Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
WEG SA (WEGE3)

WEG SA (WEGE3)

RT-CFD
24,74 +0,30 +1,23%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande

Rumo aos 30.   ... (Leia Mais)

22.10.2019 03:05 GMT· Responder
Angelo Bergamo
Angelo Bergamo

bom para compra ?  ... (Leia Mais)

21.10.2019 01:55 GMT· Responder
Maikon D Oliveira
Maikon D Oliveira

não paga dividendos?  ... (Leia Mais)

21.10.2019 00:18 GMT· 4 · Responder
Gilson mlZ
Gilson mlZ

Dia 23.10 tem divulgação de resultado 3T19. Alguma previsão? Alguem tem alguma informação? A expectativa é boa?  ... (Leia Mais)

20.10.2019 22:28 GMT· Responder
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton

WEGE3 é o tipo de papel que vc compra sem se preocupar se vai cair um pouco, porque qdo cai só ganha mais força, acredito que após o próximo balanço o papel poderá romper o topo e só parar nos 30,00, vamos acompanhar..  ... (Leia Mais)

19.10.2019 13:06 GMT· Responder
Leandro Weise
Leandro Weise

alguém poderia me falar qual seria um bom valor de entrada no ativo?  ... (Leia Mais)

17.10.2019 16:50 GMT· 5 · Responder
Wesley campolongo
Wesley campolongo

acho q vem uma correçãozinha até amanhã pra eu comprar mais :)  ... (Leia Mais)

17.10.2019 13:26 GMT· Responder
Lu Maia
Lu Maia

Weg firma parceria com a Volkswagem e vai produzir em Resende/RJ o primeiro caminhão brasileiro 100% elétrico. Fabricará também o sistema Powertrain, integrado por motor elétrico de tração mais um inversor de frequência, para a família de caminhões e-Delivery, da VWCO.   ... (Leia Mais)

17.10.2019 04:26 GMT· Responder
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande

Essa uma das poucas empresas que quando cai o preço eu fico "super-tranquilão". Confio demais!!  ... (Leia Mais)

17.10.2019 02:45 GMT· 2 · Responder
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande

Rumo aos R$30. Acredito que até dezembro chega!  ... (Leia Mais)

17.10.2019 02:44 GMT· Responder
edison pellegrini
edison pellegrini

Subindo___----∆  ... (Leia Mais)

16.10.2019 22:00 GMT· Responder
Alexandre Cercal
Alexandre Cercal

nao tem empresa melhor. tecnologia e firmeza nos negócios...   ... (Leia Mais)

16.10.2019 21:26 GMT· Responder
Ronaldo Nascimento Dos Santos
Ronaldo Nascimento Dos Santos

estou torcendo pra cair e poder comprar mais   ... (Leia Mais)

16.10.2019 20:28 GMT· Responder
Ronaldo Nascimento Dos Santos
Ronaldo Nascimento Dos Santos

estou torcendo pra cair e poder comprar mais   ... (Leia Mais)

16.10.2019 20:28 GMT· Responder
Maria Silva
Maria Silva

Que disparada! linda demais!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:04 GMT· Responder
FABRICIO Moraes
FABRICIO Moraes

ate quanto ela chega hj ? É amanhã será que continua subindo ?  ... (Leia Mais)

16.10.2019 18:54 GMT· 1 · Responder
edison pellegrini
edison pellegrini

Subindo----∆  ... (Leia Mais)

16.10.2019 10:58 GMT· Responder
JohnnyMax
JohnnyMax

Empresa com fundamentos sólidos... vou entrar pra longo prazo.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 01:34 GMT· Responder
Lauro César
Lauro César

As aplicações de geração distribuída solar já somam mais de 1,3 gigawatt em capacidade no Brasil e atendem à demanda de 151 mil clientes, sendo que a WEG atuou no fornecimento de componentes ou instalação de cerca de um terço disso, segundo o diretor de Novas Energias da empresa, João Paulo Gualberto.  ... (Leia Mais)

15.10.2019 21:08 GMT· Responder
Lauro César
Lauro César

SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de equipamentos elétricos WEG (SA:WEGE3) tem surfado em um recente "boom" no mercado brasileiro de energia solar distribuída, que envolve a instalação por consumidores ou empresas de sistemas de geração própria em telhados ou grandes terrenos, disse à Reuters um executivo da companhia catarinense.  ... (Leia Mais)

15.10.2019 21:07 GMT· Responder
Lauro César
Lauro César

SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de equipamentos elétricos WEG (SA:WEGE3) tem surfado em um recente "boom" no mercado brasileiro de energia solar distribuída, que envolve a instalação por consumidores ou empresas de sistemas de geração própria em telhados ou grandes terrenos, disse à Reuters um executivo da companhia catarinense.  ... (Leia Mais)

15.10.2019 21:07 GMT· Responder
Alexsander Carrara
Alexsander Carrara

muitos comentários de pessoas de sucessos, infelizmente, uma grande parte , acha que irá ficar rico da noite para o dia. investimento é a longo prazo não adianta chorar ou ficar feliz por ganho ou perda de R$2,00 reais, mas sim pensar lá na frente.  ... (Leia Mais)

14.10.2019 19:19 GMT· Responder
Alexsander Carrara
Alexsander Carrara

muitos comentários de pessoas de sucessos, infelizmente, uma grande parte , acha que irá ficar rico da noite para o dia. investimento é a longo prazo não adianta chorar ou ficar feliz por ganho ou perda de R$2,00 reais, mas sim pensar lá na frente.  ... (Leia Mais)

14.10.2019 19:19 GMT· 1 · Responder
Pedro Pezzutti
Pedro Pezzutti

Investi mò grana nessa pô a 24,40, e nunca fiquei positivo... Tem hora que dá vontade de sair desse bonde e embarcar em outros que estão passando a 230 P/H. kkkk  ... (Leia Mais)

14.10.2019 17:23 GMT· 7 · Responder
Futurista
Futurista

Vai subir muito nessa próxima semana. Vamos minha linda. 1 dos 5 papéis que deixo para hold.  ... (Leia Mais)

13.10.2019 01:33 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी