Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
iShares BM&FBOVESPA Small Cap (SMAL11)

iShares BM&FBOVESPA Small Cap (SMAL11)

BM&FBovespa
128,30 +0,80 +0,63%
27/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Teresinha Gabriel
Teresinha Gabriel

desculpa a minha ignorância....tenho 1 ação, e ela paga algum tipo de provento? obrigada 👍  ... (Leia Mais)

29.08.2020 13:10 GMT· 1 · Responder
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota

Novato na área: Não existe uma forma de avaliar um ETF como aquele indicador de um FII , tipo 1,20%???  ... (Leia Mais)

07.08.2020 22:44 GMT· 3 · Responder
Thiago de Mello
Thiago de Mello

queda de mais de 10%??  ... (Leia Mais)

03.08.2020 13:29 GMT· Responder
Joao Abreu
Joao Abreu

Não entendo porquê investir em Smal11, quando se tem Smac11, exatamente o mesmo Etf, com taxa de administração menor maior percemtagem de ações alugadas e a metade do preço   ... (Leia Mais)

29.07.2020 11:47 GMT· 5 · Responder
Mauro Santos
Mauro Santos

Geralmente sobe mais que BOVA11, mas hoje está menor...  ... (Leia Mais)

08.07.2020 19:15 GMT· Responder
Iamsamuel
Iamsamuel

O momento é melhor para SMAL11 ou IVVB11 no curto prazo (1 mês)? Qual a opinião de vocês?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 15:11 GMT· 3 · Responder
Jesiel MARDEM TORRES DOS SANTOS
Jesiel MARDEM TORRES DOS SANTOS

Tem alguma diferença do SMAL11 DO SMAC11 além da taxa te adm ? Porque ás empresas são as mesmas e o SMALL11 parece que rende mais.  ... (Leia Mais)

29.06.2020 17:33 GMT· Responder
Gio Schneier
Gio Schneier

Será que abaixa ate ou 80? perdi a entrada.  ... (Leia Mais)

28.05.2020 15:07 GMT· 6 · Responder
Dimas R C
Dimas R C

Bom demais esse ETF  ... (Leia Mais)

28.05.2020 11:39 GMT· Responder
MARCOS JOSE MACHADO DOS REIS
MARCOS JOSE MACHADO DOS REIS

O fundo já sabemos, agora é só para cima que vai.  ... (Leia Mais)

18.05.2020 14:01 GMT· Responder
GreenDollar
GreenDollar

Não é a hora de investir e comprar ativos o piso não chegou. É hora é de estar liquido e analisar quando chegar o piso ou próximo dele , será também a descendente da crise o começo da bonança. Observem USA e Itália... vejam o que será o BR. A não ser por sorte, e a ciência não se baseia em sorte, não é lógico ter aqui menos impactos, pelo contrário. Nossos números são certamente sub-estimados não somos tão eficientes, não temos tantos leitos ou recursos. Nossa população tem menos acesso a informação e é menos unida e mais carente . LIQUIDEZ!  Universidades/escolas , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (senão por lei pela manutenção da clientela sua própria sobrevivência). Já os estudantes podem e muitos ficarão inadimplentes (para acertar depois) ou mesmo largar economizando em tudo e onde dá para o futuro que se apresenta ainda mais incerto. Bull traps,  movimentos  alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito A direção é uma só  liquidez ou vendido.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 16:03 GMT· 6 · Responder
GreenDollar
GreenDollar

Não é a hora de segurar nada o piso não chegou. A hora é de estar liquido e analisar quando chegar o pico. Veja USA e Itália...e vejam o que será o BR, não tem condição d ser diferente, numeros sub-estimados não somos tão eficientes nem temos tantos leitos ou recursos. LIQUIDEZ! As Universidades/escolas também , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (lei e sobrevivencia) já o cara pode ficar inadimplente (para acertar depois) ou mesmo largar economizando tudo e onde dá para o futuro que esta incerto. Onde pode. Infelizmente vai cair muito, os comprados que se segurem é fato :( Acho que movimentos de alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito, muita gente operando vendido que ganhará com a queda e tem de recomprar, mas a direção é uma só (agora na minha opinião) liquidez ou vendido.Comprar é MUITO CEDO seja pela contingência e ser previdente seja porque o fundo tá longe e se não estiver não vale trocar o ganho improvável pela certeza da falta.  ... (Leia Mais)

28.03.2020 00:23 GMT· Responder
GreenDollar
GreenDollar

Sres quem acha tarde para entrar em HEDGE? Opiniões?  ... (Leia Mais)

18.03.2020 17:21 GMT· Responder
Carlos Costa
Carlos Costa

cai mais?  ... (Leia Mais)

02.03.2020 11:55 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

os 100 tá logo ali aff....  ... (Leia Mais)

28.02.2020 00:37 GMT· Responder
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho

voltando para média.  ... (Leia Mais)

27.02.2020 15:54 GMT· Responder
Naji_R_Nahas
Naji_R_Nahas

Gringo foi embora pq. acabou a farra dos juros altos mas quando virem a bolsa no nível que está e só com Pessoa Física sustentando, podem voltar shorteando e ganhar uma bolada boa  ... (Leia Mais)

20.02.2020 19:13 GMT· Responder
Rafael Luiz Cancian
Rafael Luiz Cancian

perspectivas de valor-alvo de SMAL11 para os próximos meses? qual fundamento?  ... (Leia Mais)

11.02.2020 03:25 GMT· 4 · Responder
Rafael Luiz Cancian
Rafael Luiz Cancian

perspectivas de valor-alvo de SMAL11 para os próximos meses? qual fundamento?  ... (Leia Mais)

11.02.2020 03:25 GMT· Responder
Mantruzo
Mantruzo

Itaú lançou uma ETF para concorrer com essa da BlackRock.. . . Taxa de administração um pouco menor, 0,5% ao invés dos 0,69% da SMAL11.  ... (Leia Mais)

03.02.2020 17:31 GMT· 2 · Responder
Glaucio Augusto
Glaucio Augusto

Ola! por favor, uma informacao que não encontrei. Consigo comprar SMAL11 fracionada? ou é exclusivamente lote de 100?  ... (Leia Mais)

29.01.2020 02:19 GMT· 4 · Responder
Glaucio Augusto
Glaucio Augusto

Ola! por favor, uma informacao que não encontrei. Consigo comprar SMAL11 fracionada? ou é exclusivamente lote de 100?  ... (Leia Mais)

29.01.2020 02:19 GMT· 2 · Responder
Bruno Nepomuceno
Bruno Nepomuceno

Bom dia, vale a pena em curto prazo? coisa de 2 meses?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 14:01 GMT· 4 · Responder
Marcos Lelis
Marcos Lelis

Ela paga dividendos?  ... (Leia Mais)

17.01.2020 17:43 GMT· 5 · Responder
Arthur Junqueira
Arthur Junqueira

Como faço pra comprar ? no meu HB não existe small11 e o smll11 não tem negociações  ... (Leia Mais)

16.01.2020 19:33 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी