Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
WEG SA (WEGE3)

WEG SA (WEGE3)

RT-Derived
32,89 -1,21 -3,55%
03/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anderson Camara
Anderson Camara

Preço alvo de R$ 5,78, para o médio prazo.  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
walter tavares
walter tavares

próxima semana 25 ein  ... (Leia Mais)

04.04.2020 02:12 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

wege ignora a crise  ... (Leia Mais)

03.04.2020 23:00 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

fim do mundo próximo, infelizmente.  ... (Leia Mais)

03.04.2020 20:03 GMT· Responder
João Bredda KXP
João Bredda KXP

Deve dar mais uma caida forte agora apos as 16:00 horas que os daytrade comecam a vender  ... (Leia Mais)

03.04.2020 19:00 GMT· Responder
Gustavo Yoshizane
Gustavo Yoshizane

Só aguardando as 16:00... Caramba!! Tudo está derretendo!!  ... (Leia Mais)

03.04.2020 18:32 GMT· Responder
edison pellegrini
edison pellegrini

Muita cautela nesta hora os gráficos apontando queda e o mundo está sem previsão de futuro.  ... (Leia Mais)

03.04.2020 17:32 GMT· 1 · Responder
edison pellegrini
edison pellegrini

Amanhã acredito que é queda até o (0.23) de fibo Nos 30,96 seria até um bom ponto de entrada.Mas... No MACD diário e o historiograma indica queda ou lateralização por alguns dias no caso até terça provavelmente. Vou colocar uma compra para 28,60 ,mas é certo que não de compra. Até terça deve chegar só que pra quem estuda figuras gráficas formou um (Dogi) ai pode ser uma reverção de Baixa.postei a dois dias atrás e terça feira acredito que dá pra definir se é compra.  ... (Leia Mais)

03.04.2020 17:28 GMT· 2 · Responder
Paulo Marcio
Paulo Marcio

Acho que a tarde deve diminui essa queda   ... (Leia Mais)

03.04.2020 16:49 GMT· Responder
Claudete Matushita
Claudete Matushita

Só me preocupo se ela romper o suporte dos 25.   ... (Leia Mais)

03.04.2020 16:45 GMT· Responder
Edgar Strada
Edgar Strada

Onde vamos parar minha gente!?  ... (Leia Mais)

03.04.2020 16:18 GMT· 1 · Responder
allexssandro pereira
allexssandro pereira

têm um gap nos 29,00.  ... (Leia Mais)

03.04.2020 15:14 GMT· Responder
Benedito Martins
Benedito Martins

Eu opero pelo home broker do banco inter. comprei em fevereiro 109 acoes de wege3 ao preço médio de 46,60..antes tava tudo ok. A mais ou menos 5 ou 6 dias eu fui olhar minha posição é tá lá dizendo que eu tô com as mesmas 109 acoes ao preço de 89,39. como??? se antes era 46,60.. ???   ... (Leia Mais)

03.04.2020 14:55 GMT· 4 · Responder
Diogo Thamasia
Diogo Thamasia

Se comprar agora, a médio prazo alvo de 38 será?   ... (Leia Mais)

03.04.2020 14:40 GMT· 2 · Responder
Lolita
Lolita

Algum grafista aqui?  ... (Leia Mais)

03.04.2020 14:00 GMT· 12 · Responder
Fabinho Jogador
Fabinho Jogador

 “Risco vem de você não saber o que está fazendo.” Bom dia e bons negócios!!!!  ... (Leia Mais)

03.04.2020 12:38 GMT· Responder
Walter Santos
Walter Santos

Payroll deve vir muito ruim, A expectativa para hoje é muito ruim: os analistas apostam em uma queda de 273 mil de postos de trabalho registrados em fevereiro para -100 mil vagas  ... (Leia Mais)

03.04.2020 12:21 GMT· Responder
Trader supremo
Trader supremo

Enquanto os precoces desse chat querem ganhar dinheiro fácil da noite para o dia, eu continua comprando, visto que confio nos fundamentos maravilhosos da Weg!!!!!!!   ... (Leia Mais)

02.04.2020 22:53 GMT· 2 · Responder
Reginaldo Reg
Reginaldo Reg

Vai desenhar um topo duplo na faixa dos 40 e cair de novo!  ... (Leia Mais)

02.04.2020 21:39 GMT· Responder
Edgar Strada
Edgar Strada

Travou tudo!  ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:59 GMT· Responder
Revoltado da bolsa
Revoltado da bolsa

Tentando romper a média de 21. Se o índice ajudar e ela fechar acima de 35 hoje fica linda.  ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:11 GMT· 4 · Responder
Balduir Schwingel
Balduir Schwingel

Será que vai voltar ao preço inicial de hoje?  ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:10 GMT· Responder
Robert Lacerda
Robert Lacerda

Será que teremos uma sexta de repique de alta ?   ... (Leia Mais)

02.04.2020 18:55 GMT· 2 · Responder
João Bredda KXP
João Bredda KXP

Daqui a pouco vem lenha forte no movimento das 16:00 horas   ... (Leia Mais)

02.04.2020 18:25 GMT· 8 · Responder
Douglas Costa
Douglas Costa

Só entro no próximo mês, só fazendo caixa, vendendo os ativos no lucro, paciência.  ... (Leia Mais)

02.04.2020 18:24 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी