Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

SPXI11 - It Now S&P500 TRN Fundo de Índice

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
279,97
-2,38(-0,84%)
Dados em Atraso

Fórum - SPXI11

Ueh!! s&p500 -0,5% cambio quase nao alterou... -3,76% ?? eepaaa... esse negocio ja ta com cara de fraude... nao é possivel... pq sera q ta caindo? nada haver... nao entendi...
spxi11 e IVVB11 andam juntos! mas aí as 10:38 o spxi11 deu uma queda grande
hoje corrigiu novamente
 Acredito que foi devido ao feriado parcial ontem nos EUA.
poisé a única coisa que está subindo no último mes, até que este governo catastrófico deixe o poder.
Yes sir.
tá na hora de subir...
Ninguem por aqui? Estou vendo cambio de tendencia? Estou certo.? Este indice até agora nunca me defraudó...
isso aqui derrete hoje
Muita gente está perguntando por que que o preço da cota do SPXI11 está caindo. A resposta é simples: porque de tempos em tempos o preço cai pra gente poder comprar mais cotas, haha! Tô adorando essa queda de preço, já comprei algumas cotas. Tomara que o preço caia mais! Bom, a razão para a queda do preço foi explicada em outro comentário: o governo dos EUA passou os últimos 2 anos emitindo dólares para pagar auxílios à população estadunidense etc., mas isso gerou inflação nos EUA, então o próprio governo dos EUA, via FED, agora está aumentando a taxa de juros básica, porque isso "esfria" a economia e esse "esfriamento" acaba freando a inflação. Só que "esfriar" a economia é ruim, tem potencial para diminuir a lucratividade das empresas e o crescimento econômico. E, com empresas do S&P 500 lucrando menos e economia crescendo menos, há menos dividendos a pagar, o humor do mercado fica ruim, o valor das ações dessas empresas diminui e então o ETF que as representa se desvaloriza junto.
Pessoal, esse ETF entrou em tendência de baixa devido à expectativa (quase certa) de alta de juros nos EUA, certo?
porque esse subiu hj as 15:00 hs e o ivvb11 não?alguém sabe explicar.
?????
Esclarecendo pq nossos 2 Etf sp500 tem preços distintos:Os dois tem a mesma exposição ao dólar, pois ambos compram cotas de outros ETFs gringos. É como se vc tivesse aplicando seu dinheiro no exterior, e sofrendo a variação cambial. A cota do IVVB11 costuma ser um pouco mais cara porque estratégia de investimento também é diferente. O SPXI11 acompanha o S&P 500 ao investir diretamente no ETF SPDR S&P 500 — o ETF SPY dos Estados Unidos. Por sua vez, o IVVB11 investe no iShares Core S&P 500 ETF (chamado de IVV). São 2 diferentes etfs gringos, q usam o sp500. É esse o motivo correto. Não existe essa história de indice BRL e TRN. Isso é lenda urbana.
Fonte : CNN Busines, Bloomberg e BlackRock.
☝🏼☝🏼Pessoal, quem quiser aprender mais sobre anális grafica e ficar por dentro das oportunidades... ☝🏼
SP 500 +18%SPXI11 -80%Tem mano negra aí!👏🏿👏🏿🤷🏼‍♂️
Esclarecendo pq nossos 2 Etf sp500 tem preços distintos:Os dois tem a mesma exposição ao dólar, pois ambos compram cotas de outros ETFs gringos. É como se vc tivesse aplicando seu dinheiro no exterior, e sofrendo a variação cambial. A cota do IVVB11 costuma ser um pouco mais cara porque estratégia de investimento também é diferente. O SPXI11 acompanha o S&P 500 ao investir diretamente no ETF SPDR S&P 500 — o ETF SPY dos Estados Unidos. Por sua vez, o IVVB11 investe no iShares Core S&P 500 ETF (chamado de IVV). São 2 diferentes etfs gringos, q usam o sp500. É esse o motivo correto. Não existe essa história de indice BRL e TRN. Isso é lenda urbana.
Eu Trabalho em corretora amigão, não sou moto entregador como você. Foi vc mesmo quem disse que é motoboy, em outro fórum. Me lembro da sua cara. Naquela vez, vc só falou palavrões e ofendeu as pessoas. Bem sua cara mesmo. Nada contra os motoboy, mas aqui nn é sua praia. Vai estudar. E aprenda a respeitar as pessoas.
Esse Varga, é um cabeça de mamão mesmo... Só fala abobrinha. Nunca vi ele, falar com argumentos técnicos. Só sabe xingar as pessoas. Quem o viu no outro post, o conhece bem. Perfil muito agressivo e cheio de mentiras.
Fonte : CNN Busines, Bloomberg e BlackRock.
com essa queda do dolar que anda ocorrendo compensa continuar aportando mais nesse etf?
Sim. Esse efeito sanfona é desses dias só. Esse ETF é p proteger seu capital, e sempre vai subir.Por isso o irpf taxa qq lucro aqui, em 15%. Eles sabem q aqui é tipo renda fixa da renda variável.
a importância da diversificação
esse ativo está ligado ao sp500? ele tem nós liquidez ... estou conhecendo agora desculpe
Sim replica nas ações americanas de sp500. se beneficia com alta de dólar.
agora não entendo xq SP 500 baixa e ele sobe.
Pq o preço final é quanto o dólar variou e quanto o sp500 variou. É loucura mesmo. Kkk
Alguém sabe a razão deste ETF, IVVB11, ter um preço acima da honima, do itau parao mesmo índice SPXi11, cotações de agora 13:19 20/01 IVVB11                   220,18 SPXi11                    215,29 Desde já agradeço a quem saiba.
 , obrigado Varga, qdo vejo aqui nesta aba, a variação anual, estas ETFs, seguem com variação positiva em torno de 50%, o que leva a SPXi11, ter um preço mais baixo. Abraços.
O varga falou maior bobagem. Nn vai na dele. Os dois tem exposição ao dólar, pois ambos compram cotas de outro etf gringo.A do IVVB11 costuma ser um pouco mais cara porque estratégia de investimento também é diferente. O SPXI11 acompanha o S&P 500 ao investir diretamente no ETF SPDR S&P 500 — o ETF SPY dos Estados Unidos. Por sua vez, o IVVB11 investe no iShares Core S&P 500 ETF (chamado de IVV). São 2 diferentes etfs gringos, q usam o sp500. É esse o motivo correto.
E hj SP500 baixs e o loco sobe, alguem sabe explicar??
Dolar
Baixou a tx de adm, agora é 0.17% O concorrência com o da BlackRock tá grande parece Como não tem diferença um do outro tem que se diferenciar  na taxa de adm
*A
Onde você viu essa mudança de taxa Alex? No site da It now permanece 0,21%
Pra quem comprou em abril a medio e longo prazo esta rindo ate agora.
É agora x que não sube????
Algum motivo ou noticia para afetar a cotação?
Administração do fundo, so pode 🤷
o dólar gente.... estudem antes de investir por favor
Qual é o limite dessa cotação, no LONGO prazo!!????
O infinito.....
Exatamente S&P não tem limite, so fica de castigo nas crisis internacionais.
N.B.S.V.D.E
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.