Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

The Walt Disney Company BDR (DISB34)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
38,60
-0,31(-0,80%)
Fechado

DISB34 Fórum de Discussão

voo de galinha
Voltando a comprar nos 28 aos 26. Até que já me deu o melhor trade do mes!
Baita oportunidade de compra na minha opinião. Pessoal voltou em massa a viajar, parques lotados. Logo vai aparecer esses números no resultado e vai subir, empresa muito boa.
A maior empresa de entreterimento do mundo está a preço de banana, logo volta a 40,00.
vendi no prejuízo e já recuperei em outra.
Chegando no preço mínimo da pandemia! 😳
contra a maré, estou aportando aos poucos pra ver se reage
aos 20 compro 10.00
Esse pessoal da DISB34 precisam mandar embora o pessoal da lacrolandia e focar no entreterimento que vende.
Esse papel é umaa otima oportunidade a longo prazo
sem dúvida...daqui há uns 200 anos...será uma curiosidade arqueológica
Até o final do ano passa os 40,00 guarde isso!
se paga-se dividendos eu comprava
Go WOKE, go BROKE
comprei hoje aqui
Esta boa para comprar!!!
Botando um pouco mais no carrinho p baixar PM.
Hoje vou alavancar aqui.. 5% hoje ok. Pega a visão
da uma fica aí estou querendo comprar Klabin qual valor de ordem está bom para comprar
Lixo
Só o Pateta aposta na Disney
seria o mesmo Thiago que recomendou a compra de MGLU3 a R$ 23,00 ? 😇
seria o mesmo Thiago que recomendou a compra de MGLU3 a R$ 23,00 ? 😇
por isso sua carteira é 100% aqui. ahahahaha
Paguei 70,00 em cada ação disso. Dá até medo de comprar mais.
o topo de 1 ano é 66
Aham...
comprei em 2021.
já já voaaaa
103,10+0,68(+0,66%) este é o valor da ação DISNEY EM NY agora, aqui nao reflete o aumento e estamos em queda. Tem algo errado nesta conversão da ação original em BDRs a B3 deveria observar as clausulas contratuais.
comprei la pela avenue aos 100 dolares, q sonho! Fazia muito temppo que eu esperava comprar no momento adequado iso aqui!
o lucro do 1t22 veio forte, os parques perderam as restrições por ocupação de brinquedos, o streaming supreendeu com o cfrescimento de assinantes, em junho a setembro são as ferias dos americanos. Coisa pra ficar de olho nos proximos 2 trimestres, dia 10/5 renovou e esta proximaa minima em 36,50
Oc 30
RAPAZ O QUE ACONTECEU COM ESSE BDR. PARECE UM TSUNAMI
tem q ser muito pateta pra ter comprado essa tranqueira
Aqui só sobe 2024 e olhe lá. Estou no prejuizo tb
putz pm de 75, não entendi essa queda livre. A volta dos parques faz só cair...
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.