Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Viver Incorporadora e Construtora SA (VIVR3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
3,05
+0,01(+0,33%)
Fechado

VIVR3 Fórum de Discussão

Comprei mais 3 k e ficou verde. Vamos galera. Sardinhas unidas jamais serao vencidas kkkk
A paciência é uma virtude que devemos cultivar todos os dias (Frederico Fred)
Impressionante o poder de destruição dessa ação, quase 20 anos só dando prejuízo em geral, eu mesmo levei uma lapada de 70% em 2018, a quem pense em entrar não entre e a quem já tá meus pêsames, sobretudo não façam preço mérdio
Velho e conhecido comprador de topo...
Somos os compradores de topo pra nova geração meu caro, aceite.
A B3 é feita de boas empresas, boas ações para investimento de um lado, e do outro as outras, especulativas que são, nos fisgando pela ganância de ganhar. Estamos aqui por culpa própria, o sistema é feito para levar até às nossas últimas moedas, e nos fazer lamentar o suor aqui investido. Não venham me dizer que aqui é dinheiro de pinga, todo dinheiro teve um custo pra vc ganhar, foi trabalho diário, mérito seu, e o sistema vem, com seu canto de sereia e te sacode pelas pernas, até cair o último centavo. É perverso...
Fechou positivo e devolveu tudo no After, é pura tragédia isso aqui.
2 Zé com Zé de 100k de papéis no fim do dia pela Guide.
Ação tá tão morta hoje,que se eu comprar 2 fracionado ela sobe 10%
Infelizmente, o momento é de aguardar novos tiros para cima, assim como no mês de fevereiro, que chegou ali na casa dos 5,30.
Morreu! Ninguem compra e ninguem vende
Pelo book de vendas, se quisesse me desfazer das minhas ações hoje, despencaria para 2,15. Liquidez tá péssima. Tá osso aqui, viu?!
A empresa por si só não tem força, e o mercado não é trouxa de elevar a cotação das ações dela, algum troca tem que pagar a conta já que a empresa não vende seu produto, não constrói, não tem perspectiva. Mas os trouxas bancam tudo isso, então eles seguem listados aqui. Desde sempre custeados pelos acionistas, seja eles CPF ou CNPJ, os que perdem.
todos presos....3 anos ou mais ... máfia do cavalinha
quem postou um grupo de te le gram esses dias? o grupo é bom?
Já deletei o grupo, iremos seguir no outro jeito.
e qual é esse outro?
Raiz do mal em muitos corações.
Qualquer vento que bater aqui,joga ela pra cima de novo.
kkk
quando B3 bate os 150mil...isso vai... então.... não é novidade isso aqui cair sempre.... desgraça de máfia
mandei uma mensagem de apoio para cavalinho fd...p...que saiu da empresa que se diz diretor de relacionamento com investidores .... desgraçado
Queda sem volume, relaxa!
Só comprando, ótimo preço..
Pode ser que o errado seja eu de ter comprado porcaria. Espero que nao sejamos vitimas de desonestidade e que os orgaos fiscalizadores cumpram seu papel
baixei meu PM hoje para 8,40.
Parabéns, Lucas. Meu pm Hoje ta 76 reais. Acreita que tive mais de 39mil de lucro no short squeeze e nao vendi a 10? Depois que vi caindo vendi e lucrei 18 e depois recomprei. Inexperiência com ambição e hoje to preso na empresa. Acreite que é verdade.
estou aqui com R$46 de PM, tambem fui ambicioso e coloquei o valor de um Kwid 0km aqui que está valendo menos que uma Bis 2006 agora :(
O problema é que é dificil empatar aqui, pois a queda é eterna. Um ciclo de subscricao, grupamento, que nao tem fim. Tem coisa muito errada aqui.
Vende e aplica na poupança
Nao da rapaz! Estou preso aqui ha mais de 3 anos com um prejuizo monstro. Nao sobra nada se vender, infeliemente esta virando pó.
Compra agora que está barata e faz um PM melhor. Estou comprando e já baixei meu PM para 4,00. O jogo das corretoras é nítido, uma hora dispara.
pra empatar o dinheiro que foi investido, tem que ir a 17,50 .... ou seja, daqui a 100 anos. isso pr empatar... se eu tivesse emprestado o dinheiro a juros eu ganhava mais. É triste
que merda de ação, agora esta em 0,29 centavos.... será que adianta trocar o diretor?
rumo ao próximo grupamento
Falta muito pra essa empresa sair da recuperação judicial ?
Ele já saiu da RJ faz tempo.
Foi ironia...
perdemos os 3 já éra deram um print o q falei na sexta vai fechar nos 2,65 essa semana
Vai cair até os centavos
Vai cair até falir, para com esse papo de volume, de peixe grande, de tudo menos a verdade, isso é doença.
A REAG comprou uma massa falida então...
nunca foi tão barata ...0,29 centavos de mer ...da
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.