Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
iShares BM&FBOVESPA Small Cap (SMAL11)

iShares BM&FBOVESPA Small Cap (SMAL11)

BM&FBovespa
77,07 -1,64 -2,08%
01/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Oferta / Pedir 77,00 / 78,85
Var. Diária 76,69 - 78,9
Var. 52 semanas 64,6 - 147,67
Fechamento Anterior 78,71
Abertura 77,71
Volume 739.830
Av. Volume (3m) 1.018.275
Classe de Ativo Ações
Variação em 1 ano - 18,27%
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
LittleLumberjack
LittleLumberjack

Não é a hora de investir e comprar ativos o piso não chegou. É hora é de estar liquido e analisar quando chegar o piso ou próximo dele , será também a descendente da crise o começo da bonança. Observem USA e Itália... vejam o que será o BR. A não ser por sorte, e a ciência não se baseia em sorte, não é lógico ter aqui menos impactos, pelo contrário. Nossos números são certamente sub-estimados não somos tão eficientes, não temos tantos leitos ou recursos. Nossa população tem menos acesso a informação e é menos unida e mais carente . LIQUIDEZ!  Universidades/escolas , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (senão por lei pela manutenção da clientela sua própria sobrevivência). Já os estudantes podem e muitos ficarão inadimplentes (para acertar depois) ou mesmo largar economizando em tudo e onde dá para o futuro que se apresenta ainda mais incerto. Bull traps,  movimentos  alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito A direção é uma só  liquidez ou vendido.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 16:03 GMT· Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

Não é a hora de segurar nada o piso não chegou. A hora é de estar liquido e analisar quando chegar o pico. Veja USA e Itália...e vejam o que será o BR, não tem condição d ser diferente, numeros sub-estimados não somos tão eficientes nem temos tantos leitos ou recursos. LIQUIDEZ! As Universidades/escolas também , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (lei e sobrevivencia) já o cara pode ficar inadimplente (para acertar depois) ou mesmo largar economizando tudo e onde dá para o futuro que esta incerto. Onde pode. Infelizmente vai cair muito, os comprados que se segurem é fato :( Acho que movimentos de alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito, muita gente operando vendido que ganhará com a queda e tem de recomprar, mas a direção é uma só (agora na minha opinião) liquidez ou vendido.Comprar é MUITO CEDO seja pela contingência e ser previdente seja porque o fundo tá longe e se não estiver não vale trocar o ganho improvável pela certeza da falta.  ... (Leia Mais)

28.03.2020 00:23 GMT· Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

Sres quem acha tarde para entrar em HEDGE? Opiniões?  ... (Leia Mais)

18.03.2020 17:21 GMT· Responder
Exibir todos os comentários (23)
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App