Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Vivara Participacoes SA (VIVA3)

Vivara Participacoes SA (VIVA3)

BM&FBovespa
21,64 -0,51 -2,30%
13/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira

Empresa sendo negociada no preço do IPO em plena pandemia e topos do ouro 🤣🤣🤣  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Julio Julio
Julio Julio

Muito dificil desse papel subir, nossa.  ... (Leia Mais)

12 horas atrás· 1 · Responder
Andre Martins
Andre Martins

trabalho no ramo joalheiro a 26 anos. esse setor é oque mais sofre em uma crise, ninguem esta vendendo nada. A ultima coisa que as pessoas pensam em comprar em tempos assim é joia! ate porque o preço do ouro esta nas nuvens 339,00 o grama isso somado a todo custo de produçao emeva demais o valor da joia! vai subir mas vai demorar.  ... (Leia Mais)

12.08.2020 20:53 GMT· 1 · Responder
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

enquanto o mercado não definir a trajetória é isso  ... (Leia Mais)

12.08.2020 14:42 GMT· Responder
Katariny Ferrette
Katariny Ferrette

até quando esse papel vai ficar nos 22? comprei a 24 até quando? alguma esperança? :,(  ... (Leia Mais)

12.08.2020 14:23 GMT· 6 · Responder
Christiano Nassif
Christiano Nassif

Ouro e prata derretendo.. nao é possivel que amanha nao decole forte   ... (Leia Mais)

12.08.2020 02:05 GMT· Responder
Teddy Geaquinto
Teddy Geaquinto

Qual o dia do balanço?  ... (Leia Mais)

10.08.2020 18:58 GMT· 1 · Responder
Darlan Nicolodi
Darlan Nicolodi

Pessoal.. acredito que suba até o final do ano ou 2021 com a retomada do varejo. O que acham?  ... (Leia Mais)

10.08.2020 18:34 GMT· 1 · Responder
jeferson silva
jeferson silva

Comprei a 23 e até agora só vivara  ... (Leia Mais)

10.08.2020 12:43 GMT· 2 · Responder
Katariny Ferrette
Katariny Ferrette

sobeeeeeeee peloamorrr, comprei a 24, expectativas para o resultado do tri?   ... (Leia Mais)

07.08.2020 19:17 GMT· 2 · Responder
Renato Campos
Renato Campos

Entrei aos  R$ 17,00 e só saio quanto bater R$ 30,00.  ... (Leia Mais)

07.08.2020 01:51 GMT· 1 · Responder
Ronan Oliveira
Ronan Oliveira

tá caro 17 reais venho comprar  ... (Leia Mais)

06.08.2020 20:32 GMT· 4 · Responder
Paulo Daniel Ferreira Rodrigues
Paulo Daniel Ferreira Rodrigues

galera, não é saudável determinada ação ficar subindo direto. vivara subiu uns 20% mês passado, ela precisa corrigir pra continuar.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 20:18 GMT· Responder
Christiano Nassif
Christiano Nassif

Lixo mesmo!  ... (Leia Mais)

06.08.2020 15:15 GMT· Responder
Julio Julio
Julio Julio

Essa acao esta com alguma galinha preta na macumba, nao é possivel. As vezes o mercado inteiro sobe e só essa acao cai ou nao sai do lugar.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 14:58 GMT· Responder
Alex Nato
Alex Nato

Vendi esperando que vai devolver no final do dia... se devolver, recompro... embora não mereça... kkkkkk  ... (Leia Mais)

05.08.2020 17:27 GMT· Responder
Lorenzo Henrique
Lorenzo Henrique

Lixo!!! Nao sobe nem com macumba  ... (Leia Mais)

05.08.2020 16:32 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Necton inclui Gerdau e Vivara na carteira recomendada de agosto; JBS e Porto Seguro saem( money times  ... (Leia Mais)

05.08.2020 12:57 GMT· 2 · Responder
Bicalho
Bicalho

será que cai mais?  ... (Leia Mais)

05.08.2020 00:05 GMT· Responder
Alex Nato
Alex Nato

Ontem caiu tanto, que hoje mesmo com a IBOV derretendo, não teve força nem pra cair mais... oremos! kkkkkk  ... (Leia Mais)

04.08.2020 16:50 GMT· Responder
Edu DL
Edu DL

grafista do itau recomendou compra tem umas 2 semanas quando o papel estava em 23. E falou pra stopar em 20... cada dia se aproximando mais :(  ... (Leia Mais)

04.08.2020 16:04 GMT· Responder
Alex Nato
Alex Nato

que aconteceu aqui sócios... que paulada hoje... tomara que recupere... mas pelo jeito deve demorar um pouco...  ... (Leia Mais)

04.08.2020 00:37 GMT· Responder
Victor Mesquita
Victor Mesquita

Já deveria estar em pelo menos 23,50, mas tá difícil...o papel é bom, mas tá dando um preguiça...  ... (Leia Mais)

03.08.2020 18:54 GMT· Responder
Loreno Caliari Ribeiro
Loreno Caliari Ribeiro

Ontem abrir mão 1200 ações da viva3  apesar de gostar muito da empresa, o problema que vivara não anda, ibov sobe e a vivara anda lateral ,ibov cai e vivara despenca,  ruim porque é uma ação de baixo volume e as corretoras manipulam muito resultado.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 12:15 GMT· 1 · Responder
Iza Lucena
Iza Lucena

Uma boa opão para quem quer manter empresas do setor de comercio em carteira , diferentemente de roupas , calçados , etc , joias sempre estão valorizando , pois tem lastros no ouro , prata , diamantes , etc . Portanto o estoque da Vivara jamais terá a volatilidade que de uma Hering , Lelis Blanc , Marisa , Etc.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 09:58 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी