder
Samuel Campos
Samuel Campos

Alguém sabe dizer sobre algum resultado pré-operacional dela?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:43 GMT· Responder
Michel Florencio
Michel Florencio

Montanha russa.   ... (Leia Mais)

24.01.2020 16:44 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Vamos ver se mantém a retomada hoje sócios.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 09:33 GMT· Responder
Rodrigo Dantas
Rodrigo Dantas

200 reais nada ..exagero......acredito em 199  ... (Leia Mais)

24.01.2020 02:34 GMT· Responder
Revoltado da bolsa
Revoltado da bolsa

Pense no longo prazo. Em dois anos ela valerá 200 reais.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:45 GMT· 1 · Responder
Apoena Machado
Apoena Machado

35 vem ae  ... (Leia Mais)

23.01.2020 22:39 GMT· Responder
Revoltado da bolsa
Revoltado da bolsa

45 reais no leilão.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 21:00 GMT· Responder
Alexandre Brito
Alexandre Brito

Buscando fôlego para nova subida!  ... (Leia Mais)

23.01.2020 19:46 GMT· Responder
José Augusto
José Augusto

Pelo visto hoje é dia de consolidação somente.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 14:55 GMT· Responder
Bruno Nepomuceno
Bruno Nepomuceno

Bom dia, vale a pena em curto prazo? coisa de 2 meses?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 14:08 GMT· 1 · Responder
Revoltado da bolsa
Revoltado da bolsa

As pessoas confundem longo prazo com swing trade. Para longo prazo a ação é ótima, é hora de comprar. Para swing trade a compra é no rompimento do topo ou para ser mais arriscado, neste momento devido ter voltado nas médias móveis. Bom dia a todos!  ... (Leia Mais)

23.01.2020 12:38 GMT· 1 · Responder
Jonatan Klauss
Jonatan Klauss

Sei que alguém já comentou aqui mas a cotação do ouro não interfere nas ações da Vivara como muitos pensam...  ... (Leia Mais)

23.01.2020 00:43 GMT· 2 · Responder
Bruno Alves
Bruno Alves

Preço alvo R$38 pela XP.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 22:01 GMT· Responder
Lorenzo Henrique
Lorenzo Henrique

Comprei 100k 30,89 final do ano sera que to feliz ? Kkk  ... (Leia Mais)

22.01.2020 20:57 GMT· 2 · Responder
Revoltado da bolsa
Revoltado da bolsa

Esta correção é a oportunidade do ano.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 20:04 GMT· Responder
Morgana Danelli
Morgana Danelli

Comprei a 30,75  ... (Leia Mais)

22.01.2020 18:49 GMT· Responder
Alexandre Brito
Alexandre Brito

Ouro em leve queda..  ... (Leia Mais)

22.01.2020 18:26 GMT· Responder
eiji shirodo
eiji shirodo

Não vai mais parar de cair?????  ... (Leia Mais)

22.01.2020 17:44 GMT· 3 · Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Entrei a termo ontem(16 dias), se ficar no negativo, fico com as ações e aumento minha posição.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 15:43 GMT· 1 · Responder
Elmer Oliveira
Elmer Oliveira

Se romper 31,95 vai buscar os 32,48  ... (Leia Mais)

22.01.2020 15:07 GMT· Responder
Mauro KK
Mauro KK

não entendi a caida de ontem  ... (Leia Mais)

22.01.2020 13:40 GMT· 2 · Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Que coisa hoje viu..  ... (Leia Mais)

21.01.2020 21:15 GMT· Responder
Ricardo MK
Ricardo MK

mas não tem fundamento essa caida.. Alguem tem algo?  ... (Leia Mais)

21.01.2020 21:04 GMT· 3 · Responder
Mauricio Gomes da Cruz Jr
Mauricio Gomes da Cruz Jr

Vamos lá..comprei a 31,53 achando que era o mínimo do dia  ... (Leia Mais)

21.01.2020 19:52 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी