Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

BOVV11 - It Now Ibovespa Fundo de Índice

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
127,44
+1,11(+0,88%)
Fechado

Fórum - BOVV11

!n$ᖶᐱᘝraᙢ
HEŃRIELLA TRADER
Hen®iella T®ade®
(*Insta³gr✺am³,)
EIEOᑎOᖇE_M£Nᗪ∉S_TRAᗪES
🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🧊🧊Inspirador!..Eu sou um defensor de ter uma diversidade de investimentos. Eu cresci para uma marca de 7 dígitos com meu portfólio tendo exposição a diferentes áreas do mercado, incluindo pequenas e grandes capitalizações do índice ETF, ações internacionais, moedas, títulos de grau e alternativas como mercados de câmbio, pois isso ajuda a gerenciar o risco geral em meu portfólio gerenciado por meu FA. Créditos para meu conselheiro, (Ö∣іᴠɪα⊆ɦєαѕ†er_ тꞧαdꬲѕ ) em ❘NSTAGRAM.🔮🔮🔮🔮🔮 Foi um ano e meio de crescimento constante. todo amor daqui.🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️🚰🏕️💴🏕️
Oɭเᴠɪᴀchɐαѕтer_тꞧα∂ꬲѕ
|ɳʂƚ@ɠɾαɱ
cadê a galera?
reduziu a taxa pra 0,10% isso mesmo?
Boa tarde, alguém sabe como funciona o desconto da taxa de administração ? Eu comecei a comprar pelo home broker do Banco Inter, como que vem descontado?
ele "pegam" do capital de giro. seja no rebalanceamento, seja dos dividendos. tu não será cobrado por nada. não será debitado da sua conta investimento
A taxa Já é descontada automaticamente do valor. Já tive muitos etf. Tenho conta no Inter Tb. O valor mostrado no home broker, já é o líquido, tirando a taxa de administração.
o índice caindo é uma boa para entrar... foco nos 100.000 pontos!!!subida, lucro garantido!!!
está 114 compensa comprar agora ou espera cair mais ?
está 114 compensa comprar agora ou espera cair mais ?
deixa descer
Pessoal, onde ou em qual site vejo a informação de que se trata o ETF ? Qual o Perfil ? Existem tantas ETFs que não sei em varias que fundos são! Alguém pode me ajudar ?
Basicamente o que muda é a taxa de administração, já que todas seguem o índice bovespa. Essa aqui por exemplo tem a menor taxa de adm de 0,30%.
onde acho essas informações Cristiano ?
Procure aqui no investing.com o texto publicado pelo Tiago Reis denominado "Você Conhece Todos os ETFs de Renda Variável Disponíveis no Brasil?"
Faça bear ou faça bull, aporto com regularidade visando o longuíssimo prazo.
20% da grana em bitcoin  nunca se sabe  porque quando subir ninguem pega esse foguete , o restante em bova11 e petro.
Ouro sobe 4%,  porque sera!
Apliquei em Ouro 2 vezes que estavam em baixa, visando hedge, foi a melhor coisa que já fiz. O ganho é relevante
ETF para no mínimo 2 anos, se não tiver paciência não compre.
Oi a sled3 vai disparar fiquem On aqui
só pra ti que vai disparar
Nesse preço de 108,00 reais um lote padrão com 100 unidades custaria 10,800 reais. com essa grana da pra montar uma carteira com pelo menos 4 empresas, Com possibilidade de ter um retorno melhor.
não compre um lote padrão!compre BOVV11 3KSMALL 11 3KIDIV 3Kcom isso terás os melhores ETFs do mercado com performance acima de 25% nos últimos 12 meses.E seu risco fica menor com uma posição mais diversificada.
Lote de ETF são 10 unidades
Não vejo vantagem, acho melhor investir direto em ações . O valor ta muito caro e a possibilidade de retorno ta muito esticado.
Também cheguei aqui através da empiricus... será uma boa compra?
No longo prazo ninguém bate o índice...
Empiricus me trouxe aqui
Tamo nele graças a Bettina!
Kkk... também entrei por causa dela.
cadê os comentários desse fundo?
Fundo de índice com menor taxa do Brasil. Ele vai replicar o índice ibovespa, só isso. Foca em investir para aposentadoria, vai simplificar sua vida.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.