Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
WEG SA (WEGE3)

WEG SA (WEGE3)

RT-CFD
36,82 +0,02 +0,05%
11:12:59 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Victor Bacci
Victor Bacci

rompemos e.resistencia dos 36.85?  ... (Leia Mais)

21 minutos atrás· Responder
Fernando_RP
Fernando_RP

Acabei de comprar mais um lote. Vamos que vamos.  ... (Leia Mais)

30 minutos atrás· Responder
Claudete Matushita
Claudete Matushita

Apaixonada por esta ação, coisa linda!  ... (Leia Mais)

31 minutos atrás· Responder
Victor Bacci
Victor Bacci

alguém sabe ?????  ... (Leia Mais)

47 minutos atrás· Responder
Victor Bacci
Victor Bacci

clear não está atualizando os valores das ações?????  ... (Leia Mais)

47 minutos atrás· 1 · Responder
FABIAN BOSSARDI JUNIOR
FABIAN BOSSARDI JUNIOR

Pelo jeito hoje a Clear vai incomodar bastante...kkkkk  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· 1 · Responder
edison pellegrini
edison pellegrini

Semana começa e 38,00 logo alí.  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Elias Daniel
Elias Daniel

a suno recomendou a compra de WEGE3 por R$ 16,50. kkkkkk  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· 2 · Responder
vagner campmann
vagner campmann

weg, os acionistas, desta empresa, dispensam " analistas" os números demonstram a solidez desta empresa...séria e cumpridora dos seus deveres, junto aos acionistas!  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

acabei de ler uma reportagem da Bruna Pezzin(xp) mantendo a recomendação da Weg como neutra, Kkkkk rindo até agora.  ... (Leia Mais)

18.01.2020 23:20 GMT· 3 · Responder
hansolo
hansolo

Empresa se modernizando, 2020 com investimento forte nos pilares da industria 4.0  ... (Leia Mais)

18.01.2020 13:17 GMT· Responder
Raphael Brito
Raphael Brito

Aqui é ação de holder. Acredito que até quem é trader começa querer se tornar holder dps que entra nesse ativo!  ... (Leia Mais)

18.01.2020 03:27 GMT· 3 · Responder
Robinson Felix
Robinson Felix

e simples nós 15/18 tava cara.....mahhhh e daí empresa comprando fábrica,abrindo fábrica se moderniza....aí ai me amigo só comprar esperar os lucros...aiiiii mercado creche olhos ao já era foguete já tá no espaço kkkk  ... (Leia Mais)

18.01.2020 01:58 GMT· 3 · Responder
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim

boa noite minha Weg linda, melhor ação que comprei em 2020.   ... (Leia Mais)

18.01.2020 01:38 GMT· Responder
Isabela Matte
Isabela Matte

que dia entrar? ela valendo quanto num dia bom, de compra ?  ... (Leia Mais)

18.01.2020 01:15 GMT· 3 · Responder
walter tavares
walter tavares

alguém sabe quando vai corrigir? tô querendo entrar pra essa belezura também, para longo prazo.   ... (Leia Mais)

18.01.2020 00:31 GMT· 2 · Responder
hansolo
hansolo

E eu vi analistas ai de salas dizendo que na ultima queda que teve ela ia desabar rsrs  ... (Leia Mais)

17.01.2020 22:47 GMT· 2 · Responder
Batko Cleilton
Batko Cleilton

6 pregões seguidos de alta. Aos que querem entrar, aguardem uma correção e um sinal de compra.   ... (Leia Mais)

17.01.2020 22:30 GMT· Responder
Futurista
Futurista

Coloquei 100% do meu capital em renda variável aqui. Não estou nem aí.   ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:42 GMT· 6 · Responder
Tomas Bicalho
Tomas Bicalho

Aja coração...  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:24 GMT· Responder
Tomas Bicalho
Tomas Bicalho

De 1000 em mil ações a galinha enche o papo. Ditado antigo que vale aqui. Sobem R$1,00 compro mil. Sobe mais R$1,00, compro mais mil.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:23 GMT· Responder
Tomas Bicalho
Tomas Bicalho

Estou entrando com tudo. Vou começar a vender as outras. Aqui está a mina.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:22 GMT· Responder
Claudete Matushita
Claudete Matushita

Wege3, sua linda, feche na máxima de hj q já estaremos satisfeitos!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 20:58 GMT· Responder
vagner campmann
vagner campmann

esta não vendo , a não ser que resolva de vez meu objetivo  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:57 GMT· Responder
Paulo Júnior
Paulo Júnior

Cai não, carai. quero vender hoje ainda.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 19:19 GMT· 6 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी